1. Spirit Fanfics >
  2. Relatos de Guerra >
  3. Despedida

História Relatos de Guerra - Despedida


Escrita por: Kabus

Notas do Autor


desculpa se houver algum erro.
espero que gostem.

Capítulo 1 - Despedida


Fanfic / Fanfiction Relatos de Guerra - Despedida

Ryan segurava firme na mão de sua mãe enquanto atravessavam rapidamente a plataforma lotada do metro de Waterloo.

Em um dia comum, uma viagem de trem seria muito divertido.

No entanto, naquele dia havia centenas de crianças na plataforma, todas com aparência perdida e desamparada assim como Ryan.

Elas estavam sendo evacuadas para fora da cidade para sua própria segurança. Com os bombardeios dos Alemães em Londres foi decidido que seria melhor evacuar todas as crianças da cidade.

Sua mãe parou e se virou para ele e amarrou uma etiqueta em seu paletó desbotado.

115-201

LONDRES-PAÍS DE GALES

-Escuta com muita atenção Ryan você vai fazer uma viagem para bem longe, preciso que seja um menino corajoso. Entendeu?

-Sim mamãe.

-Vamos nos ver de novo, eu prometo. –Sua mãe o abraçou.

-Todas as crianças nos trens! –Anunciou a voz. –Com calma e em ordem, agora!

-Não se esqueça jamais Ryan eu e seu pai te amamos muito. –Disse sua mãe dando-lhe um ultimo abraço.

Já dentro da cabine Ryan olhou uma ultima vez para sua mãe a única coisa que os impediam de se tocarem era o vidro frio do trem.

Viu no rosto de sua mãe uma expressão que nunca tinha visto antes era de puro horror e tristeza, ela repetia diversas vezes que eles iriam se ver novamente como se com isso suas palavras se tornassem verdadeiras.

Mais Ryan sabia que isso não iria acontecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...