História Relatos de Konoha - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Romance, Segredo, Yaoi Hentai, Yuri
Visualizações 107
Palavras 783
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - O relato de Sakura - As Termais


Fanfic / Fanfiction Relatos de Konoha - Capítulo 2 - O relato de Sakura - As Termais

Sakura sentou e logo começou a falar.


Sakura Pov.


Depois que Naruto foi embora eu fiquei treinando e como Tsunade-sama pedia eu fazia missões com a Hinata e a Ino desde missões no hospital até missões no exterior, nossa líder de time era kurenai sensei, quando faltava 1 semana pro Naruto voltar, coisa que nem sabiamos, nos 3 já possuíamos 16 anos e estávamos novamente em uma missão.


- Meninas tomem cuidado temos que escoltar esses mercadores até a vila da folha. A Sensei disse e assim ficamos pulando entre os galhos.


Eu e Hinata atrás, Ino e kurenai sensei na frente até que uma kunai explosiva atingiu as árvores a frente e as derrubou, descemos e logo fomos cercadas e começamos a lutar contra os ninjas. 


- Tomem cuidado e não se separem. Hinata disse com seu Byakugan enquanto derrubava os ninjas com facilidade. 


Shannarō. Gritei atingindo um ninja sem identificação que voou destruindo as árvores.


- Sakura-chan, pode liberar o caminho ? Ino pediu e me deu cobertura enquanto eu afirmei com a cabeça.


Me concentrei e logo destrui os troncos com facilidade e assim os mercadores seguiram em velocidade, enquanto nós 4 os protegiamos. 


Chegamos, exaustas feridas e logo kurenai deu a ideia de irmos as termais, olhamos e logo concordamos.


Passados alguns minutos entramos e nos despimos, arrepiei ao sentir um tapa em minha bunda vindo de Ino que ria e como troco tapiei sua coxa e ficamos a rir.


Entrei na termal com Ino a Minha esquerda kurenai a direita e Hinata ao lado de kurenai.


Fechei os olhos e comecei a relaxar, alguns minutos se passaram e tive a impressão de ouvir um gemido, mas pensando que era bobagem apenas ignorei.


Sentia puxões em meu braço, abro os olhos e vi Ino surpresa com algo.


- o que foi Ino ? Perguntei e tudo que ela fez foi apontar, olhei em direção ao que ela estava vendo e logo me surpreendi.


A cena de kurenai e Hinata aos beijos quentes enquanto kurenai estimulava a região íntima da Hyuuga me deixou extremamente corada.


- o-o que estão fazendo ? Perguntei vermelha e logo desviei o olhar.


Kurenai parou de brincar com a língua da hyuuga, me olhou e piscou.


- ensinando a minha menina como se divertir. Quando a mesma disse isso senti junto de Ino um arrepio.


Desconfortável levantei indo para fora da termal até que a voz doce de kurenai me fez parar.


- você está molhada, você gostou do que viu não foi Sakura ? A mulher falou e eu apenas estremeci calada.


- venha cá deixe-me cuidar de você. Ela completou e assim calada apenas obedeci, não sabia o que tinha dado em mim, apenas fiquei na frente da mulher que deu um beijo em meu clítoris.


- serei cuidadosa. Ela disse e assim começou a chupar os lábios de minha vagina, os sugando como se eles retribuissem um beijo apaixonado, segurei nos longos cabelos de kurenai e gemi, gemi de prazer pela sensação deliciosa que estava sentindo.


Ino que estava calada e vermelha notou que Hinata de aproximava, como uma gatinha indo de 4 pagas até a loira ela sentou e calada fez com que seus seios fossem apertados pela Menina que vermelha apenas permitiu o livre usar de suas mãos, de um jeito ousado a loira logo demonstrou um lado de desejo beijando a boca de Hinata que logo foi chupada em seus seios pela loira.


Sentia kurenai aprofundar sua língua em minha vagina, seus dedos adentrarem em minha bunda e tudo que eu fazia era rebolar para que eles entrassem.


Eu e kurenai, Ino e hinata estávamos chupando uma a vagina da outra uma orgia de 4 garotas onde as 4 eram ativas, uma coisa que eu amei.


Quando vi estava deitada com Ino ajoelhada, a meu lado Hinata que entrelaçava a mão direita com a minha esquerda, ela aperta os olhos quando senti kurenai a penetrar com um vibrador no bumbum, olhei para as 2 e logo olhei pra Ino que fez o mesmo mas diferente de kurenai ela adentrou em minha vagina, minha vagina virgem que sangrou pelo vibrador, sem tempo para reclamar apenas gemi em coro com Hinata, nossos corpos iam pra frente e para trás com a pressão posta pelas nossas parceiras.


No fim da sessão comendo nossas parceiras as 4 que já haviam gozado apenas de abraçavam eu e Ino, Hinata e kurenai dormimos agarradas, abraçadas.


Quando acordamos prometemos não contar a ninguém e assim saímos, quando me arrepiei de novo e no meu ouvido senti a loira dizer.


- quero te comer de novo cereja.... Ela disse e assim me abraçou.


O que aconteceu ou se aconteceu depois... É outra história.


Sakura pov.


A garota levantou e assim saiu, após a mesma sair foi a vez de tsunade entrar e sentar na cadeira.


Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...