1. Spirit Fanfics >
  2. Rem e subaru >
  3. Oh yeah baby

História Rem e subaru - Oh yeah baby


Escrita por: voidlife

Notas do Autor


eu sou o mais pica karaiu

Capítulo 1 - Oh yeah baby


Fanfic / Fanfiction Rem e subaru - Oh yeah baby

Era uma vez um menino chamado subaru kiuun ele era um drogadinho e safado q ficava só no quarto e via hentai um dia ele foi parar no mundo das fantasias apos usar mt droga ele ficou em coma e na sua cabecinha de ovo ele ficou alucinado ele entrou em um mundo de fantasia cheio de menina gatinhas elfas magas e td mais por ele ser de um mundo desconhecido ele trouxe com ele coisas do seu mundo como alguns alimentos nisso ele começou a vender por um preço mt caro a famosa coxinha ele ganhou mt dinhero mesmo e ficou rico e bem sucedido neste mundo rapidinho ai um dia alguns ladroes pegaram ele deram uma surra nele e quebraram sua carocinha de coxinha , outro dia uma menina de cabelos azuis e olhos fundos q nem o poço da samara falou com ele e comprou 10 coxinhas q sobraram ele ficou mt agradecido e apaixonado por essa garota logo foi falando com ela - porfavor me deixe morar com vc eu sei lavar passar e pintar a casa - ela logo respondeu: - pode vim sim com um olhar  ( ͡° ͜ʖ ͡°) no outro dia ela acordou e ele estava na cozinha ele comeu tudo q avia na geladeira ela ficou mt puta com ele e deu umas porada nesse corno do subaru e dise: vc so entra aqui qnd tiver como pagar isso e ele foi pra rua dnv. la na rua ele estava mt na merda fudido msm tipo nem tinha oq comer ele começou a robar comida para ter oq comer la ele encontra felt uma garotinha pequena q tb roubava para dar pros pobres eles começaram a roubar juntos e entao ficaram famossos na comunidade subaru logo se aproveitou disso pq era um cabra safado  ( ͡° ͜ʖ ͡°) começou a pedir coisas em troca das comidas ele era experiente e n queria nada mt facil ele pedia para elas coisas como deixeme cheirar sua axila e dps disso a comunidade se revoltou contra ele as mulheres da vila esquentaram um balde de agua e jogaram nele eele ficou mt fudido com a cara deformada e tals dps...(continua)


Notas Finais


tem mais mtemaietmaei mtaeitmaeitm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...