1. Spirit Fanfics >
  2. REMAIN >
  3. 003 Melhor

História REMAIN - 003 Melhor


Escrita por: giovannamape

Notas do Autor


Olha quem voltou mais cedo! hehe

Mochizinhos do meu cocoro, eu estava (estou) realmente com medo de postar esse capítulo, por ele ser mais pesadinho e não ser Taekook, mas ele é muito importante para a história, acreditem. Não me matem e deem muito amor ao meu pequeno Chimchim 🌸

❗️Esse capítulo contém uns "lemonzinhos"
bem de leve❗️

Capítulo 4 - 003 Melhor


Fanfic / Fanfiction REMAIN - 003 Melhor

— Kook... ah... - Taehyung estava ofegante demais, o cabelo colado em sua testa suada, sua bunda empinada me dando uma perfeita visão de seu corpo totalmente entregue a mim - mais... mais ráp-pido!

E com isso aumentei o ritmo das estocadas, o ouvindo gemer meu nome cada vez mais alto e sem pudor algum.

— Jung... ah! - eu sabia que ele estava perto e meu ápice também não demoraria muito mais para chegar - Jungkook!

 

— JUNGKOOK, PORRA! - e com isso abri meus olhos subitamente, os sentindo doer por conta da claridade repentina.

— J-jimin?? - me assustei ao ver a criatura que me despertou de meus sonhos (deliciosos, diga-se de passagem) - O-o que você faz aqui?

— Vim conversar com você, oras! - disse como se fosse mais do que óbvio - Mas pelo visto você estava se divertindo na sua mente. - disse com cara de desdém escondendo um pouco de mágoa, pelo que pude notar.

Tentei puxar em minhas memórias do sonho recente se citei em algum momento o nome de Taehyung, mas aparentemente não, espero que também não tenha dito em qualquer outro momento enquanto dormia. 

— Estava sonhando com você, meu pequeno - disse e o abracei carinhosamente. Jimin realmente não acreditava no que eu dizia, mas sempre fora completamente apaixonado, o que o deixava cego, inclusive em relação as minhas traições. Somente quando seus olhos não podiam mais o enganar foi que finalmente se deu conta de que não poderia mais fingir que nada estava acontecendo. Mas, naquele momento, ele se permitiu acreditar e sorriu, se aconchegando mais ao meu peito. Até que se lembrou o motivo de estar ali depois de tanto tempo.

— Ah, - se afastou de mim, desmanchando o sorriso - não posso ceder aos seus encantos tão fácil assim. - murmurou para si, com um biquinho adorável em seus lábios - Eu vim para conversar, não exatamente te perdoar. Eu ainda não te perdoei e nem sei se devo. Dói, dói muito.

É, eu realmente precisaria do Yoongi. O esverdeado sempre foi muito próximo do meu pequeno e este sempre o ouvia, além do Min ser ótimo na arte de convencer as pessoas. Talvez ele também tivesse me convencido de que eu precisava dele, mas só talvez. Eu não sou o tipo de pessoa que sabe de fato lidar com sentimentos alheios, na verdade, eu fico atordoado com choros e dramas. Mas eu sabia que tinha realmente machucado Jimin e teria de fazer algo em relação a isso, mesmo que não me sentisse verdadeiramente culpado com meus "erros". Essa parte toda de sentimentalismo fica para outras pessoas. A mim cabe apenas a arte da sedução e sexo, além, é claro, das boas aparências. Não que eu fosse uma pessoa fria, muito pelo contrário, só não gosto dessa profundidade toda das coisas.

— Me perdoa, bebê - tentei soar o mais sincero possível.

— Não... - sua voz era carregada de pesar e tristeza - você não se arrepende, Jungkook, eu posso ver nos seus olhos, você diz da boca pra fora. Eu estou cansado Kookie, cansado de não significar nada para você. Cansado de ser só o cara bonito que você namora para se gabar de ter sempre "o melhor".

No começo da nossa relação ele queria o mesmo que eu: status e um relacionamento de boa aparência. Pelo menos era o que ele dizia. Só que ele cometeu o péssimo erro de se apaixonar e se entregar por completo. Se apaixonar é um erro.

Eu não aguentava mais aquele clima. Fazia um mês desde que Jimin me flagrou fodendo Jinyoung de quatro no vestiário do colégio. E desde então ele me evita a todo custo, eu sequer o vi durante as semanas que se passaram. Depois da segunda semana, eu desisti de ir atrás dele. Talvez ele precisasse apenas de um tempo e, então, me aceitaria de volta. Mas não seria tão simples assim, é claro.

Naquele momento, no entanto, eu precisava dele, precisava sentir seu calor e a maciez seus lábios carnudos.

Pousei minha mão sobre sua coxa, apertando levemente, o fazendo arfar. Eu sabia que Jimin não resistiria a mim. Ninguém resiste. 

— Me desculpe, Minnie, mas você esta errado - minha voz era doce ao mesmo tempo que carregada de malícia - você significa muito para mim, sim. Eu posso não ser o cara mais certo do mundo, mas você sabe que eu sou o mais certo com você, hun.

— Kook... não... - ele tentou protestar mas eu o encurralei embaixo de mim, subindo sobre seu corpo e selando carinhosamente nossos lábios. O ósculo foi ficando mais intenso a partir do momento que ele cedeu passagem para minha língua poder explorar sua boca. Eu senti falta da sua textura e seu gosto, é algo realmente bom e de certo modo, confortável. Com a mão que não estava sustentando meu peso sobre o pequeno, eu acariciava sua nuca e puxava os fios loiros, inclinando sua cabeça para trás, sua boca entreaberta e seu pescoço livre para que eu pudesse explorar e marcar com mordidinhas e chupões, que o faziam arfar em prazer.

Me sentei sobre seu quadril, roçando lentamente nossos membros semi despertos, os sentindo cada vez mais duros sob nossas calças.

— Xiu - pressionei meu polegar sobre seu lábio inferior, abrindo de leve sua boca, a fitando - apenas vamos nos esquecer disso por um instante. - dito isso, ataquei seus lábios com a voracidade que transparecia o desejo que eu sentia, sendo retribuído na mesma intensidade.

(...)

Enquanto minha língua passeava pela pele quente de seu dorso, pude notar que grossas lágrimas escorriam pelo seu rosto, diminuindo o ritmo de suas cavalgadas em meu pau e logo o senti me empurrando delicadamente para longe de si.

— E-eu não consigo, Kook... eu fecho os olhos e me vem a mente aquele dia, aquele maldito dia. Eu te amo Jungkook, você não me entende, porque você não sabe o que é isso, você não sabe o que é amar alguém. 

Eu me permiti abraça-lo, depois que ele me tirou de dentro dele. E ele chorou, chorou por longos minutos, eu não sabia o que falar nem como agir, apenas permiti que ele permanecesse ali em meus braços.

Eu gosto do Jimin. Eu realmente gosto muito dele, mas eu não o amo. Ele tem razão, eu nem sequer sei se sou capaz de amar. 

Depois de um longo tempo ele se pronunciou, ainda entre os soluços 

— E-eu te odeio, Jungkook, eu te odeio! Isso foi um erro, eu não deveria... que droga, eu sou tão fraco! Eu te odeio, eu me odeio e eu não quero mais te ver tão cedo - ele se soltou de mim, sem me olhar, vestiu-se tão rápido que nem percebi quando ele já estava saindo do meu quarto - talvez eu não queira te ver nunca mais!

E saiu correndo, me deixando com um peso enorme para trás. Talvez Jimin realmente merecesse alguém que o amasse como ele merece, talvez alguém melhor do que eu.

Puff! Que besteira, Jungkook. Você é o melhor para qualquer um!


Notas Finais


AAAAA tadinho do Jimin :(
Me perdoem, mas eu não consegui
escrever esse lemon inteiro (por isso as aspas nas notas iniciais). Estou guardando essa parte para escrever futuramente com carinho (e Vkook rs).
O capítulo foi curtinho, mas necessário.
Segunda volto com mais um capítulo e
meu OTP lindo 💙

Eu só tenho o que agradecer aos meus leitores mais amorzinhos do mundo! Sério, esse apoio todo que estou recebendo nos últimos capítulos esta sendo extremamente importante para mim e eu estou realmente me dedicando para trazer o melhor nessa fanfic para vocês!
Meus mochizinhos são incríveis, socorro 💙💙💙

* Tem uma perguntinha que eu gostaria que vocês respondessem nos comentários, por favorzinho!

🐰 🦁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...