História Remember - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Bts, Deathfic, Drama, Jimin, Kpop, Min Yoongi, Park Jimin, Romance, Suga, Yaoi
Visualizações 18
Palavras 532
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shonen-Ai, Slash, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Dedicado a pessoa mais idiota do mundo, eu te amo.

Capítulo 1 - Capítulo único.


Você consegue voltar no tempo comigo só com algumas palavras? Você consegue lembrar, o modo que você sorria toda vez que me olhava?

          Eu lembro de tudo.

E antes que você vá embora. Antes que o seu último resquício de amor por mim acabe, eu preciso te contar. Te lembrar todos os momentos que fizeram nossos corações se aproximarem um do outro por mais diferente que fôssemos. 

Lembra que eu tinha uma mania de dizer que éramos totalmente opostos e juntos virávamos um só? Eu dizia com um sorriso sem graça no rosto que você era a minha lua. E você dizia que eu era o sol que te iluminava. Perfeitamente alinhados, mas perfeitamente distintos.

As coisas. As pequenas coisas que fizeram eu me apaixonar por você são tão simples, que nem sequer eu notei. Quando parei pra rever tudo, já estava apaixonado. Perdido. Porque o seu amor nunca foi igual ao meu.

Sei que você diz até hoje. Que me amou de verdade. Que nada daquele sentimento ou daquelas palavras doces eram mentira. E eu ainda acredito nisso por mais bobagem que seja visto aos olhos de outras pessoas. 

Existe uma coisa chamada ponto de pressão, o que controla as emoções é quando se pressiona a pontinha do nariz pra cima. Lembra de quantas vezes eu fazia isso perto de você quando éramos só amigos e você ria de mim? Era por isso. Na minha mente eu tentava acalmar a mim mesmo e me convencer que eu não sentia nada por você. 

Se um dia você ler isso, eu não vou estar mais nesse mundo. E você vai estar curado. Eu fico feliz com a nossa compatibilidade de sangue. Assim, mesmo não estando juntos, parte de mim sempre estará com você.

A última lembrança é a melhor. Lembra naquele dia. Eu estava no seu quarto, estávamos deitados e você me abraçava chorando por que havia brigado com seu namorado. Eu fazia esforço pra deixar todo meu ciúmes de lado e confortar você. Secar aqueles olhos rasgadinhos que eu tanto amava. 

Talvez você não lembre. Talvez não tivesse acordado quando estava calmo de olhos fechados depois de horas chorando. Mas eu prometi que meu coração sempre seria seu. 

Foi sem querer que eu acabei sabendo da sua doença cardiovascular. Que só tinha algumas semanas até seu coração parar e não havia ninguém com sangue compatível ou com coragem pra fazer a doação desse órgão tão importante.

Yoongi. Eu espero que a pessoa que esteja com você, cuide de você. Te ame como eu amaria. Essa pessoa têm sorte. De ter um ser tão doce e tão puro do lado dela. Se acontecer de acabar, tudo bem. A vida segue, meu anjo. Se essa pessoa quebrar seu coração, não deixe. Porque você vai estar quebrando o meu. 

Quando você sair do hospital, por favor, venha me ver. Tenho certeza que estarei enterrado ao lado dos meus pais. Traga algumas flores brancas, que nem você me trouxe naquela vez que eu fiquei doente. De onde quer que eu esteja, sei que ficarei muito feliz com uma visita sua.

       Agora terei de partir. Não vou poder ficar do seu lado como prometi, mas meu coração é seu. Cuide bem dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...