1. Spirit Fanfics >
  2. Remember

História Remember


Escrita por: Rainbow_Sans e PequenaCoisinha

Fanfic / Fanfiction Remember
Sinopse:
Um dia... Tudo mudou, o mundo se dividiu em três, e não existe, não existirá e nunca existiu paz entre esses distritos...

Algo do dia pra noite fez com que eras diferentes atingissem a terra.
BlueSky: O distrito mais próximo ao mundo que conhecíamos, algo muito futurista com a melhor tecnologia que já se viu, grandes armas e potencias incríveis sem nenhum limite de poder de fogo.

TrueHell: Um lugar que todos acreditam ser o inferno na terra, longas terras vermelhas e flamejantes cheias de demônios e poderes negros que nada em sã consciência iria querer por seus pés lá, todo mal que precisar, tenha certeza que reside em TrueHell.

ForgeRealm: A terra média dos sonhos, cheia de magias e criaturas mitológicas, onde grandes cavaleiros são criados, onde grandes armas são forjadas, onde grandes lendas surgem... Todas as coisas de contos de fadas que você possa imaginar.

Esses três distritos vivem em guerra constante, e ninguém a principio sabe o porque, ou como o mundo se tornou isso. Um mundo diferente, o que acha? Um lugar perfeito para uma aventura.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.178
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Passado...
0
9
1.178

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.