História Remember i love you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arden Cho, Cody Christian, Crystal Reed, Daniel Sharman, Dylan O'Brien, Holland Roden, Shelley Hennig, Tyler Posey
Personagens Dylan O'Brien, Holland Roden
Visualizações 6
Palavras 485
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 1 - Why him?


Fanfic / Fanfiction Remember i love you - Capítulo 1 - Why him?

POV Lydia

O tempo foi passando e eu ficava ainda mais apaixonada por ele, aquele sorriso os olhos tudo não sabia como reagir diante há ele, naquele  momento era eu mesma sem ser assanhada ou idiota, como era na maior parte do tempo, apenas Lydia Martin, apaixonada por ele. Como? Não saberia dizer. Pelo menos não ali. Aquele momento com ele me fazia tão bem que não queria sair ,embora nunca tivesse falado com ele.

 

Apaixonada? Talvez. Gostaria de me aproximar mais dele, foi nesse meu pensamento que reparei que ele tinha uma aliança de namoro. Não quis perguntar se ele tinha alguém por que ne iria ficar chato o tempo passou até que senti algo me puxar para fora do bar. Adivinhem, ela mesma Malia.

- Ei por que você fez isso?

-Por que a gente te mandou várias mensagens e tu não viu daí fui te buscar

-Mas eu nem me despedi

-Nem precisa, eu deixei teu número com ele. De nada.

POV.lydia

         Moro em Beacon Hills faz um tempinho e para falar a verdade nunca quis sair mesmo que não tenha tanta coisa para se fazer aqui algumas pessoas não me deixam sair como por exemplo um garoto que estou um tanto quanto apaixonada, mas nós não nos conhecemos então não sei ele sente o mesmo, estudamos na mesma escola e fizemos algumas aulas juntos, mas nada a mais que isso. Tenho 4 amigas insubstituíveis, Alisson Kira e Malia, não imagino minha vida sem aquelas idiotas, Alisson está tendo um caso com um garoto no qual não quer dizer até ter certeza, Kira e Malia estão sozinhas junto comigo, nós sempre vamos a um pub perto do centro achar alguns passatempos. Mas como amanhã começaria as aulas nós decidimos ir lá e ver o que encontramos.

POV.Stiles

          Uma noite antes das aulas começarem eu e scoot fomos em um pub, eu não sou muito de festas, mas fui porque scoot implorou para não ir sozinho, sendo que ele vai encontrar a Alisson é quem vai ficar de vela sou eu, pensando bem Alisson tem uma amiga muito bonita, sempre a observava, nunca trocamos olhares nem nada. Estava sentado no balcão quando vejo ela é mais duas amigas, linda como sempre. Parecia perdida até que veio em minha direção, desviei o olhar e pedi uma bebida.

- Hey, está sozinha?

- Aham, tô sim.

- Sou Stiles.

- Lydia, então o que faz aqui?

- Meu amigo Scoot veio encontrar a namorada dele.

- Por acaso ela é morena olhos castanhos?

- Sim essa mesma. Como sabe?

- Ela é minha amiga, então...

 - Faz sentido.

- Gosta de dançar?

- Não muito, só venho aqui porque Scott me pede, se não estaria vendo Netflix

-Entendo…. Então qual seu tipo?

- Gosto das ruivas (solto um sorriso de leve)

- Hum bom saber. - Nos olhamos e começamos a rir

- Então...

-Então....


Notas Finais


ate a proxima pessoas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...