1. Spirit Fanfics >
  2. Remember me >
  3. Remember me

História Remember me - Remember me


Escrita por: Maluketekete

Notas do Autor


Heeeeeeeee, oi 👊 Como vai? Espero que bem!!
Esse one shot eu escrevi por que ... eu n sei, mas escrevi, entao espero que gostem. BJS de Nutella da Malu, Maluca😂😃😂😃

Capítulo 1 - Remember me


Fanfic / Fanfiction Remember me - Remember me

" Eu estava sozinho,  sozinho no meu quarto, na minha vida, sozinho por que ninguém se importava, não de verdade, talvez, eu não mereça que eles se importem,  eu não merecia que você se importasse, mas você se importou, se importou com todos que não se importaram com você, você foi especial, e eu não soube dar valor a isso.
  Eu me culpo por tudo, tudo que aconteceu com você, sua morte foi minha culpa, e é com essa culpa que luto e convivo todos os dias da minha vida. Não soube dar valor ao seu amor, ao seu carinho, não soube aceitar meus sentimentos, estes os quais diziam que eu era loucamente apaixonado por você, não dei ouvido ao meu coração, não quis escuta-lo, mesmo sabendo que em muitas vezes ele estava certo, e por essa minha covardia perdi você, a pessoa que mais se importou comigo e que me deu meu maior presente, ele, o nosso príncipe, que hoje completou dois anos, isso mesmo dois anos, dois anos desde que você nos deixou, dois dos quais eu não passei um dia me culpando, que eu não chorei ao falarem seu nome, ao lembrarem de você, que eu não me sinto perdido sem você.
    Você não faz ideia da falta que faz seu sorriso de manhã, os olhos paralisados em quanto via suas séries, as reclamações, sim isso faz falta também, mas o que mais me faz falta era seu jeito inocente de ser, o jeito meigo e carinhoso que você para poucos demonstrava.
  Eu peço que me desculpe por todos as vezes que eu fui em cafajeste sendo seu amigo, namorado ou até mesmo pior inimigo.
  Só te peço que, dê onde quer que você esteja, você me perdoe, por que hoje em dia eu posso te garantir que você foi e sempre será meu grande amor.
    Logo nos estaremos juntos novamente, só que dessa vez no paraíso.
        Ass: Seu grande amor. "
  
Assim levanto-me da mesa aonde escrevia e me dirijo a grande janela que se encontra em meu quarto, a abro e desço até o parapeito ficando sentando por alguns minutos refletindo, pensei sobre ele, sobre minha família, meus amigos, mas tomei uma decisão,  ela era mais importante, ela era a alegria dos meus dias e a dois anos eu não via essa alegria, era hora de reencontrá-la.
  Então, naquele momento eu tomei a decisão mais difícil da minha vida, pulei, e a medida que eu ia me aproximando do chão mais eu sabia que estava perto de encontrar a pessoa que eu mais amava.
OFF
É assim ele morreu, não sabendo que a pessoa que ele mais amava o observava de longe, sentindo- se horrível por acabar com a vida de uma pessoa tão querida, pois ela estava viva!


Notas Finais


Acabou e eu chorei escrevendo então bjs Malu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...