1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Me >
  3. Princesinha Do Papai!

História Remember Me - Princesinha Do Papai!


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Capítulo 12, espero que gostem :3

Nos vemos nos comentários \0/


BOA LEITURA!

Capítulo 12 - Princesinha Do Papai!


Fanfic / Fanfiction Remember Me - Princesinha Do Papai!

Quando chegamos no orfanato, eu logo a vi sentada em uma rodinha de crianças ao lado da irmã que cuidava de todas as crianças, ela usava um dos vestidos que Sasuke dera a ela, azul claro com alguns detalhes em branco, seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo alto e propositalmente torto, enquanto vestia uma sapatilha azul escura combinando com o vestido, ela brincava segurando uma boneca de pano com olhos de botões.

Senti meu coração acelerar quando ela se virou instintivamente para trás, seus olhinhos se arregalaram e ela se levantou rapidamente.

-Papai...? – Murmurou de longe, assim que sorri e dei alguns passos à frente e me ajoelhei ela saiu correndo do meio de todos e veio em minha direção, pude ver que algumas lágrimas já corriam por seu rostinho redondo, Sophie se jogou em meus braços me apertando com toda sua força, a abracei com carinho e senti meus olhos arderem enquanto escutava seus soluços baixinhos em meu ombro.

-Está tudo bem, papai está aqui agora... – Murmurava enquanto acariciava suas costinhas e cabelo.

-Sophie achou que nunca mais fosse ver o papai... – Chorava ela em meu ombro, mordi o lábio inferior beijando sua cabeça e saindo do abraço enquanto tentava secar suas lagrimas.

-Isso jamais vai acontecer, você sempre vai ver o papai, papai vai sempre vir ver você... – Falei sorrindo sereno, beijei sua testa e a encarei.

-Você demorou a vir me ver....por isso fiquei com medo de não ver mais o papai – Choramingou ela levando as mãozinhas gordinhas nos olhos, ri levemente e a abracei novamente.

-Me desculpe minha princesinha, papai teve alguns problemas e precisou viajar, mas agora que voltou, prometo que não vou deixa-la sozinha nunca mais – Falei sorrindo olhando para seu rostinho, ela fungou.

-Papai promete? – Perguntou me encarando – Promete que vai vir ver a Sophie todos os dias? – Pergunta e eu dou risada.

-Prometo, e também digo que logo, logo você vai ir com o papai para casa... – Falei sorrindo, ela me olhou por alguns segundos.

-Eu vou....? – Perguntou com os olhinhos brilhando intensamente, confirmei.

-Vai, e daí vamos poder ficar sempre juntinhos, você e o papai...para nunca mais nos separar – Falei a segurando no colo, Sophie olhou para mim desconfiada.

-O papai não está mentindo, está? – Pergunta já fazendo uma carinha de choro, neguei beijando sua testa novamente.

-Não estou mentindo, papai promete que logo, logo vai poder levar a princesinha minha para casa – Sorri abertamente enquanto ela também sorria, Sophie me abraçou novamente.

-E vamos ser uma família de verdade?! – Perguntou ela com os olhinhos reluzindo, confirmei e ela riu encostando sua testa na minha – Sophie vai esperar então...para poder ir para casa com o papai... – Sussurrou, as dores que eu sentia naquela manhã foram todas embora, enquanto brincava com ela no meu colo, era tão bom vê-la, me sentia tão feliz vendo aquela pequenina que eu me esquecia do mundo e dos problemas.

Sophie saiu do meu colo e pulou para o colo de Sasuke, o abraçando fortemente também, Sasuke riu retribuindo o abraço apertado.

-Você parece ter ficado mais forte desde a última vez que nos vimos, quase me machucou! – Sasuke sorriu olhando para Sophie que riu mostrando seu bracinho como se mostrasse algum musculo.

-Eu vou ficar bem forte para poder abraçar mais forte que o papai – Falou rindo em seguida com as cocegas que Sasuke fazia.

-Pois vou esperar até que você consiga fazer isso! – Exclamou de volta, sorri feliz por vê-los tão próximos quanto antes, nisso olhei para Kyouya que sorria de lado um pouco distante, ri pelo nariz e fui até ele segurando sua mão.

-Porque está tão distante? Você precisa se aproximar e ganhar o coração dela... – Murmurei e olhei para Sophie que ainda brincava com Sasuke – Afinal, ela também será sua filha – Falei o encarando de volta, ele suspirou nervoso.

-Eu sei, só...estou com medo...e se ela não gostar de mim? – Perguntou me encarando de volta, ri levemente e abracei seu braço.

-Sophie não é assim, ela é um anjinho, tenho certeza que vai gostar de você, todos gostam de você... – Falei dando um peteleco em seu nariz, ele sorriu confirmando – Sophie! – Chamei e ambos olharam para nós, Sasuke logo parou de sorrir e colocou Sophie no chão enquanto ela vinha até nós dois correndo, a segurei no colo e sorri – Papai quer apresentar alguém... – Falei e mostrei Kyouya – Esse aqui é Kyouya, ele é alguém muito importante para o papai e é quem vai viver com a gente assim que conseguirmos levar você para casa...você terá um novo papai, tudo bem? – Comecei a olhando, Sophie encarou Kyouya por alguns segundos.

-Mas e o papai Sasuke? – Perguntou olhando para Sasuke que se aproximou.

-Papai sempre será seu papai também, isso ninguém vai tirar de mim – Sasuke comentou fazendo um rápido carinho na bochecha dela, Sophie olhou novamente para Kyouya que engole em seco.

-Quer dizer que Sophie terá mais papais? – Perguntou olhando para mim, sorri e confirmei.

-Sim, Sophie terá três papais! – Exclamei mostrando o número três com os dedos, ela segurou meus dedos e em seguida sorriu com os olhinhos brilhando.

-Sophie terá vários papais! – Exclamou e pulou do meu colo para o colo de Kyouya que surpreso a segurou rapidamente.

-Jesus Cristo! – Exclamou enquanto a pegava no colo, ri alto.

-Viu? Ela gostou de você, agora aproveita isso e a conquiste de uma vez! – Exclamei dando um tapa em suas costas, Kyouya deu um passo para a frente e sorriu para Sophie.

-Então princesa, você quer brincar? – Perguntou ele sorrindo divertido, Sophie abriu um grande sorriso.

-SIM!! – Exclamou de volta abraçando forte Kyouya que me olhou sorrindo e com os olhos marejados, fiz sinal para ele ir e ele saiu correndo e girando com Sophie que apenas fazia rir, suspirei e olhei para Sasuke, ele estava inquieto e se recusava a olhar para os dois, ri levemente.

-Olha ele!... Uchiha Sasuke com ciúmes? – Perguntei debochado, Sasuke se virou para mim com uma sobrancelha arqueada.

-Ciúmes? Porque eu sentiria ciúmes? – Perguntou dando de ombro, neguei rindo.

-Ora vamos, sei muito bem que você está morrendo de ciúmes da Sophie com o Kyouya, aposto um rim que você ficou torcendo em segredo para ela não gostar de Kyouya! Que coisa feia Sasuke – Murmurei enquanto negava cruzando os braços, Sasuke estalou a língua.

-Você só está fazendo suposições e muito erradas, não estou com ciúmes de ninguém, afinal... – Ele resmungou algo que não consegui ouvir.

-Afinal o que Sasuke? – Perguntei levando minha mão em forma de cuia no ouvido para ouvir melhor – Não ouvi, você falou baixo demais!

-Tsc...eu disse que não tenho ciúmes e nem preciso porquê...ela sempre será minha princesinha! – Exclamou levemente corado, ri alto e soquei seu braço.

-Seu babão! – Exclamei e ele fez uma careta esfregando seu braço, em seguida me devolveu o soco no meu.

-Olha quem fala, o mais babão aqui é você, Usuratonkachi! – Reclama de volta sorrindo levemente.

Naquele momento eu vi seus olhos brilharem brevemente, enquanto ele finalmente deixava aquele ar tenso e relaxava por algum tempo, naquele momento eu vi aquele adolescente sem tantos problemas na cabeça para resolver, vi brevemente o homem que eu amei intensamente e que tinha me forçado a apaga-lo de dentro de mim, naquele momento senti meu coração pulsar dentro de mim, implorando para deixar sair sentimentos que eu havia trancado a sete chaves dentro de mim.

Naquela pequena fração de minutos, me esqueci completamente que nossas vidas juntos tinham apenas se apagado e sido levadas para longe como as lembranças de Sasuke, e eu me esqueci do sentimento de culpa pela morte de Karin que nunca deixava meu coração, do peso das lembranças dolorosas que eu carregava sobre minhas costas e principalmente me esqueci que havia deixado de amar Sasuke.

-Você... – Murmurei e Sasuke me encarou de volta, franzi o cenho – Isso doeu, Teme!! – Exclamei o socando de volta – Não tinha socado você com tanta força!

-O que está dizendo?! Quem sentiu o seu soco foi eu, só devolvi o que eu senti, Dobe – Sasuke retrucou de volta ainda esfregando seu braço.

-Que absurdo! Você que é mole e não aguenta meu soco, por isso doeu em você! Mas eu bati fraquinho – Falei cruzando os braços de volta, Sasuke rosnou.

-Mole? Eu?! Você está querendo brigar, Usuratonkachi?! Tenho certeza que acabo com essa sua marra em apenas dois segundos! – Exclamou e eu senti uma veia saltar em minha testa.

-A é?! Pois eu consigo abaixar esse cabelo de bunda de pato em apenas um segundo, Teme! – Exclamei o encarando irritado, Sasuke trincou os dentes.

-Você fala do meu cabelo, mas pelo menos eu consigo penteá-lo de outras formas e o seu? Você consegue, Dobe?! – Perguntou debochado, segurei sua gola da blusa.

-Você falou mal do meu cabelo, Teme?! Repete que eu vou fazer você engolir esses dentes retos e brancos que você tem! – Exclamei enquanto o encarava irritado, Sasuke segurou minha gola na mesma intensidade.

-Pode vir, que eu faço essas três marquinhas no seu rosto virarem seis de cada lado! – Declarou ele, rosnamos um para o outro, até sentir uma dor intensa no alto de nossa cabeça, grunhimos levando nossas mãos na cabeça e quando olhei para o lado, a freira que cuidava das crianças nos olhava irritada e com as mãos na cintura.

-Vocês ficaram loucos? Estamos em um orfanato e vocês querem brigar?! Pelo amor de Deus, vocês são adultos! – Exclamou a irmã nos encarando.

-Você nos bateu? – Perguntei sentindo meus olhos lacrimejarem pela dor.

-Sim, e bato de novo se vocês continuarem com isso, onde já se viu? Adultos como vocês discutirem por motivos tão tolos na frente de várias crianças! Deus do céu! – Exclamou ela realmente irritada, Sasuke e eu no encaramos e começamos a rir alto e histericamente, minha barriga até mesmo doía – Estão rindo porquê?! – Perguntou ela ainda mais furiosa.

-Nos desculpe por isso Irmã, mas...não fazíamos isso desde que éramos adolescentes, brigar por motivos tão bobos...isso me faz sentir uma nostalgia enorme – Falei enquanto ria, Sasuke seca algumas gotinhas de lágrimas do canto de seus olhos e respira fundo.

-De fato, me lembrei de muitos momentos como esse quando éramos mais novos, ótimos tempos aqueles... – Falou puxando ar para os pulmões, fiz o mesmo – Nos desculpe irmã, prometemos não fazer mais isso, não é Dobe? – Comenta ele batendo de leve seus dedos em meu braço, confirmei parando de rir.

-Sim, nos desculpe mesmo irmã – Falei e ela negou suspirando, nisso ouvimos uma nova risada.

-Papai! – Sophie corria até mim com um grande sorriso, me virei para ela e a segurei no colo.

-Diga minha princesinha! – Exclamei a beijando várias vezes na bochecha.

-Vem brincar com a gente, você também, papai – Falou agora com Sasuke – Papai Kyouya é muito legal, ele me ensinou a assoviar, olha! – Exclama e começa a assoviar falhado, sorri grande.

-Esse papai Kyouya é mesmo incrível! Vamos papai Sasuke, vamos brincar! – Falei puxando Sasuke pelo pulso até onde estava Kyouya, que estava rodeado de crianças enquanto ele assoviava e ensinava as outras crianças também a fazer o mesmo.

-Naruto! Me ajude! Venha ensinar eles a assoviar também! – Exclamava Kyouya sentado na grama ao redor de várias crianças, ele me olhou sorrindo, mas pude ver o pedido de ajuda em seus olhos, ri e olhei para Sasuke.

-Desfaz essa cara emburrada Sasuke e venha brincar também como fazíamos com eles, e pare com esse ciúme besta – Falei sorrindo, Sasuke bufou descruzando os braços.

-Não estou com ciúmes! Eu já falei! – Exclamou e tomou Sophie dos meus braços – Não é mesmo Sophie? Porque você sempre será a princesinha do papai, certo? – Perguntou a ela fazendo cocegas, Sophie riu e confirmou.

-Sophie sempre será a princesinha do papai! – Exclamou o abraçando, sorri e me sentei ao lado de Kyouya.

-Certo, Princesinha do papai, traga seu papai para brincar com a gente! – Exclamei e ela exclamou um “sim” de volta.

Esse dia ia ser longo pelo visto....

[...]

-Parece que ela dormiu – Murmurei na porta do quarto das crianças, a irmã saiu do quarto com um pequeno sorriso e eu fechei a porta com cuidado sem antes dar uma última olhada em Sophie, ela suspirou.

-Sim, todos brincaram muito hoje, muito mais do que nos dias normais... – Ela riu suavemente enquanto fazíamos o caminho para fora da ala dos quartos – Mas devo dizer, eles amam você, nunca os vi tão animados quando você vem vê-los Naruto... – Comenta a freira me olhando, sorri de lado e suspirei.

-O que posso fazer se meu charme é irresistível... – Murmurei e ela riu dando um leve tapa em meu braço.

-Ela já dormiu? – Sasuke perguntou quando chegávamos próximo à saída, confirmei.

-Sim, feito pedra, Sophie e os outros brincaram o suficiente por hoje – Falei sorrindo e ficando ao lado de Kyouya, Sasuke suspirou.

-Verdade, nunca os vi brincando tanto assim – Comentou ele fazendo uma leve massagem em seu ombro – E eu também estou quebrado, não vejo a hora de ir para casa e dormir... – Comentou tirando um sorriso cansado de todos nós.

-Sim, eu também quero ir para casa...estou morrendo de sono, principalmente porque não dormi direito essa noite – Kyouya comentou estralando o pescoço, forcei uma tosse para não corar e me voltei para a irmã.

-Bem, estamos indo, diga a Sophie que assim que eu conseguir venho vê-la novamente – Falei sorrindo e segurando as mãos da freira, ela confirmou retribuindo o sorriso.

-Direi sim, e não demorem a vir, ela fica tão contente quando um de vocês visitam ela, principalmente você Naruto – Comentou ela e eu confirmei.

-Ela não é a única que fica muito feliz em vir aqui, vivo pensando em voltar, mesmo que eu ainda esteja saindo daqui – Comentei fazendo ela rir, nos despedimos das irmãs que cuidavam do orfanato e seguimos para o meu carro novamente, entramos, Kyouya na frente e Sasuke no banco de trás – Certo, vamos para casa... – Murmurei ligando o carro e saindo pelas ruas, ficamos em silencio por algum tempo, mas o silencio era bom, não constrangedor ou algo do tipo, cada um de nós estávamos com nossos próprios pensamentos, olhei pelo espelho Sasuke e ele estava olhando para o caminho vazio, seus olhos distantes e o vento da janela aberta levando seu cabelo para trás, sorri minimamente e voltei meus olhos para o caminho.

Quando chegamos, guardei o carro na garagem, saímos do carro e fomos com Sasuke até seu carro que estava estacionado em frente a nossa casa.

-Nos vemos amanhã na empresa, Sasuke – Comentei levando minhas mãos aos bolsos da calça, ele confirmou bocejando em seguida.

-Sim, nos vemos lá...até – Comentou indo para o carro.

-Sasuke espera... – Kyouya suspirou o chamando, olhei para ele que coçou a nuca dando alguns passos para perto dele, Sasuke arqueou uma sobrancelha e se virou para Kyouya – Eu sei que não nos damos muito bem e não faço questão de me tornar um amigo seu... – Começa Kyouya o encarando, Sasuke franziu o cenho – Mas, tanto eu quando você amamos Naruto...e eu sei disso – Falou me olhando em seguida, Kyouya sorriu para mim e voltou seus olhos para Sasuke – E por termos isso em comum...você pode contar comigo nessa batalha contra seu tio...eu irei lhe ajudar no que precisar – Kyouya falou e estendeu sua mão para Sasuke, esse me encarou e eu dou de ombros – Naruto não me contou nada, foi seu irmão... – Ele voltou a falar fazendo Sasuke voltar seus olhos para ele.

-Itachi? Porque ele diria algo para você? – Perguntou em defesa, suspirei rolando os olhos.

-Itachi é bem mais sociável que você Sasuke, e ele confia em mim...sabe que por eu estar com Naruto eu irei protege-lo com o que eu puder...por isso ele me contou para me preparar para qualquer coisa que seu tio for fazer contra ele – Falou Kyouya apontando para mim, Sasuke suspirou.

-Tudo bem, obrigado pela ajuda...por termos algo em comum...eu vou aceitar sua ajuda, mas assim como você, não espero que possamos ser amigos...e nem quero – Comentou apertando a mão de Kyouya de volta, os dois sorriram de lado apertando com força exagerada as mãos, ri e fui até eles quebrando aquele contato hostil.

-Vamos vocês dois, não é apenas o fato de me amar que vocês tem algo em comum...vocês também têm Sophie para os unir ainda mais, não se esqueçam dela – Falei segurando as mãos dos dois, os dois me encararam e sorriram suaves ao se lembrar da nossa princesinha.

-É....isso também – Sasuke comentou segurando com mais força minha mão, sorri para ele e em seguida ele puxou sua mão – Vou deixá-los agora, preciso dormir um pouco...até mais – Comentou voltando para o carro, Kyouya entrelaçou seus dedos nos meus e fez um breve aceno para Sasuke que entra no carro, olhei para Kyouya e ele sorriu.

-O que foi isso? – Perguntei sorrindo, ele corou suavemente.

-Nada demais...eu apenas disse o que tinha que dizer...não posso? – Perguntou ele me olhando, neguei.

-Não é isso, você pode, mas me deixou surpreso, não esperava que fosse dizer isso diretamente para ele – Falei abraçando seu braço, ele deu de ombros enquanto me puxava para irmos para dentro de casa.

-Não sou tão orgulhoso quanto ele, posso falar o que preciso sem me preocupar em ferir meu ego – Comentou me fazendo rir, se fosse Sasuke ele jamais falaria o que Kyouya falou.

-Verdade... – Concordei suspirando, entramos e fomos direto para o quarto, tomamos banho e nos deitamos para dormir, eu praticamente apaguei assim que deitei minha cabeça no travesseiro, eu estava realmente cansado.

 Naquela noite sonhei que estava na praia e que assistia o sol desaparecer no horizonte, eu estava sentado na areia e podia até mesmo sentir o calor do sol aquecendo minha pele, abracei minhas pernas e sorri para o sol, no sonho eu estava completamente sozinho, era apenas eu e o sol, até que ouvi uma voz chamar meu nome ao longe, quando me virei eu sorri me levantando, não via quem me chamava, só sei que meu coração se aqueceu quando olhei para a pessoa, senti um frio gostoso em minha barriga e meus olhos arderam enquanto sentia uma intensa paz olhando para quem quer que fosse que estivesse logo a minha frente, depois disso eu me virei de costas e caminhei para dentro do mar, ele não estava frio, estava quente, mergulhei nas água laranjas como a cor do sol naquele momento e nadei para o fundo da água, senti a água salgada me abraçar com carinho enquanto eu parava de nadar e me deixava afundar lentamente naquele profundo oceano escuro.

Por mais que estivesse escuro, ele ainda era quente e aconchegante, não me dava medo, me virei de costas para o fundo olhando para a superfície e o brilho do sol fraco no topo, fiquei olhando para o brilho no topo até que olhei para meu lado e sorri quando vi os cabelos vermelhos dançarem na água ao meu lado, senti dedos calorosos acariciarem meu rosto mesmo debaixo d’água, seus olhos escuros por causa da água brilhavam enquanto algumas lágrimas se misturavam com o oceano, ela sorriu para mim e me envolveu em um abraço tão caloroso quanto o abraço das águas.

-Naruto...eu amo você... – Sussurrou ela em minha mente, enquanto eu fechava meus olhos retribuindo o abraço, sorri reconfortado – Você precisa ser forte... – Ela continuava a sussurrar em minha mente – Você precisa passar por isso...para poder devolver o sorriso a Sasuke, e poder devolver o brilho de seus olhos... – Olhei para ela e a mesma sorriu beijando minha testa – Proteja aquele sorriso que nós dois amamos... – Karin chorou mais me fazendo acompanha-la nas lágrimas, em seguida ela se separou do abraço e fez novamente um leve carinho em meu rosto antes de sorrir e desaparecer, voltei a olhar para a superfície e vi quem me chamava nadando em minha direção, estendi minha mão que fora agarrada pela mesma pessoa e em seguida abri os olhos de volta ao meu quarto, vendo Kyouya acordado e fazendo carinho em meu rosto, ele sorriu quando o encarei.

-Bom dia, Naruto... – Comentou, sorri o puxando para um beijo carinhoso, senti meu peito se aquecer enquanto o beijava e um gostoso frio na barriga me fez suspirar, sorri entre o beijo o abraçando e beijando sua bochecha.

-Bom dia....Kyouya – Murmurei o encarando, ele sorriu e eu sorri de volta, agora eu tinha certeza quem tinha me chamado.


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...