1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Me >
  3. Na Mira De Armas!

História Remember Me - Na Mira De Armas!


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Capítulo 14, espero que gostem \0/

Nos vemos nos comentários :3


BOA LEITURA!

Capítulo 14 - Na Mira De Armas!


Fanfic / Fanfiction Remember Me - Na Mira De Armas!

Suspirei entrando em casa, depois de passar a madrugada inteira na delegacia dando depoimentos e explicando a situação, sabia que não ia dar em nada, percebi isso depois que vi as expressões nos olhos dos policiais quando citei o nome de Uchiha Madara, todos eles engoliram e seco e quase no mesmo instante fecharam o caso, aquele maldito, estávamos sozinhos então.

Kyouya deixou a chave do seu carro no porta chaves próximo a porta de entrada e suspirou coçando a nuca, eu vi o quanto estava cansado e sorri com isso.

-Por que não vai dormir um pouco? Você ficou a noite toda acordado junto comigo – Falei abraçando sua cintura, ele sorriu me abraçando de volta.

-Eu irei, mas e você? Também ficou acordado a noite toda sendo interrogado, precisa dormir também – Murmurou e eu suspirei.

-Eu irei sim, mas antes vou tomar um banho, acabei me sujando na hora que caí no chão...vá primeiro se deitar, logo irei para lá – Comentei, Kyouya bocejou e confirmou, me deu um beijo na testa e seguiu para o quarto, fiz uma massagem em meu ombro e retirei meu paletó indo para o banheiro, tomei um relaxante banho quente na banheira e cochilei um pouco na mesma enquanto relaxa na água morna, depois terminei o banho quando já não aguentava mais de sono e cansaço, me troquei, colocando uma roupa fresca e me deitei ao lado de Kyouya, ele dormia tranquilo e eu sorri, dou um beijo em sua bochecha antes de finalmente adormecer.

 

Quando acordamos era um pouco mais de meio dia, olhei para Kyouya que começava a acordar e me sentei na cama, bocejei e logo senti os lábios de Kyouya em minha bochecha, sorri virando o rosto e beijando-o carinhosamente.

-Bom dia.... – Murmurou sonolento e eu ri.

-Você quis dizer boa tarde, né? Já é mais de meio dia – Comentei o fazendo abrir os olhos finalmente.

-Dormimos por todo esse tempo? – Perguntou olhando para o relógio no criado mudo ao seu lado – Deveríamos estar mesmo cansados... – Comentou e eu confirmei, nos levantamos e fomos ao banheiro fazer nossa higiene matinal, em seguida fomos até a cozinha, Kyouya no caminho me abraçou por trás beijando meu pescoço, eu ri sentindo cócegas e em seguida o ajudei com o café/almoço.

-Depois que terminarmos, vamos até o orfanato? Quero ver como Sophie está, sonhei com ela essa noite – Comentei cortando alguns cheiros verdes, Kyouya confirmou.

-Vamos sim, mas antes irei fazer uma ligação, tenho duas pessoas que podem nos ajudar nessa batalha contra Madara – Kyouya comenta mexendo na panela, o encarei.

-Sério? Quem? – Perguntei, ele provou um pouco do conteúdo na panela colocando um pouco de sal em seguida.

-São dois agentes que trabalham para o presidente... – Comentou jogando mais alguns temperos na comida, o olhei surpreso.

-Para o presidente?! – Exclamei e ele sorriu sem desviar os olhos da panela.

-Não precisa ficar muito surpreso, eles são pessoas normais, se posso dizer, até mesmo um tanto...idiotas – Comentou me olhando em seguida, pisquei algumas vezes.

-Como...como pode dizer isso? Eles trabalham para o presidente! – Exclamei e Kyouya gargalhou.

-Relaxa Naruto, eles são meus irmãos...podem trabalhar para quem for, mas ainda os conheço muito bem, são uma dupla de comédia...você vai conhecer eles, logo – Parei de cortar o tomate e o encarei ainda mais surpreso, irmãos?! Kyouya tinha irmãos que trabalhavam para o presidente?! Ele sorriu com meu olhar sobre ele e em seguida me encarou – Você está fofo com essa expressão de surpresa sabia? – Comenta ele sorrindo, corei e desviei os olhos para o tomate.

-Mas também pudera, você me dizer agora que tem irmãos que trabalham para o presidente...não é algo que escuto sempre... – Resmunguei e Kyouya veio até mim fazendo um carinho em meu rosto.

-Relaxa, eles são gente boa...e irão nos ajudar com o precisarmos... – Comentou e o olhei, Kyouya sorriu e me beijou carinhosamente, me puxou para ele e me fazendo enlaçar meus braços em seu pescoço – Iremos chamar até mesmo um exército se precisar para derrotar aquele cara, ele pode ter o poder que for, mas ainda não é completamente um rei ou algo do tipo... – Disse ele após o beijo, confirmei e sorri.

-Obrigado por estar ao meu lado Kyouya...e por ter irmãos incríveis assim – Comentei e ele riu voltando para a panela.

 

Depois do almoço, tomamos banho e com o carro de Kyouya fomos para o orfanato, no caminho recebi uma ligação de Menma, com ele falando sobre Madara.

-Diga Menma, encontraram alguma coisa? – Perguntei no telefone, Kyouya dirigindo segurou minha mão olhando brevemente para mim.

-Até agora, não muito, ele de fato é bem cauteloso, poucas pessoas sabem algo mais...especifico da vida dele, mas se recusam a falar...parece que ele amarrou a boca delas muito bem... – Concluiu por fim, suspirei e confirmei.

-Certo, continuem procurando, tenho certeza que uma hora vamos conseguir encontrar algo, Kyouya também está chamando aliados ótimos, acredito que poderão nos ajudar com isso também... – Falei e Menma confirmou do outro lado.

-Isso é ótimo, quanto mais gente procurar, mais rápido podemos encontrar alguma coisa...vou voltar ao trabalho por aqui, qualquer coisa nos ligue... – Falou e eu suspirei.

-Tudo bem, o mesmo com vocês, qualquer coisa que descobrirem me ligue – Falei e ele concordou do outro lado desligando, olhei para Kyouya – Parece que eles não ficaram sabendo sobre a bomba, não é? – Perguntei a ele que suspirou confirmando.

-Consegui impedir que essa informação vazasse com um mandado vindo direto do juiz, amigo meu, ele parou os jornalistas e decretou que apagassem qualquer matéria desse incidente na internet..., mas ainda acho que eles deveriam ficar sabendo o que aconteceu...são sua família Naruto – Comentou Kyouya olhando para mim em seguida, suspirei e neguei.

-Eu sei disso, mas não quero deixá-los preocupados...temos que nos manter firmes e se eles ficarem sabendo irão ficar preocupados com o que pode acontecer comigo e não se focarão no que precisam fazer...depois que tudo isso acabar...então contarei a eles tudo o que precisam saber... – Falei cerrando levemente meus punhos, não gostava de esconder nada deles, principalmente dos meus pais e Menma, mas por hora, essa era a decisão mais inteligente e sábia que poderia tomar.

-NARUTO ABAIXA!! – Fui puxado para a frente por Kyouya que se abaixou também, ouvi o som do vidro do carro quebrar e em seguida um zumbido passar acima da minha cabeça, Kyouya pisou fundo no acelerador ainda abaixado e disparou na frente, quando estávamos mais na frente, levantamos nosso corpo e olhei assustado para todos os lados, o que tinha acontecido afinal?! Olhei para Kyouya e ele estava com os dentes trincados e olhar fixo na rua, atrás dele, no vidro tinha um buraco e quando olhei para o vidro do meu lado havia outro buraco, arfei.

-Isso foi um tiro?! – Exclamei estremecendo, Kyouya virou, cantando pneu, em uma rua mais vazia e parou o carro com uma derrapada, olhei para ele que arfava pesado.

-Nunca achei que iria ficar na mira de uma arma tão rápido assim... – Comentou e me encarou – Você está bem? Não se feriu? – Perguntou tocando meu rosto, neguei frenético.

-Quando? C-Como? – Eu tentava em vão formular uma frase, mas estava estático, era a segunda tentativa de homicídio que sofria, e dessa vez, Kyouya foi o alvo principal.

-Está tudo bem, eles não irão vir até nós, aquilo era apenas um aviso... – Ele comentou olhando no retrovisor do carro, em seguida me encarou e sorriu suavemente – Você está mesmo bem?

-Sim! Mas e você? Você está bem? Não foi acertado? – Perguntei tocando em seu braço, ele sorriu fazendo carinho em meus cabelos.

-Estou bem, consegui desviar a tempo... – Disse e em seguida segurou seu celular – Precisamos de ajuda logo...Madara não vai esperar muito mais... – Comentou e discou o número de alguém, provavelmente de um dos seus irmãos – Alô? Hana? Sou eu, Kyouya...sister, preciso da sua ajuda...sua e do Cris...sim, acabamos de quase levar um tiro... – Ele suspirou coçando a nuca – Sim, vocês estão aqui nos Estados Unidos? O que?! Desde quando? ... Certo, irei esperar vocês em casa com uma boa explicação sobre isso! – Exclamou irritado e em seguida desligou, ele me olhou e sorriu – Naruto, vou leva-lo até o orfanato e depois voltar para casa...irei receber meus irmãos e contar a eles o que está acontecendo, mais tarde, passarei lá para lhe buscar e apresentar meus irmãos, tudo bem? – Perguntou e eu temeroso concordei.

-Vai ficar tudo bem mesmo você ir para casa sozinho? Pode ser perigoso Kyouya... – Comentei segurando firme em sua mão, ele sorriu de lado e beijou minha testa.

-Vai ficar tudo bem sim, como disse, isso foi apenas um novo aviso de Madara, vou ligar para Sasuke e dizer a ele o que aconteceu aqui e o deixar em alerta, ele e Itachi também podem virar alvos de Madara para acertar você... – Kyouya comentou ligando o carro, respirei fundo nervoso, que Madara teria coragem de ferir a própria família ele tinha, por isso meu coração não hesitou em se apertar, todos ao meu redor estavam correndo perigo agora...

Kyouya me deixou na frente do orfanato e em seguida voltou para casa rapidamente, olhei para o orfanato e engoli em seco, se não tomasse cuidado, até mesmo Sophie se machucaria, cerrei os punhos com força, não, não permitiria que isso acontecesse.

Peguei meu celular discando para a última pessoa que eu pensaria em ligar.

-Alô? Tio? Desculpa ligar agora..., mas preciso de sua ajuda...eu sei que ela morreu por minha culpa! Mas agora não é hora para fingir estar se importando com isso! Preciso que me disponibilize alguns de seus homens...tem alguém que precisa de segurança...não me importo com o arrombo que sua empresa sofreu depois que Karin morreu! Você caçou isso! Você se aliou a Fugaku e entregou sua própria filha a ele!!... Não quero saber se a minha tia está com depressão! .... Vocês foram os maiores culpados nisso tudo! ... DANE-SE!! Me ajude logo e talvez posso dar uma força com sua empresa depois que todo esse inferno acabar...não sou como você que não tem palavra!! Não ouse colocar meus pais nessa história Orochimaru! – Grunhi com raiva, ele estava fazendo joguinhos comigo! – Chega dessa conversar! Você não tem nem moral para recusar me ajudar, eu poderia ter feito você fechar sua empresa apenas com algumas palavras minhas a polícia! Então cala a boca e me disponibilize logo seus homens antes que eu... – Olhei para meu celular incrédulo – Você desligou na minha cara?!! – Exclamei ficando vermelho de raiva, mas segundos depois, recebo uma mensagem justamente dele, abri e assim que li estalei a língua.

Escuta pirralho, vou disponibilizar o tanto de homens que precisar, mas agora tenho uma reunião, me manda por mensagem o número de homens que for precisar e não me aborreça mais!!

Velho maldito! Bloqueei a tela do celular e bufei olhando em volta, não podia entrar no orfanato nervoso como estava, era até mesmo engraçado como ele tinha a audácia de falar daquela forma comigo!

Respirei fundo e entrei pelo portão do orfanato e logo sorri, vendo as crianças correndo e brincando pelo pátio, avistei logo a irmã que cuidava das crianças e fui até ela.

-Naruto! Você veio novamente, que bom – Disse ela sorrindo e vindo até mim, sorri e a abracei.

-Como estão essas maravilhosas crianças? E a minha princesinha? – Perguntei sorrindo, a irmã sorriu de volta olhando para as crianças.

-Estão ótimos, brincando alegremente como sempre... – Ela sorriu voltando seus olhos para mim – E você? Veio ver Sophie certo? – Perguntou e eu confirmei animado.

-Precisava vir até ela, os problemas aumentam a cada dia e eu resolvi fugir um pouco para relaxar ao lado dela – Comentei com as mãos na cintura, a irmã confirmou.

-Fiquei sabendo do atentado contra você...você não se machucou certo? – Pergunta ela me olhando preocupada, sorri e neguei.

-Não me machuquei, por sorte que vi a bomba a tempo... – Comentei e ela suspirou.

-Bem, fico mais aliviada com isso, mas tenha cuidado Naruto, seja quem for que esteja causando esses problemas pode acabar dando mais trabalho novamente – Ela disse tocando em meu braço, nisso suspirei, eu bem sei, quase levei um tiro alguns minutos atrás, sorri e segurei sua mão que tocava meu braço.

-Onde está minha pequenina? Estou morrendo de saudades – Comentei olhando ao redor, a irmã sorriu.

-Ela está lá dentro, deve estar assistindo televisão...quando vão adotar ela? – Perguntou a freira enquanto adentrávamos a mansão.

-Bem, Kyouya me disse que é questão de tempo, até o Juiz der baixo nas papeladas, mas acho que não estou com tanta pressa mais para adota-la...com esses problemas agora, enquanto ela estiver aqui, pode estar mais segura do que se estivesse ao meu lado – Comentei olhando para o corredor, a freira suspirou.

-Acho que tem razão...ali ela – Apontou para a sala onde Sophie estava desenhando de frente para a TV, sorri suspirando, era tão fofinha.

-Antes que eu vá lá, irei avisar que deixarei disponível alguns seguranças por perto do orfanato, para manter todos seguros – Falei e ela sorriu confirmando.

-Mas você acha que vai precisar? – Perguntou olhando para mim, confirmei.

-Tenho certeza que essa pessoa que está comprando briga comigo, vai tentar me atacar de todas as formas...por isso manter esse lugar protegido é a minha maior preocupação – Suspirei e sorri olhando para Sophie – Não me perdoaria se algo acontecesse com esse lugar, foi graças a ele que eu pude conhecer minha princesinha... – Comentei e adentrei a sala da televisão, ela parecia entretida com o que fazia, sorri me agachando ao seu lado – O que está desenhando? – Perguntei ao seu lado, ela sorriu.

-Um desenho para meu papai... – Comentou e em seguida me olhou, ela arregalou os olhinhos – PAPAI!! – Exclamou e me abraçou, ri caindo sentado e a abraçando de volta.

-Quer dizer que estava desenhando para o Papai? – Perguntei depois de apertar ela em um abraço, Sophie sorriu.

-Vou mostrar ao papai meus outros desenhos... – Comentou correndo para uma pasta cheia dos desenhos que ela guardava para poder levar para nossa casa, sorri quando ela voltava, Sophie sentou no meio de minhas pernas e abriu a pasta em cima da mesa.

[...]

Abri a porta de casa e assim que olhei para a sala bufei, fui até aquele folgado e chutei sua perna o fazendo acordar e olhar para mim surpreso com a mão próximo a arma que carregava, ele fechou a cara me chutando de volta.

-Eu poderia ter atirado em você seu imbecil! – Exclamou com raiva, nisso a outra idiota entra na sala com alguma comida em mãos, rosnei.

-Como vocês invadem minha casa desse jeito?!! E se Naruto entrasse aqui?! Ele acharia que são ladrões seus dementes! E quem disse que pode pegar a nossa comida?! – Perguntei tentando tomar a bacia, que vi ser pipoca, das mãos de Hana, ela girou para o outro lado se sentando no sofá.

-Fica frio Brother, viemos porque você nos chamou, mas se não quer nossa ajuda é só falar que vamos embora – Comentou comendo mais pipoca, suspirei irritado, menos de dois minutos e eu já estava irritado.

-Não...quero a ajuda de vocês sim...tira a porra do pé de cima do sofá, seu pirralho! – Exclamei assim que vi Cris voltar a deitar esparramado com os pés no sofá, ele reclamou, mas retirou os pés.

-Está bem, diga de uma vez, que história é essa que você quase levou um tiro? – Perguntou ele pegando um pouco de pipoca da bacia que Hana segurava, bufei.

-Antes disso, eu acho que mereço uma explicação, certo?! Que história é essa de estarem infiltrados na empresa de Naruto?! – Perguntei ficando irritado apenas pela notícia, eles se entreolharam e suspiraram.

-Isso é confidencial, maninho – Comentou Hana e eu a encarei estreitando os olhos, ela desviou os olhos dos meus.

-Naruto sabe disso?! – Perguntei cuidando para não explodir, ambos negaram, respirei fundo – Sabe como me sinto?! Como se eu estivesse enganando ele esse tempo todo!! Porque estão infiltrados lá?! – Perguntei novamente elevando um pouco minha voz, Cris se sentou mais certo no sofá e suspirou.

-Nós sabíamos que Naruto, volte e meia, tinha trabalho com algumas pessoas, e fomos solicitados para nos infiltrar e ficar por perto dele..., mas sem que ninguém desconfiasse ou descobrisse – Falou, nisso o encarei.

-E quem pediu para fazerem isso? – Perguntei e Hana me encarou.

-Para quem trabalhamos irmãozinho? – Pergunta, olhei para ela incrédulo.

-O presidente? Não sabia que Naruto o conhecia... – Comentei pensativo, não me lembrava de Naruto ter dito conhecer o Presidente dos Estados Unidos.

-E não conhece – Começa Cris – O filho do presidente é fã de Naruto e pediu para que o pai solicitasse segurança para ele...parece que quando o garoto participava de algum grupo de basquete ele assistiu aos jogos que Naruto fez e depois disso virou fã do cara... – Comentou dando de ombros em seguida, confirmei e dei um tapa na cabeça dele – AH! Por que fez isso?! – Perguntou irritando e me olhando.

-Porque mesmo que você tenha sido solicitado pelo próprio presidente! Vocês deveriam me dizer! Com que cara vou dizer que meus dois irmãos estavam infiltrados na empresa dele agora?!! – Perguntei com as mãos na cintura, esses pirralhos só me dão trabalho!

-Tenta com essa cara que você tem aí, a não ser que tenha aprendido uma técnica de mudar de face... – Começa Hana, mas a encaro irritado, ela sorri – Desculpa...não resisti...

-Certo...agora, pode nos dizer porque você quase levou um tiro, ou teremos que descobrir por conta própria? – Cris perguntou me encarando sério, suspirei.

-Estávamos indo para o orfanato quando vi um carro ficar ao nosso lado, foi algo de segundos, um dos caras que estavam no carro apontou uma arma para mim e em seguida só consegui tempo de puxar Naruto e eu para baixo e ouvir o zunido da bala acima de nossas cabeças, por sorte não nos machucamos, em compensação...vou ter que gastar para arrumar os buracos nos vidros do carro – Comentei cruzando os braços, os dois se entreolharam.

-Isso, tem a ver com o que aconteceu no estacionamento da empresa? – Perguntou Hana me olhando e eu confirmei suspirando, ela olhou para Cris – Então acho que alguém está tentando mesmo acabar com o Uzumaki-san... – Murmurou ela, Cris bufou se recostando.

-Sabe quem pode estar fazendo isso? – Perguntou meu irmão mais novo olhando para mim, confirmei.

-Sim, sabemos...e ele está querendo tomar tudo o que Naruto tem para dar ao sobrinho...no caso Uchiha Sasuke – Comentei irritado, apenas de pronunciar o nome Uchiha me dá náuseas.

-Oh! Então Sasuke tem parte disso? – Perguntou Hana sorrindo de lado surpresa, neguei.

-Sasuke não está no meio disso, seu tio veio com essa história, dizendo que Sasuke tem potencial e blá, blá, blá..., mas Sasuke não quer dar ouvidos ao tio, só que não sabe o que fazer quanto a isso, pois Madara...sabe como o deixar aflito... – Comentei cerrando meus punhos nos braços, Cris suspira.

-Pelo o que sei desse Madara...ele tem bastante poder sobre as pessoas mais importantes, mas não todas, não se preocupe, vamos manter os olhos em Naruto e em Sasuke, iremos mantê-los seguros e faremos nosso melhor... – Cris comentou se levantando e tocando meu ombro, ele sorriu idêntico a mim, me fazendo sorrir e concordar.

-Conto com vocês...


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...