1. Spirit Fanfics >
  2. Remember Me

História Remember Me


Escrita por: xxxsmoak

Fanfic / Fanfiction Remember Me
Sinopse:
Franciny Mavor Chermont teve uma infância deplorável. Aos cinco anos de idade, foi sequestrada e mantida em cativeiro, sendo torturada e abusada por onze anos. Em maio de dois mil e dezesseis, depois de muito lutar, ela consegue fugir de seu sequestrador e é achada pela polícia, que a reconhece como uma desaparecida. Após ser levada ao hospital e fazer diversos exames, Franciny finalmente se reencontra com sua mãe, Karen Mavor. Depois do reencontro emocionante, a garota é levada para um hospital psicológico, onde fica três meses se recuperando do trauma. Finalizado o tratamento e já podendo estudar em uma escola normal, Karen revela para Franciny que seu pai se mudou para Atlanta, deixando-a sem dinheiro e condições para cuidar dela. Nesse momento, Franciny é obrigada a ir morar com seu pai em Atlanta.

Lá ela descobre o pai tem uma ótima vida financeira e está casado com uma mulher chamada Amber Rivers. Amber tem uma filha, Chelsey Rivers, que odeia Franciny por causa da atenção e dos cuidados que ela recebe em casa. Em sua escola, ela conhece vários adolescentes de sua idade, todos eles atores de séries famosas. Além disso, também conhece Chandler Riggs, um ator da série "The Walking Dead". Todos que não conhecem Chandler verdadeiramente pensam que ele é um bom menino, porém, Chandler é totalmente asqueroso, arrogante, odioso e vingativo. E devido à "fama" de Franciny na escola, acaba tornando a menina seu novo alvo de brincadeiras e zombações, e isso faz com que Franciny o odeie profundamente. 

Após um tempo, Franciny acaba descobrindo a história de Chandler, e sente uma necessidade extrema de ajudá-lo, o que, consequentemente, faz com que eles acabem se aproximando cada vez mais e faz com quem ambos esqueçam o ódio mútuo que uma vez existiu entre eles.

Conforme o tempo vai passando, Franciny percebe que a vida fora do cativeiro não é tão perfeita assim e que há obstáculos a serem vencidos. Entretanto, ela também sabia que, fora daquele mundo horrível onde viveu, ainda havia felicidade e o mais importante de tudo: amor
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 118
Favoritos 8
Comentários 4
Listas de leitura 3
Palavras 4.770
Concluído Não
Categorias Chandler Riggs, Hana Hayes, Jeffrey Dean Morgan
Tags Chandler Riggs

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Freedom
3
80
2.932
 
2
Guilty
1
38
1.838

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.