1. Spirit Fanfics >
  2. Remember stydia >
  3. O começo

História Remember stydia - O começo


Escrita por: AmoraAlboquerk

Notas do Autor


Espero que gostem, desculpa pelos erros, aceito críticas construtivas, opiniões são bem vindas.
estou reescrevendo a fic, espero que gostem.....

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Remember stydia - O começo

 

   

Na calma cidade de Beacon Hills vivia Stiles, um jovem de 17 anos, magro de olhos castanhos esverdeados, muito simpático e muito sarcástico ele não era muito famoso entre as mulheres, muito jovem para isso mas ele já conhecia o amor, um amor que no momento não era retribuído,Stiles era loucamente apaixonado por Lydia Martin, uma jovem de olhos esverdeados, cabelo louro acobreado (Nas palavras dele),  dona do sorriso mais lindo de todos, alem disso tambem era a dona do coração dele,  e mal sabia ela...
 Lydia era popular na escola, chefe de debate, muito inteligente e astuta, e também líder das animadoras de torcida, era a garota que qualquer cara em toda a cidade queria na sua vida, possuía curvas que parecia que Deus tinha a fabricado com delicadeza em cada detalhe, Lydia possuía 17 anos, assim como stiles e, morava com a sua mãe,  que era muito amiga do pai de Stiles,  o sheriff da polícia de Beacon Hills..
''Sarcasmo é a minha única defesa.­­''
e para não facilitar a vida do garoto, essa deusa era a sua vizinha..
          
  STILES POV

     seu despertador toca, inúmeras vezes, tocava tanto que parecia gritar, Stiles levanta, olha a hora e vai até o seu banheiro,  fazer a sua higiene matinal.
- mais um dia de aula, que legal. 

''Mais um dia sendo completamente ignorado pela garota da minha vida.''... Pensou ele
   Stiles pega o seu jeep na garagem e vai até à porta da sua casa e estaciona lá para ligar para o seu melhor amigo Scott Mccall, e ao pegar seu celular no bolso escuta alguém chamando o seu nome.
- heeey,oi Stiles? 

Lydia diz enquanto se aproxima do carro dele,e ao ver que o garoto não reage, a mesma da duas batidas no vidro do carro, fazendo o moreno sir do transe em que estava e prestar atenção na garota, mesmo que isso o deixasse inteiro vermelho...
- o....oiii, Lydia, bom dia co..como vai? 

Stiles cora ao olhar para Lydia, que estava totalmente magnifica aquela manhã. vestida em uma blusa cinza de botões, uma calça jeans com a cintura alta e botas de cano curto pretas, ela era simplesmente perfeita, areia demais pro caminhão do nosso amigo.


- estou bem, obrigada !! vizinho será que vc não poderia me dar uma carona, por favor? Estou atrasada, e meu carro não está dando partida,e como voce sabe não entendo nada de carros. 

Ela o encara com aquele olhar irresistível, e sem perceber o efeito que isso causa no garoto, dentro dele um turbilhao de emoçoes estao acontecendo...


- claro... ehhh, va.. vaa.. é vamos. 

"meu deus, só pode ser brincadeira,  a Lydia indo comigo até à escola? Sem essa de ficar vermelho em stiles, não deixa ela perceber o bobo apaixonado e patetico que voce é" pensou ele.
Stiles abre a porta do seu jeep, com muita relutancia e nervosismo e Lydia entra no carro , se acomoda e coloca o cinto.
aparvorado com a situação o garoto simplesmente liga o carro e segue seu caminho, sem ao menos conseguir respirar direito.
- Stiles, posso te fazer uma pergunta?
ela diz  enquanto olha no fundo daqueles olhos castanhos, ela reconhecia a beleza do vizinho, porem o achava timido, ela tambem sentia algo por ele, mas não achava que era reciproco, ja que ele nem ao menos tinha uma conversa completa com ela.


 "Não seja idiota, não seja idiota" pensou ele antes de responder 

- na verdade já fez.... ele não conseguia, realmente o sarcasmo era a sua defesa.
 Lydia revira os olhos, E Stiles fica sem graça,  e totalmente corado, com o comentário dele, ele se sentia um babaca, mas não podia evitar, estava nervoso.
- estou brincando Lydia,  claro que pode!!!!.

- você me acha muito chata?ou sei lá desinteressante, sei lá somos vizinhos a anos e não nos falamos direito!
  Ela fitou os olhos dele, que estavam vidrados nos olhos dela nesse momento ele estava pensando numa boa resposta.
- n..na verdade, é... não
  Ele fica nervoso com a pergunta dela, mas tenta se acalmar e responder Sem ser sarcástico, o que pra ele é quase uma missao impossível, essa poderia ser a chance dele mostrar pra ela um pouco da admiração que ele sentia.
- na verdade ,eu te acho uma pessoa incrível Lydia,  você é meiga, se importa muito com as pessoas, além de ser muito inteligente, mesmo que nem sempre demonstre isso, é uma boa amiga, além de ser muito linda, eu te admiro muito, simplesmente por ser quem você  é, e sou muito grato por conhecer uma pessoa como voce!.
 Stiles cora ao se dar conta de tudo o que havia falado e nesse momento a sua mente se foca em não desmaiar e continuar no volante , Lydia somente encara o garoto ao seu lado, aquelas palavras pareciam tê-la deixado em choque, ele realmente a via como nenhuma outra pessoa jamais o fez, respeito e admiração sempre foi o que ela buscou....
-Obrigada, eu nunca reparei que você prestava tanta atenção assim em mim, moramos tão próximos e mesmo assim, nunca conversamos muito, eu mal o conheço,e peço desculpas por isso, mas saiba que eu gosto de voce, e tambem te acho uma pessoa legal!.
Stiles, sorri para a ruiva envergonhado e sem saber o que responder a ela, apenas se concetra no transito, e seguem caminho para a escola com aquele sorriso singelo que possuia no rosto agora, estava feliz, realmente feliz.
           O caminho inteiro foi bem tranquilo,  porem Stiles não conseguia esconder o seu nervosismo por estar tão próximo de sua amada, Lydia por sua vez, tão sorridente como sempre, abria um enorme sorriso quando olhava para ele, e cantarolava as músicas que tocavam na rádio.
    Ao chegar na escola ela agradece a carona , e eles tomam rumos diferentes,  stiles vai até o seu amigo Scott , e Lydia até à sua melhor amiga e companheira de torcida Allison Argent.

    Lydia Pov

- heeey ally, como vai?  

 disse enquanto corria até à morena, que estava sentada em um banco na entrada da escola, uma amizade igual aquela era dificil de se ver por ai.

 

- oiii Lyds, eu estou pirando ou vc veio com o stiles?  a morena já tinha observado os olhares da sua amiga para o garotol

Diz enquanto pega sua bolsa e se levanta.


- pedi uma carona, estou sem carro eu preciso urgente de um mecanico bom, ou quem sabe um namorado que entenda de carros , mas mudando de assunto, ontem vc me disse que queria conversar comigo!!

Elas conversam indo em direção a sala de aula.
       - pelo amor daquele que mutiplicou o pão,  eu esqueci totalmente de te contar a minha novidade, você vai adorar saber, ia te contar ontem mas achei que essa novidade merecia ser contava cara a cara....
Allison estava com cara de suspense, a amiga estava anciosa e a mesma fazendo pouco caso da ruiva.
        

 - ok ,  então conta agora, idiota, me fez ficar imaginando mil coisas durante o caminho .

 anciosa Lydia revira os olhos enquanto espera a amiga contar a sua novidade. Nesse momento elas chegam na sala da primeira aula.
             - eu.... é.... eu....hummmm.
       - Allison Argent, para de enrolar e me conta de uma vez, ou eu te mato.
        - Lyd calma, eu te conto durante o intervalo entre as aulas, eu quero esperar o momento certo, preciso ver a sua reação.
- ok, quanto mistério.....
         E então as duas partem para a aula.
      Do outro lado dos corredores estavam Scott e Stiles conversando, eles era amigos de infancia, praticamente irmaos...
 
- Stiles, quando vc vai parar de ser tão idiota e chamar a Lydia pra sair? As vezes é tão simples, e sua mente fica aí te colocando medo, para com isso, o não voce ja tem, corre atras do sim...
- não,  não é tão simples assim,  ela é a garota mais linda desse colégio,  e eu? Sou o vizinho magrelo, que tem um taco de beisebol, ela nunca vai me olhar desse jeito.
         Scott gargalha com as últimas palavras do amigo, e eles seguem para a sala de aula.
- Stiles eu queria te contar em um outro momento,  mas cara, vc é muito teimoso, vc sabe que eu estou saindo com a amiga da Lydia, a Allison,  não sabe? Eu, queria te contar, mas me promete que não vai ficar bravo.
     Stiles encara o amigo muito serio, sabia que o amigo adorava se intrometer na vida alheia...
       - sei, sei, para de enrolar e fala logo.
      - eu contei pra ela sabe, quase que sem querer, que vc era apaixonado pela Lydia e tipo isso, a muito tempo, e a Ally, me disse que a Lydia te admirava muito, falava bastante sobre voce, e que até achava que ela gostava de você, e que queria ajudar, e lembra que promerteu não surtar!!
       Stiles olha o amigo de boca aberta, sem reação, Scott não sabia o que esperar, um abraço,  um soco, ou até mesmo que o amigo desmaiasse ali mesmo, mas o olhava atento esperando sua reação...
     - Stiles esta tudo bem, está ai? Stiles? Stilinski acorda cara.

Diz Scott quase gritando para o amigo.
      - será que ela gosta de mim? Aí meu  Deus, Scott vc e demais cara, e o melhor amigo que eu tenho.
- Stiles... eu sou seu unico amigo....
- ahhhhh cala a boca!!!
  a alegria de Stiles não passava despercebida, mantinha um sorriso de orelha a orelha, e com esse sorriso, eles foram para a aula de biologia.
 Durante a aula, o meninos não conseguiam se concentrar, Stiles por estar pensando no que o Scott tinha falado a pouco, e o Scott por lembrar da noite com a Allison, noite essa que Scott queria que se repetisse muitas outras vezes, Scott estava apaixonadda, e se notava ao longe sua alegria em estar com a morena, ahhh o primeiro amor é lindo.!
 Lydia,  e Allison saem da sala de aula, e partem para a quadra onde iriam ensaiar as coreografias das animadoras de torcida.

Com curiosidade a Lydia resolver saber naquele momento do que se tratava o mistério que a Allison tanto escondia dela.

- vai allison, me conta, acaba logo com todo esse segredo, voce está me enrolando, estou ficando irritada.

-tá bom, eu tenho duas novidades!! a primeira e que eu acho que estou apaixonada pelo Scott...

- amiga, isso não é novidade, até cego vê isso, meu Deus voce não para de falar dele, mas conta aí a segunda!

Lydia olha a amiga já com um semblante furioso, por conta da demora em que Allison se encontra para contar a amiga essa tal noviddade e acabar com a curiosidade dela!

-Lydia, não fique assim, sorria, alguém pode estar apaixonado pelo seu sorriso.

Lydia, não entende o que a amiga quis dizer, mas ao olhar para frente, vê Stiles sorrindo para ela.... e assim, tudo muda.


Notas Finais


E aí o que acharam? Beijos de morango!!!!!!
perdoem os erros a tia é amadora hahahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...