1. Spirit Fanfics >
  2. Remembering a Forgotten Love >
  3. •01•

História Remembering a Forgotten Love - •01•


Escrita por: CapopzDaShin

Capítulo 1 - •01•


Fanfic / Fanfiction Remembering a Forgotten Love - •01•

-Estou preocupado com ela... E se ela não acordar? Não posso ficar...
-Ela vai acordar, não se preocupa, logo logo ela levanta, temos que ter fé.
-Mas já vai fazer quase 3 semanas...

Ainda ouvia vozes, quem estava lá? Estava acordada?
Abri os olhos, vi J-Hope e Jin conversando em uma sala com aparelhos e remédios e... Eu estava no hospital.

-Ótimo- falei enquanto tentava me sentar naquela cama horrível.

De repente Hope me abraçou tão rápido que nem tinha prestado atenção, ele me abraçou forte como se não nos víssemos a anos.

-Bin Bin! Até que fim você acordou! Estava tão preocupado...

Meu irmão começou a chorar, depois veio Jin e nos abraçou emocionado também.

-O que aconteceu? Porque estou aqui nesse lugar horrível? Odeio hospitais. -falei esfregando os olhos.
-Você não se lembra?- disse Hope.
-Não.- falei

Jin olhou assustado para o meu irmão, como se estivesse com medo de algo.
Depois de ficar mongando um pouco percebi que havia um garoto na sala... Quem era ele? Nunca tinha o visto antes.

-Que bom que acordou Suni. -o rapaz veio até mim e me abraçou forte, colocou uma de suas mãos em minha cabeça enquanto me abraçava.

Fiquei olhando para ele, e ele sorrindo para mim. Ate que perguntei:

-Quem é você?

Sua cara de felicidade foi para espanto. Não sabia descrever a reação dele com a minha pergunta. Não me lembrava nada dele, mas porque?

-Você não se lembra de mim? -disse o garoto.
-Não- respondi.
-Você tem certeza? - perguntou Jin.
-Sim. Não me lembro de nada.

A cara do garoto estava tão triste que pensei que ele fosse desmoronar a qualquer hora. Até que ele saiu da sala.

-Jimin! -chamou Jin.

Jimin... Jimin... Não, não me lembrava. Mas porque Jin perguntou de novo? Ele era alguém especial para eu lembrar dele e Jin ficar assustado?

-Venha vamos para casa irmã, temos muita coisa a conversar. Estou muito feliz pela sua volta, você não tem noção. - sorriu Hope.

☁•☁

Depois que descemos do carro e   chegamos em casa vi que estava toda limpa e algumas coisas tinham mudado de lugar.

-O que aconteceu? -perguntei.
-Hope fez uma bagunça enorme quando você estava no hospital, aqui ficou literalmente uma zona, depois tive que arrumar tudo sozinho, mas ele ficou todo esse tempo no hospital nem vinha para casa. -Falou Jin sorrindo.
-Fazia tempo que não entrava aqui. -disse Hope fazendo suas graças bobas como se fosse um historiador colocando as mãos na cintura e sentindo o cheiro gostoso que vinha de casa.

Comecei a rir. Hope e Jin também até que Hope pegou uma almofada, não sei de onde ele tirou, e começou a bater em mim com ela como sempre fazíamos para nos divertir.

-EFEITOS ESPECIAIS PAAM! -gritou Hope enquanto bateu a almofada na minha cara.
-OMMA! -chamei Jin, e no instante que ele olhou dei com tudo na barriga dele.
-SUA PESTE! -começou a rir.

Ficamos uns 20 minutos atirando almofadas uns nos outros até que nos cansamos.

-Omma você disse que o Hope ficou todo esse tempo no hospital do meu lado, e você Hope disse que sentia saudades de voltar para casa. Então todo esse tempo você ficou sem tomar banho? -falei dando risada.

Meu irmão ficou me encarando com aquela cara que ele fazia quando não entendia algo, depois o retardado começou a rir.

-Claro que não tonta! -risadas. -Só vinha aqui para tomar banho, escovava os dentes lá no hospital mesmo e Jin trazia comida para mim.
-Entendi.
-Já estava com saudades de ouvir você me chamar de omma. - falou Jin com aquele sorriso fofo.

Sorri de volta. Eu e meu irmão Hope gostávamos de chamar Jin de omma porque somos amigos desde a infância e é desde ai que, ele como é mais velho sempre cuidou de nós, principalmente na parte de comida, nunca vi uma pessoa comer como Jin come, mas até nisso ele é fofo mds. E moramos nós três juntos, somos uma família, unida e feliz.

Depois de conversar bastante e comer a carne deliciosa que Jin preparou para nós, fui para o meu quarto... Estava tudo normal, nada fora do lugar ao contrário em outras partes da casa, estava inteiro.

A minha geladeira pequena cor azul bebê onde escondia meus doces  estava no mesmo lugar, do lado da minha cama. Meus livros estavam na prateleira em cima da cama, meu guarda-roupa estava a mesma bagunça de sempre, apesar que Jin já se ofereceu para limpar meu guarda-roupa mas nunca da certo, pois daqui três dias vai ta uma bagunça de novo.
Os quadros com meus amigos na mesma parede onde fica minha mesinha de estudos. Tudo em seu lugar, até de mais... Reparei que debaixo do tapete onde tinha dado um pequeno empurrão com a porta ao entrar estava limpo, então o quarto não estava limpo igual debaixo do tapete, se não eu não conseguiria ter percebido essa diferença de "limpeza". Bom não importa, isso não significa nada.

Fui tomar um banho e assim que sai vi meu irmão me esperando sair do lado da porta.

-Ai que susto! Retardado, não me assusta assim. -falei levando a mão a testa.
-Foi mau pequena -falou colocando sua mão em minha cabeça- amanhã precisamos conversar.
-Não sou pequena, e precisamos falar sobre muita coisa, isso sim.
-Bom, agora vou dormir, boa noite Bin Bin -Hope beijou minha testa- Te amo irmã.
-Também te amo mano. -dei um forte abraço nele, por um instante senti vontade de chorar ao dar aquele abraço.

Desci as escadas e encontrei omma na cozinha.

-Você ainda ta comendo bolo? -perguntei.
-Tava muito gostoso e ainda tinha um pedaço ai eu to terminando de comer.
-Você consegue ser fofo até quando come -falei observando ele comer aquele bolo de maracujá- Me dá um pouco dessa sua fofura pra mim.
-Você já é fofa -sorriu enquanto me encarava.
-Eu pareço um leão marinho isso sim.
-Louca -quando ele terminou de comer, se levantou da cadeira e me deu um abraço longo, ficando com sua cabeça apoiada sobre a minha. Amava quando ele fazia isso, mas... Aquela sensação não parecia ser dele... Outra pes...

-Vou dormir, se quiser ainda tem carne da janta que sobrou, caso fiquei com fome. Boa noite Bin Bin.
-Ahg não estou com sono. -retruquei.
-Vamos, amanhã tem aula. -ele ficou me encarando enquanto eu deitava no chão.

-To com preguiça.

Ele me pegou nos seus braços como naqueles filmes antigos em que os "bravos heróis" salvavam suas "belas damas".
Não me contive:

-Oh meu herói você me salvou do monstro! -falei colocando a costa da mão sobre a testa, enquanto tava tendo uma mini crise de riso.

Ele percebeu a minha graça com o filme e entrou na brincadeira como sempre.

-Oh minha princesa! Sempre estarei aqui para te salvar dos monstros que te perseguem! -brincou, falando até com voz de cavalheiro.

Enquanto ele subia as escadas comigo em seus braços ficamos rindo da nossa palhaçada.
Ele me colocou em minha cama e pegou minha manta favorita e me cobriu.

-Como sabe que gosto dessa? -perguntei brincando.
-Você é grudada com essa manta desde que eu te dei ela de alguma data sei lá o que. -omma começou a sorrir, claramente acho que ele fica feliz em saber que amo essa manta.
-Você me deu ela quando Hope tinha colocado uma minhoca na minha outra manta quando éramos mais novos, tinha ficado com nojo e fiquei brava com ele. Ai um dia você foi ao centro comigo e comprou ela. -sorri "tentando" ser fofa, sempre fazia caras estranhas, não importava se eu tava esquisita ou não.
-Você lembra até hoje hein.
-Como não lembrar? -sorri.

Ele me deu um beijo na testa, quando saiu apagou as luzes.

-Te amo irmão -falei para Jin.
-Também te amo maninha.

{Bin Bin e J-Hope as vezes chamam Jin de irmão ou omma, pois moram os três na mesma casa e Jin é o que faz tudo, assim parecendo como uma "mãe/irmão mais velho" para eles.
Jin é amigo deles desde a infância e por isso são muito chegados uns nos outros e não se importa de ser chamado de omma afinal ele até gosta.
Suni é o nome de Bin Bin, e Bin Bin é seu apelido carinhoso}



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...