1. Spirit Fanfics >
  2. Remembering a Forgotten Love >
  3. 05

História Remembering a Forgotten Love - 05


Escrita por: CapopzDaShin

Capítulo 5 - 05


Senti algo em meu nariz, era algo que não parava mais. De novo essa coisa, e de novo, de novo, de novo.

-Que merda de bicho! -gritei. Quando abri os olhos pude ver Namjoon morrendo de rir, ele tinha pegado a pontinha do meu cabelo e estava esfregando em meu nariz.
-Ah sem graça! -falei rindo da brincadeira.
-Não queria te acordar, ai fiz isso. -falou ele.
-Por que não me acordou? E se nos atrasasse? -perguntei.
-Você fica bonitinha quando dorme e eu fiquei com dó. -ele começou a rir de novo.
-Me acordasse ué. -comecei a rir dele também. -Alguém já acordou?
-Já, só faltava você. -respondeu.
-Ótimo então o banheiro está livre. Vou no banheiro primeiro e depois você vai. -falei.
-Tudo bem.

☁•••☁

Depois que sai do banho fui chamar Nam, que estava lá embaixo terminando de tomar seu café da manhã.

-Bom dia amores! -falei dando um beijo em cada um.
-Bom dia Bin Bin. -respondeu Jin, me retribuindo com um beijo na testa.
-Bom dia pequena. -Hope me deu um abraço e um beijo em minha cabeça.
-Bom dia Sunizinha. -retribuiu com um abraço.
-Como dormiu? -perguntei.
-Bem, e você? -respondeu.
-Bem também.

Enquanto comecei a tomar meu café Namjoon foi para o banho.
Depois logo que terminei fui colocar meu uniforme, peguei minha bolsa e deixei lá embaixo em cima de sofá. Depois subi lá pra cima para escovar meus dentes e vi que Nam estava lá escovando os dele.

-Ah, desculpa. -falei me retirando.
-Pode entrar, se não vai se atrasar. -falou.

Entrei e comecei a escovar os meus dentes também, um pouco depois que Nam terminou eu acabei também, desci na sala e guardei minha escova e minha pasta na bolsa.

-Posso levar ela hoje? -perguntou Nam para Jin e Hope.
-Sim. -respondeu Hope.
-Vamos Bin Bin. -ele me chamou e me deu seu capacete, dessa vez consegui subir na moto.
-Aleluia! -comemorei.
-Tudo bem eu te levar na porta da escola? -perguntou, enquanto ligava a moto.
-Claro, se você conseguir sobreviver com as Barbies. -respondi, começamos a andar na moto, eu segurava-o pela sua cintura.
-Como assim? -perguntou.
-Você sabe, as garotas da minha escola são doidas quando vêem você, se você conseguir sobreviver com elas em cima de você, por mim tudo bem.
-Como você sabe? -perguntou.
-Porque quando você não está olhando elas ficam todas babando em você, e quando você sai elas ficam gritando e falando de mim.
-O que elas falam de você? -Nam estava perguntando muito.
-Ah sei lá eu... Não me interessa o que elas falam. -respondi, sim as vezes me dava dessas, ser fria e seca, não é atoa que as pessoas as vezes tem medo de mim.
-Entendi, não dou a mínima para elas, elas são... Sei lá, estranhas...
-Elas se acham tanto...coitadas. -falei.
-Se alguém mexer com você pode me falar viu. Homem ou mulher me conte quem for. -as vezes gostava desse jeito do Namjoon me defender.
-Agora lembrei de quando você deu uma surra naquele garoto que me provocava a alguns anos -comecei a rir ao lembrar da figura. -você deixou ele sangrando! -não contive o riso.
-Aquele idiota mereceu. Ele ficava te provocando não podia deixar ele fazer aquilo. -falou bravo, Nam não ia com a cara daquele garoto.
-Chegamos. -quando ele disse, desceu da moto e eu depois.
-Nossa como esse povo sabe que você viria aqui? AF! -bufei.
-Quem são? -perguntou.
-Aquelas três que estão vindo para cá. -falei desviando o olhar delas. Nam estava do meu lado certeza que elas iriam vir falar com ele.
-Oi Namjoon. -essa era uma piriguete da escola, Kyung.

Percebi que ele a evitou e colocou sua mão em minha cintura me trazendo para si. Pela cara dela ela estava se mordendo.

-Bela moto, o que acha de darmos uma volta bem juntinhos algum dia? -ela mordeu sua boca enquanto olhava para Nam.
-Foi mau não falo com gente rodada. -Nam falou bem frio com ela, ele nem olhou na cara dela e já arrebentou a cara dela! Amei!
-Tchau minha pequena. -disse ele enquanto colocava sua outra mão em minha cintura e me dava um beijo na testa.
-Tchau Joonzão. -falei enquanto fazia um coração com meus dedos, ele subiu na moto e colocou seu óculos preto, ele continuava olhando para mim, quando virei joguei meu cabelo com tudo na cara da piri enquanto caminhava até a porta da escola.
-Pequena? Está mais para anão... -a cobra tinha que comentar.
-O que você não tem de saia é a beleza que eu tenho de sobra, a é esqueci você é piriguete, nem saia usa. -falei e dei as costas para ela.
-Até mais dragão sardinha. -Nam apontou para Kyung, virei um pouco para trás e ouvi ela perguntando para suas amigas se ela estava com bafo... E elas falaram sim! ~carai Nam eu te amo/risadas~
Quando cheguei na porta da escola não pude evitar, comecei a ter uma crise de risos, até que JungKook chegou.

-O que aconteceu? -coitado queria que ele estivesse junto comigo.
-Nam...~risos~ Nam...~risos~ ai ~risos~
-OK se acalma Bin Bin. -depois ele viu que eu não conseguia parar e começou a rir também.
-Namjoon me trouxe para escola e a Piri deu encima dele, e ele falou "foi mau eu não falo com gente rodada" depois quando ele foi embora disse assim para ela "tchau dragão sardinha". E eu ouvi ela perguntando para suas amigas se ela estava com bafo e elas falaram que sim!
-Ele mandou bem. -falou Jungkook depois fomos andando nos corredores enquanto conversavamos.

☁•••☁

Quando estávamos indo para os bancos pude ouvir alguém me chamar, virei para trás e vi Jimin chegando.

-Bom dia Suni. -ele estava com aquele sorriso encantador no rosto.
-Bom dia Jimin. -o cumprimentei dando um beijo em sua bochecha. Percebi que JungKook levantou as sobrancelhas sorrindo enquanto olhava para Jimin que me dera um abraço.
-Como está? -perguntei.
-Bem e você? -ele parecia mais feliz depois do abraço.
-Bem também, obrigada por me ajudar em matemática na aula passada. -agradeci.
-Bom se precisar, já sabe... Oi Kook, e ai como vai?
-Vou bem cara, melhor agora.
-Hoje a primeira aula é de...? -perguntei, pois estava com preguiça de ver em meu caderno.
-Educação física. -respondeu Jimin.
-Opa que beleza, vamos ficar conversando? -perguntei para os dois.
-Claro. -de repente Jeno e Sanha apareceram por trás de nós.

☁•••☁

Quando chegamos na quadra escolhemos um canto para ficarmos conversando, opinei em ficarmos nas árvores e escolhemos uma e tentamos subir o mini "barranco" que tinha que subirmos para chegar nas árvores.

-Eu não consigo! -gritei. Tinha medo de subir aquele monte de terra e acabar caindo.
-Vem logo. -chamou Kook.

Depois veio Jimin e me ajudou, ele pegou na minha mão, pude perceber que aquela mãozinha fofa dele era macia, e gostosa de se segurar.

-Vem comigo. -subimos correndo para pegarmos impulso, mas como fazia tempo que não subia aquela coisa fiquei meio impacada quando faltava pouco para subir.
-Da a mão. -falou Jungkook, ele segurou minha mão e me puxou.
-Medrosa. -comentou Jeno.
-Ai gente fazia tempo que não subia isso, estava com medo de cair. -RI.
-Você subia isso aqui direto Bin Bin. -falou Sanha.
-É mais fiquei com medo do mesmo jeito. -falei.
-Quando vamos voltar a dançar? -perguntou Jeno.
-Nossa tinha me esquecido! Precisamos voltar a dançar de novo! -comentei, nós tínhamos um grupo de dança, nosso grupo funciona assim, pegamos músicas que gostamos, e dançamos a coreografia da música e quando estivessem todos em sincronia apresentamos na escola, ou se não na praça onde tem mais pessoa que fazem outras coisas bacanas também. No grupos temos eu, JungKook, Jeno, Sanha, Jin, Hope e V. Quando pegamos alguma música marcamos um local para ensaiarmos, já que o Tae não é da mesma escola que nós.
-Depois vamos falar com Jin e Hope para ver o que eles acham e depois vemos com o Tae. -falei.
-A escola ficou com saudades das apresentações de vocês. -falou Jimin.
-Logo vamos voltar a apresentar. -falei.

Depois de um bom tempo conversando me manifestei.

-Estou com fome, não aguento mais, alguém tem comida? -estava morrendo de fome e não sabia se Jin tinha trazido algo para mim.
-Não. -falaram.
-Será que eu posso ir na sala do Jin ver se ele tem comida? -fiz bico.
-Vish sei não. -respondeu Jimin.
-Alguém vem comigo? -perguntei.
-Eu vou. -Jimin já tinha se levantado, e foi até o professor comigo.
-Professor, posso ir a secretaria? estou com cólica. -fiz cara de dor.
-Vai, vai. -respondeu sem muita importância.
-E você o que quer? -perguntou se referindo a Jimin.
-Posso ir ao banheiro estou apertado. -ele fez um cara estranha, acho que foi para ver se o.professor acreditava.
-Vai! -respondeu.

Começamos a correr e eu gritava de felicidade.

-Porque está feliz? -perguntou Jimin sorrindo para mim.
-Amo sair da aula. -respondi.
-Não acredito que falou que estava com cólica só para sair da sala. -riu Jimin.
-Se eu não falasse isso ele não deixaria eu sair. -respondi.
-Onde é a sala do Jin? Você sabe?
-Sei, vem comigo. -respondi.

Fomos andando pelos corredores até que avistei Hope na sala e acenei para ele, ele acenou de volta primeiro com uma cara confusa por me ver fora da sala, depois ele sorriu. Que doido.
Fomos andando a acabamos subindo o segundo andar até que achamos, era uma das salas do meio.
Bati na porta, tinha uma janelinha transparente na porta onde você podia ver a sala, certeza que eles estavam de janela estava uma bagunça. Abri a porta e avistei Jin.

-Olá Jin! -acenei para ele. Jimin estava logo atrás de mim, ele viu que eu entrei na sala e ele entrou também. Jin veio na nossa direção.

-O que estão fazendo aqui? -perguntou colocando sua mão em meu ombro e eu coloquei meu braço em volta de sua cintura.
-Ela está com fome... -Jimin começou a rir enquanto falava.
-Você veio aqui só porque está com fome? -perguntou dando a risada fofa dele.
-Olha uma formiga!
-Quem foi o trouxa que falou isso? -rebati.
-Foi eu porque? -veio um garoto alto um pouco maior que Jin. Os alunos mais velhos no caso eles, chamavam nós os alunos mais novos de formigas, porque eles eram muito altos então usavam isso como vantagem para tudo, principalmente para tirar com a nossa cara.
-Não enche Chung. -falou Jin. Sorte que eu tenho o Jin como proteção, o bicho pode come pra caramba mas também é forte.
-A formiga trouxe o namoradinho junto, que fofo. -ele estava chegando para cima de Jimin.
-Cai fora mano. -empurrei o grandalhão.
-Olha ta nervosinha...
-Chung não enche...! -Jin ia bater nele a qualquer momento.

Jimin pegou na minha mão e ficou próximo de mim e lançou um olhar mortal para Chung, acho que fez isso como minha proteção.

-Porque veio aqui mesmo? -perguntou Jin.
-Tem alguma coisa para eu comer? Estou com fome. -fiz cara triste.
-Pior que não, hoje não deu tempo de fazer nada. -respondeu.
-Essa é sua irmã Jin? -perguntou Chung. Eu estava com vontade de parti pra cima daquele moleque.
-Sim, porque? -Jin ficou de frente para ele, vai dar merda.
-Ei, ei! -fui no meio dos dois para não acontecer nada. Tínhamos que sair logo dali.
-Calma Jin só perguntei, não sabia que fosse sua irmã...

O sinal bateu, Jimin pegou na minha mão e saímos correndo de lá.

-Será que o professor vai perceber? -perguntou Jimin enquanto corríamos.
-Não sei. -respondi.

Depois conseguimos chegar lá a tempo a sala estava saindo e o professor não perguntou nada.

-Aula do que agora? -perguntei, depois me lembrei da confusão que tinha arranjando, Jin deve estar furioso comigo, o que será que está acontecendo na sala dele?
-Coreano. -Jimin parecia cansado de tanto que corremos, eu também havia me cansado. Ele se sentou no chão para repor as energias.

Me sentei ao seu lado e encostei nele, coloquei minha mão esquerda em sua cabeça fazendo um carinho.

-Obrigada por ir comigo. -falei dando um sorrisinho enquanto olhava para o chão.
-Queria ficar um tempo com você. -confessou.
-Entendo.
-Podemos sair um dia desses? -ele se virou para mim, esperando minha resposta.
-Claro. -sorri.

Ele se levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar.
Quando chegamos na sala vimos que estava a mesma bagunça igual na sala de Jin.

-O que está acontecendo? -perguntei para Sanha.
-Estamos sem professor.
-Oba vamos ficar de janela por duas aulas! -comemorei.
-Silêncio! Sentem-se! Vocês estão sem professor e não temos substituto, vocês ficaram com o professor de educação física junto com a outra turma. Podem se levantar e vão para a quadra. -avisou a coordenadora da escola. Ora até que vai ser divertido ficar junto com outra sala.
-BOYAH! -gritei enquanto estávamos saindo a sala. Me virei para meus amigos e comecei a cantar Happiness do grupo Red Velvet.
-Lalalalalala... -JungKook cantara junto comigo.

Ele fez sinal para eu pular em suas costas e assim o fiz. Fui de cavalinho em cima de Kook e ficamos cantando. Quando chegamos lá eu e Jimin percebemos com que sala iriamos ficar. Sala do Jin e Chung, pedi para que Kook me soltasse e fomos na direção de Jin.

-Jin... -ele se virou para mim e me deu um abraço.
-O que aconteceu? -perguntei.
-Nada, porque?
-Queria te pedir desculpas por ter arranjado encrenca para você com Chung, não foi minha intenção é que ele estava me tirando do sério...
-Não tem problema, nós conversamos e ele disse que não sabia que você era minha irmã, ele pensou que fossem apenas alunos de outra turma querendo encher o saco. -Jin me deixou aliviada, pensei que iria ficar uma fera comigo.
-Porque estão aqui? -perguntou.
-Estamos sem professor. Nosso professor de Coreano faltou. -falou Jimin.
-Ah claro, venham comigo. -Jin nos levou em uma parte do campo onde tinha um árvore grande e ficamos embaixo dela porque tinha sombra.

Sentamos eu, Jimin do meu lado direito, Jin do meu lado esquerdo, do lado de Jimin sentou Jungkook, de seu lado Jeno, depois Sanha, depois Chung, e mais um garoto o qual não conhecia.

-Chung, Brad essa é a Bin Bin minha irmã, e seus amigos Jimin, JungKook, Jeno e Sanha. -disse ele apontando para cada um de nós para nos conhecer.
-Esses são Chung e Brad. -Chung era alto e tinha o cabelo castanho claro, era meio pálido e tinha os olhos cor mel. Já Brad tinha um cabelo cinza e olhos castanhos.
-Jin estávamos conversando sobre no grupo de dança. -falei.
-É mesmo, tinha até me esquecido, podíamos voltar a dançar de novo, ai falamos com Hope e Tae. -Jin gostava de dançar, assim como eu.
-Porque vocês não dançam aqui para nós vermos um pouco? -propos Chung.
-Faz muito tempo que não dançamos, estamos sem prática. -respondeu Sanha.
-Quando irão se apresentar de novo? -perguntou Brad.
-Ainda não sabemos ao certo. -Disse Kook.
-O que iremos fazer durante duas aulas? -comentou Jimin.
-Poderíamos... Brincar de algo, ou... Sei lá, estou sem idéias. -não tinha nada para fazermos lá.
-Já sei! Porque não fazemos briga de galo? -sugeriu Brad. -estamos em oito poderíamos formar duplas e duas equipes.
-Gostei da ideia. -falou Jin.

Por fim decidimos que eu ficaria em cima de JungKook assim eu sendo seu galo, Jimin seria o galo de Jin, Sanha seria do Jeno, e Chung seria do Brad.

-Tudo bem agora que as duplas estão formadas faremos assim: Bin Bin contra Jimin, e eu contra Sanha. Os dois que ganharem irão disputar um contra o outro.

E assim começou, cada galo subiu encima de seu parceiro e começou nossa brincadeira maluca. Fomos um de frente do outro para tentar derrubar o adversário, eu e Jimin só dávamos risada da situação um do outro.

-Não dá Kook! -gritei.
-Vai Bin Bin derruba ele logo! -falou brincando.
-Jimin tu é forte hein. -eu tentava derrubar ele mas não conseguia.
-Também, para quem faz academia. -brincou Kook.

Por fim Jimin venceu de nós e disputou com Sanha que vencera de Chung. Ficamos vendo quem venceria na briga de galo se seria Sanha ou Jimin, e por incrível que pareça foi Sanha.

-Ae lindos! -fui parabenizar Jeno e Sanha por terem ganhado de Jin e Jimin.
-Até que foi divertido essa nossa brincadeira, gostei. -falei para todos.
-Foi bem divertido mesmo. -Jeno estava ofegante.
-Não sabia que era tão forte assim Suni. -Jimin estava sorrindo contente com nossa brincadeira, ele passava a mão em seu cabelo, ele fica tão lindo quando faz isso.
-Pode me chamar de Bin Bin, não precisa ter medo eu não mordo. -brinquei dando risada. -Sou forte sabe porque? Porque essa coisa fofa me alimenta! -falei brincando com Jin enquanto fui abraça-lo.
-Não acredite nela, ela morde sim. -cochichou Jin para Jimin.
-Tudo bem eu mordo... Mas é fraco! -protestei.
-Falou a que deixou marca no Namjoon ontem! -Jin falava e sorria.
-Deixou marca nele? -perguntou Jeno dando risada.
-Sim. Mas foi sem querer.

Olhei para Jimin, ele parecia sério quando Jin falara que mordi Namjoon.

-Você mesmo vê né Jimin essa garota nos mordendo na sala. -Sanha era tão bonitinho quando dava risada.
-É eu vejo. -riu Jimin.
-Cuidado daqui a pouco ela vai estar te mordendo se você deixar. -comentou JungKook.

Ficamos mais alguns minutinhos conversando até que deu a hora de irmos para a sala, as duas aulas se passaram rápido.

-Tchau! Gostamos de conhecer vocês. -comentou Kook se referindo aos dois garotos que não conhecíamos antes.
-Tchau! -responderam.
-Tchau formiga! -quando virei para trás vi que Chung tinha dito aquilo, levei na brincadeira e sorri. Fomos nós quatro para a sala.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...