1. Spirit Fanfics >
  2. Remembering a Forgotten Love >
  3. 06

História Remembering a Forgotten Love - 06


Escrita por: CapopzDaShin

Capítulo 6 - 06


Fanfic / Fanfiction Remembering a Forgotten Love - 06

☁•••☁
Depois que a escola acabou fui até o estacionamento a procura de Jin e seu carro com meu irmão junto. Não tinha ninguém lá, fiquei esperando por um tempo até que ouvi alguém me chamar.
-Bin Bin! Onde está o Jin? -Hope estava se aproximando do carro enquanto me perguntava de Jin.
-Não sei, já faz tempo que estou esperando vocês. -respondi.
-Já ligou para ele? -falou enquanto pegava seu celular.
-Já, mas ele não atende.
-Vamos procura-lo lá dentro. -Hope me estendeu a mão para que fôssemos de mãos dadas.

Depois de tempo andando na escola a procura de Jin, finalmente o achamos, ele estava atravessando a rua vindo em direção ao portão da escola.

-Onde você estava? -perguntei.
-Estava procurando vocês! Não vi vocês então fui procura-los. -Jin passou a mão no cabelo.
-Tabom. Vamos embora logo, pois estou com fome. -meu irmão começou a andar na nossa frente. Quando chegamos no estacionamento entramos no carro, eu fui na frente junto com Jin.
-Teremos que passar no mercado. -falou Jin enquanto ligava o carro.
-Porque? -perguntou Hope ao se aconchegar no banco de trás.
-Estamos sem comida em casa e precisamos fazer algumas compras.
-Ai gostei da idea. -falei enquanto olhava para Jin dando um sorrisinho de safada.
-Nada de doces vocês dois. -falou Hope olhando para nós, já estávamos saindo do estacionamento até que já estávamos na rua.
-Oush não falamos nada. -disse.
-Mas olharam.
-Nós não vamos pegar doces... -falou Jin. Hope nos proibia de comermos doces porque se ele deixar comemos muito, e através de Hope isso pode nos prejudicar, então nada de muito doce.
-Chegamos! -Jin parou o carro e nós três descemos.

Quando entramos no mercado pegamos um carrinho e fomos passando nos corredores e pegando o que precisávamos.

-Jin, posso ir pegar minhas coisas? -falei baixo para que Hope não ouvisse, se não ele iria querer vir junto comigo e eu não poderia pegar minhas comidinhas.
-Vai lá.

Sai correndo pelo mercado a procura de meus alimentos. Voltei para Jin com batatas, bolachas, e mais algumas coisinhas minhas.

-Coloque aqui no carrinho. -falou Jin, me ajudando a colocar as coisas no carrinho.

Depois veio J-Hope e fomos nós três andando pelos corredores e vendo nossa listinha de coisas que precisamos. Eu estava a procura de um salgadinho, e quando finalmente achei perguntei:

-Mano posso pegar um desse? -falei apontando para a embalagem que continha uns bichinhos fofos nela, e enchendo minhas bochechas de ar para ficar bonitinho.
-Claro. -Hope olhou para mim e depois continuaram a procurar as coisas que faltavam. Fui tentar pegar o salgadinho mas ele estava no alto, ~pra que colocar essa budega tão encima?~ Comecei a pular e me esticando para tentar pegar aquela coisa.
-Mais que cacete! -continuei me esforçando até que me cansei de tanto pular. Comecei a olhar em volta e vi que nem Jin nem Hope estavam por perto, até que avistei duas caixas pequenas, peguei elas e coloquei uma sobre a outra e depois coloquei onde eu estava e subi encima delas. Quando faltava pouco para eu pegar o salgadinho, a droga da caixa que eu estava encima caiu e eu sem querer levei comigo vários salgadinhos junto, fui com tudo no chão e os salgadinhos também.
-Ai que...! -Hope veio correndo no corredor que eu estava e me viu caída no chão com os salgadinhos no chão e mais uma monte de bolinhas de esopor que dever ter saido das caixas quando caí.
Ele começou a dar risada e logo veio Jin para ver o que tinha acontecido e começou a rir também.
-O que aconteceu? -perguntou Hope.
-Fui tentar pegar a droga do salgadinho e caí.
-Porque não nos chamou já que não alcançava? -falou Hope ainda dando pequenas risadas.
-Porque vocês já não estavam mais perto. -respondi cruzando os braços. Depois me levantei.
-Não acre... -Jin voltou a rir de mim.
-Não tem graça. -falei de cara fechada.
-Tem sim! Eu queria ter visto. -Hope estava olhando para mim.
-Não sei pra que deixar essa caralha tão alta... -peguei um salgadinho que eu queria e fui andando pelos corredores deixando aqueles dois pra trás.

Realmente não achei graça aquilo, na verdade eu estava com a perna toda doendo, isso tudo porque não consegui pegar um salgadinho porque um imbecil o colocou no alto.
Depois de um tempo quando estávamos quase terminando de pegar as coisas que faltavam, Jin veio por trás e me fez com que virasse para ele.

-Vamos aproveitar e pegar nossas comidinhas agora, já falei com Hope e disse que faltava pegar algumas coisas. -depois ele me puxou pelo braço e começamos a correr até chegarmos no nosso corredor favorito. Os doces.

Já fui direto nas prateleiras que continham chocolate, balinhas... E Jin foi nas prateleiras que tinham nossas comidinhas salgadas. Quando terminamos de pegar tudo voltamos para o carrinho antes de Hope voltar e colocamos nossas coisas no meio das outras para que Hope não percebesse. Quando terminamos Hope veio bem na hora, e fomos para o caixa para pagar tudo.

-Hope fique lá no carro, deixa que eu e a Bin Bin embalamos as coisas, depois levamos para o carro. -Jin sempre fazia a mesma coisa.
-Tudo bem. -respondeu, e assim foi indo até o estacionamento.
-Vamos embalar, nossos doces você coloca tudo junto, ai em casa é só escondermos. -falou Jin enquanto já me ajudava a embalar as coisas, e a moça do caixa passava os produtos. Quando ela estava terminando a parte dos doces ela olhava para mim e para Jin como se fôssemos diabéticos de tanto doce.

Estávamos indo com o carrinho até o estacionamento para colocarmos as coisas no porta-malas, e Hope estava lá nos esperando.

-Vocês demoraram. -disse.
-A moça do caixa é muito lerda. -menti.

Começamos a colocar as coisas dentro do porta-malas, eu e Jin pegavamos as sacolas que tinham nossos segredinhos. Depois que terminamos entramos dentro do carro e fomos embora para casa.
Quando chegamos, eu abri a porta de casa e comecei a pegar as sacolas e coloquei em cima da mesa, as que eram "especiais" eu e Jin colocavamos no chão sem que Hope percebesse o porque. Quando terminamos de tirar todas elas Hope falou:

-Bom, vou tomar banho, tudo bem deixar o resto com vocês? -perguntando apontando para as sacolas.
-Claro. -sorriu Jin. Hope foi lá encima e esperamos ouvir a porta se fechar, e começamos a guardar nossas coisas. Meus doces e meus chocolates eu guardava na minha geladeira pequena cor azul bebê que tinha ao lado de minha cama, e outros guardava em um esconderijo que tinha achado em meu guarda roupa. Agora Jin já não sei onde ele guarda os dele.
Quando terminei de guardar minhas coisas aproveitei e fiquei em meu quarto mesmo, fechei a porta e pulei na cama, quando peguei meu celular vi que tinha uma mensagem. Era do Jimin.

~Jimin: Oii Bin Bin, como você está? Então queria saber se você topa sair comigo amanhã?
~Bin Bin: Oiee Jimin, estou bem e você? Claro! Que horas?

Quando terminei de responder ele já visualizou minha mensagem.
-Nossa que rápido. -falei sozinha.

~Jimin: Estou bem, pode ser depois que sairmos da escola? Lá pras 17:30?
~Bin Bin: Pode sim. Você vai passar em casa?
~Jimin: Sim.
~Bin Bin: Onde vamos amanhã?
~Jimin: Surpresa hehe.
~Bin Bin: Ai agora eu quero saber!
~Jimin: Espere por amanhã, vai ser legal.
~Bin Bin: Agora estou curiosa ಥ_ಥ
~Jimin: Hahahah, não espere muito de mim, não sou muito bom com essas coisas.
~Bin Bin: Okay, bom vou ter que sair agora, Jin está chamando.
~Jimin: Tudo bem, tchau Bin Bin :3
~Bin Bin: Tchau Jiminie *-*

Na hora que bloquiei meu celular percebi que estava sorrindo. ~porque você está sorrindo sua idiota?~

-Bin Bin! J-Hope! -Jin ainda estava nos chamando nossa!

Desci correndo as escadas e cai no chão quando estava no último degrau, e para disfarçar dei uma cambalhota e sentei de pernas cruzadas e levantei as mãos.

-Uhul! -gritei.
-Eu vi essa zueira ai, nem tente nos convencer que você não caiu. -Jin estava rindo enquanto segurava os pratos.
-Que droga. -falei me levantando.
-O que temos hoje Jin? -perguntou Hope enquanto se aproximava da mesa.
-Kimchi. -respondeu.
-Obaaa! -falei enquanto passava minha mão nas costas de Jin.
-Podem comer. -falou. Nos sentamos e começamos a nossa janta deliciosa, depois de alguns tempos começamos a conversar.
-Bin Bin porque você e Jimin apareceram na frente da minha sala? Porque não estavam na sala de aula? -perguntou Hope.
-Estávamos procurando Jin. -respondi.
-Ah.
-Ei amanhã não vou estar em casa. -falei enquanto colocava um pedaço de  kimchi na boca.
-Onde vai? -perguntou meu irmão.
-Vou sair com Jimin.
-Onde vocês vão? -perguntou omma.
-Não sei, ele disse que é surpresa mas que não é nada de mais. -respondi. Ficamos um tempo em silêncio até que terminamos nossa janta.
-Omma ainda to com fome. -falei enquanto balançava as pernas.
-Garota você já comeu! Ainda está com fome?! -Hope estava impressionado.
-É claro.
-Gorda! -brincou.
-Sou mesmo e aí, sua girafa. -brinquei de volta.
-Não tem mais kimchi. -Jin estava colocando os pratos na pia.
-E quem disse que precisa ser kimchi? -dei aquele sorriso de quero comida gostosa. -poderíamos ir a alguma lanchonete. -sugeri.
-Já está tarde, não vamos levar você... -intenrrompi Hope.
-Você nem consegue dirigir. -tirei sarro.
-Já são quase 21:00! -falou Jin.
-MAS EU ESTOU COM FOME!
-Essa menina só come... -falou Hope, até que ele percebeu que Jin estava olhando para ele com os braços cruzados.
-Nossa agora que eu entendi! -comecei a rir.
-O que? -perguntou Hope.
-BERRO! -gritei enquanto tinha uma crise.
-Você ta falando que eu como bastante também seu bizerra! -falou Jin empurrando ele enquanto ria.
-EU TO É MORTA! -não conseguia parar de rir.
-Vem Bin Bin vou comprar um lanchão só para nós dois. -ele abriu a porta de casa e eu fui atrás de Jin.
-Espera vamos assim mesmo com essas roupas? -perguntei.
-Não eu estava zoando! O Jin eu também quero. -Hope veio correndo atrás de nós dois e entramos os três no carro. Chegamos, na hora que eu olhei para frente vi que Jin tinha nos levado para o McDonald, descemos do carro e entramos, fomos fazer nosso pedido e escolhemos um lugar para nos sentarmos.

-Vamos ali. -apontei para uma mesinha que tinha umas florezinhas e que ficava de frente para a janela.
-Porque veio Hope? Você não disse que a Bin Bin come demais, na verdade não só ela... -começou Jin.
-Eu estava brincando, e também porque eu estou com fome... -a barriga de Hope roncou.
-Depois eu sou a esfomeada. -ri. Começamos a conversar por um tempo e logo nossos lanches chegaram.
-Aqui está. O lanchão, a big potato, o big refri, a porção de maçãs, os nuggets com molho especial. -falou o garçon enquanto colocava na mesa.
-Meus. -falei erguendo o braço.
-Agora o lanche família, big refri, as três caixas de nuggets, duas porções de maçãs, batatas médias, e dois molhos especiais. -pelo jeito que o cara falava parecia que estava até com falta de ar se tanta coisa que pedimos.
-Eu. -falou Jin enquanto pegava as coisas.
-E por último o lanche médio, big refri, batatas pequenas, porção de maçã, e um molho especial.
-Meus. -quando Hope falou, o garçom olhou para ele e queria rir, acho que é porque Hope foi o único que pediu pouco coisa. O garçom se retirou e começamos a comer.
-O garçom queria rir. -comentou Jin.
-Também percebi isso. -respondi.

Terminamos de comer nossos lanches e fomos comprar milk shake. Pegamos cada um o seu e fomos para o carro, o meu era de maracujá trufado, do Jin era de sensação e de Hope era menta com chocolate.
Chegamos em casa e cada um foi para seu quarto dormir, eu também já tinha ido para o meu mas abri a porta e fui para o quarto de Jin, fui entrando devagar até que entrei completamente, pulei em cima dele enlaçando minhas pernas nele e assim o abraçando.

-Obrigada Jin. -coloquei meu rosto em sua costa, acho que ele ainda tava acordado, ele se virou e me deitei de frente para ele.
-Pelo o que? -perguntou enquanto passava sua mão em meu cabelo.
-Por ser essa mãe/irmão que temos. Obrigada por tudo. -beijei seu queixo.
-Obrigado vocês por serem esses seres especiais que eu tenho...
-Posso dormir com você? -perguntei.
-Pode. -respondeu sorrindo.

Me deitei ao seu lado e ele me cobriu com a coberta, depois ele se levantou e pegou outra para ele, e assim dormimos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...