1. Spirit Fanfics >
  2. Remembering a Forgotten Love >
  3. 09

História Remembering a Forgotten Love - 09


Escrita por: CapopzDaShin

Capítulo 9 - 09


Fanfic / Fanfiction Remembering a Forgotten Love - 09

Estava dormindo até que senti o cheiro do bolo que cenoura que Jin sempre fazia para nós. Levantei da cama, coloquei minhas pantufas e fui para a cozinha, Hope estava no banheiro e Jin estava fazendo café. 

 -Já acordou? -perguntou. 

-Só vim porque estou com fome, mas já vou voltar para a cama. 

-Se J-Hope ver que você está acordada não vai te deixar voltar para a cama. 

-Por isso vou comer no quarto -peguei um potinho e coloquei uns três pedaços de bolo -você não me viu aqui. -peguei o potinho e fui para meu quarto.


 Ouvi a porta do banheiro sendo aberta e corri para minha cama e fingi que estava dormindo. Ouvi ele descendo as escadas e comecei a comer meus pedaços de bolo ~ai que delícia de bolo~

Minha porta foi escancarada por Hope que descobrira que estava acordada, ou talvez só tenha vindo me acordar. Ele tirou a coberta de mim e escondi o portinho debaixo do travesseiro. 

 -Levanta! -estávamos puxando a coberta. 

-Deixa eu dormir! 

-Sai da cama. 

-Da minha coberta! 

-Não! 

-Eu vou chamar o Jin. 

-Pode chamar. 

-JIIIIIIIIIIIIIIN!!!!! -o hyung veio mais do que depressa, ele entrou no meu quarto e viu o que estava acontecendo. 

-Mais o que é isso?! -perguntou indignado. 

-Hope me bateu. E ele não quer me deixar dormir. -menti. 

-Você bateu nela?! 

-Não! Só falei para ela acordar. -ele olhou para mim com uma cara para que eu falasse que ele não tinha me batido. 

-Deixa eu dormir. 

-Eu sei que você já estava acordada! 

 -Eu não estava! 

-Ela não havia acordado ainda. -Jin se sentou na minha cama. 

-Ah não?! Então quem roubou os pedaços de bolo? 

-Nem sabia que Jin tinha feito bolo. 

-Eu sei que foi você. -Hope queria rir. 

-Não foi. 

-Você é a única que come toda a cobertura do bolo e deixa os pedaços mais secos para nós. 

-Você comeu a cobertura?! -Jin havia estragado meu plano. O jeito que ele falou foi como se ele havia feito 13 bolos e eu tivesse comido a cobertura dos 13. 

-Venha acorda. -Hope me pegou nos braços, com minha escova e pasta de dentes, ele me levou ao banheiro e me colocou no chão. 

-Eu quero dormir. -falei sonolenta. 

-Escove três vezes hein! -Jin nos obrigava escovar os dentes três vezes. Peguei minha segunda escova e comecei a escovar com as duas na boca. 


 ☁•••☁

 Já era 14:44 e recebi uma mensagem, era o Tae. 

 ~Tae: Olá Bin Bin❤ 

~Bin Bin: Oie amorzin, estou com saudades 

~Tae: Eu também, só nos vimos uma vez desde que voltou do hospital. Por isso estou te chamando para eu, você, Namjoon, Jungkook, Jeno, Sanha, J-Hope e Jin virem aqui em casa para assistirmos um filme... O que acha? 

~Bin Bin: AMEI A IDEIA! 

~Tae: Ótimo, então daqui a pouco vou buscar vocês em casa 

~Bin Bin: vamos te esperar 

~Tae: chu 

~Bin Bin: chuuu


 Fui até a cozinha e falei que Tae tinha nos chamado para vermos um filme na casa dele. 

 -Não vai dar para eu ir. -Hope estava com vários livros encima da mesa -tenho que estudar para a prova de amanhã. 

-E você Jin? 

-Também não, vou ter que fazer umas coisas aqui em casa... Mas você pode ir se quiser. 

-Ah que pena, todos do nosso grupo de dança vão. 

-Não vai se arrumar não? -perguntou Hope. 

-Só vou trocar de roupa. 


 Decidi colocar uma blusa azul marinho e uma calça jeans preta, deixei o cabelo solto mesmo e fui de chinelo. Quando cheguei na sala Tae já havia chegado. 

 -Bin Bin! -corri em sua direção e pulei em seus braços enquanto me abraçava. 

-Que saudades que eu tava de você minha coisinha fofa. 

-Vocês vem? -perguntou se direcionando a Jin e Hope. 

-Não vai dar tenho prova amanhã. -Hope estava concentrado nos livros. 

-E eu tenho que fazer umas coisas aqui em casa, bem que a gente queria mas não dá. -lamentou Jin. 

-Tudo bem, fica para a próxima.  -Tae sorriu -já pegou suas coisas? 

-Que coisas? 

-Eu te mandei uma mensagem perguntando se você podia dormir em casa. 

-Ah, acho que não vi... 

-Pode ir. -falou Jin enquanto pegava algumas coisas para arrumar a casa. 

-Então vem comigo, é rapidinho só vou arrumar umas coisas para levar... Os outros vão dormir lá também? 

-Sim. 

-Certo. 


 Fomos para o meu quarto, peguei uma mochila qualquer que encontrei e coloquei meu pijama, pantufa, escova e pasta de dentes, e um travesseiro.


 ☁•••☁

 Saímos do carro de Tae e entramos na sua casa. 

 -Chegamos. -falou ao entrarmos na casa. 

-Eai minha gente. -estavam todos na sala sentados no sofá. 

-Olá. -Sanha veio em minha direção e o abracei, o mesmo com Jeno e Jungkook. 

-Vou fazer pipoca. -Sanha foi em direção a cozinha e Jungkook junto. 

-Bin Bin, você pode ir pegar dois colchões para colocarmos aqui no chão? -perguntou Tae. 

-Claro. Estão no quarto né? 

-Sim. 

-Ah, onde está Namjoon? 

-Deve estar no banheiro. 

 Tae começou a escolher os filmes junto com Jeno e eu fui em seu quarto para pegar os colhões. Quando abri a porta vi Nam sem camisa, ele viu que alguém entrara e rapidamente fechei a porta, corei. Ele abriu a porta e eu entrei, ele ainda estava sem camisa. 

 -Ai desculpa não sabia que você estava aqui. -ele me abraçou mesmo sem camisa. Corei. 

-Não sabia que havia chegado, entra. 

-Coloca uma camisa antes -eu tentava não olhar para seu abs, mas era impossível. 

-Vai demorar um pouco, estou tentando achar ela, entra logo antes que alguém venha. Olhei para seu abdômen e depois para sua cara, entrei correndo e ele fechou a porta continuando a procurar sua camisa. Ele era todo definido e... ~porque estou pensando nissk?~

-Não sabe onde enfiou a camisa é? 

-Não. 

-Afinal porque você não estava com ela? 

-Porque tinha ido tomar banho. 

 Procurei os dois colchões que Tae tinha me pedido, era difícil de achar seu quarto era grande e tinhas várias muambas. 

 -O que procura? 

-Dois colchões que Tae me pediu para que os levassem. Viu por ai? 

-Não... 

-O que é aquilo? -perguntei apontando para um tipo de saco grande, acho que os colchões estavam lá, encima do guarda roupa. 

-Quer que eu pegue? 

-Quero. -Nam tentou pegar mas ele não conseguia, o guarda roupa de Tae era muito alto. 

-Não consigo. 

-Tenta de novo. -era muito engraçado ver Nam tentando pegar os colchões. Não contive o riso. 

-Por isso você queria que eu pegasse né -ele riu também. 

-É engraçado. 

-O pior é que não tem nada que alcança lá. 

-Já sei. Você é forte? -droga olhei para seu abs, será que ele percebeu? 

-Sou, porque? 

-Você vai ter que me aguentar nos seus ombros. Vou ver se consigo pegar. Nam me ajudou a subir em seus ombros e depois de muito sacrifício consegui pegar. Ele me colocou no chão e não conseguia parar de olhar para seu peito. 

 -Não fale nada. -falei com a mão para cima. 

-Sobre o que? 

-Eu sei que sou pesada, mas fazer o que, ou é a comida ou a boa forma, e eu prefiro a comida. 

-Você não é pesada. 

-Aquela não é sua blusa? -perguntei apontando o no lugar onde tirei os dois colchões, mas estava mais para trás. 

-Sim... 

-Como ela foi parar ai? 

-Acho que foi quando Tae colocou umas caixas do computador lá encima, ele deve ter pegado e nem viu. 

-Quer que eu pegue? 

-Vem. 

 E fizemos a mesma coisa para pegar os colchões. 

 -Nam tem como você se apoiar em algo? Não estou alcançando. 

-Não tem nada para eu apoiar. 

-Ah deixa quieto, vou ver se consigo aqui... Já sei, vai mais para a frente. 

 Comecei a me esticar, estava no meu máximo e consegui pegar a camisa. 

-Pronto.

 Ele se afastou um pouco e tropeçou acho que em alguma caixa que estava pelo chão, caímos encima dos dois colchões que estavam no chão do lado da cama de Tae. Seu rosto estava próximo do meu devido a queda, ficar perto de Nam desse jeito sem camisa ainda, me deixa nervosa, nossos lábios quase se encontravam, ele passava sua mão em meu rosto acariciando-o, sua boca chegava perto da minha até que ouvimos a porta sendo aberta, me encolhi e Namjoon teve que deitar encima de mim como se eu não estivesse ai. 

 -Onde está a Bin Bin? -era Tae. 

-Não sei, não a vi. -acho que não dava para me ver debaixo dele. 

-Ela deve estar no banheiro... Achou sua camisa? 

-Achei! Estava aqui embaixo da cama -ele ficou na mesma posição e fingiu estar pegando a camisa, seu peito estava próximo do meu lábio e podia sentir seu coração bater... Ele havia saido do quarto. 

-E se ele for ao banheiro e ver que não estou lá? -ele sentou encima de mim e cruzou os braços. 

-Qualquer coisa fala que você estava escondida no guarda roupa querendo me assustar. 

-Certo. 

 Silêncio. 

-Vamos já atrasamos demais o filme. -falei. 

-Espera ai. 

-Coloca essa camisa logo e vamos. -empurrei Nam de cima de mim e levantei, ele fez o mesmo. 

-Ainda não colocou? -peguei sua camisa e eu mesma coloquei nele, quando a puxei para baixo minha mão passou por seu peito e foi ate seu abdômen. Corei na hora. 

-Fico com vergonha é. -ele riu da situação. 

-Vamos logo. 


 ☁•••☁

 -Esse filme da medo. -comentou Sanha.  

Estávamos todos nós sentados nos dois colchões que eu havia pegado, estávamos debaixo das cobertas por conta do frio. Da direta para a esquerda havia Tae e Sanha, Nam e eu, Kook e Jeno. Escolhemos um filme de terror que alguns adolescentes haviam matado um homem e depois de uma ano ele voltou para mata-los. 

 -Você disse que tudo bem se assistirmos esse. -falei. 

-A pipoca acabou, vou fazer mais, dêem pausa rapidinho. -Kook se levantou e foi na direção da cozinha para fazer mais, fui junto. 

-To com fome. Será que Tae tem alguma outra coisa pra comermos? 

-Não sei, procura algo na geladeira. Abri a geladeira e encontrei o maior esconderijo de Tae. Sorvete. 

 -Você é um gênio. -dei um beijo na bochecha de Kook e fui para sala, fiquei ao lado de Tae. 

-Tae... Pode pegar um pouco daquele sorvete seu da geladeira? -fiz aegyo. 

-Você achou? -perguntou sorrindo com a minha esperteza de ter achado o esconderijo. 

-Sim, é que estou com fome, ai Kook falou para eu ver se tinha algo na geladeira e achei. 

-Pode sim, aproveita e traz um pra mim também. -ele apoiou sua mão em minha cabeça. 

-Claro. Voltei para a cozinha e peguei o pote de sorvete, e em um copo coloquei para Tae também. Jungkook já havia voltado para a sala com as pipocas e eu voltei com o sorvete. Os outros estavam tão concentrados que nem viram eu dando o sorvete para Tae. 

-Ei o que você está comendo? -Nam olhou com uma cara de safado por eu estar comendo sorvete. 

-Sorvete. 

-Quem está comendo sorvete? -Sanha já logo me olhou -eu também quero. 

-Eu também. -Jeno e Jungkook fizeram um dueto. 

-Vem comigo Bin Bin. -acompanhei Tae que me conduzirá para a cozinha. 

-Qual a gente leva? -perguntou. 

-Menta e flocos. 

-Então vamos dividir cada pote em dois. 

-Isso. 

 Tae deu um pote de menta para Jungkook e Jeno, Tae e Sanha ficaram com o de flocos, e eu e Nam ficamos com de maracujá. 


 -Não vai lá sua jumenta! -gritei. 

-AF que burra. -Jeno estava concentrado que nem piscava. 

-Isso anta vai lá e morra. -essa garota era muito burra. 

-N... -Nam tampou minha boca -ei! 

-Quer parar? -ele colocou uma colher de sorvete em minha boca. 

-Chato. 

-Aaahh! -Tae havia se assustado, que fofo. 

-Idiota! -agora foi a vez de Nam. 

-Xiu! -enfiei uma colher com sorvete na boca dele como fizera comigo. 

 Depois de acabar o filme escolhemos outro, esse eu já havia assistido mas vimos ele mesmo assim. Esse era terror também, era um cientista doido que contaminará os animais com a raiva, e através do sangue desses animais eles contaminaram alguns moradores de um prédio, até que esses moradores começam a ficar tipo "zumbis" só que pior... 

 -Credo, que rato nojento... -Nam fez uma cara de nojo. 

-A velha! Cuidado... -Tae parecia pasmo com a aparência da velha que havia sido contaminada. 

-Quem escolheu esse filme? -Sanha tampada sua visão. 

-Bin Bin. -respondeu Kook. 

-Porque? 

-Filme nojento, só tem gente com sangue e uns birutas ai... 

-É legal esse filme. 

-Pra você que não tem medo. 

-Olha!... -Nam fez uma cara de nojo novamente. 

-Se ficar com medo pode segurar minha mão. -brinquei.

 Acho que ele levou a sério, ele ficou segurando a minha mão o filme inteiro, mesmo em partes que não sentia nojo, porque afinal ele não estava com medo e sim nojo do filme. Nam não é daqueles caras que tem medo facilmente, principalmente com filmes. O filme acabara e estávamos famintos. 

 -Vamos pedir uma pizza? -sugeriu Nam. 

-Opa eu topo. -coloquei minha mão em seu ombro. 

-Pizza do que? -Tae já estava com o celular em mãos. 

-Presunto! -gritei. 

-Não, frango! -Jeno apostara. 

-Já sei, azeitona. 

-Credo Kook quem gosta de azeitona? -fiz cara de indignada. 

-Eu, ué. 

-Espera! Calma gente não estou ouvindo o cara do telefone -pizza do que? 

-Presunto! -estava me levantando para o carinha do telefone ouvir. 

-Vamos comprar quantas pizzas afinal? -Nam havia me puxado e eu sentei em suas pernas. 

-Acho que três está bom -sugeriu Sanha. 

-Vamos querer três pizzas... Qual o sabor? -Tae tinha tampado o celular para o carinha não ouvir nossa conversa/berros. 

-Presunto -Nam estava se inclinando de um lado para o outro comigo em seu colo. 

-Ae Nam gostei, presunto -falei. 

-Você gosta de picles Jeno? -perguntou Kook. 

-Sim. 

-Então uma de picles. 

-Certo. -tadinho do Tae. 

-E uma de frango -falou Sanha. 

-Queremos três pizzas, uma de presunto, picles e frango. -depois disso Tae foi falando o endereço e desligou o celular. 

-Que horas ele vem? -perguntei. 

-Não sei, ele não falou. 

-Vamos fazer o que enquanto isso? -agora Nam ia para frente e para trás comigo. 

-Bom vocês podem ficar ai namorando, agora nós aqui não sabemos. -Tae tinha feito um coraçãozinho para nós. Corei. 

-AF que namorando o que... -falei. 

-Que louco. ~porque sera que Tae falou isso? Sera que Nam gosta de mim? Acho que não, afinal somos amigos a muito tempo se ele gostasse ja teria me falado~

 -Já sei! -Jeno tinha se levantado. 

-Qual sua ideia? -perguntou Sanha. 

-Vamos brincar de esconde-esconde. 

-Ah não, eu não sou bom nessa brincadeira... -Kook era o primeiro a ser pego. 

-Vamos! Gostei, você fica comigo maninho. -nos levantamos e Kook segurou a minha mao. 

-Jeno começa -Tae estava colocando uma bandana sua nos olhos de Jeno. 


Tiramos algumas coisas para não atrapalhar e começamos a brincadeira. Tae estava encima de uma mesinha que tinha na sala, Nam debaixo de duas poltronas que cobrira todo seu corpo, Jung tava embaixo da escrivaninha, Sanha e eu estávamos pendurados na parede, era um lugar como se ficasse a madeira que juntava toda a cortina, tipo para colocar alguns objetos decorativos bem encima da parede como vasos, quadros coisas assim. 

Nam havia feito alguns gritos de leão para atrair a atenção de Jeno, antes ele estava perto de Kook por isso fez isso. 

 -UH UH UH! -Tae fazendo imitação de gorila era muito bizarro, estava tentando conter o riso mas era difícil. Tae viu minha situação e colocou um dedo sobre sua boca para que eu ficasse quieta. Kook estava quase saindo de seu esconderijo para saber onde estava Jeno. Sai do meu lugar e em silêncio fui junto com Kook. Entramos para debaixo da escrivaninha e podíamos ouvir Jeno por perto, Kook se encolheu perto de mim, como se ele fosse meu filho que estava com medo e eu fosse a mãe. 

Alguém tinha jogado alguma coisa no chão para atrair Jeno para longe de nós, mas não sabia quem era. 

 -Fica ai -cochichei. Sai de lá com passos leves e voltei para o meu apoio de parede, del não estava achando ninguém, eu estava em cima de Jeno tentando me segurar com pés apoiados na parede, e quase que ele bate no meu pé ~ai minha raba~ Tae foi querer chamar a atenção dele e do nada Jeno vira e pega no Tae, ele tira a venda e vê quem ele pegou. 

 -Ai que droga! -Tae estava sorrindo nervoso por ter sido pego. 

-Olha essa macaca onde se escondeu. -Sanha estava apontando para mim e rindo ao mesmo tempo. 

-Mais nunca que iria te achar ai! -Jeno deu pesinho para que eu descesse. 

-Minha mão ta doendo. É um ótimo lugar para não ser pego eu sei -eu jogava meu cabelo para o alto com ironia. 

 A campainha tocara e Tae foi atender, enquanto isso fui tirar as duas poltronas que estavam encima de Nam.


Notas Finais


E ai com quem vcs shipam a Bin Bin? :3
Estão gostando U.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...