1. Spirit Fanfics >
  2. Rentrer à la maison >
  3. Sério isso?

História Rentrer à la maison - Sério isso?


Escrita por: Alicefds

Notas do Autor


Não faz sentido a Ada e o Steve estarem na foto mas beleza... Ah espero que curtam, mais tarde faço um Capitulo maior, mas agora o foco principal é a historia, até porque eu vou fazer uma mistura de enredos de jogos.. Então ta ai, divirtam-se.
Rentrer à la maison significa voltando para casa em francês.
Beijos da Devil_hunter

Capítulo 1 - Sério isso?


Fanfic / Fanfiction Rentrer à la maison - Sério isso?

Raccoon City, 28 de setembro de 1998... O fim de uma cidade inteira, ela foi dizimada por conta de um incidente biológico causado pela "empresa farmacêutica" Umbrella Corporation, aparentemente pacifica, fabricando seus produtos em benefícios da vida, não é? Muito pelo contrário,  seu verdadeiro propósito era bem o verso, o ataque causou o fim de uma pequena cidade, nada que a Umbrella não pudesse encobrir, alguns subornos, ameaças e assassinatos fariam esse fato passar batido, mas isso levou a inevitável falência da empresa, mas ninguém foi punido, um de seus principais fundadores, Oswell Spencer fugiu e não foi mais visto. Albert Wesker,  ex-membro do principal equipe de pesquisa da Umbrella e agente infiltrado na S.T.A.R.S  após o incidente foi visto três meses depois na ilha de Rockford para pegar amostras do T-Verónica vírus suspeitava-se que ele estava em busca de uma amostra parasita mestre da Las Plagas em 2005, mas nenhuma pista levou diretamente a ele.

Algumas pessoas tiveram a sorte de sair de Raccoon e se ver longe do caos, em 2003, os sobreviventes se uniram para a criação da Aliança de Segurança e Avaliação em Bioterrorismo, mundialmente conhecida como B.S.A.A, Chris Redfield e Jill Valentine foram os principais fundadores. Em 2006, obtiveram pistas do paradeiro de Oswell Spencer, Chris e Jill foram enviados, quando o encontraram, Spencer estava sem vida e Albert Wesker com a mão suja de sangue(caso não saiba/lembre, o Weska matou Spencer com um único golpe no maio do peito, atravessando mesmo),após uma árdua luta  Jill se jogou pela janela levando Wesker junto para salvar Chris(que tinha acabado de fazer cosplay de flanela perfex), em 2008/2009, Chris foi até a África em busca de controlar pequenos focos de infecção com um suposto novo vírus, Uroboros, uma bow composto de varios vírus, Sheva o acompanhou Chris em meio a esse caos em busca de vingança por sua família, (os pais de Sheva eram pesquisadores da Umbrella e foram brutalmente  assassinados para queima de arquivo) , Jill foi encontrada e Wesker morto. Dai em diante batalhas intermináveis foram travadas, Chris foi nomeado como capitão,  enviado a China, o mais uma vez foi surpreendido pelo quão magnânima a ciência pode ser , um novo padrão de mutação foi alcançado, clonagem, descoberta da pesquisadora Carla Radames que foi usada para se tornar Ada Wong por conta de um(a) fetiche/paixão de Derek Simmons, ela acabou por criar a Neo-Umbrella. Mas ela não foi a única a ter esse feito. Bom, ninguém além dela documentou tal ato. Em 27 de outubro de 2017 um comunicado do novo Presidente dos Estados Unidos surpreendeu a todos,  depois de 20 anos desde que o primeiro foco de B.O.W, foi sugerido que Raccoon fosse reconstruída e consequentemente repovoada. Seus melhores agentes foram convocados, para infelicidade, muitos dos convocados foram os sobreviventes, Leon Scott Kennedy, Jill Valentine, Chris Redfield, Sherry Birkin, Claire Redfield e Rebecca Chambers foi selecionada para comandar a equipe de avaliação de risco biologico na cidade. A professora Chambers criou a cura que pode ser espalhada através do ar.

Casa Branca, 08:36 PM, 27/10/16( Gabinete do Presidente)

- O que deseja Senhor? - Chris disse indo em direção ao Presidente e o cumprimentando com um aperto de mão.

- Primeiramente obrigado por terem vindo rápido,  e segundo, eu os selecionei na mesma equipe por um único motivo. - disse ele cumprimentando cada um individualmente.

- E o que seria? - perguntou Jill sentando-se.

- Eu quero que vocês retornem para Raccoon City, eu quero saber se a cidade está própria para que humanos possam viver.

- Senhor Presidente, eu não acho uma boa ideia. - Jill respondeu  pasma.

- Desculpem mais quem decide sou eu!

- Perdoem meu atraso pessoal! - Claire estava empurrando Leon. - Esse aqui se "esqueceu" da reunião.

- Novidade... - Chris disse em um tom quase inaudível.

- Bom, deixe-me continuar, eu gostaria que fosse para Raccoon, Chris, você estará encarregado de montar as equipes para acompanhar a equipe da Senhorita Chambers.

- Eu te ajudo com isso Chris. - Rebecca disse colocando a mão no ombro de Chris.

- Sim senhor, ta bem Becky.

- Ah Kennedy, é bom que você esteja pronto para partir, não quero saber de mais atrasos. - o presidente olhava seriamente para Leon.

- Ok... - Leon sentou no "braço" da poltrona em que Claire se sentou.

- Bom, partirão hoje a noite. Às 21H em ponto. - o presidente sentou em sua mesa.- Estão dispensados.

Todos saíram silenciosamente. Já no lado de fora.

- Eu não estou acreditando, nos mandar para Raccoon? Ele está louco? - disse Leon com os braços atrás da cabeça.

- Louco ou não, ele e o presidente e devemos obedece-lo. - Respondeu Chris massageando as têmporas.

- Também não estou feliz, na verdade ninguém está... Nós passamos maus bocados lá e eu também não quero ver minha cidade natal no estado que ela está. - Jill andava lado a lado com Claire.

- Calma Leon, nem parece o super Leon Scott, o que salvou a filha do presidente, o maio símbolo sexual. - Claire disse rindo.

- E o que levou 8000 tocos da Ada e ainda levou umas patadas da Hunnigan! -  Jill estava gargalhando.

- Engraçadinhas... Bom eu tô indo, passo na B.S.A.A. - Leon se separou de todos .

- Ele tá com pressa porque tem que arrumar a franja. - Chris comentou chegando ao estacionamento.

- Cuidado pra não atropelar ninguém,  ouviu Leon? - Claire sentou no banco de traz junto com Rebecca.

 - Aff... - Leon subiu na moto e saiu.


Notas Finais


Comente algo se quiser, amo ler os comentários
Vou me despedindo agor...
Jill: Outra fanfic?
Chris: É o que parece...
Rebecca: Espero aparecer mais dessa vez.
Leon: Ah qual é, já me colocaram como trouxa... A Ada não vai entrar nessa fic né?
Devil_Hunter: Tudo pode acontecer...
Claire: Se fodeooooo!
Leon: Eu não sou um mau motorista... Ta exagerando já!
Devil_Hunter: ah não tô não!
Albert Wesker: Quando eu chego nessa bagaça?
Chris: Sério? Ele vai participar? Aff Devil...
Devil_ Hunter: Para de reclamar que eu te coloco como seme!
Chris: Não reclamo mais...
Albert: o que?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...