1. Spirit Fanfics >
  2. Rentrer à la maison >
  3. Um dia normal...

História Rentrer à la maison - Um dia normal...


Escrita por: Alicefds

Notas do Autor


Oieeee lindos e lindas! Devil_hunter retornando com mais um capitulo.
Bom, meu foco hoje era demonstrar que além de super agentes, eles também são humanos. Espero que se divirtam. Alias, a foto e o nome do capitulo são aleatórios então era só.

Capítulo 2 - Um dia normal...


Fanfic / Fanfiction Rentrer à la maison - Um dia normal...

Arrumar a franja... Eu hein, elas acham que é fácil deixar esse cabelo perfeito... Pare de se enganar Leon, você sabe que está nervoso com o retorno. Raccoon City, pura nostálgia... A razão do meu desequilíbrio psicológico, aquela maldição em forma de mulher haha... Vinte anos, vinte malditos longos anos pensado nela, nós nunca tivemos intimidade e mesmo assim ela continua dominando meu pensamento. Não me entendo, eu tive todas as garotas que desejei e mesmo assim eu continuo sendo trouxa. E o pior, tudo indica que ela só meu usou para obter o que queria, até com o Wesker aquela maldita já deve ter se envolvido e eu na seca, a possuindo apenas em pensamento... Na verdade, com o Wesker não, os boatos dizem que ele nunca ficaria com a Ada, nem com a Excella e nem mesmo com mulher alguma... Ah, sei lá. - Leon conversava consigo mesmo.

Leon estava inquieto com o anúncio do presidente, mas retornar a Raccoon não era o único motivo de seu stress, apenas a hipótese de reve-la o trazia calafrios, ao lembrar dela, de seus cabelos negros como a noite, sua pele delicada que ele  adoraria apreciar o toque... Aquele corpo que parecia ter sido desenhado do por Afrodite, o sorriso,  ah, sempre com um sorriso sarcástico e cheio de más intenções preso em sua face, esperta, ágil e misteriosa,  a própria perdição, o próprio pecado da luxúria em forma humana. Com ela, tudo era frenesi, com um piscar de olhos ela o leva do purgatório ao paraíso.

- Inferno! - Leon andava de um lado a outro de seu apartamento. - Eu nunca... Nunca a toquei e ela me domina, droga... Eu sou um idiota mesmo...

O moreno dirigiu-se até o banheiro, jogou um pouco de água fria no rosto a procura de dispersar os pensamentos que tanto o atordoam. Encarou-se no espelho por alguns segundos e rumou a sala de estar.

Ao sentar-se a campainha tocou, Leon recusou-se a levantar novamente, seja lá quem fosse,  certamente não valeria o esforço de ir até a porta. Mas novamente se ouviu o som estridente, a porta logo foi aberta, Leon jogou-se no chão e pegou a pistola que ficava presa embaixo da mesinha de centro.

- Leon? Eu sei que você está em casa. - era uma voz suave.

- Droga. - Leon pensou.

- Achei! - era Claire,  ela encontrou Leon agachado atrás do sofá com a uma hundigan em mãos.

- É você...

- Sim sou eu, nossa que desânimo hein? - Claire largou algumas sacolas plásticas sobre a mesinha.

- Vai me dizer que está animada? - Leon deitou no sofá de costas para Claire.

- Não estou seu imbecil! Mas não há muito o que fazer não é? - Claire sentou em outro sofá.

- Tsc, que faz aqui?

- O mesmo de sempre, vim cozinhar já que se eu deixar você sozinho, você vive apenas de whisky e pizza. - Claire dirigia-se a cozinha com as sacolas.

- Por que  não desistiu de mim ainda? - Leon seguiu Claire até a cozinha.

- Porque sou sua amiga idiota! Chris não demonstra mas também está preocupado com você, todos estamos. - Claire lavava as mãos calmamente.

- Que bonitinho... Achei que o Chris pensava que eu era apenas um egoísta escravoceta...

- Nossa, da onde você tirou isso? Escravoceta. No máximo ele te acha um pouco bobinho... - Claire remexia na gaveta em busca de uma faca.

Leon deu uma curta risada e dirigiu-se até a geladeira, pegou uma garrafa d'água e sentou-se no balcão da pia.

- Então todos acham que eu sou apenas um bobo idiota de quarenta anos?

- Não é isso, é que você meio que... Tem dado preocupação, não vai aos treinos, mal sai de casa, quando alguém te visita, você está sempre assim... - Claire cortava os legumes para cozinha-los no vapor.

- Eu só não afim de sair de casa. Todos sabem que eu estou exausto dessa porcaria... Eu não aguento mais, nem tenho férias direito, toda vez que decido descansar eles me chamam. - Leon desceu do balcão e ficou em pé ao lado da ruiva.

- Tá bom...  Mas que tal você tomar um banho enquanto eu faço o almoço? - Claire encarava o moreno com um sorriso meigo.

- Estou indo. - antes de sair, Leon depositou um beijo na testa de Claire e foi direção ao banheiro.

Após Leon adentrar o banheiro, Claire deixou as panelas de lado e foi até a TV, conectou um pen drive e selecionou uma playlist, aumentou o volume e voltou para a cozinha. O almoço seria bife grelhado no azeite  trufado, pure de batatas com ervas frescas e vegetais no vapor. A ruiva aproveitou-se da rápida ausência de seu amigo e atreveu-se a cantar. Afinal,  ela possuía uma linda voz e um maravilhoso gosto musical.

[...]

🎶JUST BEAT IT, BEAT IT

BEAT IT, BEAT IT

NO ONE WANTS TO BE DEFEATED

SHOWING HOW FUNKY AND STRONG IS YOUR FIGHT

IT DOESN'T MATTER WHO'S WRONG OR RIGHT 🎶

[...]

Leon encostou a testa na fria parede do banheiro enquanto apreciava a cantoria de sua melhor amiga, permitiu-se sorrir ao lembrar de quão adorável e gentil Claire fora em suportá-lo por todos esses anos, agradeceu mentalmente por tê-la em sua vida. O aprazível calor do ambiente, a tranquilidade desse momento, a água morna suavisava lentamente a tensão e o cansaço de seus músculos, mesmo com quarenta primaveras, Leon possui um físico de dar inveja a qualquer um, com feições consideradas perfeitas por muitos, quando está de bom humor é bem extrovertido, uma carreira perfeita(Autora:se é que matar B.O.W.s pode ser considerada uma próspera carreira)enfim, um homem perfeito, a não ser por conta do seu peculiar talento de gostar de alguém com Ada, uma lacuna eterna, a dona de uma personalidade forte que o enfeitiçou a anos, a rápidos encontros repletos de meias palavras, ela é uma droga, da qual ele mal havia experimentado mas não havia cura. Deixando de lado seus problemas, ele apreciava as músicas da garota, não havia como negar, ela é uma garota perfeira e surpreendentemente, solteira, Claire já amou, infeizmente o possuidor do seu coração não está vivo. Porém ela mostrou-se forte e fez disso um objetivo de vida,  diferente de seu irmão que combate diariamente as b.o.w na B.S.A.A, ela socorria aos sobreviventes na sua antiga organização,  a extinta Terra Save.

- Essa doida... Pelo menos tem um bom gosto para músicas, já que para amigos...  - confabulava Leon.

Depois de muitos minutos ele saiu do banho, colocou a toalha felpuda de cor azul na cintura e foi para o quarto,  abriu o armário o pegou uma box azul, blusa preta de mangas compridas com três botões e uma calça jeans azul marinho, pôs as meias brancas e saiu do quarto com a toalha na cabeça.

- Finalmente! Achei que tinha morrido lá dentro. - Claire gargalhou enquanto colocava os pratos a mesa.

- Para sua felicidade,  não morri. Aliás,  quanto tempo vai demorar ai? To fome... - Leon sentou-se na cadeira da ponta da mesa.

- Só mais dez minutos.

- Só?  Quanto tempo eu fiquei no banho? - Leon enchugava o cabelo.

- Você ficou lá uns vinte minutos... Fiquei com vontade de desligar a luz para te zoar... Mas como sou uma boa amiga, não fiz.  - Claire riu nasalmente e voltou sua atenção para o fogão.

- To chorando de rir. - Leon estava com uma expressão de puro tédio, típico de alguém que está na fila do banco.

- Posso nem brincar mais... - Claire fingiu-se ofendida.

Claire serviu o almoço e ambos comeram e conversavam a mesa. Tudo fluía naturalmente, de guizos doces a escandalosos, Claire sente o celular vibrar em seu bolso e percebe que Chris a ligava.

"Chris?"

" Sou eu Claire, você está com o Leon?"

" Sim, por que?"

" Vamos ter que partir mais cedo..."

" Mais cedo quanto?"

" Daqui à duas horas, partiremos exatamente as 17:35. Não se atrase e traga o Leon nem que seja amarrado."

" Espero que não seja necessário hahaha."

" Bom, vou desligar, beijos e até mais tarde."

" Beijo maninho... "

- Pela a sua cara não é uma noticia boa... - Leon apoiou o rosto sobre a costas da mão .

- Teremos que ir mais cedo. - respondeu Claire receosa.

- Que hora? - disse Leon erguendo o olhar.

- Agora são 14:15... Teremos que estar na B.S.A.A às 17:35 então sairemos daqui às 17:20 ou seja, demoraremos quinze minutos então temos três horas e cinco minutos... - concluiu Claire.

- Viu? Sempre é assim... Ah, tanto faz, vou ver um filme agor... - Leon estava na porta da cozinha.

- Vai aonde?

- Assistir um filme com a minha ruiva favorita... - Leon sorria forçadamente.

- Você vai é lavar a louça! Eu já fiz o almoço, se vira com a bagunça...

- Droga. - Leon fazia beicinho enquanto se dirigia a pia.

- Divirta-se... - Claire pegou uma lata de Coca-cola, um pacote de jujubas e foi para a sala.

- Depois sou eu que me alimento mal! - gritou Leon da cozinha.

- Vá se ferrar Emo! - respondeu Claire .

- Vai você Pica-pau!

- Magoou... - Claire disse com voz manhosa.

Leon revirou os olhos e tratou de lavar a louça. Ao cumprir a tarefa, Leon chegou na sala, sentou ao lado de Claire, a ruiva assistia Supernatural.

- Coloca um filme! Eu não entendo nada dessa série! - Leon foi em direção ao notebook que estava conectado na TV mas uma almofada foi lançada em sua cabeça.

- Tira de Supernatural e eu te capo!

- Essa porcaria era para ter acabado a muito tempo... Os Winchesters morrem maus que aquele careca anão de Dragon Ball...- Leon jogou-se no sofá e cruzou os braços.

- O QUE? VOCÊ NÃO MEDO DE MORRER NÃO? - Claire estava com a testa franzida e com um olhar fuzilador.

- Eita... É só uma série... Calma! - Leon ria da reação da amiga.

- Fala algo de ruim se Spn de novo e você vai se arrepender amargamente... - Claire continuava com um olhar assustador para Leon.

- Tá bom... Nunca mais falo que supernatural é ruim...

Claire suspirou pesadamente e deu um soco no estômago de Leon.

- Ai maluca! Eu to só brincando!

- E eu sou loira! Imbecil...

- Nossaaaa, até que você ficaria bem loira... - fala Leon, arqueando a sobrancelha direita.

- Que gay Leon... - Claire levantou-se - Bom, eu tenho que me trocar antes de ir para a B.S.A.A e você bem comigo.

- Oi? Vou aonde?

- Na minha casa esperar na sala enquanto eu mudo se roupa! - Claire colocou as mãos na cintura.

- Ata... Que pena...

-  Nem vem bancar o pervertido agora! Olha que eu conto para o Chris... - Claire ria ao sair da sala.

- Isso é uma ameaça? Você sabe que eu jamais tentaria nada com você... - Leon desligou a TV e seguia Claire.

- Vai dizer que não diaperto a sua libido cara? - Claire piscou para Leon e fingiu-se parecer sensual.

- Não.

- Depois dessa vou para casa... - Claire pegou sua bolsa e foi em direção a porta, calçou os sapatos. Leon pegou a jaqueta de couro, trancou a porta e saiu.

Foram de moto, impressionantemente Claire era a única pessoa que se arriscava a permitir que Leon dirigisse, ele não era um mal piloto, simplesmente adorava a velocidade mesmo que as vezes as circunstâncias não permitissem, como em Raccoon onde Leon bateu uma viatura,  e mais alguns veículos foram destroçados por conta de Leon... Não demorou muito e eles haviam chego na residência da ruiva, tudo impecável, ela provavelmente absorveu o perfeccionismo de seu irmão com o tempo.


Notas Finais


Espero que tenham curtido e eu acho que dei uma imagem melhor da Ada...
Ada: Que bom, alias, acho que poderia ser melhor...
Jill: Eu nem apareci nesse capitulo... Pode isso Arnaldo?
Rebecca: kkkkkkkkk
Albert: E agradeçam, já é o segundo capitulo e eu só apareço nas notas finais!
Chris: Nem falo nada...
Albert: Claro, você nunca fala nada, você teve a chance de pegar a Rebecca, a Sheva, a Jill e mesmo assim foi pro bar para chorar por um bando de macho, além de quase morrer para salvar o rabo do inútil do Jake!
Leon: Posso pressentir, o perigo e o caos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...