1. Spirit Fanfics >
  2. Ressler and Keen - O inesperado >
  3. O resgate

História Ressler and Keen - O inesperado - O resgate


Escrita por: Harley_Spenser

Notas do Autor


Vou colocar um pouco de ação nesse capítulo porque sim 😌

Capítulo 2 - O resgate


Fanfic / Fanfiction Ressler and Keen - O inesperado - O resgate

Donald ressler


O que eles estão tramando? Com certeza estão infiltrados aqui pra roubar a nossa inteligência. Essa Keen nao me engana!  

Abro a porta enquanto ela volta para a sala.



_E entao? Onde está a bomba?


_Na escola Rupert Grint - ela fala enquanto olha para a caixa que estava se fechando,parecia perturbada,mas quem nao estaria?


_Vamos,temos que evacuar a escola.



[...]


Chegamos à escola,e Keen foi à direção conversar com a diretora,enquanto eu ia até as salas evacuar as crianças. Logo ouviu-se os alto-falantes.


_Senhores professores,orientem as crianças ate a saída,isso nao é um teste,repetindo isso nao é um teste.


Logo o comunicado foi passado e havia crianças correndo por todos os lados,alguns professores tentavam controla-las mas era em vão. 


_Esquadrão anti-bomba em posição - fui avisado pelo ponto em meu ouvido


_Esperem as crianças sairem e podem entrar - Dei a ordem e fui verificar se havia mais crianças nos corredores 



Elizabeth Keen



_Keen vai pelo corredor norte que eu vou pelo sul.


Ressler me passou a ordem e la estava eu a procura de alguma criança perdida,o esquadrão anti-bomba ja estava dentro da escola. 


_Keen cadê você? Ja estou aqui fora. Venha logo.


_Acharam a bomba?


_Não,mas já ja ela vai explodir. Seu amigo não disse onde estava exatamente?


_Ele nao é meu amigo,eu nunca o vi antes e ele so disse que estaria na escola.




Qual é o problema dele hein? Ja disse mil vezes,até pelo polígrafo ja passei. 

Nao vou me estressar com ele hoje.


_Volte,keen. Não há mais ninguém ai.


_Estou ouvindo um barulho da garagem,vou la ver.


_Não keen,venha. Isso é uma ordem!


Sem me dar ao luxo de responder desci as escadas que levam a garagem,muitos carros ainda ali. Fui adiante onde havia um barulho baixo,parecia um choro. Me aproximei e dei de cara com uma criança de uns 2 anos encolhida no canto ao lado de um carro.


_Olá,eu sou a tia Liz,qual é seu nome?


_Julia,cadê a mamãe? - ela ainda estava no canto com medo


_Vou te levar ate ela -estiquei a mão para pega-la.


Nesse momento nao sei o que aconteceu,mas houve um barulho seguido de um terremoto,desmorou tudo e nao vi mais nada,apenas minha inconsciência.



Donald Ressler



_Agente Keen? Onde voce esta? - que droga,ela não responde, o que pensa que esta fazendo?



Uma explosão e todos foram jogados para trás,bati em um carro,zumbidos em meu ouvido,confusao total,crianças gritando e muito sangue de oficiais na área isolada. Me levantei cambaleando à procura de feridos.


_Precisamos de ambulancias na escola Rupert Grint agora! -passei um radio para a central


Havia um garoto chorando logo atras de mim,fui até ele e o peguei no colo,levei ate a professora que acudia outras crianças que choravam,nenhuma sangrando graças a Deus. 


_Agente Keen,responde. -tentava contatar a novata pelo ponto mas nada. O que diabos ela foi fazer la dentro?


Logo ambulancias chegaram para atender aos feridos,seguidas do corpo de bombeiros. Dei a ordem para isolar a área e evitar mais feridos. Poderia haver mais bombas.



_Keen! Estáme ouvindo? -mas que droga! - Temos uma agente sob os escombros,na garagem.


_Começaremos as buscas,senhor,vamos lá,à postos - o tenente do corpo de bombeiros da a ordem aos demais. 



So espero que ela esteja viva,Reddington fala somente com ela.


 


Notas Finais


Então né, Keen em perigo como sempre haha. Espero que gostem,fiz com carinho ❤🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...