1. Spirit Fanfics >
  2. Resumption >
  3. Um plano quase perfeito

História Resumption - Um plano quase perfeito


Escrita por: melhorquenutell

Notas do Autor


Hello it's meeeeeeeeee.
As aulas estão acabando,graças a Deus.
Eu gostei de escrever esse capítulo,é tão fofo,enfim espero que gostem.
Boa leitura

Capítulo 5 - Um plano quase perfeito


Fanfic / Fanfiction Resumption - Um plano quase perfeito

Regina havia conseguido o que precisava,mas estava um pouco mais complicado conseguir pega a ambrosia sem Zeus perceber,mas como Hades sabe que tem muitos deuses contra Zeus,em oito dias ele conseguiria o que era preciso.

 Uma semana se passou,de manha,Regina leva a pequena Robin pra a casa de Zelena,a noite será a festa de Hanry.

-Quero ver as duas muito bem arrumadas,para arrasar na festa de 14 anos do Hanry.

-Regina,eu vou em uma festa de aniversario de um adolescente e não à um encontro romântico-Regina da um riso forçado-Mas relaxa,nos estaremos arrumadas.

-Quero só ver,até a noite irmã.

-até. 

 Regina desaparece em uma fumaça roxa e dença se telestranportando ao cemitério,os dias estavam sendo cada vez mais dificeis para ela,ela tinha esperanças dele volta,talvez esteja certa de ter essa sensação,mas sabia que não poderia confiar em Hades, não depois do ocorrido,ela fica mais alguns minutos e depois volta para casa de Mary Margaret para terminar os preparativos.

 Ja estava anoitecendo quando Zelena chega na festa junto com Robin nos braços,ela estava vestindo um vestido preto simples com um leve decote,como sempre,Robin estava com um blusa de manga verde esmeralda sobre uma jardineira.

-Você veio-Regina para um pouco com a decoração para dar um abraço na irma-Oh deus,como esta linda a minha sobrinha.

-Você mesmo que disse para vim bem arrumada,tentei o meu melhor.

-Tinha que ser verde?-pergunta Regina fazendo careta.

-Nunca ouviu que verde é o novo preto?

-Na verdade......não.

-Mas agora ouviu.Cade o aniversariante?

-Foi buscar a Violet,e ele me disse que ia voltar a dez minutos e ja faz vinte que o prazo expirou.

 Assim que Regina termina a frase,Hanry,Violet e David entram pela porta da frente.

-Desculpe,foi culpa minha,levei eles para tomar um sorvete.

-Nem para mandar uma mensagem ne David?Mas enfim,deixa eu da um abraço do aniversariante-diz Regina.

 O tempo foi passando e o restante dos convidados foram chegando,a festa estava bem agradavel,ate Zelena estava se sentindo bem,foi passando a festa,chegou o parabens,foi tão fofo,Violet pediu ele em namoro,ele aceitou mas regina não gostou muito da ideia,mas sabia que se impedisse seria pior.Ao termino da festa Regina acompanhou Zelena ate em casa,quando chegam,Robin ja estava dormindo,Zelena a coloca no berço e vai ate a sala para poder conversar com Regina sem encomoda-la.

-Eu me diverti essa noite,principalmente na hora que aquela garota pede seu filho em namoro,a sua cara foi tão engraçada.

-Me aguarde,eu vou lembrar de suas palavras quando sua pequena estiver adolescente.

As duas caem na gargalhada depois do comentário da morena,elas andam ate a porta mas Zelena se desequilibra se apoiando na parede para não cair;

-Zelena,você esta bem?

-Sim,só estou um pouco enjoada.

 Zelena corre ao banheiro e vomita,Regina vendo a situação ja se toco de imediato o que estava acontecendo, "Hades seu desgraçado"pensa Regina indo em direção a irmã para ajuda-la.


Notas Finais


Bixa puta gladiadora,agora as coisas vão esquentar,alguma teoria?
Venham conversar comigo nos comentários, prometo que sou legal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...