1. Spirit Fanfics >
  2. Resumption >
  3. Incompetente

História Resumption - Incompetente


Escrita por: melhorquenutell

Notas do Autor


Hello it's meeeeee
Boa leitura.

Capítulo 6 - Incompetente


Após sair da casa de Zelena,depois de coloca-la para dormir,Regina vai atrás de Hades.Estes dias a morena já estava incomodada com a presença do Deus,mas agora,ela estava a ponto de jorrar larva pelos olhos de tanta raiva que estava.

 Mesmo tendo que andar em uma velocidade elevada Regina não perdia  sua graciosidade,é como dizem;"quem nasce rainha nunca perde a majestade".

 Ao chegar na prefeitura,Regina envocar o deus

-Hades seu desgraçado-Regina o chama aos gritos-Venha aqui,AGORA.

 Hades aparece em uma fumaça densa com uma coloração azul ha uns dez metros de distancia de Regina,ela estava tão enfurecida que jogou uma bola de fogo no Deus,mas sua felicidade acaba em pouco segundo vendo que Hades já tinha apagado as chamas.

-Quer me explicar o porque disso?

-O porque?Você ainda me pergunta porque?Você não sabe o porque existe preservativo?-diz Regina se aproximando e empurrando ele com tudo fazendo-o bater na parede.

-Do que você esta falando?

-Serio?Não acha que esqueceu de me contar um pequeno detalhe?Como;"Regina eu transe com a sua irmã antes de dar a poção do esquecimento para ela"-Diz Regina fazendo uma péssima imitação de Hades.

-Achei que fosse irrelevante........espera você esta querendo me dizer que ela esta....esta.

-Gravida?Sim seu incompetente.

-Espera,mas como você sabe?

-Hoje ela vomitou,e tem magia pra isso, incompetente.

-Caralho e agora.

-Agora você vai ter que ficar.

-Não.

-Como assim não?Não tem uma forma de falar para ela que esta gravida sem ter feito sexo,ela não é estupida.

-Vamos achar uma forma.Regina,uma vez eu quase destruí tudo que ela tinha,inclusive o relacionamento que ela tinha conquistado com você.Imagina o que eu posso fazer como essa criança?Não posso.

-A unica coisa que da para fazer é colocar memorias falças,mas isso leva tempo e poções que eu não possuo.

-Não importa,eu consigo para você apenas faça.Amanha eu receberei a ambrosia,e o tempo médio de restaurar uma alma são dois dias.Me fale o que precisa,eu arrumo,vou ao olimpo trazer Robin de volta,você faz o feitiço de esquecimento e joga na cidade e nunca mais precisa-rá olhar para mim novamente.

Passaram-se dois dias ,a ambrosia já avia chegado,mas Hades ainda não tinha conseguido os ingredientes para o feitiço de falsas memorias e enquanto isso Regina fez um feitiço para ocultar os sintomas da gravidez.

 A noite deste mesmo dia ele tinha avisado-a que conseguiu o que precisava para o feitiço e também falou que iria amanha ao olimpo.

 Essa ultima semana Regina estava tão esperançosa como a noticia que talvez conseguiria Robin de volta,mas sera que é verdade?Não tem porque Hades mentir e nem querem ajudar,ela sabe que ele tem capacidade o suficiente para soltar o feitiço de esquecimento,sera que é um tipo de remorco?Ou quem sabe só queria dar esperanças e depois as descrui-las.

 Regina não aguentava mais,eram tantos pensamento,não sabia oque escolher,se seria otimista ou pessimista,esperançosa ou pé no chão,em confiar ou não confiar em Hades.

 Eram 02:00 da manha e ela ainda não avia dormido,sabia que precisa estar bem disposta mas como conseguiria se o nervosismo estava gritando,sabendo que não conseguiria dormir por si só ela faz um feitiço que a faz adormecer em segundos.

Já era de manhã,Regina estava em um sono profundo quando derrepente.......um corneta é tocada bem próximo de seu ouvido fazendo pular de susto mas logo vira raiva quando vê quem tocou.

-O que você esta fazendo na minha casa?-Diz Regina tacando um travesseiro nele-Alguém pode te ver.

-Você já percebeu que hora são?são nove da manhã Hanry já foi para a escola e eu estou aqui para lhe enformar que já esta tudo pronto para eu ir ao olimpo,mas admito,não aguente ver você dormindo e te deixar impune.

-Engraçadinho,espera la na sala,vou trocar de roupa e já desso.

Regina coloca um vestido azul marinho tubinho com uma jaqueta preta de couro por cima,ela desse e vê Hades xeretando em alguns filtros de sonho que estavam na mesa,mas disfarça quando vê que ela desse.

-Como você conseguira chegar ao Olimpo?

-É bem simples,se um Deus,banido ou não, entrar em um elevador e pedir para que ele o leve ao Olimpo ele leva-ra,e como hoje é o dia em que Zeus desse a terra para trair Hera com a primeira vadia que ele vê vai ser mais fácil entrar e fazer o que preciso.Mas depois disso você precisa-ra de uma boa desculpa do porque a torre do relógio se pariu ao meio.

-Eu dou meu jeito.

 Regina os teletransporta para a biblioteca,Hades entra no elevador.

-Quando a alma do Robin estiver prestes a ir ao Pais das Maravilhas o chapel do Jefferson aparece-ra em sua cabeça,isso pode acontecer daqui um dia um dia e meio ou dois dias depois da minha partida,fique atenta.

A porta do elevador se fecha que Hades fala;

-Quero que me leve ao Olimpo.

 Foi o suficiente para o elevador subir em uma velosidade muito alta estilhaçando a torre do relógio.

Em questão de segundo Hades chega ao lugar que um dia já chamou de casa,o Olimpo.


Notas Finais


A nutella ta triste,desculpe,mas não estou criatividade para formular uma nota final legal mas espero que não me matem,o Natal esta chegando ebaaaa,vcs gostam desta época do ano?
Venham conversar comigo nos comentários, prometo que sou legal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...