1. Spirit Fanfics >
  2. Resumption >
  3. Olimpo

História Resumption - Olimpo


Escrita por: melhorquenutell

Notas do Autor


Hello it's meeeeeeee.
Foi o ultimo dia de aula graças a deus,eai que série vcs vão,eu vou pro segundo.
Espero que gostem boa leitura.

Capítulo 7 - Olimpo


Fanfic / Fanfiction Resumption - Olimpo

O Olimpo era simplesmente perfeito,na entrada haviam milhares de estátuas de marfim de diversos seres misticos,o céu é tão azul que chega a ser violeta,e o castelo;é cor salmão de dia e esmeralda de noite.

 Hades mal chega ao submundo e ja é recebido por Ares e Hermes. 

-Olha só se não é o traidor do Olimpo-Diz Hermes.

-Olhe só se não é o puxa saco de Zeus.

-Quanto tempo Hades,como vai o submundo,ouvi boatos que uma Bruxa te matou-Diz Ares comprimentando Hades com um aperto de mão.

-Você tem razão,mas não foi uma bruxa,foi a minha bruxa.

-É por isso que eu não me relaciono com ninguém,sempre acaba mal.

-Com ninguém,e a sua queda pela Hartemis,ela é ninguém?

-Ela é caçadora e tem um pacto com o negócio de ser virgem para sempre,mas o assunto não sou eu,o que lhe traz aqui?Sabe que se Zeus descobrir ele vai ficar uma fera né?

-Não me importo mas em como o meu irmão vai ficar ,vim aqui resolver um problema que eu causei no passado e é isso que eu vou fazer.

-Seu lugar não é aqui Hades ,volte para o seu mundo e nós deixe em paz.-Diz Hermes alterado.  

-To vendo que o mensageiro vai dar trabalho.Ares você poderia me ajudar com um pequeno probleminha?

-Estou aqui para o que der e vier.

 Assim que Ares termina de falar o mesmo torce o pescoço do mensageiro,esse não iri acordar à pelo menos daqui uma semana.

 Hades agradece e anda em rumo ao castelo.Quando chega ao seu destino abre a porta e da de cara com Afrodite,sua ex-amante.

-Hades-Diz a Deusa surpresa-Por que não me ligou,eu senti sua falta.

 Ela se aproxima e da um abraço caloroso em Hades,a Deusa é realmente linda,os olhos são de um verde musgo,a pele de um branco porcelana,os lábios cor cereja natural,os cabelos perfeitos fios de ouro sedosos,vestindo uma túnica azulada transparente que marcava seu corpo perfeito.

-Afrodite,a tempos nós terminamos,não dificulte as coisa para você.-Diz Hades se afastando da deusa.

-Nós éramos tão felizes,quem foi a vadia em entrou no meu lugar?

-Lave sua boca para falar dela e Afrodite,nos dois sabemos que o nosso caso foi só maratonas de sexo,você é deusa da beleza,se valorize.

 Hades deixa as palavras no ar e anda em direção do salão principal.

 Chegando lá vai ate o poço que tem no centro do salão,o local é lindo,o chão é triângulos de uma madeira avermelhada em perfeita geometria,as paredes são de pedras marítimas em um tom entre o branco e o verde,o poço é simples mas a peça mais poderosa do local,onde é vigiado por Zeus,mas como ele fora é bem mais fácil para Hades fazer o que precisa,ele pega as coisas que Regina tinha conseguido para ele e começa a despeja item por item no poço,um fumaça negra sobe,apos ela clarear da para vê claramente o rosto de Robin na fumaça que agora esta cinza.

-Robin,eu vou te orientar a chegar ao Pais da Maravilhas,lá você encontrara Regina e o seu corpo morto,só entre nele e coma o que ela te der.

 Robin não fala nada só movimenta a cabeça mostrando que entendeu,Hades começa a move-lo em direção ao norte,indo de reino em reino em procura do Pais das maravilhas.

 Em Storybrooke,todos estavam assustados com o barulho e logo a multidão estava se aproximando inclusive Zelena,Regina sai de dentro da biblioteca e explica.

-Desculpe-me se um feitiço mal sucedido assustou vocês-Regina faz um movimento com as mão e o Relógio volta ao norma-Viram,agora esta tudo bem.

 Todos começam a voltar a seus afazeres,menos Zelena,quando todos vão embora a ruiva se aproxima de Regina.

-Porque você mentiu?

-Do que esta falando?

-Não foi um feitiço mal sucedido,o ar não é magico,é mistico.O que esta escondendo de nós Regina?

-Não posso falar aqui.

 Regina as teletransporta para a casa de Zelena.

-O que é tão secreto que não pode falar para os outros?

-Eu sinto muito.

 Regina assopra uma boa quantidade de papoula em Zelena,de imediato o corpo da mesma tomba para o lado mas Regina a segura a tempo dela não cair no chão e a leva para o quarto e vai embora com a pequena Robin nós braços.

 Trinta e seis horas depois a cartola aparece em sua cabeça,Regina sabia que estava na hora,ela abre o portal e entra levando o corpo sem vida de Robin com ajuda de magia,assim que entra na porta que da no Pais das maravilhas o corpo de Robin sofre um impaquito caindo no chão corado,Regina se agacha e da o fruto para Robin e acontece..........nada,absolutamente nada ate que uma fumaça azul aparece do seu lado dissolvendo e aparecendo Hades segurando algo envolto de um pano velho.

-Porque não aconteceu nada?

-Esqueci de falar um pequeno detalhe,ele voltou sem coração.

-Então como ele voltara a vida?

-Coloque meu coração nele.

-Você enlouqueceu?

-É a unica forma de salva-lo.

-E se eu dividir meu coração e colocar metade nele?deu certo com o príncipe e a branca.

-Pode dar certo,ou você vai morrer junto com ele,deu certo com os encantados porque o coração dela é puro,eu não faço ideia do que acontecera com você se o seu coração estiver dividido ao meio então por via das duvidas é melhor o meu.

-Mas quando tirar o seu coração você vai estar sem sentimento e provavelmente vai matar todos.

-Por isso que eu trouxe isso.

 Hades desembrulha o pano e a mostra o raio mestre,o mesmo que um dia tinha lhe matado.

-Agora sim você enlouqueceu de vez,eu não vou te matar.

-O relógio toca,Tic Tac.

 Hades tira seu coração do peito e despenca ao chão,após segundo ele acorda com os olhos negros de fúria.

-Há Regina,pode até ter sido chamada de Rainha Má um dia,mas você é fraca,eu terei prazer de lhe matar com minhas próprias mão.

 Regina pega o objeto que estava no chão,Hades a emburrando fazendo ela bater as costas em um cogumelo gigante e vai para cima e antes que ele pudesse pegar em seu pescoço Regina infinca o que tinha nas suas mãos no peito do Deus.


Notas Finais


Perdão gente,explico tudo no próximo capítulo,e se esse capítulo chegar a três comentários eu posto o próximo na quarta.
Venham conversa comigo nos comentários,prometo que sou legal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...