1. Spirit Fanfics >
  2. Retrocesso

História Retrocesso


Escrita por: linnox e YsBelieber

Fanfic / Fanfiction Retrocesso
Sinopse:
“Quando alguém lhe disser que um erro pode custar sua felicidade, não duvide, é verdade. Sou a prova viva disso. Meu erro custou muito caro, e as consequências foram maiores do que imaginava conseguir aguentar. O destino mudou nossas histórias e o amor acabou se tornando o único sentimento que nos faria sentir vivos. Katherine precisava de mim agora, e eu estava disposto a fazer o que fosse preciso para ter minha garota de volta. Errar é humano, mas são as atitudes que decidirão se será permanente. A questão é: Será tarde demais para reverter meu erro e mudar meu destino?”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.112
Favoritos 569
Comentários 204
Listas de leitura 57
Palavras 29.124
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Tags Chloe Moretz, Drama, Justin Bieber, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologo
23
1.935
602
 
2
Capítulo 1 - Retrocedendo
30
1.299
1.589
 
3
Capítulo 2 - Incógnitas
25
993
2.147
 
4
Capítulo 3 - Psicose
23
882
1.566
 
5
Capítulo 4 - Percepções
21
829
2.274
 
6
Capítulo 5 - Começo
16
793
2.079
 
7
Capítulo 6 - Veracidade
12
712
3.157
 
8
Capítulo 7 - Sentindo
18
739
2.337
 
9
Capítulo 8 - Acreditar
12
726
1.761
 
10
Capítulo 9 - Regredir
6
422
3.324
 
11
Capítulo 10 - Confiar
11
450
2.167
 
12
Capítulo 11 - Melhorias
4
196
2.177
 
13
Capítulo 12 - Aceitar
3
136
3.944

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ms-Finesse
Capítulo 7 - Sentindo
Usuário: Ms-Finesse
Usuário
Hey, lovely, leitora nova aqui. sz.


Bom, vamos lá, eu me senti na obrigação de escrever o que estou sentindo pela fanfic aqui, espero que não saia algo tão grande.

Eu já li bastante fanfics, quando digo "bastantes", é um número muito grande de histórias armazenadas nessa caixa que chamam de cabeça, e me sinto honrada em dizer que Retrocesso, foi a melhor fanfic que eu já li. E sim, sei que ela não acabou (graças ao soberano), mas não precisa de muito tempo para notar isso. A sua escrita, a forma como descreve os sentimentos, céus! Não sei explicar bem como, mas uma parte de mim se sente confusa com tudo isso, os sentimentos, sabe? Só agora consegui perceber que tenho mais coisas que pensava, é tudo mais intenso. Mas não é sobre mim, as vezes esqueço isso, mil perdões caso eu não me controle durante o comentário.

Eu te admiro muito, suas edições são perfeitas, tipo, perfeitas mesmo, eu te acompanho pelos sites, fico observando seus designs, são mais que maravilhosos, já disse isso? Certo, em um desses sites, eu vi a divulgação da fanfic, fiquei louca quando vi que você era uma das autoras, corri para o spirit e adicionei aos favoritos, mas infelizmente, não tive tempo de ler por problemas pessoais, fiz o possível para começar a ler, só consegui hoje. Agora são exatamente 01:07 da manhã, e eu tenho que levantar as cinco por causa da escola, mas valeu a pena, cada minuto.

Não sei o que falar, Deus. Estou completamente apaixonada pela sua escrita, você faz a gente entrar na história, sentir o que o personagem sente, ir para um mundo paralelo, fugir da triste realidade, não sei como te agradecer por isso. Realmente, inteiramente, completamente, estou explodindo de emoção pela forma como você escreve os sentimentos, sério, isso tá chamando bastante minha atenção, você é maravilhosa, caralho. Gosto das histórias que fazem a gente acreditar que aquilo poderia ser real, que realmente poderia acontecer, e que não é algo clichê, já cansei de ver histórias parecidas por ai, mas caralho, Retrocesso é algo completamente novo, é uma mistura de emoções e sentimentos intensos. EU TÔ APAIXONADA E VOU SAIR GRITANDO ISSO! Caramba, não sei como agradecer, sério, essa fanfic conseguiu mudar meu pensamento de uma forma que meu Deus! Pode parecer besteira, ou que sou paranóica (talvez seja), porém, tô tentando falar o que tô sentindo.

Passei meia hora deslizando meu dedo pela tela do celular, na esperança de ir ao próximo capítulo, só ai, me toquei que não tinha próximo capítulo, quase chorei. Não quero nem imaginar o que irá acontecer quando essa fanfic acabar, céus.

Me desculpa se isso ficou muito confuso, não foi minha intensão. Se caso eu tenha sido muito estranha e você não entendeu nada, resumindo, eu preciso de Retrocesso mais do que preciso de oxigênio e música, e música é tudo o que importa para mim, sério.

Obrigado por nos fornecer essa obra maravilhosa. Continua logo, estou ansiosa. Sz. Ah, tenho uma pergunta, de onde que você tira tanto talento? Meu paizinho amado.


~ Kisses, B. ~
Postado por sulista-
Capítulo 2 - Incógnitas
Usuário: sulista-
Usuário
CHEGAY VIADAS <3
Então mana, só vi ler a sua fanfic agora; embora eu tenha favoritado ontem.

No 1° capítulo eu fiquei com muita raiva, sim, porque ele me lembrou o livro "Como eu era antes de você" e as cenas do filme passaram na minha mente e a raiva do Will só aumentou; consequente a do Justin também. Sério, odeio esse livro, odiei ainda mais o filme, mas a sua fic escapa dessa.

Quando eu comecei a ler o capítulo 2, ver o ponto de vista da Kassye foi destruidor, eu me coloquei no lugar da personagem e me senti tão sozinha! E mais uma vez os flashes de "Como eu era antes de você" me atacaram sem dó nem piedade.

O 3° capítulo eu me senti nas nuvens, embora tenham tido cena Jerine (acabei de criar) e ele dizendo o quanto a amava, mas vamos deixar claro que nada vai me fazer desistir de ser team Jassye (acabei de criar tbm (NOSSA HOJE EU TO CRIATIVA)) e saber que o otp se reencontrou depois de 5 anos é muita dor pra mim, é muita dor pro meu coração Jassye sofredor.

Enfim, a capa eu amei, nem tem o que criticar né mana, um lacre é um lacre<3
A sinopse me prendeu, eu achei muitoMUITO foda!
A escrita é simples, tão simples que estou completamente apaixonada, tudo tão detalhado que eu não me canso de dizer que essa fanfic entrou no top 5 das fav.
O enredo eu nunca vi, e bom, isso já é uma grande avanço, um bom enredo é aquele que prende o leitor só pelo título, e o seu definitivamente é perfeito.
Eu - caso ainda não saiba - não costumo favoritar fanfics, por isso eu tenho poucas na minha biblioteca, mas a sua né mana... Obvio que eu iria favoritar e comentar :)
Espero que tenha um continuação o mais rápido possível, o otp Jassye não pode morrer !i!i!ii

xoXo Sul

P.S.: Eu to indignada com 5 estrelas, sério isso aqui poderia ter mais né, 5 estrelas é pouco pra essa preciosidade!
Postado por wonho-
Capítulo 1 - Retrocedendo
Usuário: wonho-
Usuário
OLHA EU AQUI!!! DEPOIS DE UMA SEMANA TOMEI VERGONHA NA CARA E VIM LER!!! OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS HAHAHA PERDOE ESSE SER HUMANO PREGUIÇOSO AQUI KASS, SIM?
VAMOS FALAR SOBRE O CAPÍTULO........................... AI. MEU. DEUS!!! UM TIRO NO CÚ TERIA DOÍDO MENOS. FALA SÉRIO, EU AQUI MÓ FELIZONA COM O INÍCIO DO CAPÍTULO E DE REPENTE PARECE QUE NÃO TÔ LENDO A MESMA FANFIC! TIPO, MEUS OLHOS NÃO ACREDITARAM NO QUE VIA!! TIVE QUE LER UMAS 4 VEZES PRA VER SE ERA ISSO MESMO!!
TADINHA DA SISYE!! :( ELA NÃO MERECIA ESSAS PALAVRAS DO JAY!! EU TO MORTA!!
ACHO QUE ESTOU COMEÇANDO A ENTENDER O PORQUE DO NOME "retrocesso" RS
E ESSE FINAL??? MEU DEUS KASS, MEU DEUS COMO TU PARA AE?? TO COM UMA ANGUSTIA DO CAPETA AQUI!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHH O VIRGEM NAS NOTAS FINAIS DESSA FANFIC MARAVILINDA???????? CHORANDO SANGUE, APENAS!!! SÉRIO, MUITO MUITO MUITO OBRIGADA POR ISSO, MOZÃO!!! <33
ESTOU CADA VEZ MAIS APAIXONADA POR ESSA FIC!! PARABÉNS, O ENREDO É MARAVILHOSO, A ESCRITA É MARAVILHOSA, AUTORA MARAVILHOSA, TUDO MARAVILHOSO EM "Retrocesso"!!!
VOCÊ É LINDA E MARAVILHOSA, OUVIU?? TENHO MUITO ORGULHO DO SER HUMANINHO QUE VOCÊ É!!!
PEÇO DESCULPA DESDE JÁ PELO COMENTÁRIO "Fraquinho", PROMETE MELHORAR NO PRÓXIMO!!!
SE PUDESSE TE DARIA NOTA 9.987.877.688.666.888.997.788.998.889.980 MAS O SPIRIT NÃO ACEITA!! O QUE É SACANAGEM COM ESSA FIC LACRADORA!!!
AGORA QUE JÁ COMENTEI, PODE CONTINUAR!! E LOGO, E O PROBLEMA É SEU PORQUE VC ME VICIOU!! ENTÃO JÁ QUERO OUTRO!!
ENFIM, TE AMO, BEIJOS SZSZ