1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge Girl >
  3. Ninguém resiste ao charme de Peter Castle

História Revenge Girl - Ninguém resiste ao charme de Peter Castle


Escrita por: MandsChan

Notas do Autor


Só eu que gosto do Peter? hahahaha

Capítulo 20 - Ninguém resiste ao charme de Peter Castle


Cheguei à redação e fui direto para a minha sala. Cumprimentei Claire com um sorriso e abri a porta. Pude me deparar então com um certo alguém sentado na minha cadeira com uma feição séria e sexy.

- Bom dia Senhor Li. – disse divertida. Ele continuou sério.

- Tenho um convite a lhe fazer. E não aceito um não como resposta – ele estava tão sério e estranho. Não tinha tentado me beijar, ou me tocar desde que tinha entrado na sala. O que estava acontecendo?

- Eu não sei se vou aceitar, independente do seu querer, mas vá em frente.

- Quero te chamar para jantar. – ele disse ainda sério. Eu respirei aliviada.

- Pensei que fosse algo grave, seu imbecil. Está todo sério!  – eu dizia sarcástica. Ele mantinha o mesmo semblante fechado no rosto.

- Então isto é um sim?

- Claro, pode ser. Mas não me assuste mais. – disse tentando pegar suas mãos que estavam sobre a mesa. Ele desviou, se levantou e foi em direção á porta. - Shaoran, o que está acontecendo? – disse confusa. Ele então virou-se e me encarou com olhos profundos e sérios.

- Uma reação normal minha ao descobrir que dormiu com um homem de cueca. Ah, e esse homem obviamente, não era eu. – ele disse e saiu da sala me deixando sozinha e com uma enorme cara de tacho.

Eriol fofoqueiro.

O dia seguiu normalmente, ou quase. Eu e Shaoran não nos falávamos desde o ocorrido de manhã, e nas quatro vezes em que fui a sua sala para deixar e pegar papéis, Halley estava pendurada em seu pescoço TODAS as vezes. Eu não dizia nada, apenas largava os papéis em cima da mesa, me virava e ia embora. Eu odeio essa secretária.

Logo o dia foi passando e já eram 16h00 da tarde, daqui a pouco Hiro estaria aqui para me acompanhar ao meu ensaio fotográfico. Então lembrei que não tinha avisado Shaoran que eu tinha que sair e que ele precisaria ficar até mais tarde. Desci os andares até sua sala novamente, entrando e me deparando com a mesma cena de sempre. Halley dando em cima de Shaoran. Por que eu não telefonava e me poupava de cena tão lamentável?

 - São estas pastas aqui Shao? – ela dizia de inclinando até a última gaveta da estante a que se localizava ao lado da mesa do castanho, empinando sua bunda na direção do rosto dele. Sorte a dele que estava olhando para o computador, se não ia se ver comigo.

- Desculpa atrapalhar, mas, Halley, será que pode deixar-me á sós com Shaoran? – disse entrando na sala e chamando a atenção dos dois. Ela me encarou dos pés a cabeça, provavelmente envergonhada dos trapos que vestia e torceu o nariz.

- Estou ocupada agora Sakura, não dá. – ela disse e fez menção de voltar ao que estava fazendo, empinar a bunda na direção do rosto de Shaoran, quando este se pronunciou.

- Pode nos dar licença Hall? Termine isto depois.  – ele disse calmo, provavelmente notando minha cara de poucos amigos, um sorriso malicioso então brotou no canto de seus lábios. Halley revirou os olhos e saiu. Quando ela fechou a porta comecei a falar.

- Não se preocupe, não vou tomar muito do seu tempo precioso com sua querida “Hall” - disse o apelido dela com nojo – Só vim te avisar que tenho um ensaio fotográfico  agora e você vai ter que cuidar de tudo. – disse seca, me virei para sair pela porta, quando ele se pronunciou.

- Não se esqueça, te pego ás oito. – ele me lembrou do jantar que tínhamos marcado mais cedo. Neste clima péssimo em que estávamos já podia prever que o jantar seria um total fiasco. Apenas assenti com a cabeça, e me dirigi para a porta. Então ouvi uma voz conhecida do lado de fora. Abri a porta e em deparei com meu primo com cara de perdido, provavelmente me procurando. Olhei para Halley e vi que ela o olhava com desejo. Meu deus, essa aí não perdoa um.

 - Estou aqui Hiro. – acenei parada na porta de Shaoran. Ele sorriu e veio a meu encontro.

 - Oi baixinha. – disse depositando um beijo em minha testa. – Está pronta?

- Estou sim, vamos pra minha sala pegar minha bolsa, e então partiu. – disse divertida.

- Ué, essa aí não é sua sala?

- Não palhacinho, essa aqui é...

- A minha sala. – Shaoran surgiu então, terminando minha frase. Hiro apenas me olhou malicioso e eu revirei os olhos. – Vejo que pelo menos agora está de calças, parabéns. – Shaoran disse com a ironia escorrendo em cada palavra. Hiro o olhou confuso.

- Do que está falando?

- Nada, ele não está falando nada, ele não sabe de nada. – disse querendo encerrar a conversa por ali. – Vem palhacinho. - disse pegando o moreno pela mão e indo até os elevadores. Passei pela mesa de Halley e a vi olhar Hiro maliciosamente. – É melhor fechar a boca sabe, pega mal, se a baba cair. – sorri sarcástica e entrei no elevador segurando meu palhaço confuso pela mão.

...

Hiro Kinomoto era um mulherengo de primeira linha. Desde que tinha chegado ao estúdio não tinha feito outra coisa além de correr atrás de todas as mulheres que apareceram em sua frente. Mas eu já devia estar acostumada.

- Isso Sakura, agora jogue o cabelo para trás! – Todd dirigia a sessão de fotos. Meus olhos já estavam ficando secos com a quantidade de vento que estava indo em direção ao meu rosto. – Levante o rosto querida! Já está acabando! – e os últimos flashes encerraram meu ensaio de 3 horas cansativas.

- Finalmente. – disse desmanchando a pose sexy que estava estampada em meu rosto por tanto tempo. – Cadê o Hiro? – perguntei para meu produtor baixinho. Ele apenas riu irônico.

- Aquele deslumbrado foi para seu camarim com Georgia faz uns quarenta minutos... – revirei os olhos.

- Vou aparecer por lá antes que as coisas comecem a esquentar. – disse torcendo o nariz. Esse meu primo não tem jeito.

Ao caminho do camarim, ainda vestida em eu collant preto cravejado de pedras brilhantes e com um belo decote nos seios, trombei com alguém na esquina de um corredor.

- Desculpe. – disse levantando-me e oferecendo a mão para Peter caído no chão. Inversão de papéis.

- Não. – ele disse brincando. – Só com uma condição. – encareio-o curiosa.

- Manda.

- Eu. Você. Jantar. Agora. – ele disse sedutor. Lembrei-me de Shaoran.

- Desculpe Peter, mas eu já tenho um compromisso hoje... – disse envergonhada por negar seu convite.

- Imagino até com quem seja. – ele revirou os olhos. Eu ri.

- Deixa pra próxima, já estou atrasada até. – disse voltando a caminhar rumo ao meu camarim. Ele me seguiu.

- Atrasada até para um café rápido? – ele pediu esperançoso. Não resisti.

- Me encontre lá em baixo em cinco minutos. – disse e abri a porta de meu camarim, deparando-me com uma cena que eu realmente não esperava ver.

Hiro aos amassos com Geórgia, a ruiva de cabelos longos e esvoaçantes, derrubando todos os móveis em razão do avassalador beijo que dividiam... Isso era o que esperava ver. Mas o que vi foi completamente o contrário. Vi meu camarim em perfeita ordem, escuro e vazio. Sem sinal de meu primo.

Acendi a luz e fui em direção á bancada. Encontrei uma olha de papel com uma mensagem endereçada á mim.

“ Baixinha,

Fui conhecer New York com outros olhos... (você conhece seu priminho, não sou muito caseiro)

Não me espere para dormir, já que não sei se vai dividir a cama comigo esta noite.

Beijos,

Palhaço”

Revirei os olhos e soltei uma leve risada ao terminar de ler o bilhete. Aquele meu primo era um tarado de primeira. Amassei o papel e joguei-o no lixo. Coloquei meu sobretudo preto rapidamente, não tinha tempo para tirar o collant e colocar outra roupa e fui para a porta da TGZ Models. Lá encontrei Peter com um sorriso no rosto, sempre pontual. Agarrei seu braço e fomos rumo á Starbucks.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...