1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. O começo.

História Minha história de amor com Camila Cabello - O começo.


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 1 - O começo.


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - O começo.

Domingo, dia 29 de setembro.
Meu telefone toca, resisto a abrir os olhos para ver quem está ligando, mas o toque é alto e impossível de ignorar, resolvo atender.
- Alô, quem é?
Falo com um tom de irritação.
- Sou eu, Ana!! Acorda, preciso que tu vá comigo ao shopping, quero comprar umas roupas.
Logo percebo que é meu melhor amigo do outro lado da linha.
- Porra, gordo!! Precisa me acordar tão cedo!? O shopping fica aberto o dia todo, caralho.
- São 11h da manhã, Pollyana. Pensei que podíamos almoçar por lá e passar um tempo juntos. Deixa da tua preguiça e levanta logo, porra! Passo aí em 30 min pra te buscar. Beijo na bunda!!
Eu e meu melhor amigo éramos inseparáveis, fazíamos tudo juntos. Mas também éramos muito diferentes. Enquanto ele era um cara carinhoso e amoroso, eu era grossa e chata. Apesar disso, nós nos amávamos como verdadeiros irmãos e nossa amizade crescia cada vez mais com o passar do tempo. Eu não imaginava como seria minha vida sem ter ele pra compartilhar tudo comigo.
Bom, assim desliguei o telefone e levantei, abrir a porta do meu quarto e vejo minha mãe sentada no sofá, digo "oi" e vou direto pro banho. Coloco um short jeans, uma blusa branca com uma garota estampada nela, uma jaqueta preta e um sapato. Eu não curto muito maquiagem, mas se tem algo que me fascina é batom. Tomei café, escovei os dentes e assim que estava terminando de passar meu batom vermelho, o semente do mal chega (é assim que costumo chamar meu melhor amigo).
- E aí, tas pronta, Ana?
Pergunta ele já impaciente.
- To sim!! Só falta pagar a bolsa e o celular.
Corro no meu quarto, pego meu celular e coloco no bolso do short jeans, ponho minha bolsa no ombro e grito.
- Estou pronta e linda!!!
Fazendo minha mãe e meu melhor amigo rirem.
- Então, vamos!!!!
Fala ele super animado.
- Onde vocês vão?
Pergunta minha mãe curiosa.
- Vamos ao shopping dona Nanda, estou precisando de roupas novas.
Explica ele.
- Ok. Tenham cuidado e juízo!!
- Eu sempre tenho.
Digo isso e dou uma piscada pra ela.
Peço pra ir dirigindo. O gordo joga as chaves do carro e entramos. Ligo o som e conecto via bluetooth o meu celular, coloco pra tocar minha banda favorita "Fifth Harmony" numa altura agradável. Ligo o carro e partimos. Passamos a tarde inteira no shopping, conversamos, rimos, compramos roupas pra ele e fiz ele comprar pra mim também. Estávamos já indo embora quando resolvemos ir no "Delta Expresso" comprar milk shake de café (o meu preferido), quando nos sentamos para esperar, surge um homem alto, com uma barba linda e super bem vestido na minha frente, ele nos cumprimenta e se apresenta:
- Olá, boa tarde!! Me chamo, Marcelo Andrade. Vocês se incomodariam se me sentasse aqui?
Ele pergunta com um sorriso gentil. Fiquei sem entender, as outras mesas estavam praticamente todas vazias.
- Boa tarde!! Tudo bem, fique a vontade.
A realidade é eu não estava tão a vontade assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...