1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Inacreditável

História Minha história de amor com Camila Cabello - Inacreditável


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 10 - Inacreditável


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Inacreditável

Chegou o dia de gravar as duas primeiras cenas. Eu estava realmente nervosa, afinal de contas, eu não conhecia ninguém e eu iria contracenar com os meu ídolos. Eu estava enlouquecendo, podem acreditar. Você deve estar se perguntando sobre mim e a Sara, passou dois dias desde que a vi pela última vez, nós nos falamos muito nesses dois dias, mas optei por não vê-la. Eu tinha certeza que ela iria querer me ajudar com a cenas, mas eu queria fazer sem o pitaco de ninguém, nem mesmo dela. Eu sou orgulhosa demais. Mas também sou muito talentosa e preciso acreditar em mim. Ela não curtiu ficar dois dias sem me ver, até por que acabamos de nos conhecer e de namorar. Mas aceitou e pronto. Eu fui com o Marcelo até a ABC, o IG era grande, mas a imensidão da ABC me deixou maravilhada. Chegamos lá e fomos recepcionados por mulheres lindas e educadas. Fomos até a sala de leitura, e quando eu entro lá dou de cara com TODOS, TODOS os meus atores preferidos e toda uma vida. Eu gelei, tremi, sorri nervosamente. Até que Marcelo de apresentou e me deu a deixa...
- Bom dia a todos. Me chamo Pollyana Maria Ferraz, e é realmente um prazer estar aqui e conhecer todos vocês.
Falei tentando ficar o mais calma possível. Mas minha voz ainda saiu empurrada.
- Bom dia, querida. Seja bem-vinda a nosso cast. É um prazer ter alguém tão talentosa e diferente em nosso meio.
Shonda disse. Com um sorriso no rosto. Ela pediu para que eu me sentasse e para minha alegria havia uma cadeira vazia ao lado da Sara, o que me deixou mais tranquila, saber que ela estava ali. Seguimos a manhã lendo o roteiro e falas, até que terminou a reunião. Sara veio falar comigo.
- Ei, princesa!! Estou louca pra te abraçar, mas ninguém ia entender nada. Mas quero que saiba que estarei aqui torcendo por você e sei que você será incrível. Arrase!!!
Aquilo era pra me acalmar? Pois não acalmou. Disse obrigada a ela, quando a Shonda me chamou para falar com ela e a Jessica. Puta que pariu!!! A Jéssica era simplesmente linda, espero que a Sara não tenha percebido que eu fiquei encantada com a beleza daquela mulher. Nos apresentamos e ela foi super gentil comigo, me passou segurança. Até que chegou a hora de gravar. A cena era meio complicada, eu teria que beijar ela, primeiro fletar com ela num bar, deixá-la um pouco incomodada e no final beijá-la de surpresa. Ou seja, minha personagem era praticamente igual a mim na vida real. Atrevida. E disso eu entendia. Estava tranquila depois que conversei com a Jessica. Pedi autorização para beijá-la praticamente de verdade, sem língua, é claro. Eu queria aquele papel fixo e nós precisaríamos de química. Ela aceitou numa boa, graças aos Deuses.
Gravamos a cena e fodidamente foda, entendeu?? Foi surreal. Eu e a Jessica tínhamos muita química. Gravamos as duas cenas seguidas. Procurei a Sara depois que gravei, mas não encontrei. Eu já estava indo embora quando eu escuto a Shonda me chamando. Fui até ela nervosa pra caralho, ela pediu para que fôssemos conversar na sala dela. Eu e Marcelo a acompanhamos até lá.
- Bom, Pollyana. Eu vou ser direta, não gosto de rodeios. Eu adorei sua interpretação. Achei forte e decidida. Você simplesmente arrasou, mesmo estando ao redor de grandes atores e suas inspirações, sei que você é fã da série a anos. Mesmo assim você não se intimidou e mostrou que é uma grande atriz. Por isso, quero convidá-la para tornasse membro fixo de nosso cast. Seria uma honra trabalhar com você e com seu talento. Então, o que me diz.
Aquelas palavras eram as mais lindas que eu ouvi na vida, tirando as que Sara usou para me pedir em namoro.
- É claro que eu aceito, Shonda. É o meu sonho, na realidade é sonho de todo aquele ator/atriz que quer ser grande. E eu nasci para a grandeza e será uma honra poder alcançá-la com sua ajuda. Fico grata pela confiança, estou realmente lisonjeada.
- Ótimo. Adoro sua ambição, menina. O mundo te espera.
- E eu digo ao mundo "Estou a caminho".
- Exato. Você será brilhante. Agora vou falar sobre sua personagem, ela obviamente será o novo par romântico da Arizona, mas você enfrentará um grande problema, afinal de contas, a Sara voltou pra série e os fãs de Calzona(esse é o nome do shipper do personagem da Sara e da Jessica, ou seja, Callie e Arizona, respectivamente, elas formavam um casal, antes da Sara sair da série) acreditam na reconciliação do casal na série.
- Eu também acredito. Mas darei meu máximo dentro e fora de cena para agradar os fãs.
- Ótimo, sei disso. Eu não vou relevar se Arizoba vai voltar ou não com a Callie, mas a princípio quero investir no relacionamento dela com sua personagem. Ah, agora algo muito importante, sua personagem será a nova Cristina de Meredith.
- Me desculpe, o que? É pior do que ser a nova namorada da Arizona.
Rimos as duas.
- Verdade. Mas você dá conta, eu sei. Bom, agora preciso ir. Tome aqui suas próximas cenas e bem vinda ao mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...