1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Ciúmes/Viagem

História Minha história de amor com Camila Cabello - Ciúmes/Viagem


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 11 - Ciúmes/Viagem


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Ciúmes/Viagem

Sai da ABC eufórica com tudo o que aconteceu. Puta merda!! Parecia um sonho, aliás, era um sonho, mas que se tornou realidade. Eu sabia que teria grandes desafios pela frente, os fãs de Calzona eram loucos, eu sei disso por por que eu sou uma fã de Calzona, e fazer a personagem que vai deixar elas mais longe será difícil. Mas vamos lá!!! Isso me assustou, não mais do que ser a nova Cristina para a Meredith, como eu ia ganhar os fãs daquela amizade?? Um desafio maior ainda, mas vamos lá!! Eu só teria um mês nos Estados Unidos por causa do visto e óbvio eu precisava voltar no Brasil e deixar tudo organizado para ir morar de vez nos Estados Unidos, no dia seguinte eu resolveria isso com a Shonda. Peguei meu telefone e fui ligar pra Sara que não me atendeu, fiquei tão preocupada. Cheguei no hotel, tomei banho e pedi algo pra comer, enquanto lia o roteiro. Estava eu distraída comendo e lendo, quando escuto a porta do quarto bater, tomei um susto e fui ver quem era. Quando abri a porta dou de cara com a Sara, ela simplesmente entrou e nem me olhou.
- Oi pra você, latina. Tudo bem?
Eu disse sem entender a atitude dela.
- Não, não está tudo bem. Sabe como foi difícil te ver encantada com a beleza da Jessica e depois te ver conversando com ela, pedindo pra dar um beijão em cena. E depois ter que ouvir dela que você é linda, que tem pegada e que mesmo sendo um beijo técnico você beijava muito bem. Sabe como foi difícil isso?? Sem poder gritar na cara dela e dizer que você minha? Então, não. Não está tudo bem.
Ela disse quase gritando e com raiva nos olhos, deu medo. A latina estava brava, mas linda.
- Ei, calma aí, latina. Eu só pedi pra dar um beijão por que eu queria o papel, queria passar o máximo de verdade para o público. Só isso. E sim, a Jessica é linda, mas não é ela quem faz meu coração bater forte, que me deixa nervosa em só me olhar, não foi ela quem eu escolhi para me fazer mulher. Você tem o direito de ter ciúmes, mas só pelo o que ela falou e não por que fiz algo errado. Eu te amo, Sara. E eu sou sua, eu sei e você sabe. Logo, logo vamos falar pra todos, você precisa se controlar.
Eu disse pegando em suas mãos.
- Você é minha... Só minha. Minha menina, minha mulher, meu amor, minha princesa... Minha!!!
- Eu sou sua, só sua. Do mesmo jeito que você é minha e será sempre assim. Agora vai cá, quero te beijar e te amar.
Percebi naquela hora que teria grandes problemas com Sara em relação a ciúmes, ela era possessiva e isso me assustava. Eu e ela ficamos juntas a noite toda, nos amando. Pela manhã acordamos, comemos e fomos trabalhar. Conheci a Ellen Pompeo, ela faz a Meredith e eu ia contracenar com ela pela primeira vez. Nós nos demos super bem, ela é incrível. Nossa conexão com imediata, parecia que nos conhecíamos a anos. Conversei com Shonda sobre minha ida ao Brasil, e ela me deu uma semana para resolver tudo, o que seria mais que suficiente. Então faltam três dias para eu viajar e a Sara está surtando de ciúmes, pensamos em ir juntas, mas não é hora de falar que estamos juntas. Eu só estou pensando em como minha família vai reagir, claro que não vou pra minha cidade natal, vou pro RJ e de lá ligo e conto tudo. Sei que será horrível, mas é melhor eles ouvirem de mim. Ah, resolvi fazer uma tatuagem, então, eu e Sara fomos juntas ao tatuador que ela conhecia e fiz minha primeira e tão sonhada tatuagem, na realidade fiz duas, uma no pé com patinhas e o nome da minha cachorra que havia morrido e uma no meu braço, com a frase "Only love". Vou fazer mais, mas por enquanto só essas. Também furei meu nariz, o que também era minha vontade a anos e minha mãe não me permitia fazer. Liberdade é tudo!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...