1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Natal/Ano novo/Dinah

História Minha história de amor com Camila Cabello - Natal/Ano novo/Dinah


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 14 - Natal/Ano novo/Dinah


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Natal/Ano novo/Dinah

Meu primeiro natal longe da minha família e dos meus amigos da minha cidade natal, isso está doendo. Eu nunca fui muito apegada a minha família, mas nunca fiquei longe deles nessa data e sempre no final da noite, eu ia encontrar meus amigos e amanhecíamos o dia brincando e sorrindo. Sinto falta de casa, do meu país, do meu nordeste. Mas eu olho ao redor e vejo tudo que eu tenho conquistado, vejo a minha namorada linda, que eu desejei minha vida toda, vejo minha melhor amiga imprevisível que eu tanto amo e vejo todos os amigos que tenho feito. É uma vida nova e eu sou muito feliz por estar vivendo ela.
- Um beijo por seus pensamentos... - A Sara vem e me abraça por trás.
- Oi, latina... Só estou sentindo falta de casa, mas ai eu te olhei e olhei para todos aqui e vi como estou feliz por estar vivendo tudo isso. Por ter você ao meu lado, por poder te amar e ser recíproco. - Eu disse prendendo seus braços ao redor da minha cintura.
- Claro que é, minha princesa. Você mudou minha vida, Ana. Eu nunca sentir nada parecido em toda minha vida, e olha que namorei muito e já fui casada. Mas você apareceu e mudou minha vida, eu te amei de primeira. Meu objetivo é te fazer feliz todos os dias da nossa existência. - Ela disse beijando meu pescoço.
- Eu te amo, latina. Te amo tanto. Bom, mas agora eu tenho um presente pra te dar, aliás, é um presente para nós duas usarmos. Você me pediu em namoro já fazem 4 meses, então tomei a iniciativa de comprar esse par de alianças para nós duas. Já passou da hora. - Eu disse que abri a caixinha com o par de alianças de compromisso.
- Princesa, elas são lindas! Eu amei. Até que fim você tomou essa iniciativa, já estava na hora. - Ela disse e nós duas começamos a rir.
Ela pegou a aliança e colocou no meu dedo e eu coloquei no dedo dela. 
- Bom princesa, agora é a vez do meu presente pra você. Eu passei numa loja de jóias e vi esse lindo colar, lembrei de você e do quanto eu te amo. - Ela abriu a caixa que estava o colar. 
- Latina, é muito lindo, eu amei. Mas deve ter sido muito caro, não precisava. - O colar era puro diamante, belíssimo. A beijei em forma de agradecimento.
Ficamos o resto da noite ali, conversando e rindo com nossos amigos de elenco na casa da Ellen. Depois de um tempo, chamei a Ellen em um lugar mais reservado, queria lhe dar um presente.
- Bom, primeiramente quero te agradecer por tudo... Por todo apoio, por acreditar em mim, por me ajudar, por me aconselhar e por me amar do jeito que sou. Você com certeza é o melhor presente que eu pude ganhar aqui. Sua amizade me fortaleceu, me ajudou a não enlouquecer. Ter alguém como você ao lado é um privilégio. Quero te dar isso essa pulseira, cada pingente dela significa todas as formas que você pode contar comigo. Te amo demais! -  Eu falei isso tudo e a abracei bem forte. 
- Sua filha da puta, me fez chorar. Você com certeza é o melhor presente que eu ganhei esse ano, dentro e fora da telinha. Obrigada por ser incrível. Obrigada por deixar eu cuidar de você como amiga e também como mãe. Obrigada por me amar e cuidar de mim. Será pra sempre assim, nós duas. A pulseira é linda! Te amo muito, pirralha. - Ela disse emocionada.
Nos abraçamos e choramos juntas, foi um momento lindo. Mais tarde, postei algumas fotos nas redes sozinhas e uma delas eu estava beijando a Sara, lembram da Camila Cabello? Pois bem, ela curtiu a foto. Mas eu ignorei. Prometi a Sara que iria ficar longe dela e vou fazer isso. 

O dia em que eu e Dinah marcamos para nos encontrar havia chegado, eu estava super ansiosa para encontra-lá.
- Latina, estou saindo, ok? Vou encontrar com a Dinah, lembra? Não precisa surtar, por favor!!
- Tudo bem, princesa. Confio em você, mesmo morrendo de ciúmes. Eu te amo.
- Não precisa ter ciúmes. Eu te amo, latina.
Saí de casa, peguei meu carro e fui encontrar a Dinah. A Sara praticamente mora lá em casa, é legal, mas não estamos casadas, as vezes tenho que dizer isso a ela. Mas eu já tinha deixado claro que gosto da minha privacidade, mas... Ela é a Sara Ramirez, se acha a minha dona, mas eu a amo.
- Olá, Dinah. Como vai?
Falei me sentando na cadeira.
- Ana, querida. Estou ótima e muito feliz por tê-la aqui. Obrigada por aceitar ser minha amiga.
- Puta merda, Dinah. Eu sempre fui sua fã, eu que agradeço por você querer ser minha amiga.
Ficamos conversando mais ou menos por 1h e 30min ela é incrível, super fofa, temos muita coisa em comum. Até que ela pergunta...
- Oh, vou ser bem direta, não me bate... Mas você gosta da Camila? Tipo, percebi você olhar diferente pra ela e tal.
- Ei, Dinah, não vou te bater, relaxa. A Camila é uma mulher muito atraente, assim como todas vocês. Nada mais que isso. Eu a acho maravilhosamente linda e me encantei pelos olhos dela, mas eu namoro a Sara e eu a amo.
- E ela se encantou pelo seu sorriso. Ela me perguntou quando iria me encontrar com você e mandou um beijo. Eu sei que você ama a Sara, assim como ela ama a Lauren, mas que vocês se olharam diferentes isso é verdade.
- Não viaja, Dinah. Mas manda um beijo pra ela também. E tipo, a Sara tem ciúmes dela, então... Deixa a Camila pra lá.
- A Lauren também tem ciúmes de você... Então, vamos deixar pra lá.
Ficamos conversando mais um pouco e nos despedimos. Foi uma tarde muito agradável, agora vou pra casa e ficar com minha latina. Mas confesso que saber que a Camila gostou do meu sorriso e me deixou besta, mas eu amo a Sara e estou muito feliz com ela.

Ano novo...

Resolvemos passar ano novo com a Ellen de novo, e foi incrível. A virada de ano mais linda da minha vida, com a minha latina... Ela estava sexy e resolvi fazer amor com ela em um lugar diferente, ou seja, dentro da piscina.
- O que você está fazendo? Eu não vou entrar nessa piscina a essa hora, enlouqueceu?
- Eu te quero agora e aqui, dentro dessa piscina. Vem Sara...
- Eu não vou, está cheio de gente aqui, Ana. Alguém pode aparecer, não tenho mais idade pra isso.
- Ok. Então deixa pra lá.
Confesso que fiquei puta de raiva, eu queria fazer algo diferente, pra apimentar a nossa relação. O sexo com a Sara é incrível, mas eu gosto de lugares diferentes, enfim, fiquei com muita raiva.
- Princesa, tirá essa cara. Vem deitar aqui comigo e a gente faz tudo o que você queria fazer naquela piscina, minha louquinha.
- Desculpa, Sara. Mas estou sem vontade agora, só quero dormir.
- Mas você estava com um fogo pra transar e agora não quer mais?
- Eu queria, na piscina, mas agora acabou a vontade. Vou dormir e nem pense em começar a me provocar, por que não vai adiantar.

Depois desse episódio lamentável, eu voltei ao normal com a Sara. Comecei a faculdade e estou muito feliz, é tudo o que eu mais queria. Tudo está indo bem, mando dinheiro pra minha família, eles aceitam. Falo com o semente do mal todos os dias e meu salário aumentou, quase o triplo, depois do sucesso do meu personagem. Fui convidada pra fazer algumas propagandas e isso é mais dinheiro. Estou muito rica e estou adorando posso ter o que eu quero. Mas estou juntando toda essa grana, quero comprar um terreno maior que o Maracanã, pra poder fazer minha casa dos sonhos e do jeito que as coisas estão andando, já já eu consigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...