1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Dia dos namorados/ Quer casar comigo?

História Minha história de amor com Camila Cabello - Dia dos namorados/ Quer casar comigo?


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 15 - Dia dos namorados/ Quer casar comigo?


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Dia dos namorados/ Quer casar comigo?

Bom, o dia dos namorados está chegando e eu estou ansiosa. Quero surpreender a Sara, estamos juntas há uns 6 meses, estamos felizes, tirando os surtos de ciúmes que ela tem de vez e sempre. Isso me incomoda muito, ela é super insegura, acha que eu vou trocar ela por outra mulher mais nova. Ela não entende, eu a amo mais do que posso expressar. Ela é a mulher da minha vida e quero ficar com ela pra sempre. Então, resolvi pedir ela em casamento. Isso mesmo, casamento!!! Talvez assim ela fique mais segura e também nós praticamente moramos juntas, ela não sai lá de casa e isso me deixa louca, então é melhor casar de vez. Mas resolvi conversar com a Ellen sobre isso antes.
- Casamento!? Mas já? Tu não acha muito cedo, não? Eu sei que vocês se amam e tal, mas a Sara é complicada, Ana.
- Eu sei que ela é complicada. Mas eu a amo e quero fazer tudo certinho. Acho que casando, ela para de surtar de ciúmes. Então, preciso da sua ajuda.
Eu resolvi fazer algo diferente com a Sara, então eu e a Ellen arrumamos todoFerraz AP com velas, flores e fotos nossas. Eu não sou muito romântica, então fiz o que pude. Eu e ela combinamos de sair para jantar, mas ligo e digo que não quero ir.
- Como assim você não quer ir, Ana Maria!? Nós fizemos a porra da reserva, hoje é dia dos namorados.
- Eu sei. Mas não estou me sentindo bem, sei lá, estou enjoada. Prefiro aqui no meu cantinho. Vá pra sua casa e descanse.
- Eu estou indo ai. Vou ficar com você. Te cuidar.
- Sara, não precisa. Vou ficar bem.
Desliguei o telefone na cara dela. Sei que deixei ela puta da vida, então ela viria mais rápido possível. Demorou uns 20min e vejo o carro dela parar, corro pro meio da sala e pego as flores.
- Pollyana Ferraz, você acha que pode me fazer de trou...
Ela parou de falar quando entrou no AP e viu tudo aquilo.
- Não, latina. Não quero fazer você de trouxa. Muito pelo contrário. Eu fiz tudo isso pra dizer o quanto te amo.
- Eu não acredito que você fez eu ficar brava com você e vir aqui, entrar nesse AP e ver esse cena linda.
- Sim. Eu sou uma ótima atriz, lembra? Feliz dia dos namorados, latina.
- Feliz dia dos namorados, princesa.
Ficamos ali nos beijando. Depois jantamos e estávamos tendo uma noite agradável, era hora do pedido.
- Bom, Sara. Preciso falar uma coisa pea você. Nunca fui muito do tipo romântica, sabe. Mas eu resolvi fazer isso tudo aqui, pra dizer o quanto eu te amo e o quanto sou feliz ao seu lado. Por isso, escolhi esse dia para te pedir uma coisa muito especial. Sara Ramirez, você aceita se casar comigo?
Fala ajoelhada com as alianças, olho nos olhos dela e a vejo chorar, mas de alegria.
- É claro que aceito, princesa. Você é o amor da minha vida, minha menina, minha mulher, minha princesa. É claro que quero passar o resto da minha vida ao seu lado.
- Eu te amo, Sara. Você é a mulher da minha vida. E quero construir nossa família, ter nossos filhos.
- Vamos ter filhos?
- Sim, o quanto antes.
Tivemos uma noite de amor daquelas, inesquecível. Eu amo aquela mulher.
Resolvemos marcar nosso casamento para o mês de setembro. Queríamos ir logo com tudo isso.
Ah, tenho algo pra contar. Arrumei um grande amigo aqui, o nome dele é Eric, ele também é ator, fez Grey's Anatomy, mas o personagem dele morreu. A Ellen me apresentou a ele. Ficamos muito amigos, ele parece um Príncipe de tão lindo. Eu, ele e a Ellen nos tornamos inseparáveis.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...