1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Eu volto

História Minha história de amor com Camila Cabello - Eu volto


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 17 - Eu volto


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Eu volto

3 Julho, o dia do meu aniversário. Eu até estava super animada. O dia começou calmo, durmi até mais tarde, mas fui acordada por batidas fortes na porta, vou atender e claro, eram eles. Ellen e Eric, porra, eles podiam me acordar direito, era meu aniversário. Eles entraram e o Eric me colocou no braço e ficou me girando, eu amo aquele meu amigo. Ficamos o resto da manhã juntos, recebi muitas flores e cartões, muitos presentes de fãs de amigos. Ligações da minha família, do semente do mal e de alguns amigos do Brasil. Estava indo tudo bem, até que o meu telefone toca e vejo que é a Dinah.
- Oi, sua puta. Pensei que não ia me ligar.
- Bom, a Dinah realmente é uma puta. Mas quem está falando é a Camila Cabello.
Meu coração quase parou quando ouvi aquela voz doce e gentil.
- Ah... Oi, C-camila. Desculpe, pensei que fosse a Dinah.
-Tudo bem, afinal de contas esse é o número dela. Bom, só liguei pra dizer "Hey" e um feliz aniversário. Seja muito feliz e continue com esse sorriso lindo no rosto, que encantou a muitos, inclusive a mim.
- O-obrigada, Camila. Desejo só coisas boas pra você. Obrigada por ligar.
- De nada. Enfim, vou passar pra Dinah.
-Ei, espera!! Hoje a noite, vou fechar um andar da boate pra comemorar, gostaria muito de vê-la lá e claro, pode falar sua namorada
- awnn, obrigada pelo convite, mas eu e a Lauren estamos indo pra Miami, ver nossas famílias.
- Ah, ok. Boa viagem.
- Ei puta, sou eu agora. To indo almoçar com vocês.
A Dinah desligou o telefone e eu olhei pra Ellen e o Eric que me olhavam sem entender nada. Expliquei tudo a eles, que ficaram rindo da minha cara. A Dinah chegou e se juntou a eles, ficamos juntos o resto do dia e fomos nos arrumar pra festa. Minja campainha toca e a Ellen atende. Quando vou na sala, a Sara estava lá, me olhando. Dinah, Ellen e Eric nos deixaram sozinhas.
- Oi... Só vim te dar um presente. E desejar feliz aniversário.
- Ei, obrigada. De verdade. Você está bem?
- Estou ficando. Bom, eu já vou indo. Se cuida.
- Ei, Sara. Espera. Deixa eu te dar um abraço de agradecimento.
Nos abraçamos e ficamos ali, sentindo o calor uma da outra. Como era bom tê-la em meus braços, como eu amava aquela mulher... Senti suas lágrimas molharem meu ombro direito, e a abracei mais forte. Comecei a sentir tudo de novo por ela, veio como um furacão, eu precisava beijá-la. Então, segurei em seu rosto, olhei em seus olhos e a beijei. Um beijo calmo, mas ferroz, cheio de saudade e amor, mas também com mágoa. Finalizei o beijo com um selinho.
- Acho melhor eu ir embora. Se cuida
Ela disse saindo.
- Se cuida... Latina.
Ela foi embora e ninguém comentou mais nada. Fomos pra boate, e eu dancei pra caralho, curti muito. Tinha muito gente, o pessoal do trabalho, menos a Sara. O pessoal da faculdade e os amigos que ganhei por ai... A Demi foi e cantou com gente, foi foda. Eu conheci o Taylor Lautner, nos demos bem e acabamos ficando, mas não transei com ele. Aliás, com homem nenhum. Foi um dos meus melhores aniversários.

Um mês depois...

Eu estava em casa, olhando umas fotos da Sara, eu sentia tanta saudade da minha latina. Depois daquele beijo, nunca mais nos vimos. Eu estava pensando, acho que deveria dar uma outra chance a nós duas. Mas acho que ela não me quer mais. Enfim, resolvi ir até a casa dela. Já era noite, bati e ela abriu a porta e se assustou.
- Você? Oi... O que faz aqui?
Perguntou surpresa.
- É, eu. Posso entrar?
Ela acentiu que sim com a cabeça e entrei.
- Quer beber alguma coisa? Água, suco, vinho?
- Vinho, por favor.
Eu precisava beber pra ter coragem de falar. Mas ai eu telefone toca, era a Ellen. Eu disse a ela onde eu estava e ela começou a dizer pra eu fazer o que meu coração mandava, que ela queria meu bem. A Sara ficou me olhando, até eu desligar o telefone.
- Era a Ellen, mas enfim, isso não importa. O vinho é muito bom.
- É sim. Mas o que você quer aqui, Ana?
- E-eu vim te ver, Sara.
- E porquê?
- Por que sinto sua falta.
- Eu também sinto sua falta, tanto que até é difícil de respirar.
- Sei como é. Eu tentei, Sara. Tentei te esquecer, ficar com outras pessoas e sei que você sabe disso, imagino o quanto te magoou. Me perdoe. Mas eu não consegui te tirar do meu coração.
- Você não tem o que se desculpar, cada um reage de uma forma. Eu também não te esqueci e sim, sofri muito com tudo. As notícias, as fotos... Enfim.
- Eu sei. Enfim, eu só queria voltar no tempo e resgatar o nosso amor.
- O meu amor continua aqui,Ana. Ele nunca foi embora. Eu continuo te amando da mesma forma de antes.
- Você ainda me ama? Ainda me quer?
- Mais que tudo nessa vida. Eu pensei em ir atrás e prometer mudar, mas eu destruir nosso amor.
- Não fala assim. Eu continuo te amando. E eu te quero de volta...
- Você me quer?
- Mais que tudo nessa vida. Eu te amo.
- Eu te amo tanto, princesa. Eu senti tanta saudades... Eu aprendi muito esses 5 meses longe de você, eu prometo mudar, por nós duas.
- Eu também prometo ser mais paciente e te entender mais. Agora vem aqui e me dá um beijo.
- Calma, antes, eu preciso dizer uma coisa. Eu só volto pra você e a gente ainda se casar mês que vem.
- Ok. Eu não pensei diferente.
Até que fim, voltei pra minha latina. Estou feliz da vida. A Ellen ficou preocupada, mas agora está mais de boa. A Shonda ficou feliz, ela amava eu e Sara. O Eric também ficou preocupado e a Dinah só pensava que tinha perdido a amiga das farras.
Enfim, vou me casar com a latina.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...