1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Joseph Ramirez Ferraz

História Minha história de amor com Camila Cabello - Joseph Ramirez Ferraz


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 19 - Joseph Ramirez Ferraz


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Joseph Ramirez Ferraz

5 meses depois...

Pelos deuses!!! Eu vou ser mãe!!! Estou eufórica. Eu e Sara já havíamos discutido sobre os nomes do bebê, só precisamos saber o sexo. Eu tenho certeza que é um menino, mas ela acha que será uma princesinha.
- E então, mamães!! Preparadas para saberem o sexo do primeiro bebê de vocês.
O Charlie perguntou, nós somos amigos. Ele é irmão de uma amiga da faculdade.
- Estou muito ansiosa, Charlie. Fala logo!!
Eu disse.
- Bom, então... Parabéns, vocês terão um lindo Príncipe.
-Ai meu Deus!!!! É um menino, eu sabia, latina, eu sabia!!
Comecei a chorar e a Sara também, estávamos emocionadas.
- Amor, nosso primeiro bebê é um menino.
- É sim, latina. Nosso Joseph!!
Ligamos para todos contando a novidade. Estávamos muito felizes. Liguei também pra minha família, eles fingiram estar felizes, mas não me importei com eles. Durante esses cinco meses de gravidez, a Sara está muito emotiva e até chata. Já fazem quase 3 meses que não sei o que é sexo, sempre que tento alguma coisa ela não quer, se acha muito gorda, eu estou quase subindo pelas paredes. Ela tem controlado mais o ciúmes, graças aos céus. Grey's Anatomy está chegando ao fim e estou contente com isso, vou poder me dedicar mais a Sara e o bebê, e a faculdade também. Fora outros projetos.

4 meses depois...
- Nasceu!!!! O Joseph, nasceu!!
Nasci gritando de dentro da sala de parto, abracei a Ellen que estava emocionada, assim como Eric, Patrick, Kate, a irmã da Sara e sua mãe. Depois todos foram ver meu filho, meu homenzinho. Ele era a cara da Sara, ele tinha um cabelinho preto, a cor de sua pele era moreno bem clarinho, ele tinha os olhos dela... Ele era a versão masculina dela. Eu estava em êxtase com tudo, meu primeiro filho, com a mulher que eu amo, perto de pessoas que também me amam, era um sonho.
Os primeiros dias com ele foram bem tranquilos, mas depois ele começou a acordar de madrugada pra comer e eu levantava, colocava ele no peito da Sara e ela continuava dormindo, foi assim, até ele completar um ano. Aproveitei o que pude do meu bebê, mas eu comecei a estagiar e ia começar a gravar uma série nova.
4 anos depois...
Você deve estar se perguntando como andam as coisas entre eu e Sara, e posso dizer, mais quentes do que nunca. Nós transamos sempre que dá, os ciúmes dela está na mesma, já me acostumei. Esse é o meu último ano na faculdade, estou muito feliz. Durante esse tempo, fui a protagonista de uma série da Shonda, foi um sucesso, teve 6 temporadas. Ganhei muito dinheiro, muito mesmo. Sou a sexta atriz que mais ganha bem dos Estados Unidos, então resolvi comprar meu tão esperado e sonhado terreno. Quero construir a casa dos sonhos. Também quero abrir um hospital aqui, quero ser médica no meu próprio hospital.
Comprei o terreno da casa e também já mandei começar a construir o hospital; nesse meio tempo que tentei uma fertilização, e deu certo. Estou grávida, de 2 meses. O doador foi o Eric, preferir assim. O meu filho Joseph, já tem quatro anos e é muito inteligente. Ama música, já colocamos ele na aulinha de música, mesmo pequenininho, sabemos o dom que ele tem. Eu e Sara decidimos que os padrinhos dele seriam a Kate e Patrick, como foi ela que gerou, ela pediu isso. Ele me chama de mamãe e chama a Sara de mãe. É lindo.
3 meses depois...
- Estão prontas mais uma vez para saberem o sexo do bebê de vocês?
-Muito!!! Fala logo, Charlie.
- Parabéns, mamães. Vocês teram uma menina!!!
-Ai meu Deus, latina. Uma menina!!! Nossa Josephine.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...