1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Festa/Realmente o fim

História Minha história de amor com Camila Cabello - Festa/Realmente o fim


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 21 - Festa/Realmente o fim


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Festa/Realmente o fim

Fui junto com Sara buscar o semente do mal e a Anitta no aeroporto, eu estava ansiosa e cheia de saudades dos dois. Não demorou muito e eles chegaram, abracei o meu amigo e depois a Anitta, a apresentei a Sara, que tinha uma cara muito feia e eu não entendi nada. Fomos para minha casa e durante o caminho a Sara não falou nada, aquilo me chateou, chegamos e as crianças correram para o braço do semente do mal, eles cumprimentaram a Anitta e logo depois pedi para Maria acomodar eles nos seus quartos e chamei a Sara para conversar.
- Você quer pelo amor dos deuses me falar o porque dessa cara de cu que você ficou de uma hora pra outra? - Perguntei muito irritada.
- Cara se cu? Olha aquela mulher, ela é simplesmente linda e gostosa. Você esqueceu de me falar isso. - Ela disse como se eu não tivesse contado de propósito.
- Qual é, Sara. Não vi importância em falar isso, até por que a Anitta é uma cantora famosa, o mundo conhece ela, pensei que você também conhecesse. Mas pelo visto você reparou bem nela, não é? - Falei em um tom sarcástico.
- Vai se fuder, Pollyana. Você as vezes quer dar uma de doida, não viu aquela mulher te comendo com os olhos, não viu como ela te abraçou? Ela estava flertando com você. - Ela estava nervosa, falava cada vez mais alto.
- Percebi. Mas não me importei, porque ela estava flertando sozinha. Em nenhum momento correspondir nada, você está me cansando, muito mesmo. - Falei me sentando no sofá.
- Eu estou te cansando? Ótimo!!! Então me larga de uma vez, Pollyana. Se separa de mim, é isso que você quer. Você não me ama mais e faz tempo, se é que um dia me amou. - Ela falou cada palavra gritando e com muita raiva.
- CALA A PORRA DA BOCA!!! Você não sabe a merda que está falando. Eu te amei todos os dias, me apaixonei por você, mas você foi destruindo tudo de mais lindo que construímos por causa dessa porra de ciúmes, dessa possessividade. Ah, e eu queria mesmo que fosse fácil assim, nos separarmos e pronto, mas não é assim, temos dois filhos juntas, precisamos pensar neles. - Me levantei e fiquei em pé na sua frente.
- Então você está comigo só por causa das crianças??? Ótimo, sou casada com uma mulher que não me ama. - Ela falou em tom debochado.
- Eu te amo, Sara. Sempre vou te amar. Mas você está fazendo com que eu deixe de te desejar, de viver feliz ao seu lado. - Eu disse com a voz embargada.
- Então a culpa é minha?? Ótimo!! - Ela questionou e bateu palmas em forma de deboche.
- A culpa é das duas, eu não deveria ter aguentado tanto tempo, mas eu estou cansada. Enfim, já chega dessa briga. Preciso ficar sozinha. 
Saí do quarto muito nervosa e fui para beira da piscina, peguei meu violão e fiquei tocando.

" Se você quer me seguir, não é seguro
Você não quer me trancar num quarto escuro
Às vezes parece até que a gente deu um nó
Hoje eu quero sair só..."

De repente eu percebo que tem mais alguém cantando comigo e percebo que é o meu melhor amigo, meu irmão, meu porto seguro.
- Ei, amiga... O que houve? A Sara brigou mais uma vez por causa de ciúmes? - Ele questionou sentando ao meu lado.
- Exatamente isso, migo. Eu estou cansada sabe... Ela ver coisas onde não tem, cria situações desnecessárias e isso me deixa triste. Eu a amo muito, mas esse amor machuca. - Falei e encostei minha cabeça em seu ombro.
- Entendo. Ela é complicada, vocês estão juntas há seis anos e isso nunca mudou. Já pensou em se separar? - Ele indagou.
- Já sim, mas não é tão simples. Temos dois filhos juntas, eles já tem duas mães e ainda ter duas mães separadas, vai ser mais complicado.-  Eu me sentia perdida.
- É melhor eles terem duas mães separadas e felizes, do que duas mães juntas e infelizes, brigando por tudo. Eu sei que não é só pelas crianças, você a ama. - Ele disse e me deu um beijo na bochecha.
- Amo, amo muito... - Comecei a chorar.
- Eu também te amo, princesa.
Nessa hora foi a Sara falando, me interrompendo. Ela olhou para Matheus e ele percebeu que ela queria falar comigo. Ele se levantou, me deu um beijo na testa e saiu.
- O que você quer, Sara? Brigar mais? Por favor, hoje já deu.- Eu perguntei me levantando do chão.
- Não, não quero brigar. Quero me desculpar. Só isso. Não vou falar mais nada. Você sabe que eu a amo mais do que tudo. - Ela disse se aproximando.
- Eu também te amo.- Falei com um pouco de ressentimento.
- Vamos esquecer isso, ok? Por favor!! - Ela falou e em abraçou.
- Ok.
A Sara sempre fazia isso, arrumava briga e depois se desculpava, pedia para eu esquecer. Já sabia como funcionava. Mas eu estava cansada. Tentei esquecer, mas sabia que na próxima ceninha ridícula, eu iria me separar dela.


A FESTA DE ANO NOVO


Estávamos todos ansiosos para festa. Coloquei um vestido branco tomara que caía, um salto também branco e Matheus me maquiou. Eu havia ficado sexy demais. A Sara também estava maravilhosa. Estávamos bem, ela estava tratando a Anitta de boa ou pelo menos ela estava fingindo muito bem. Por falar na Anitta, ela estava linda, sexy e charmosa. Não tinha como não reparar, ela é uma mulher de tirar o fôlego de qualquer um. Todos os meus amigos haviam chegado, ficamos bebendo e dançando todos juntos, até que começou a contagem regressiva, entrei ano novo abraçada a minha família, e foi lindo. Depois começou a tocar músicas e começamos todos a dançar. Pedi ao DJ que tocasse Jorge e Mateus, eu sempre fui muito fã e a Anitta sabia dançar sertanejo como ninguém. Logo chamei ela para o centro da pista e dançamos umas três músicas seguidas, até que ela começou a dar em cima de mim.
- Eu já te disse que você está gostosa? - Ela perguntou falando bem em meu ouvido.
- Não disse. Mas a minha esposa já. - Tentei cortar o assunto.
- Ok. Você tem um cheiro maravilhoso, dá vontade de te morder. - Ela sorriu e estava disposta a continuar com aquele jogo.
- A minha esposa também acha. Anitta, para com isso. - Eu pedi tentando me desvincular dela.
- Só estou falando o que eu acho. Quero muito sentir teu gosto. - Ela disse isso bem ao pé do meu ouvido e óbvio que aquilo mexeu comigo.
- Eu sou casada, você sabe. - Eu disse e continuamos dançando.
- Ok. Desculpe. Você sabe que não dou em cima de pessoas comprometidas, mas você é uma excessão. Primeiro por ser você e segundo por está infeliz. - Ela falou tudo isso e eu permaneci calada.
Ficamos dançando mais um pouco. De repente sinto a Sara me puxar e pular em cima da Anitta, ela começou a estapear a cara dela, o gordo segurou a Sara e tirou ela de cima da mulher.
- Mas que porra foi essa? Está louca? -Anitta perguntou a Sara.
- Louca? Você estava dando em cima da minha mulher, você disse que queria sentir o gosto dela. Você está na minha casa e ainda dá em cima da minha mulher, sua puta!!! - A Sara gritava descontroladamente, Matheus e o gordo seguravam ela.
- Você é uma otária, Sara. Você vai perder a Pollyana. Eu estava dando em cima dela mesmo, ela é gostosa, linda, cheirosa e super gente boa. Não merece uma mulher igual a você. Ela é fiel a você, sua otária. Ela me deu o maior fora, disse que era casada, que você a elogiava. Eu sei que é mentira, você acha que o mundo dela gira ao seu redor. Já olhasse na mulher que você tem ao seu lado? Ela é vinte anos mais nova que você, ela é bem sucedida, uma das melhores atrizes do mundo. Ela não precisa de você, mas ela continua com você, por que ela te ama. Você vai perder ela!!! - Anitta falou tudo o que todos meus amigos tinham vontade de falar a Sara 
- Cala a boca sua puta!! Saia da minha casa. - Ela disse tentando ir pra cima da Anitta novamente.
- Não, Sara. Ela não vai a lugar nenhum. Quem vai sair da minha casa é você. Aliás, vai sair da minha vida. - Eu disse firme.
A essa altura a Ellen já tinha tirado as crianças daquele lugar, elas foram dormir na casa da Kate e não viram a baixaria.
- Como assim? Amor, você não pode me expulsar da nossa casa. Eu sou sua esposa, vamos conversar. - Sara tentou vir ao meu encontro.
- Que porra de conversar, Sara. Eu te disse, outra dessa eu não ia aguentar. Não temos o que conversar, quero que vá embora. Meus advogados vão te procurar pra você assinar o divórcio, depois conversamos sobre as crianças. Agora sai daqui. - Eu disse que virei as costas e sair andando.
Nessa hora o Patrick puxou ela e a levou embora. A Ellen e o Eric me abraçaram e disseram que fiz o certo. Todos foram embora, e eu fui compor. Peguei meu violão e compus uma música linda. Depois fiquei bebendo, muito. Eu nunca bebi tanto na vida. De repente eu vejo a Anitta vindo em minha direção, ela estava com uma camisola sexy demais, bem transparente e suas curvas ficavam em evidência. 
- Ei, moça. Vá dormir. Você precisa descansar, já chega de beber. E também quero me desculpar, não queria causar problemas. - Ela disse me puxando pelo braço.
- Você não tem o que se desculpar, Anitta. A Sara que passou dos limites, foi até bom, precisava de um impulso para terminar. - Eu disse tentando me firmar em pé.
- Ok então. Vamos, vou te levar para quarto.
Caminhei com a Anitta até seu quarto, antes de fechar a porta, ela ficou me olhando e de repente senti sua boca na minha, começamos um beijo lento, mas depois ela parou.
- Desculpa, eu não devia ter feito isso. Você está bêbada, não quero me aproveitar. - Ela disse sem se afastar de mim.
- Cala a boca, e vem sentir meu gosto.
Empurrei ela para dentro do quarto e transamos a noite toda. Foi incrível. Havia muito tempo que não me sentia tão desejada daquela forma. Anitta era um furacão na cama, do jeito que eu gostava, sem pudor. Foi uma transa foda demais. Acordei primeiro que ela e fui tomar banho, quando sai do banheiro, ela ainda estava dormindo a deixei lá. Quando sai do quarto, dou de cara com a Sara.
- Oi... Amor. Eu vim conversar, não consegui dormir a noite inteira.- Ela não tinha percebido que aquele não era o nosso quarto.
- Sara, vai embora. Não temos o que conversar, acabou. - Eu disse e sair andando.
- Amor, por favor. Não faz isso. Eu te amo. - Ela disse vindo atrás de mim.
- Eu também te amo, mas me amo mais. Vá embora e aceite isso. Amanhã eu pego as crianças pra ficarem comigo, pode deixar que eu converso com elas. - Eu disse e estava quase descendo as escadas.
- Ok. Mas pensa direitin... 
A Sara parou de falar e viu a Anitta abrindo a porta do quarto que eu havia saído, semi nua, ela me olhou com uma cara de chocada e começou a gritar.
- Você transou com essa puta??? Na nossa casa??? Você é nojenta!! - Ela disse gritando e tentando vir pra cima de mim.
- Cala a porra da boca. Você não tem o direito de falar assim comigo. Eu te amei durante esses seis anos e tentei te fazer feliz, e você só me infernizava com esses ciúmes. Dormi sim com a Anitta e foi incrível, nós duas estamos separadas, não foi traição. E só foi na nossa casa por que eu estava bêbada e nem prestei atenção, não foi por maldade. Agora vai embora.
A Sara saiu chorando, o Patrick que estava no quarto com a Ellen foi atrás dela. Conversei com a Anitta, me expliquei. Ela resolveu ficar mais uns dias, curtimos bastante. Saímos juntas para baladas e festas. Mas era hora dela voltar para o Brasil, transamos, curtimos e só. Me sinto livre, de verdade. Eu amo a Sara, mas amo mais como mãe dos meus filhos, do que como mulher.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...