1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Reencontros/Cara de pau

História Minha história de amor com Camila Cabello - Reencontros/Cara de pau


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 24 - Reencontros/Cara de pau


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Reencontros/Cara de pau

Depois que terminei de falar com o semente do mal, avisei ao Zac que iríamos receber alguns amigos meus para jantar conosco, ele concordou e até ficou ansioso para conhecê-los. Fui tomar banho junto com meu marido, nos arrumamos e descemos para o restaurante do hotel, onde assim que cheguei, pude ver meus amigos a minha espera.
- Olá, boa noite. Quanta saudades de todos vocês!!
Falei para eles, que logo se levantaram para me cumprimentar. Lá estavam a Natasha, a Mariana, a Sueli e o semente do mal.
- Quantas saudades de você, minha menina.
Natasha disse. Ela foi minha professora no ensino médio, depois disso ficamos muito amigas.
- Também estou com saudades suas. Aliás, de todas vocês.
Eu disse olhando para minhas amigas, a Marina e a Sueli. Nós três ficamos amigas também no ensino médio, estudávamos na mesma sala.
- Bom, deixem eu apresentar alguém muito importante para vocês. Esse aqui é o meu esposo, Zac Efron.
Eu disse abrançando ele.
- Amor, essas aqui são Natasha, Marina e Sueli. Grandes amigas minhas, antes de eu ir embora.
Aprensentei as meninas ao meu esposo.
- Prazer em conhecê-las.
Ele disse para elas. Ficamos a noite inteira conversando, matando a saudade. Para minha sorte, todos falavam inglês, então o Zac não ficou excluído da conversa. Nos despedimos das meninas, mas eu as prometi manter contato com todas, principalmente com a Natasha. Ela era como uma mãe pra mim, sempre foi assim. Mas depois que sai do Brasil perdi o contato com ela, o que me deixou triste, mas agora tudo voltará ao normal. Eu e meu marido voltamos para o quarto, fizemos amor e pegamos no sono. Acordei primeiro que ele e fui ligar para Sara, eu precisava saber dos meus filhos, já estava morrendo de saudades. Depois liguei pra Ellen e para o Eric, tudo estava bem com eles. Não demorou muito e o Zac acordou, já eram umas 10:30h da manhã, nós iríamos almoçar na casa dos meus pais, e eu estava nervosa, há quase 10 anos que eu não volto para minha cidade. Chegamos na casa dos meus pais por falta das 11:40h da manhã, eu fui o caminho todo observando a cidade onde nasci, como eu sentia saudades daquele calor. A vizinhança ficou sabendo que eu estaria na casa dos meus pais e quando o carro entrou na rua, já dava pra ver um grande tumulto de pessoas em frente a casa. Foi uma agonia para o motorista conseguir entrar na garagem, as pessoas entravam na frente do carro e ficavam batento no vidro me chamando. Uma loucura!!! Eu e meu marido descemos do carro e encontramos com meus familiares, como era bom estar em casa, com aquelas pessoas. Passamos todo o dia ali, comendo e conversando, todos amaram o Zac e isso me deixou feliz. Mas nenhum perguntou sobre os meu filhos, nem mesmo meus pais. Mas eu tentei ignorar esse fato. Eu e o Zac fomos nos arrumar para ir a igreja, eu estava nervosa demais por voltar lá e reencontrar meus grandes amigos, já faziam quase 10 anos que eu não os via. Nos arrumamos e eu coloquei um vestido preto até o joelho, de mangas compridas, nas costas era nu, mas meu cabelo era comprido e cobriu as costas, coloquei um salto altíssimo vermelho e um batom também vermelho. Meu marido estava lindo, colocou uma calça jeans escura, uma camisa social e por cima um paletó. Saímos da casa dos meus pais e fomos até a igreja, em menos de 10min chegamos lá. Nossa surpresa foi ver tanta gente na porta da igreja, nos esperando. Desci do carro, junto com meu marido, atendemos alguns fãs e pedi para eles fazerem silêncio depois que eu entrasse, afinal de contas, estávamos em frente a uma igreja. Logo depois entramos na igreja, e nesse momento sentir todos os olhares a nós dois, a igreja estava lotada, o culto ainda não tinha começado. De repente vi meus amigos vindo em minha direção, todos eles, alguns estavam chorando e os abracei, um por um. Apresentei o Zac a eles e depois nos sentamos. O pastor fez questão de me chamar a frente e me mostrar para igreja toda, fiquei com vergonha. Ali na frente de todos, pude rever pessoas que ainda não tinha conseguido ver e no meio delas havia duas pessoas que foram importantes. A Beatriz e o Maurício estavam lá, ambos sorriram pra mim, mas não correspondi, havia se passado muito tempo, mas eu ainda tinha mágoa dos dois. Voltei pro meu lugar e culto seguiu normalmente, que saudades eu estava daquele clima, das canções. O culto terminou e tirei fotos com o pessoal e o Zac também. Do nada sentir uma mão sobre minha cintura e percebi que aquele não era o toque do meu marido.
- Oi, quanto tempo, Ana.
Era a Beatriz, ela teve a cara de pau de vir falar comigo.
- Oi.
Apenas respondi isso, mas ela insistiu em puxar assunto.
- Gostaria de saber se você está bem. Quando você vai embora e se podíamos nos encontrar, tomar um café e matar a saudade.
Sério que ela estava falando isso? Eu não podia acreditar!! Que vontade de meter a mão na cara dela.
- Bom, você é a Beatriz, né? Olha só, não dou informações sobre minha vida ou estádia a desconhecidos. Não tenho tempo para tomar um café ou qualquer coisa com você ou com qualquer outra pessoa que não faz parte da minha vida. E outra, não tenho saudades alguma para matar que envolvam você.
Quando terminei de falar ela ficou sem reação alguma, não saia nenhuma palavra de sua boca. Bingo pra mim!! Virei as costas pra ela e sai andando. Eu não queria ser mal educada ou metida, mas com ela era preciso. O Zac e eu estávamos conversando com uns amigos, quando vi o Maurício passar, ele não parava de olhar, e a mãe dele também não, ela me odiava na época que eu e ele namoravamos, mas não sei pq agora ela estava sorrindo pra mim. Mas não retribui, nem pra ela e nem pra o Maurício. Logo depois me despedi dos meus amigos, tirei algumas fotos e voltei para o hotel. Logo cedo acordamos, comemos e fomos pegar o jatinho e voltar para nossa casa, pros meus filhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...