1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Srta.Cabello

História Minha história de amor com Camila Cabello - Srta.Cabello


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 26 - Srta.Cabello


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Srta.Cabello

Bom, depois do meu relacionamento com a Dulce, eu nunca mais me envolvi com ninguém sério. Fiquei com muita gente, curti muito a vida, mas não assumi um compromisso sério com ninguém. Entretanto, eu não fazia ideia de que tudo isso iria mudar. A Dinah me convidou para ir a uma festa com ela, seria a comemoração do sucesso que havia sido o último CD da Fifth Harmony, claro que aceitei. Eu amava o grupo e adorava está com aquelas meninas, aliás, com a Ally, Dinah e Normani, a Camila e a Lauren nunca estavam juntas conosco, eu não entendia muito bem o motivo, mas um dia a Dinah deixou soltar que a Lauren ainda sentia ciúmes de mim. Bom, só sei que agora elas terminaram o namoro e pelo o que a Ally disse é definitivo, parece que rolou traição da parte da Lauren. Enfim, cheguei na festa fodidamente sexy, estava com um vestido preto curto, com as costas nuas, um salto também preto e com uma maquiagem bem pesada, meu estilo era bem relacionado ao meu humor. Cheguei dirigindo uma ferrari preta, o meu segurança Mark veio e abriu a porta para mim. Entrei e dei de cara com a Dinah, ela gritou quando me viu e chamou atenção de todos. Dinah sendo Dinah!! Tirei algumas fotos e dei algumas entrevistas. Depois de toda a formalidade do evento, chegou a hora da festa, onde só iriam pessoas convidadas diretamente pelas meninas. Obviamente que eu fui. Eu, Dinah e Normani começamos a beber e a dançar, eu ainda não tinha visto a Camila e nem a Lauren de perto. Porém, quando me dou conta, vejo uma mulher deslumbrante vindo em nossa direção, ela estava com uma taça de champanhe na mão.

- Olá, bebês!! Olá, senhorita Ferraz!!
Era a Camila. Ela estava linda. As meninas continuaram dançando, enquanto eu observava a Camila. Fiquei a noite inteira babando por ela, as vezes eu achava que ela estava olhando pra mim e se insinuando, mas logo deixei os pensamentos irem embora, até a Dinah aparecer...
- Oh, sua puta!! Cê não para de olhar pra Mila.
- Nada a ver, Dinah. Só estou reparando o quanto ela é linda.
- Ela também te acha linda. E ela também não para de olhar pra cá.
- Sério? Você também percebeu? Puta que pariu, Dinah!! A Camila Cabello está se insinuando pra mim... Devo chegar nela, o que você acha? Estou linda? Me ajuda!!
- Calma, porra!! Não precisa ficar desse jeito. Eu acho que você deve chegar nela sim. Hey, mas cuidado... A Mila não é aquelas meninas que você pega na balada e depois joga fora. Ela é minha melhor amiga e sofreu muito, você sabe.
- Ei, calma aí você, Dinah. Eu nunca trataria a Camila desse jeito. Ela é uma mulher especial. Nem sei se ela vai me dar bola.
- Ela vai sim, tenho certeza. Agora vai lá!!
Quando a Dinah terminou de falar isso, fiquei olhando mais um tempinho para a Camila, tomei o resto da minha vodka e fui em direção a ela. Eu estava nervosa pra caralho.
- Oi, Srta. Cabello. Será que aceita dançar comigo?
Falei e sorri pra ela. Eu estava tremendo pra caralho.
- Pensei que não iria tomar coragem, Srta. Ferraz.
Ela falou me olhando nos olhos. Gelei na hora. Dançamos duas músicas e eu falei...
- Desculpa a indiscrição, mas você tem um cheiro muito bom.
- Obrigada, Ana. E você tem um sorriso que me tira o fôlego...
Puta que pariu, ela falou isso mesmo? Minha intimidade deu até uma molhada, que efeito é esse, hein? Que mulher é essa??
- Direta, Srta. Cabello. Gosto disso.
Falei e dançamos mais um pouco. Depois de um tempo ela disse que precisaria ir embora, então tomei coragem e perguntei.
- Camila, você aceita jantar comigo amanhã a noite?
- Claro que aceito. Será um prazer.
- Ótimo. Posso passar para te pegar em casa? Faço questão...
- Não precisa, só me diz qual é o restaurante e te encontro lá.
- Faço questão, Srta. Cabello. Por gentiliza, deixa que eu vá buscá-la.
- Certo. Já que insiste.
- Ótimo!! Passo para te pegar as 20:30h.
- Ficarei aguardando ansiosamente, Srta. Ferraz. Até mais.
Antes de sair, ela me deu um beijo na Bochecha... Ah, Camila Cabello... Você será minha!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...