1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Jantar

História Minha história de amor com Camila Cabello - Jantar


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 27 - Jantar


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Jantar

Depois que a Camila foi embora da festa, fiquei só mais um pouco. Eu estava desorientada, ela havia aceitado a jantar comigo e puta que pariu, que mulher é aquela?? Ela é sexy, mas ainda tem uma carinha de menina, mesmo com seus 32 anos. Ela ainda parece aquela princesa que eu vi cantar pela primeira vez no xfactor. Acordei pela manhã, fiz minha higiene matinal, acordei meus filhos e os arrumei para a escola, tomamos café e fui levá-los, voltei para casa e fui malhar. A Ellen viria almoçar comigo e eu não via a hora dela chegar para que eu pudesse contar tudo a ela.
- Ô, sua puta... Cê demorou pra chegar, achei que não viria mais.
Eu falei assim que vi a Ellen entrar no meu escritório, onde eu estava trabalhando no meu livro.
- Hey, calma aí. Isso tudo é saudade? Eu sei que tu me ama...
Ela disse sentando na minha frente.
- Não, não é saudade. É que tenho umas coisas pra te contar... Aconteceu coisas muito boas na noite passada.
- Então conta logo o que é. To curiosa!!
- Cara, você não vai acreditar com quem eu vou jantar hoje a noite. Ontem durante a festa, eu percebi que a Camila Cabello estava dançando e olhando pra mim, a princípio pensei que pudesse ser coisa da minha cabeça, mas ai a Dinah veio e conversou comigo, disse que tinha notado também e que eu deveria ir chamar a Camila pra dançar, então eu fui e ela aceitou. Ficamos dançando um tempão, mas ela precisava ir embora, então convidei ela pra jantar hoje a noite.
- Puta que pariu!! Essas coisas só acontecem quando eu não to por perto. Mas me diz, o que você está sentindo?
- Não sei ao certo, amiga. Lembro quando vi a Camila pela primeira vez na TV, eu me encantei. Não do mesmo jeito que me encantei pela Sara, mas de um jeito mais carinhoso, entende? Então comecei a ouvir Fifth Harmony e comecei a shippar ela com a Lauren, nunca imaginei que eu pudesse conhecê-la pessoalmente. Até que minha vida muda do nada e eu vou naquele bendito show, onde a conheci pessoalmente. Foi incrível, eu senti uma ligação na hora com ela. E foi recíproco. Depois disso nossas vidas foi tomando seu rumo e agora estamos aqui.
- Cara, vou te falar... Quando vi vocês duas se olhando naquela noite, eu sabia que um dia iam se cruzar por ai e olha só como a vida é. Praticamente doze anos depois, vocês vão se conhecer.
- Pois é. To nervosa!
Almoçamos e depois a Ellen foi embora, passei o resto do dia resolvendo coisas do trabalho e tentando não pensar na Camila, mas foi meio impossível. Fui até o shopping e comprei um colar pra ela. Aquela mulher tomou conta dos meus pensamentos. Chegou a hora de eu ir me arrumar para encontrá-la. Coloquei um vestido vermelho com um enorme decote, ele não era muito curto, coloquei um batom vinho e deixei os cabelos soltos, coloquei um salto preto, passei no meu jardim e fui pegar as rosas que pedi para o meu jardineiro colher especialmente para ela e fui em direção ao meu carro. Peguei minha Mercedes e fui ao hotel encontrar a Camila, assim que cheguei mandei mensagem. Peguei as flores, junto com um colar belíssimo de ouro que eu comprei e fiquei esperando ela descer encostada no carro. Não demorou muito e vejo aquela bela mulher vindo em minha direção, meu coração errou uma batida. Ela veio sorrindo assim que me viu e me cumprimentou.
- Olá, Srta. Cabello, Você está linda!!!
- Olá Srta. Ferraz, você está muito, muito linda!!
- Obrigada!! Bom, trouxe essas flores pra você, diretamente do meu jardim.
Eu disse entregando as flores a ela, que logo abriu um sorriso.
- Bom, eu também tomei a liberdade de comprar um presente pra você. Ainda não conheço seus gostos, mas escolhi esse colar com muito carinho, espero que goste.
- Oh my God!! Isso é incrível!! Muito obrigada, não precisava se incomodar.
- Não foi incomodo algum. Eu só quero fazer tudo certo desde o começo. Bom, agora precisamos ir. Por favor, Srta. Cabello, entre.
Eu disse abrindo a porta do carro para ela entrar e isso fez ela corar. Pelo deuses, como ela era delicada e feminina. Seus traços eram leves e bem definidos, ela tem uns olhos que me fazem ficar louca e uma boca carnuda e com um sorriso lindo. Fomos o caminho todo conversando sobre música, logo chegamos no restaurante e fiz questão de abrir a porta para ela novamente. Nos sentamos e começamos a conversar, esperando nossos pedidos.
- Bom, lembro que na primeira vez que nos vimos você estava namorando a Sara.
- Sim, estava. Fazem uns 13 anos isso. E você estava namorando a Lauren...
- Sim... Lembro que me encantei pelo seu sorriso.
- E eu pelo seus olhos... Tive certeza naquele dia que eu me apaixonaria facilmente por você.
- Eu também tive certeza disso quando te vi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...