1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Você é o amor da minha vida

História Minha história de amor com Camila Cabello - Você é o amor da minha vida


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 28 - Você é o amor da minha vida


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Você é o amor da minha vida

Eu e Camila ficamos conversando durante todo o jantar, ela era simplesmente incrível! Pedimos a sobremesa e ficamos falando sobre nossas vidas e sobre música. Com certeza eu poderia passar o resto da vida conversando com ela, a olhando, memorizando cada parte de seu rosto. Ela é linda!! Logo que terminamos a sobremesa, resolvi fazê-la um convite:

- Srta.Cabello, com todo respeito, mas quero convidá-la a ir em um lugar comigo nesse exato momento. Gostaria muito que aceitasse.

- E que lugar seria esse, Srta.Ferraz?

-Bom, meu apartamento. Por favor, não pense que estou com segundas intenções, apenas pensei que poderíamos ouvir e tocar algumas músicas juntas. Ainda está cedo, são 22:40h. Queria poder tocar e ouvi-la cantar de perto, apenas isso.

- Calma, Srta. Não pensei que você estava com segundas intenções. Bom, eu aceito.

- Ok. Então vamos!!

Saímos do restaurante e meu carro já estava a nossa espera, mais uma vez abri a porta do carro pra ela e seguimos para meu apartamento, aquele que eu havia comprado para a Dulce, ela estava no México, então não teria problemas. Lá nós ficaríamos mais a vontade, eu queria poder ouvi-la de perto, ouvir aquela voz suave que tanto me encantava, e seria mais difícil algum paparazzi nos ver. Assim que estacionei na garagem do prédio, desci do carro e fui abrir a porta para ela, que finalmente comentou algo sobre aquele meu gesto.

- Você é sempre tão cavalheira assim ou só quer deixar uma boa primeira impressão? Por que se for isso, já conseguiu.

Ela disse me olhando nos olhos assim que estendi a mão para ajudá-la a sair do carro.

- Bom, não sou assim com todas as mulheres que eu saio. Só com uma certa mulher que está me fazendo dar os sorrisos mais sinceros do mundo. E a única mulher nesse mundo que me deixa nervosa.

Eu disse sincera fitando seus olhos castanhos lindos, ela não disse nada, apenas sorriu e seguimos para o meu apartamento. Assim que entramos disse que ela poderia ficar completamente a vontade e fui pegar uma bebida para nós duas. Quando voltei para sala me dei conta que ela levou a sério a parte de ficar a vontade, ela já estava sem os saltos e com os pés no sofá, sorri de lado vendo aquela cena. Lhe dei um taça de vinho e ficamos conversando.

- Desculpa se serei indiscreta agora, Ana. Mas se você não se incomodar... Por que seu casamento com a Sara terminou?

Bom, eu sabia que iríamos falar sobre isso, então preferi fazer um resumo completo para ela.

- Não, tudo bem... Não me importo de falar. Bom, eu e a Sara fomos felizes, mas nosso relacionamento era recheado de brigas por causa de ciúmes. A Sara era possessiva, sabe? Ela bateu em duas mulheres por causa de  ciúmes de mim, e a última vez que isso aconteceu eu decidi me separar de vez. Logo depois conheci o Zac e posso dizer que meu casamento com ele foi incrível, não havia cobranças e nem ciúmes exagerados, mas as coisas começaram a ficar cansativas e resolvemos nos separar, para preservar o respeito e o carinho que sentíamos um pelo outro. Depois disso, fui curtir a vida... eu me casei cedo com a Sara, tinha apenas 21 anos, não passei muito tempo solteira e logo casei com o Zac. Então curtir muito, até que conheci a Dulce Maria, nos conhecemos melhor e resolvemos assumir um namoro, foi legal, a Dulce era incrível, mas ela queria casar e ter filhos o quanto antes. Não estava preparada para isso tão rápido com ela, então nossos planos eram diferentes, por isso terminei. E agora tô aqui, curtindo a vida.

Enquanto cada palavra que saia da minha boca, pude ver a Camila me observando atentamente.

- Nossa!! Você foi logo direta e fez um resumo de tudo que eu iria perguntar. Mas você não ama mais a Sara ou o Zac?

Que pergunta foi essa? Vamos lá...

- Não. Eu amei muito a Sara e eu queria muito que tivéssemos dado certo, para sempre. Mas ela foi destruindo todo meu sentimento. Hoje nós duas temos dois filhos lindos juntas, e esse foi o melhor presente que ela poderia ter me dado. Eles tem um pouco dela e consigo ver isso todos os dias, ela foi a mulher da minha vida, nunca vou amar alguém exatamente como amei a Sara. Já com Zac foi diferente, eu o amei todos os dias... Era como se me apaixonasse por ele todos os dias como na primeira vez. Ele me ajudou com as crianças e hoje elas o têm como um pai, elas o chamam assim e isso me deixa feliz, ele foi o homem da minha vida, nunca vou amar outra pessoa exatamente como amei o Zac.

Ela apenas prestava atenção em tudo.

- Uau!! Você realmente amou os dois... Então, você não quis nada sério com a Dulce por que acha que não vai amar mais?

- Não! Eu não quis nada sério com a Dulce, por que eu sei que ela não era o amor da minha vida. Eu já tive a mulher da minha vida e já tive o homem da minha vida, mas o amor da minha vida eu não tive. Mas sei que vou encontrar... E vou amar da forma mais profunda que existe nessa vida.

- Que lindo!! Sorte dessa pessoa que será o amor da sua vida... Você é incrível, Ana! Você é apaixonante...

- Você também é apaixonante, Camila... Mas chega de falar de mim, me fale de você, do fim do seu relacionamento com a Lauren, mas só se sentir a vontade.

- Tudo bem, não tenho problemas em falar. Eu e Lauren nos amamos muito, fui feliz ao lado dela, mas também sofri muito. Ela foi a primeira pessoa a me tocar, ela me fez mulher... Transei com outras pessoas, acho que além dela, só umas duas. Assumimos o nosso relacionamento, mas acabou caindo na rotina e eu a peguei na nossa cama com outra, foi horrível. Mas já superei.

- Como ela foi estúpida... Quem em sã consciência que tem um relacionamento com a Camila Cabello é capaz de desejar outra mulher? Só sendo muito burra!!

- É, ela foi muito burra. Do mesmo jeito que a Sara foi com você... Ela destruiu o amor de vocês, ela deve estar arrependida.

- Sim, ela se arrependeu, mas fez minha vida um inferno querendo voltar. Mas acabou!!

Depois de conversamos, me levantei e peguei o meu violão, ela apenas me olhava.

- O que vamos cantar, Srta. Ferraz?

- Bom, quero cantar uma música pra você. Minha voz é horrível, mas sou afinada. Toda fez que escuto essa música me lembro de você e de como me sinto sempre que te vejo ou penso em você. Essa canção é brasileira, mas vou cantar em inglês.

- Então, você pensa em mim, Srta. Ferraz?

- Todos os dias desde a primeira vez que te vi pessoalmente, Srta. Cabello.

- A recíproca é verdadeira. Ande logo com isso e cante pra mim...

Assim que ela terminou de falar, fitei seus olhos e porra!! Eu estava me apaixonando por ela, aliás eu já era, desde a primeira vez que meus olhos encontraram os seus. Peguei meu violão e comecei a cantar:

É incrível

Nada desvia o destino

Hoje tudo faz sentido

E ainda há tanto a aprender

E a vida tão generosa comigo

Veio de amigo a amigo

Me apresentar a você

Quando cantei essa estrofe, pude ver um lindo sorriso em seu rosto. Ela entendeu o que aquela frase queria dizer... Dinah e Ellen eram responsáveis por nos conhecermos.

Paralisa com seu olhar

Monalisa

Seu quase rir ilumina

Tudo ao redor, minha vida

Ai de mim, me conduza

Junto a você ou me usa

Pro seu prazer, me fascina

Deusa com ar de menina

Ela não tirava o sorriso dos lábios e aquilo estava me deixando mais nervosa. Eu podia ver minha alma através daqueles olhos... aquele sorriso me deixava sem ar.

Não se prenda

A sentimentos antigos

Tudo que se foi vivido

Me preparou pra você

Aquela estrofe fazia todo sentido depois da conversa que nós tivemos. Ela sabia disso, e sentir sua mão acariciar minha bochecha direita. Eu gelei!!

Não se ofenda

Com meus amores de antes

Todos tornaram-se ponte

Pra que eu chegasse a você

Ela olhou bem em meus olhos e disse com uma voz baixa, para não me atrapalhar.

- Eu sei!

Paralisa com seu olhar

Monalisa

Seu quase rir ilumina

Tudo ao redor, minha vida

Ai de mim, me conduza

Junto a você ou me usa

Pro seu prazer, me fascina

Deusa com ar de menina

Ela apenas sorria e alisava meu rosto.

Me fascina

Deusa com ar de menina

Eu terminei de cantar essa estrofe e olhei bem dentro dos olhos dela... me perdi naquele castanho cheio de amor. Ela era minha deusa, me deixava de pernas bambas ao me olhar, mas também era minha menina, com o sorriso mais meigo do mundo.

- Gostou, Srta. Cabello?

- Completamente. Cada palavra dita, eu pude sentir verdade... Ninguém nunca cantou de forma tão verdadeira pra mim. Agora me diga, por que o ‘’Deusa com ar de menina’’ quero saber por que você acha que isso se encaixa comigo.

Eu sorri nervosa... Só ela conseguia me deixar assim.

- Bom, você é uma deusa quando está vestida como agora... Sexy. Você provoca arrepios em mim só quando me olha, você me deixa nervosa e isso é quase impossível de alguém conseguir. Você tem um corpo escultural, impossível não reparar e não desejar tê-la em meus braços e te fazer minha. Mas você é uma menina também... Quando sorri manhosamente, quando fica corada como agora por receber um elogio, quando se lambuza inteira comendo uma sobremesa.

- Acho que alguém estava reparando bem em mim, não é? Amei saber disso tudo... Você me deixa tão nervosa que não tem noção. Você é tão linda, Ana... Poderia passar o resto dos dias só te olhando e não me cansaria. Posso te pedir uma coisa?

- Claro, o que você quiser.

- Apenas deita comigo naquela cama e me abraça, apenas isso.

- Eu estou no paraíso ou quê? É tudo o que eu mais quero, Camila... te sentir em meus braços.

Depois que eu disse isso, levantei e a peguei em meus braços, ela enterrou seu rosto em meu pescoço e pude senti-la suspirar forte, inalando meu cheiro, aquilo me causou um arrepio tremendo. Coloquei ela na cama com delicadeza e deitei ao seu lado, a puxei mais pra perto de mim e ela deitou sua cabeça no meu peito... sem maldade ou segundas intenções. Fiquei cheirando o seu cabelo, senti-la no meu corpo daquela forma foi incrível, acariciei seus cabelos e beijei... ficamos naquela posição por muito tempo, não sei exatamente quanto, mas isso não importava, o mundo parou pra mim, desde o momento em que Camila aceitou ir ao apartamento comigo. De vez em quando ela passava sua mão esquerda sobre minha barriga, em forma de carinho, aquilo me deixou nervosa. Ficamos mais um tempo assim, até que ela levantou e eu fiquei sem entender, mas logo pude ver ela indo até onde eu deixei o violão, o trazendo para cama. Ela me olhou nos olhos e sorriu... eu me derreti inteira.

- Quero que cante uma música comigo, tenho certeza que conhece... é do nosso cantor favorito, Ed Sheeran.

- Ok. Eu canto. Não sou tão boa, mas vamos lá... Qual música?

- Kiss me

- Ok, eu conheço.

Ela sorriu e começou a dedilhar o violão. Me levantei da cama e peguei meu teclado que estava na sala, a vi sorrir mais ainda quando percebeu que eu iria acompanha-la tocando.

Então ela começou:

 Settle down with me   -  Fique comigo

Cover me up, cuddle me in  -  Me proteja, me abrace carinhosamente

Lay down with me, yeah -  Se deite ao meu lado

And hold me in your arm  -  E me envolva em seus braços

Eu continuei:

And your heart’s against my chest  -  E seu coração encostado em meu peito

Your lips pressed to my neck  - Seus lábios pressionados ao meu pescoço

I’m falling for your eyes but they - Estou me apaixonando pelos seus olhos,                 

 don’t know me yet  - mas eles ainda não me conhecem                                                                                              

And with a feeling I’ll forget,  - E com um pressentimento de que esquecerei,

 I’m in love now  - agora estou apaixonado

 

Nossos olhos não se desgrudavam um minuto. Então ela entrou no refrão:

 

Kiss me like you wanna be loved  - Me beije como se quisesse ser amada

You wanna be loved, you wanna be loved - Quisesse ser amada, quisesse ser amada

This feels like falling in love  - É como se eu estivesse me apaixonando

Falling in love, we're falling in love  - Me apaixonando, nós estamos nos apaixonando

 

Nós duas sorrimos quando ela cantou esse refrão, aquilo era tão verdade, tão verdade que nossos olhos entregavam tudo. Logo então comecei a cantar:

Settle down with me  - Fique comigo

And I’ll be your safety, you’ll be my lady  - E eu serei seu guardião, você será minha dama

I was made to keep your body warm-Estou aqui para manter seu corpo aquecido

But I’m cold as the wind blows - Mas eu sou tão gelado quanto o vento que sopra

So hold me in your arms - Então me envolva em seus braços

 

Ela então pulou uma estrofe e foi direto para o refrão, meus olhos já estavam marejados.

Kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved, you wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love, we're falling in love

Não aguentei segurar e uma lágrima caiu no meu rosto... Não sei explicar exatamente o que eu estava sentindo, mas sei que estava muito feliz, como nunca havia sido em toda minha vida. Aquele momento poderia ter sido eternizado, aliás, vai ser eternizado, no meu coração e no dela. Eu percebi que lágrimas escorriam em seus olhos, mas logo identifiquei que eram de felicidade, por que ela sorria lindamente para mim. Continuei cantando:

Yeah I’ve been feeling everything - Sim, eu tenho sentindo de tudo

From hate to love, from love to lust, -Do ódio ao amor, do amor à

from lust to truth  - luxúria, da luxúria à verdade                                                                                                        

I guess that’s how I know you - E acho que foi assim que eu te conheci

So hold you close to help you give it up -Então eu te abraço apertado para te ajudar se Entregar

 

Naquele momento eu só sabia pensar no quanto eu a amava. Eu não poderia perder aquela mulher, nunca mais!! Então cantamos juntas...

 

So kiss me like you wanna be loved - Então me beije como se quisesse ser amada

You wanna be loved, you wanna be loved - Quisesse ser amada, quisesse ser amada

This feels like falling in love -  É como se eu estivesse me apaixonando

Falling in love, we're falling in love - Me apaixonando, nós estamos nos apaixonando

 

Paramos as duas de cantar... ficamos nos olhando. Eu estava chorando e ela também, mas eram lágrimas de felicidade... Posso te garantir, eu achei o amor da minha vida, era a Camila Cabello com toda certeza. Eu precisava senti-la, sentir seus lábios sobre os meus, eu precisava sentir seu calor e sei que estava do meu jeito que eu. Coloquei o teclado do outro lado da cama e ela fez a mesma coisa com o violão. Meu coração quase saia do meu peito, fui chegando mais perto dela e ela de mim, até que estávamos perto o suficiente, levei minha mão até o seu rosto, minhas mãos estavam trêmulas, só ela me fazia sentir aquele turbilhão de sentimentos ao mesmo tempo... Acariciei sua bochecha com minha mão direita, olhei cada detalhe de seu rosto, olhei dentro dos seus olhos que eu tanto amava e vi uma lágrima cair, limpei seu rosto e a vi fechar os olhos para aproveitar aquele carinho, aquilo me deixou completamente derretida, cheguei meu rosto mais perto do dela, beijei suas duas bochechas de um jeito calmo, e fitei seu olhos novamente, logo depois beijei sua testa, e fitei seus olhos, eu queria que ela sentisse tudo o que eu estava sentido através dos meus olhos... acariciei a ponta do seu nariz com o meu, e isso nos fez sorrir juntas, a fitei mais uma vez no olhos, beijei seu queixo, olhei seus olhos e depois sua boca... fui aproximando a minha boca lentamente, eu não tinha pressa, queria desfrutar cada momento ao lado da Camila, então, encaxei nossos lábios em um selinho demorado, até que pedi espaço com a língua e ela logo cedeu, fui a beijando com cuidado e com carinho, degustando de cada espaço daquela boca linda, seus lábios carnudos. Eu dominei o beijo por um tempo, explorando cada lugar da boca da Camila, mas logo ela tomou as rédeas e eu permiti, ela me beijava com vontade. Minha mão esquerda estava dentro dos seus cabelos e minha mão direita sobre suas costas... ficamos nos beijando sem interromper, até que o ar se fez necessário, finalizei o beijo com um selinho demorado e depois beijei sua testa. Ficamos nos olhando e depois sorrimos, até que ela falou:

- Esse foi o momento mais lindo que já tive em toda minha vida. Você fez com que eu me sentisse única, você tem o melhor beijo do mundo, nunca sentir nada parecido com o que estou sentido agora. – Ela disse chorando, e alisando meu rosto.

- Foi como beijar pela primeira vez, Camila. Você fez eu me sentir a mulher mais feliz do mundo. Não quero nunca mais ficar longe dos seus lábios, eles são deliciosos... você tem o melhor beijo que já dei na vida. – Eu disse isso e ela sorriu lindamente, como eu amava aquele sorriso.

- O que você fez comigo, hein? Que momento lindo, o que é isso que estou sentindo tão forte dentro de mim? -- Ela perguntou sorrindo.

- Isso se chama paixão, Srta. Cabello. Estou me sentindo da mesma forma... Acho que nos apaixonamos. -- Eu disse alisando seu lábio inferior.

- Com certeza nos apaixonamos, Srta. Ferraz. Eu estou apaixonada por você desde o dia que eu te vi pela primeira vez... Mas só descobri agora.

- Eu já sabia, só não queria admitir... Nossas vidas estavam completamente diferentes na época. Mas tudo bem, esse é nosso tempo... é assim que deve ser. Não vamos lamentar pelos doze anos longe, mas viver o resto da vida juntas.

- Vamos esquecer esse doze anos e viver o agora. Você quer viver o resto da vida comigo? Você disse que só queria alguém que fosse o amor da sua vida.

- Mas definitivamente, Cabello. Você é o amor da minha vida.

- Você também é o amor da minha vida.

- Acredite de verdade no que vou dizer agora... eu nunca fui tão sincera em toda minha vida. Eu te amo, Camila. E vou te amar pra sempre.

- Eu acredito, Ana. Posso ver isso nos seus olhos... Eu também te amo, muito. Podes ver isso nos meus?

- Sim, eu posso. Prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo.

- Eu prometo a mesma coisa. Agora vem aqui e me beija, me beija logo.

Logo atendi ao pedido daquela mulher a minha frente e a beijei, um beijo calmo, sem pressa de acabar... Ficamos assim um bom tempo, nos beijando e nos curtindo. Até que o telefone dela toca.

Ligação ON

Camila: Oi, Chancho! Tô com a Ana ainda... pera, vou colocar no viva-voz.

Dinah: Ana, sua puta! Você é louca? Olha a hora, eu liguei muito pra você e pra Camila e ninguém atende a porra do telefone, vocês querem me matar? Vão se foder... onde vocês estão?

Eu: Calma, porra! Nós estamos bem, e se não te atendemos é por que estávamos ocupadas. Estamos no meu apartamento.

Dinah: No seu o que? OH, sua PUTA! EU TE DISSE QUE A CAMILA NÃO É ESSAS RAPARIGAS QUE VOCÊ PEGA E JOGA FORA NÃO. EU VOU BUSCÁ-LA AGORA.

Eu: Dinah, sua louca!! Calma!! Eu não fiz nada com a Camila não, nós só estávamos conversando e tocando violão, só isso. Calma!! Eu mesmo levo a Camila pra casa se ela quiser ir.

Dinah: Camila, isso é verdade? Ela não se aproveitou de você? Essa puta é uma das minhas melhores amigas, mas eu mato se ela tiver encostado o dedo em você, eu juro.

Camila: Cancho, calma. A Ana está falando a verdade... Não fizemos nada de mais, estávamos tocando violão e só. Calma!!! Não precisa vir me buscar, vou dormir aqui hoje com ela. Ah, e queria eu que ela tivesse se aproveitado de mim, mas ela é uma princesa, Cancho.

Dinah: Mas olha só que puta!! Camila Cabello, nós teremos uma conversa seria quando você vier pra casa. Ana, cuida da minha menina, por favor. Não a toque ou eu corto seus dedos.

Eu: Vai te foder, Dinah. Eu nunca faria nada que a Camila não quisesse, como ela mesma disse, sou uma princesa e eu a respeito muito. Agora vai dormir, que nós duas também vamos, mais tarde deixo ela em casa. Beijo.

Dinah: Ta certo. Cuidado com ela também, Ana. Camila só tem cara de anjo, ela pode te tarar. Beijos, amo vocês e juízo.

Eu: Adoraria que ela me tarasse!! Beijo sua puta, te amo.

Camila: Vai te foder, Dinah. Sou muito quietinha. Te amo, cancho.

Ligação OFF

- A Dinah é louca, nunca tocaria em você desse jeito que ela está pensando. Eu te respeito muito Camila, eu sei que me currículo não me ajuda muito, mas eu juro que com você é diferente... Não é uma diversão, eu te amo de verdade.

Eu disse nervosa. Eu não sabia o que a puta da Dinah tinha falado ao meu respeito.

- Ei, calma, Ana!! Eu sei que você não faria nada que eu não quisesse... Não liga pra Dinah, aliás, ela sempre falou muito bem de você, então fique tranquila. Seu currículo eu vou rasgar, você não vai mais precisar dele, agora você tem a mim e é o bastante.

- Com certeza é o bastante. – Eu disse lhe dando um selinho, Camila era ciumenta, já percebi. Mas tenho certeza que não é igual a Sara. Assim espero. – Bom, agora que vamos dormir aqui, você precisa tomar um banho, pode ir ali no meu closette e pegar o que você quiser pra vestir... Tenho baby doll de todos os estilos, também tenho lingerie novas, pode pegar qual você quiser, fique a vontade. Enquanto você vai tomar banho, vou fazer um lanchinho para nós duas.

- Ta certo. Eu estou com fome mesmo, o jantar já se foi faz tempo. Faz alguma coisa bem gostosa... Ah, vê se não vai me espiar enquanto eu estiver tomando banho.

- É realmente uma tentação, Cabello. Mas vou ficar aqui me segurando. Agora vai tomar seu banho. – Falei isso, ela me deu um selinho e foi tomar banho.

Enquanto Camila estava no banheiro, fui preparar alguma coisa para nós duas comermos, eu estava cheia de fome e graças aos deuses tinha de tudo naquela cozinha. Era umas 02:00h da manhã, então preferir fazer apenas dois sanduiches para cada e suco de laranja. Não demorou muito e a Camila volta, quando a olhei ela estava linda... seu cabelo bagunçado, sua pele bem branca, mas foi impossível não reparar que ela não estava usando nenhum dos meus baby doll, mas sim uma camisa minha enorme de Grey’s Anatomy, eu amava aquela camisa, ficou enorme nela, aquilo fazia ela ficar sexy.

- Bom, isso não é um baby doll, Cabello. – Eu disse e ela sorriu.

- Não, não é. É sua blusa e tem seu cheiro, então escolhi ela. – Ela disse se olhando.

- Ok. Fique a vontade. Você está linda nela... muito sexy. – Tentei evitar esse último comentário, mas foi praticamente impossível. Ela corou na hora.

- Se comporte, Srta. Ferraz. Ou mando Dinah Jane dar um jeito em você. Ah, e para de ser pervertida, eu estou usando um short seu por baixo. – Ela disse levantando a blusa, puta merda, Camila. Que bunda era aquela? Caralho!!!

- Não quero problemas com Dinah Jane, ela me quebraria... Aliás, quebraria meus dedos, o que me faria muita falta, aliás, faria mais falta a você do que a mim. – Eu tinha que dizer isso, precisava ver ela corar mais uma vez, e foi isso que aconteceu.

- Você tem toda razão, vou precisar dos seus dedos. Agora anda, vai tomar seu banho que eu to com fome, não vou te esperar muito. – Ela disse mesmo isso? Camila sempre me surpreende.

- Ok. Já vou. Pode ir comendo se quiser. – Virei as costas e fui tomar banho.

 

Não demorei muito no banho, quando voltei encontrei camila dedilhando o violão, tão linda. Lhe dei um selinho e fomos comer. Escovamos os dentes e fomos para cama deitar, eu estava nervosa... Ainda é cedo para transarmos, quero que tudo seja direitinho. Nos deitamos e ficamos ali nos beijando, Camila não ajudava muito, ficava me provocando, passando a mão na minha barriga, eu já não estava aguentando mais.

- Camila... Por favor, para de me provocar. Eu não sou de ferro. Ainda é cedo para nós duas transarmos... eu quero que seja tudo perfeito... então me ajuda. – Eu disse num tom de voz baixo.

- Mas eu não estou fazendo nada de mais, Ana... Você que é toda pervertida aí. – Ela disse de um jeito cínica? Como pôde fazer isso. Ela começou a beijar meu pescoço, ok!! Agora já é demais.

- Camila Cabello, olhe pra mim!! – Eu disse levando o rosto dela com as mãos – Por favor, não me atiça assim, ok? Vamos com calma... por favor!! Você não tem noção do quanto eu te quero, é tudo o que mais quero... sentir teu gosto, te fazer gemer de prazer, mas ainda é cedo. Então, me ajuda.

- Ok!! Me desculpa!! Prometo me controlar, mas quem manda você ser tão gostosa assim? É sério, é um martírio. Mas você está certa, precisamos ir devagar. Vamos dormir.

- Vamos... Boa noite neném. Eu te amo!

- Boa noite, denguinho. Eu te amo!

Sorri com o apelido... beijei sua boca e depois a abracei pela cintura. Enfim, dormimos!! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...