1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Minha, só minha!!

História Minha história de amor com Camila Cabello - Minha, só minha!!


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 30 - Minha, só minha!!


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Minha, só minha!!

Eu e Camila fomos em direção a minha casa, o caminho inteiro fomos conversando sobre nós duas e sobre o nosso relacionamento... Camila é uma mulher incrível e a cada minuto que passo ao seu lado, tenho certeza que ela é o amor da minha vida. Chegamos na entrada do meu condomínio, de apenas duas casas (hahaha) e eu fui dirigindo bem devagar, para que Camila fosse conhecendo um pouquinho de todo aquele meu terreno incrível, não demorou muito e avistamos a casa da Sara, até então Camila ainda não sabia disso.
- Aquela é sua casa, amor? -- Ela me perguntou sem tirar os olhos da casa.
- Não, neném... Aquela é a casa da Sara, a minha fica mais logo a frente. --Eu disse calma e lhe dei um sorriso.
- Como assim a casa da Sara? Pensei que esse lugar fosse seu... E como assim sua ex mulher é sua vizinha? -- Ela perguntou com um tom de voz bravo, mas baixo.
- Vamos para minha casa e lá nos sentamos e eu te explico melhor, ok? -- Perguntei tentando parecer calma. Ela apenas assentiu com a cabeça e eu acelerei o carro indo em direção a minha casa. Parei o carro e fui abrir a porta do carro para Camila, que nem me olhou na cara, mas mesmo assim eu peguei em sua mão e estrelacei nossos dedos a guiando para dentro da minha casa. Entramos e pude perceber Camila admirada com tudo, mesmo brava ela olhou tudo ao redor. Eu havia dado folga aos meus funcionários e meus filhos estavam com o Zac, todo sábado eles passavam com o pai. Logo peguei a mão de Camila novamente e a puxei até o sofá, sentamos e ela apenas ficou me fitando, sem dizer nada.
- Você quer beber alguma coisa ou comer? -- Eu perguntei quebrando o silêncio entre nós duas.
- Agora não. A única coisa que eu quero nesse momento, é que você me explique tudo. -- Ela disse séria.
- Tudo bem... Bom, assim que eu a Sara nos separamos, foi muito doloroso para as crianças, ela voltou a morar no antigo apartamento e fica muito longe daqui, a rotina das crianças estava uma loucura, já passei mais de uma semana sem ver meus filhos e aquilo estava sendo muito difícil para todos nós. Então, eu e a Sara conversamos e decidimos fazer uma casa para ela aqui, afinal de contas, o que não falta é terreno para isso. Assim fizemos, e a vida das crianças voltou praticamente ao normal. Eu ia te contar, Camila, mas quando tivessemos tempo para isso... Estamos juntas a 12 horas, tem muita coisa que precisamos saber ainda uma da outra. Me desculpe. -- Eu expliquei o mais calma possível.
- Tudo bem, amor. Não precisa se desculpar, afinal de contas, não há motivos para isso. Eu só me assustei e nada mais. -- Ela disse isso e meu coração se acalmou. Eu já percebi que a Camila é ciumenta, mas ela é muito compreensiva, o que já ajuda muito.
Ficamos um pouco conversando no sofá e eu falei que ela só conheceria as crianças no outro dia, depois disso fui mostrar toda a casa a ela, que ficou encantada com cada detalhe... mostrei cada cantinho da mansão e ela disse que podia ver um pouquinho de mim em cada lugar. Resolvi ir cozinhar algo para nós duas comermos e ela foi tomar banho, novamente ela coloca uma blusa minha e não um baby doll, apenas sorri vendo a cena. Fui tomar banho e depois jantamos, ficamos conversando um pouco e fomos para o meu quarto assistir um filme agarradinhas... O filme até que era bom, mas a Camila resolveu se levantar para ir ao banheiro e eu vi algo mais interessante que o filme.
- Acho que alguém esqueceu de colocar um short por baixo hoje. -- Eu disse quando ela voltou do banheiro.
- Foi? Nem reparei... Já você, não posso falar o mesmo. Sempre sendo tarada, né Srta. Ferraz? -- Ela me disse com um tom de safada... Eu não poderia esperar mais, precisava de Camila ali e naquele momento, então decidi provocá-la. Levantei da cama e fui ao seu encontro, e a surpreendi com um beijo quente e apaixonado.
- Impossível não ser tarada com você andando desse jeito na minha frente, Srta. Cabello. -- Eu disse ao pé do seu ouvido e pude ver que ela se arrepiou. Voltei a beijá-la e desci minhas mãos para sua bunda, apertei com força e ouvir ela gemer na minha boca.
- Olha só quem voltou com as mãozinhas bobas... -- Ela disse cínica... Eu adoro pessoas cínicas, aquilo me excita. Apertei mais uma vez sua bunda e a puxei para agarrar minha cintura com as pernas, a mesma logo fez isso... a coloquei deitada na cama e eu por cima dela, a beijando sem parar e alisando suas coxas.
- Hoje eu vou te fazer minha, Camila. Vou te amar como você nunca foi amada. --Eu disse num sursurro.
- Me faça sua hoje e sempre, Ana. Eu te amo e te desejo como nunca desejei ninguém.
Assim que ela terminou de falar isso, voltei a beijá-la. Logo tirei aquela blusa minha que ela estava usando e me deparei com um presente magnífico, Camila estava sem sutiã, aquilo me deixou louca. Fiquei olhando os seios dela por um tempo, aquilo fez ela corar.
- Você é linda, Camila... Tão delicada, tão gostosa e tão minha. -- Assim que terminei de falar, comecei a chupar seu peito esquerdo, ela começou a gemer, segurando meus cabelos com força... logo comecei a chupar seu peito esquerdo, o que a fez gemer mais alto. Ela tirou meu baby doll e eu também estava sem sutiã, ela sorriu quando viu meus seios e logo colocou suas mãos nele e começou a massagear, o que me rendeu um gemido. Mas naquela noite, era eu quem mandava, passei meu joelho esquerdo sobre a intimidade de Camila, que ainda estava coberta pela calcinha, mas pude sentir o quanto ela estava molhada.
- Tão molhada, Srta. Cabello, isso tudo é pra mim?
- Só pra você, Srta. Ferraz. Mas percebo que você está tão molhada quanto eu. -- Ela disse isso e colocou a mão sobre minha intimidade, me surpreendendo. Porra!! Camila me deixa louca!!
Coloquei minha mão sobre seu clitóris e comcei a massagiá-lo devagar, ela gemia alto e aquilo parecia música para meus ouvidos. Logo tirei sua calcinha e quase desmaio, ela era linda... Como eu amava aquela mulher. Camila estava completamente depilada, pronta para mim. Voltei a massagear seu clitóris e fui falar em seu ouvido.
- Camila, eu quero que você gema para mim... Só para mim... bem aqui no meu ouvido. -- Eu falei devagar, eu estava completamente excitada.
Ela me obedeceu, e começou a gemer no meu ouvido... Porra, o que era o gemido dela? Coloquei dois dedos dentro dela e comecei a movimentar, aquilo estava me levando a loucura, ela gemia alto no meu ouvido.
- MAIS R-RÁPIDO, A-AMOR... POR F-FAVOR!-- Ela pediu sem quase conseguir falar. Logo atendi o pedido dela e fui mais rápido, acrescentei mais um dedo, logo sentir Camila querer fechar as pernas, percebi que ela logo gozaria, tirei meus dedos de dentro dela e ela me olhou incrédula.
- Calma, amor... Eu só quero que você goze aqui, bem na minha boca. -- Eu disse apontando pra minha boca, o que a faz sorrir. Logo desci beijando todo seu corpo até sua intimidade e comecei a chupá-la com vontade, ela tinha um gosto maravilhoso, magnífico, delicioso e me levou a loucura... não demorou muito e Camila gozou na minha boca, dando um grito de prazer. Mas eu não parei o que estava fazendo, suguei todo o seu líquido e continuei chupando cada lugar daquela intimidade, mas comecei a massagiar seu clitóris também... Camila apenas gritava e gemia de prazer, isso me deixou a ponto de gozar... logo sentir mais uma vez Camila gozar na minha boca, o gosto dela com certeza se tornou o meu preferido. Ela já estava fraca, quando eu decidi tirar minha calcinha, ela apenas me observava, tentava falar alguma coisa, mas não conseguia... Tirei minha calcinha e me encaixei no meio das pernas dela, comecei um movimento de vai e vem, Camila gritava, me beijava, gemia meu nome e eu estava do mesmo jeito, até que nós duas gozamos juntas, em perfeita harmonia. Deitei ao seu lado e a puxei para perto de mim, cheirando os seus cabelos... ficamos um tempo em silêncio, não precisava ser dito nada com urgência.
- Essa foi a melhor noite de amor da minha vida. -- Ela disse isso e me fez sorrir, beijei seu pescoço e fiquei abraçada a ela mais ainda.
- Essa foi a melhor noite de amor da minha vida. -- Repeti as palavras dela, o que a fez sorrir.
- Eu te amo, Pollyana... como nunca amei ninguém... Você fez eu me sentir a mulher mais desejava do mundo.
- Eu te amo, Camila... como nunca amei ninguém... Você é a mulher mais desejada do mundo, por mim. Não vou aguentar mais ficar longe do teu corpo, do teu gosto, dos teus gemidos... você é incrível e muito, muito gostosa.
- Safada!! Seu corpo é lindo e você foi linda comigo. Três orgarmos em uma noite? Você acabou comigo.
- Já estou querendo o quarto, Srta. Cabello, mas vamos dormir, amanhã tem muito mais.
- Com certeza tem mais... Amanhã quem manda sou eu.
Sorri depois que ela disse isso... Imaginar Camila Cabello no comando, é maravilhoso... naõ gosto de ser a passiva com mulher, mas por ela vale a pena. Logo dormimos, abraçadas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...