1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Louca!!!

História Minha história de amor com Camila Cabello - Louca!!!


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 31 - Louca!!!


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Louca!!!

Tive a melhor noite da minha vida, com toda certeza. Fazer amor com Camila foi magnífico, ela é linda, tem um gosto divino que com certeza é o meu preferido, é delicada e ao mesmo tempo selvagem... fizemos amor na noite passada, mas não vejo a hora de fodê-la gostoso. Acordei primeiro que ela, o que provavelmente será rotina, fiquei a admirando dormir, me apaixonei mais... levantei e fui fazer minha higiene matinal, tomei um banho e vestir um dos meus blusões, com um short jeans folgadinho por baixo e fiz um coque alto no cabelo. Desci até a cozinha da minha mansão e percebi que a Mariah ainda não tinha chegado, eram 08:00h da manhã, eu havia mandado ela e os outros funcionários chegarem às 10:00h, então fui fazer um café da manhã bem gostoso pra minha namorada. Estava eu virada para o fogão, mexendo o chocolate, quando sinto alguém me abraçar por trás, dou logo um sorriso ao sentir o cheiro na minha neném.
-Bom dia, amor! -- Ela disse dando um beijo quente do meu pescoço.
- Bom dia, meu amor. Dormiu bem? -- Perguntei virando meu corpo de frente para ela e abracei a sua cintura, a trazendo mais para perto de mim.
- Dormi maravilhosamente bem, amor... Descansei bastante, a noite passada foi bem desgastante. -- Ela disse dando um sorriso lindo de lado e corando.
- Foi sim... você me deixou descontrolada, Camila. Mas vamos mudar de assunto, se não eu vou te foder gostoso aqui em cima desse balcão. Você precisa se alimentar, já terminei nosso café da manhã. -- Dei um beijinho em seus lábios e a levei em direção a mesa.
- Não seria má ideia você me foder aqui nesse balcão... aliás, é algo tentador... Mas eu realmente estou com fome e toda essa comida que você fez está com uma cara deliciosa. --Ela disse se sentando em uma cadeira.
- Eu fazendo a comida, sendo a comida ou comendo a comida, sempre será maravilhoso, Srta. Cabello. Tudo o que eu faço é gostoso, exatamente tudo... -- Falei isso no pé do seu ouvido e a mesma se arrepiou, dando um sorrisinho sapeca. Levantei ela com pressa da cadeira e a puxei para mim, colei nossos lábios em um beijo quente e cheio de vontade, logo desci minhas mãos para sua bunda, era uma das minhas partes preferidas do seu corpo, quando a mesma levou uma mão ao meu peito esquerdo, gemi na hora. Mas fomos interrompidas pela campainha, mas Camila não parava de me beijar.
- Amor, eu pre-ci-so ir aten-der a campainha. Não há ninguém em casa a-ainda pra fa-zer isso, Camila. -- Eu disse me atropelando em minhas palavras, enquanto ela beijava meu pescoço, mas parou para que eu pudesse ver quem nos interrompia.
- Vai lá, mas você não me escapa, Srta. Ferraz. --Ela disse isso eu sorri nervosamente.
Deixei Camila na cozinha e fui atender a porta, realmente não sabia quem era. O Zac só traria as crianças na hora do almoço, e a Dinah, Mani, Ellen e o Patrick só viriam nesse horário também. Estranhei mais ainda por não terem ligado no interfone. Enfim, abri a porta e dou de cara com a Sara.
- Oi... O que você faz aqui? As crianças ainda não chegaram. -- Eu disse séria e sem entender o motivo da sua presença ali.
- Eu sei, não vir vê-las, mas sim ver você. Vi ontem que você está namorando a Camila Cabello, é verdade? Diz pra mim que não é Ana, diz que a mídia inventou tudo isso, que é puro marketing... Diz que você vai voltar comigo e vamos viver felizes de novo diz... -- Ela disse tudo de uma vez, tentando me agarrar a todo custo.
- Mas que merda, Sara!! Me solta!! -- Eu disse conseguindo empurrar ela.
- Diz que você não está namorando a Camila... diz que vai voltar pra mim. -- Ela disse em desespero.
- Mas que porra é essa agora, Sara? Enlouqueceu? E sim, é verdade... eu e a Camila estamos namorando, eu a amo, ela é o amor da minha vida!! -- Eu disse firme.
- Não, Ana... não faz isso comigo... eu te amo, deixa eu te fazer feliz de novo, deixa... -- Ela disse isso e me atacou, encaixou seus lábios nos meus tão rápido que não deu para reagir de imediato, mas logo comecei a empurrar, só escutei um grito.
- SOLTA A MINHA MULHER, SARA! -- Era a Camila, na mesma hora ela me puxou dos braços da Sara.
- O que essa mulher está fazendo aqui, Ana? --A Sara perguntou furiosa. Mas a Camila não me deu a chance de responder e gritou.
- O QUE EU FAÇO AQUI? ENLOUQUECEU? NÃO OUVIU QUANDO A ANA DISSE QUE EU SOU A NAMORADA DELA? EU DEVO ESTAR AQUI, JÁ VOCÊ NÃO. VOCÊ NÃO É NADA DELA ALÉM DE EX MULHER, MAS ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE VIR AQUI NA CASA DELA E FORÇÁ-LA A TE BEIJAR, ELA AGORA TEM DONA, SARA!! E EU SOU A MULHER DELA. -- A Camila cuspiu as palavras na cara da Sara, que a olhava com uma raiva assustadora, eu precisava interferir naquela situação.
- Sara, vá embora. Você já ouviu o que Camila disse, eu sou a mulher dela. O que eu e você tínhamos acabou faz muito tempo, não sei o que te deu pra vir aqui e fazer esse show... Você sabe muito bem que não te amo mais como mulher, e isso é muito antes de Camila. Se eu não voltei pra você antes, agora que eu não vou voltar mesmo... eu amo a Camila, ela é o amor da minha vida. E de verdade, sinto muito por estar te magoando, mas você procurou isso. Vá para sua casa, você é casada, o Kevin ama você, não destrói seu casamento com essas maluquices, por favor!! -- Eu falei quase implorando para ela ir embora, eu estava vendo a hora de Camila voar no pescoço dela.
- Ok, Ana. Eu vou embora... Mas saiba Camila, eu não vou desistir dela... Nós temos dois filhos juntas e isso vai falar mais alto, eu garanto. -- A Sara disse isso e virou as costas para sair, mas Camila não é mulher de ouvir desaforo calada.
- Deixa eu te dizer uma coisa, Sara... Você magoou muito a minha mulher, mas agora eu estou aqui e vou lutar todos os dias da minha existência para vê-la feliz e com certeza eu vou conseguir, sabe porque? Por que ela também me ama e nós vamos nos dedicar uma a outra todos os dias. Agora você pode ir embora, antes que eu perca minha paciência e te bata, por que você está merecendo. -- Camila disse isso sem gritar, pude ver os olhos da Sara se encher de lágrimas, mas eu não podia fazer nada, ela foi em minha casa falar merda e Camila estava cuidando do que era dela.
A Sara foi embora, Camila me olhou nos fundos dos meus olhos e me abraçou chorando... Eu pude sentir naquele abraço tudo o que ela queria passar, ela sentia medo de me perder, ela me amava de um jeito tão intenso e profundo. E eu também a amava mais do que eu podia expressar... Como ela foi linda em me defender daquele jeito, ela foi corajosa, não abaixou a cabeça para Sara, mas Camila também é frágil e eu quero e vou protegê-la do mundo, vou cuidar dela e amá-la com tudo de mais lindo e profundo que existir dentro de mim.
- Camila, eu te amo... Você é o amor da minha vida! Por favor, não chora... Não vou suportar vê-la chorar mais. -- Eu disse segurando seu rosto com minhas duas mãos, meu coração estava partido por vê-la chorar... Ela deu um sorriso lindo e respirou fundo.
- Eu tenho um medo absurdo de te perder... Eu amei muito a Lauren, mas o que eu sinto aqui dentro por você é tão maior e tão forte, que eu mal posso respirar. Ana, porque você me fez te amar tanto? Eu não suportei vê-la te beijando, mesmo forçado... Você é minha, agora e para sempre, minha, só minha. Sua boca é minha, seu corpo é meu, seu sorriso é meu, você é minha. --Ela disse beijando minha boca com vários selinhos.
- Eu sou toda sua, não esqueça nunca, Camila... Meu amor é todo seu, sempre vai ser assim. Eu te amo!! Você é minha e eu sou sua, para sempre! -- Eu disse isso e a puxei para um beijo apaixonado e cheio de amor, sem maldade, só amor. Com eu me sentia segura em seus braços, como eu amava aquela mulher.
- Eu te amo, vida. Para sempre! -- Ela disse assim que separamos nossos lábios.
Depois desse ocorrido, eu e Camila voltamos para cozinha e fomos tomar nosso café da manhã. Já eram 09:20h, decidimos ir malhar juntas, eu adorei vê-la com uma das minhas roupas de malhação. Ficamos mais ou menos uma hora na academia, quando entramos pela cozinha, dou de cara com a Mariah, ela me dá um sorriso e abre os braços para que pudesse abraçá-la, assim o fiz.
- Que saudade minha menina... Você se alimentou direito esses dois dias sem mim? E quem é essa moça linda aqui? -- A Mariah era assim, ela perguntava tudo de uma vez, eu sempre ria com o jeito dela.
- Também estava morrendo de saudades, Mariah. Me alimentei sim, eu mesma cozinhei. E essa moça linda aqui é a Camila, minha namorada, o amor da minha vida... a mulher responsável pela minha atual felicidade. -- Eu disse isso olhando para Camila e ela corou na mesma hora.
- Olá, senhora. É um prazer conhecê-lá! A Ana falou muito da senhora. -- Camila estava morrendo de vergonha, e eu achei uma graça tudo aquilo. Ela estendeu a mão para apertar a da Mariah, mas a mulher grande puxou a minha neném e a abraçou forte, achei a cena a coisa mais linda do mundo.
- Olá, menina Camila. Nada de formalidades comigo, ok? Você está fazendo a minha menina Ana sorrir e é isso que importa. Estou aqui para tudo o que precisar. Agora vão tomar um banho, estão suadas... Vou preparar o almoço, já já o povo chega. -- Ela disse isso e deu um beijo na minha cabeça e na de Camila. Obedecemos a mulher grande e fomos para meu quarto tomar banho.
- Amor, pode ir tomar banho primeiro. Eu espero, não tem problema. -- Camila disse, sentando num sofá que tinha no meu quarto. Fui em sua direção e a puxei para os meus braços.
- Pensei que tomaríamos banho juntas, neném. Eu disse que eu queria te foder, lembra? Nada melhor do que fazer isso no chuveiro. -- Eu disse ao pé de seu ouvido e a ouvir soltar um gemido.
- Lembro, impossível de esquecer isso... Vamos tomar banho juntas. -- Ela disse dando um sorriso safado, na mesma hora a puxei para cima, para que ela pudesse enrolar suas pernas na minha cintura.
Levei a Camila para o banheiro, deixei a banheira enchendo e quando me dou conta, ela está tirando a roupa olhando pra mim... Puta que pariu, ela estava tão sexy!!! Seus cabelos presos em um rabo de cavalo meio desfeito por causa do suor, um top branco que deixava sua barriga lisinha de fora e suada, e uma saia short curtíssima, ela era linda! Tirou toda a roupa, ficando completamente nua na minha frente, eu gosto do jeito desinibido da Camila. Na mesma hora comecei a tirar minhas roupas também, ficando completamente nua para ela, a mesma veio em minha direção com um olhar de ''me foda agora, bem gostoso'' ela me beijou de um jeito feroz, passei minhas mãos por suas costas nua, até alcançar a sua bunda, como eu amava aquela bunda, porra!! Sem esperar muito, Camila desceu seus beijos pelo meu pescoço, até alcançar meu seio esquerdo, o qual ela começou a chupar, morder, lamber, me levando a loucura. Fomos para banheira e Camila sentou no meio das minhas pernas, roçando sua bunda do meu sexo... eu sabia o que ela queria e eu ia dar exatamente o que era queria. Apertei seus seios fortes, Camila jogou sua cabeça para trás, deitando no meu ombro esquerdo, beijei sua orelha e disse o quanto ela era gostosa, sem muitas preliminares, coloquei dois dedos dentro dela e comecei um vai e vem, Camila gemia, puxava meu cabelo e sem muita demora, gozou nos meus dedos.
- Não sei que porra você tem nesses dedos para me fazer gozar tão rápido, pelos deuses, que mulher gostosa. -- Camila disse ofegante.
- Eu te desejo tanto, camila... você não tem noção do quanto. -- Disse ao pé de seu ouvido, ela sorriu.
Terminamos de tomar banho e fomos nos arrumar, Camila novamente pegou um roupa minha, mas eu não me importava, tinha tantas roupas que nem em uma vida toda conseguiria usar todas. Logo nos arrumamos e começamos a nos beijar, aproveitar uma a outra, quando de repente alguém bate na porta do meu quarto bem forte, e depois dá um grito, eu e Camila rimos ao perceber que era Dinah.
- Abram a porra dessa porta!!! Ana sua puta, para de se aproveitar do corpo da minha chancho. -- A Dinah era louca, ela gritava e batia na porta forte, então resolvi ir abrir.
- Mas que porra, Dinah. Deixa das tuas baixarias!! -- Eu disse abrindo a porta, ela entrou com tudo e correu para abraçar a Camila, achei a cena linda, gosto como a Dinah cuida do meu neném. Logo vi a Ellen entrar se acabando de tanto rir, ela veio e me abraçou.
- Eu não estava me aproveitando do corpo da minha namorada, Dinah. E você precisa parar de ser empata foda, puta que pariu!! -- Eu disse isso e Camila corou.
- Mas olha que puta... Você não ficar abusando do corpinho da minha chancho, você ainda tem a cara de pau de dizer que eu atrapalhei a foda, eu te mato Ferraz. -- Ela disse vindo em minha direção.
- Cheeche, calma aí. Nós não estávamos transado e nem íamos, nós estávamos nos beijando... para de querer matar minha namorada, ela não abusa de mim não, ela me cuida. -- Achei tão lindo Camila me defendendo, mas eu não poderia deixar de provocar a Dinah.
- Não estávamos transando agora, mas se vocês chegassem a 20min atrás, iriam atrapalhar uma foda pra lá de gostosa. -- Eu disse e a Ellen se jogou na cama de tanto rir ao ver a cara que Dinah fez pra mim, ela pegou minha orelha e começou a puxar.
- Porra, Dinah, para!! Isso dói, sua puta!! -- Eu disse e vi a Camila vindo em nossa direção, para tentar tirar a Dinah de cima de mim.
- Você vai aprender a parar de ser safada... eu vou cortar seus dedos.-- A Dinah disse fazendo até eu rir.
- Cheeche, para!! Não corta os dedos dela, eu preciso deles mais do que ela... Se você soubesse o que era consegue fazer em mim com eles, você nunca mais ousaria pensar em cortá-los. -- Camila disse de uma vez, logo depois se deu conta do que havia falado, a Ellen gargalhou mais alto, junto com a Mani, que não sei de onde apareceu.
- Puta que pariu, Camila!! Eu não precisava ouvir isso de você, é como ouvir a Regina falar, vai se foder. Não quero imaginar você fazendo essas coisas, você é minha chancho. -- Dinah disse e eu me acabei de rir da cara de cachorro sem dono que ela e Camila fizeram, aquelas duas, se amam.
- Desculpe, Cheeche. Não vou mais falar assim... mas para de ameaçar a minha mulher. Ela é tua amiga também, lembra? -- Camila disse beijando a bochecha de Dinah. Eu sei que eu a Dinah somos grandes amigas, até melhores, mas a Camila era o filhote dela, não tem comparação.
- Eu sei que essa puta é minha amiga, eu a amo muito. E você Chancho para se ser safada também e não cansa muito a minha puta. -- Dinah disse e veio me abraçar, e eu retribui, eu amava aquela louca.
Todas nós descemos para sala, onde o Patrick estava lá, ficamos conversando e eu adorei ver a cena de Camila e Ellen se conhecendo, aquilo era importante para mim. A Mani e a Dinah não paravam de se pegar, a Dinah disse que tinha que aproveitar antes que as crianças chegassem, o que me fez. Estava ansiosa para meus filhos chegassem, queria que eles conhecessem logo a Camila, tenho certeza que eles vão adorá-la.



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...