1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Mama!!!

História Minha história de amor com Camila Cabello - Mama!!!


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 32 - Mama!!!


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Mama!!!

Não demorou muito até minha campainha tocar e eu sorri por já saber quem era, meus filhos!! Corri até a porta para abri-la, pude ver um pouco de nervosismo e ansiedade nos olhos de Camila, mas dei uma piscadinha pra ela, tentando fazer com que ela relaxasse. Ao abrir a porta me deparo com uma loirinha pulando em cima de mim, me fazendo rir de surpresa, abracei minha pequena Josephine e depois o meu Joseph.
- Mamãe, quantas saudades!! Você está muito cheirosa. -- Minha pequena Josephine disse me fazendo rir. Ela sempre foi um doce de criança.
- Oh minha loirinha, mamãe estava morrendo de saudades... sentir falta do seu cheirinho delicioso. -- Eu disse dando um beijinho em sua testa.
- Eu também estava com saudades mamãe. A senhora está linda! -- Foi a vez do meu Joseph falar. Que saudades dos meu pequenos.
- Mamãe estava morrendo de saudades do meu homenzinho. -- Beijei a cabeça dele, que saudades do cheirinho dos meus filhos.
Nos abraçamos os três novamente, e pude perceber um silêncio ao nosso redor, todos estavam nos observando, achando a cena a coisa mais linda do mundo. Logo a Ellen veio em minha direção e as crianças correram para abraçá-la, eles a amavam. Ela os levou para a cozinha, para lavar aos mãos para o almoço. Então fitei o Zac que estava na minha frente ainda, parado na porta.
- Oi, Zac!! Tudo bem? Você aceita almoçar com a gente?-- Eu disse um pouco sem graça, fazia tempo que ele estava ali.
- Oi, Ana. Tudo ótimo. Só vir trazer as crianças mesmo, preciso ir. Obrigado pelo convite. -- Ele disse e logo foi se despedir da Dinah, do Patrick e da Mani.
- Zac, quero aproveitar a sua presença aqui e te apresentar alguém muito importante pra mim. -- Eu disse e chamei a Camila, onde na mesma hora ela veio em minha direção. -- Bom, essa aqui é a Camila Cabello, minha namorada e o amor da minha vida. -- Eu disse e o Zac sorriu, sabia que ele estava feliz por mim, ele e Camila se cumprimentaram.
- É realmente um prazer, conhecê-la Camila. Só peço que cuide dessa mulher, ela é incrível, a faça feliz... Quero vê-la sempre com esse sorriso apaixonado nos lábios. Não se preocupe, as crianças vão adorar você. -- O Zac disse e isso me deixou feliz. Ele significava muito para mim, fomos muitos felizes juntos e tínhamos o total respeito um pelo outro.
- Fazê-la feliz é a minha prioridade a partir de agora, Zac. Pode deixar que vou cuidar dela todos os dias e vou fazê-la se apaixonar por mim todos os dias como se fosse a primeira vez. -- Camila disse fitando meus olhos, sorri corada. O Zac se despediu e foi embora, agora estava na hora das crianças conhecerem a Camila. A levei para o escritório e fiquei esperando a Ellen levar meus filhos para nos encontrar. Camila estava nervosa, tentei o máximo fazer com que ela se acalmasse, mas era em vão. Logo pude ver a porta do escritório abrir e os dois seres humanos mais lindos da minha vida entrarem. Os chamei para sentar em um sofá do lado da Camila.
- Bom, meus amores... A mamãe pediu para a Tia Ellen trazer vocês aqui, por que eu quero apresentar alguém muito importante. Essa moça linda que está sentada ao lado de vocês se chama Camila, ela e eu estamos namorando. Camila é o amor da minha vida e ela me faz muito feliz, mas a mamãe ficaria mais feliz ainda se vocês também gostassem dela. -- Eu disse calma e direta, meus filhos entendiam muito bem, sempre foram maduros para a idade que tinham.
- Posso perguntar uma coisa para você moça bonita? -- O Joseph perguntou fitando Camila, a mesma só respondeu que sim com a cabeça, ela estava muito nervosa. -- Você ama a nossa mamãe? Você vai fazer ela feliz? -- Sorri com as perguntas do meu homenzinho, ele cuidava tanto de mim.
- Eu amo a mamãe de vocês mais do que qualquer coisa nessa minha vida. Vou fazê-la feliz todos os dias, isso é uma promessa. -- Camila disse levando a mão ao rosto do meu filho, o mesmo sorriu.
- Então você pode namorar minha mamãe, não a faça chorar. -- O Joseph disse e Camila afirmou com a cabeça e deu um beijo em sua testa.
- Eu posso abraçar você? Mamãe tem um ótimo gosto, você é linda!! -- Minha pequena Josephine perguntou a Camila, que ficou corada com o elogio.

- Claro que você pode me abraçar, os dois podem. Eu que tenho sorte por ter a mamãe de vocês, ela é incrível e vocês também são. Eu quero casar com ela!! -- Ouvir aquilo da boca da Camila me assustou, mas ao mesmo tempo aqueceu meu coração.
As crianças abraçaram a Camila forte e logo depois surgiu uma pergunta que me tirou o fôlego.
- Eu posso te chamar de mama? Eu já tenho minha mamãe Ana e minha mãe Sara, mas quero que você seja minha mama. -- Minha loirinha perguntou tão inocente para a Camila e pude ver os seus olhos encherem de água.
- Bom, se a mamãe de vocês não se importar, eu adoraria que vocês me chamassem de mama. -- Camila disse e uma lágrima caiu de seus olhos, eu acabei me emocionando junto. Logo me dei conta que nós quatro estávamos abraçados, meus filhos eram incríveis.
Saímos os quatro do escritório numa felicidade só, Camila estava radiante pela forma que meus filhos a receberam, aliás, até eu me surpreendi. Fomos todos almoçar, eu estava muito feliz, a maioria das pessoas mais importantes da minha vida estavam ali e aquele era um momento lindo. Terminamos o almoço e as crianças pediram para tomar banho de piscina, eu neguei a princípio, mas logo a Camila me convenceu a mudar de ideia, percebi naquela hora que Camila faria todos os gostos dos meus filhos assim como Dinah e Ellen. Fomos todos para a área externa da minha casa, onde ficava a piscina; as crianças logo entraram na piscina seguidos pela Dinah e pela Normani, aquelas duas pareciam mais crianças que meus filhos. Eu, Camila, Ellen e o Patrick ficamos conversando e bebendo alguns drink's, adorei a interação da minha namorada com a minha melhor amiga, aquilo era realmente importante para mim. O final da tarde logo chegou, as crianças foram tomar banho com a ajuda da Ellen e do Patrick.
- Que dia agradável!! Adorei tudo, cada momento! Obrigada por me convidar, Ana, para esse momento tão especial na vida de vocês duas. Amo vê-las juntas e amo o fato de você está fazendo a Camila feliz e vejo que é recíproco. Nunca deixem que ninguém atrapalhem esse amor de vocês. -- A Mani disse me fazendo quase chorar, ela era incrível.
- Verdade, amor! O dia foi maravilhoso e apesar de tudo, eu amo ver essas duas juntas. Mas agora vamos embora, amanhã temos uma entrevista cedo. Vamos chancho? -- A Dinah perguntou a Camila, eu não queria que ela fosse embora.
- Vamos, Cheeche, deixa eu só ir pegar minhas coisas no quarto. -- Camila disse, mas quando ela ia saindo em direção as escadas, eu segurei seu braço.
- Na verdade, amor. Eu ia pedir pra você dormir aqui de novo... Vamos assistir um filme com as crianças, passar um tempo com eles juntas. Amanhã cedo eu deixo eles na escola, levo você para casa e vou para o hospital. Fica, por favor. -- Eu disse puxando ela pela cintura, para mais perto de mim.
- Como resistir a esse pedido? Impossível!! É claro que eu fico, meu amor. -- Ela disse e me deu um selinho, eu ia aprofundar o beijo, mas a Dinah interrompeu, para variar.
- Eu ainda estou aqui, sua puta. Para de querer colocar a língua dentro da boca da minha chancho. Então vamos Mani... e dona Camila, vê se não chega atrasada amanhã, a entrevista é as 10h, ou seja, temos que sair de casa as 09h. -- Dinah disse entrelaçando os dedos com a Mani, eu achava aquelas duas a coisa mais linda juntas.
- Pode deixar, sua puta. Eu vou deixar Camila em casa no máximo às 08h. Eu tenho uma cirurgia às 09h. Eu sou pontual. -- Eu disse e logo nos despedimos.
Eu e Camila fomos tomar banho, mas dessa vez separadas, não queríamos correr o risco de transar na banho e deixar as crianças nos esperando. A Ellen deu banho nelas junto com o Patrick e foi embora, Camila foi a que tomou banho primeiro, se arrumou e foi para sala de lazer ficar com as crianças. Tomei banho e logo desci para encontrar com eles, quando chego na sala de lazer me deparo com a cena mais linda de toda minha vida, Camila estava brincando de fazer cócegas com as crianças, ela tem um gargalhada linda, não resistir e tirei uma foto do meu celular mesmo, aquele momento merecia ser eternizado. Camila percebeu que eu estava ali e mandou as crianças correrem atrás de mim para fazerem cócegas também, ficamos brincando um pouco e decidimos assistir um filme de animação com os meus filhos. Assim que o filme terminou percebi que os três haviam dormido, a Josephine estava com a cabeça no peito da Camila, o Joseph estava deitado em suas pernas e Camila estava deitada sobre meu peito. Me levantei bem devagar para não acordá-los, peguei primeiro o Joseph nos braços e o levei para seu quarto, o mesmo não acordou, o cobri e beijei sua testa. Voltei para sala de jogos e as duas mulheres mais lindas da minha vida ainda estavam dormindo do mesmo jeito, peguei a Josephine no colo e a levei para seu quarto, a mesma também não acordou, a cobri e lhe dei um beijo na testa. Voltei pra sala de jogos na esperança de Camila já ter acordado e para minha surpresa, ela ainda dormia do mesmo jeito, ou seja, eu teria que levá-la nos braços também, mas não me importei, segurar Camila dormindo tão relaxada e feliz, me dava a sensação de estar segurando o meu mundo nas mãos, e na verdade ela estava se tornando o meu mundo. Cheguei no quarto e coloquei ela sobre a cama com cuidado, a cobrir e aumentei o ar condicionado, logo depois me deitei ao seu lado e trouxe o seu corpo para mais perto do meu, logo peguei no sono também.
Acordei às 05:30h da manhã, Camila dormia igual um anjo ao meu lado, beijei sua testa e deixei ela dormindo, ainda era cedo para ela acordar. Desci as escadas e fui em direção a cozinha, preparei o café da manhã e o lanche das crianças, voltei para meu quarto e fui acordar a Camila.
- Amor... acorda... preciso que acorde minha sweet child. -- Eu disse beijando o seu pescoço, já eram 06:10h da manhã.
- Bom dia, meu amor... Que forma deliciosa de ser acordada, adorei o apelido novo. Eu te amo. -- Ela disse sentando na cama e me dando um selinho.
- Isso, neném... levante. Vou ajudar as crianças a se arrurmarem para escola e você vá se arrumar também. Já fiz o nosso café da manhã. -- Disse isso e lhe dei outro selinho.
Fui até o quarto das crianças e o Joseph já estava quase pronto, ele sempre foi muito responsável, puxou a mim. A pequena Josephine estava dormindo ainda, a acordei e ajudei no banho. Desci para a cozinha com eles e vi Camila mexendo no celular muito concentrada, eram 06:40h e mandei eles irem tomando café, mas eles disseram que esperariam eu tomar banho para tomarmos café da manhã juntos. Tomei um banho rápido, coloquei um vestido marrom que batia depois do joelhos e tinha mangas, apropriado para ir ao trabalho, coloquei um salto preto, soltei os cabelos, coloquei um batom vinho matte, passei apenas lápis de olho nos olhos e coloquei meus óculos de grau, peguei minha bolsa e meu jaleco e fui em direção a cozinha, assim que entrei na mesma Camila paralisou ao me ver.
- Você está muito, muito linda amor. -- Camila disse me olhando da cabeça aos pés.
- Obrigada, neném. Mas só estou vestida para ir trabalhar, hoje o dia vai ser corrido. Crianças, lembram que hoje a mãe de vocês vão buscá-los na aula de música, então só nos vemos amanhã. -- Eu disse e as crianças afirmaram com a cabeça.
Terminamos nosso café da manhã e saímos de casa às 07:10h. Peguei meu Maybach Landaulet o meu preferido para ir trabalhar, a boca de Camila quase vai ao chão quando ele vê eu saindo com ele da garagem. Desço do carro e abro a porta para ela, a mesma sorri com meu gesto, as crianças entraram e logo se acomodaram, segui para a escola delas. Chegamos na porta da escola às 07:35h e a professora estava esperando na porta.
- Tchau, meus amores! Mamãe vai morrer de saudades, mas amanhã venho buscá-los, ok? Amo vocês!! E filhote, cuida da sua irmã. -- Disse isso e beijei a testa dos dois e depois lhes dei um abraço, eles se despediram da Camila e logo depois segui em direção a sua casa, onde ela morava com as meninas. Eu e Camila fomos conversando coisas aleatórias o caminho inteiro, logo chegamos em frente ao condomínio de luxo que ela morava, o segurança liberou a nossa entrada assim que viu Camila. Parei em frente a sua casa e ainda eram 08:10h
- Está entregue, neném. Agora tenho que ir, tenho uma cirurgia mais tarde. -- Eu disse alisando o rosto da minha namorada.
- Amor, vamos entrar um minutinho... Sua cirurgia é às 09h, dá tempo, o hospital nem é tão longe assim. Por favor!! -- Ela pediu fazendo biquinho, era impossível resistir.
- Tá certo, amor. Mas só vou dar um oi as meninas e vou embora, não posso me atrasar. -- Ela assentiu com a cabeça e eu desci, abri a porta para ela e fomos de mãos dadas em direção a entrada de sua casa.
Assim que entramos a Dinah pulou em cima de Camila e abraçou, depois fez a mesma coisa comigo. Cumprimentei as outras meninas, a Lauren mal me olhou, mas não dei muita bola.
- Bom, só vir dar um oi a vocês, preciso ir para o hospital, já já tenho cirurgia. -- Eu disse.
- Ta certo, sua puta. Ainda bem que trouxe minha chancho para casa na hora certa, gosto assim. -- A Dinah disse me fazendo rir.
- Com todo respeito, Mila. Mas a tua namorada está muito gostosa nesse vestido, com esse ar de mulher séria, de médica. -- A Mani disse e ganhou um tapa da Dinah, eu sorrir com vergonha.
- Tenho que concordar com a Mani, Chancho. A minha puta está muito gostosa... cuidado não, vai que alguém queira uma consulta mais intima com ela. -- Todas rimos, menos Camila.
- Vai se foder, Dinah!!. -- Camila disse me puxou pela cintura.
- Eeei, calma aí, senhorita possessiva, só falei a verdade. -- A Dinah disse provocando a Camila, que quase pulou no pescoço dela.
- Amor, para... Ninguém vai ter consulta intima comigo não, eu prometo, Ok? Eu te amo, minha sweet child, só tenho olhos para você... Tenha cuidado nessa entrevista hoje, não quero ninguém dando em cima da minha mulher. -- Eu disse e lhe dei um selinho, pude ouvir uns ''Own'' das meninas.
- Tá certo, amor. Confio em você. Eu te amo mais e você está muito, muito gostosa, é uma pena que tenha que ir embora, por que eu quero te foder bem gostoso na minha cama. -- Ela disse no meu ouvido e isso me fez arrepiar.
- Puta que pariu, nunca ouvi a Camila falar assim... fiquei até nervosa, isso é o efeito Ferraz. -- Todas rimos com o comentário da Mani.
- É realmente uma pena eu ter que ir embora, mas tenho um paciente me esperando. Te vejo a noite, amor. Eu te amo!! -- Eu disse e lhe dei um beijão, só ouvir as meninas gritando.
- Até, amor... ah, a próposito, hoje você janta comigo aqui e vai dormir comigo aqui também. E sem contestar. Eu te amo!!  -- Ela disse e eu apenas concordei com a cabeça e fui para o hospital.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...