1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Surpresa de amor

História Minha história de amor com Camila Cabello - Surpresa de amor


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 36 - Surpresa de amor


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Surpresa de amor

LIGAÇÃO ON

- Oi, minha puta! – A Dinah disse assim que atendeu meu telefone.
- Oi, minha puta! A Camila está ai perto de você? Se ela estiver tenta disfarçar e saí de perto dela, preciso falar algo sério contigo e ela não pode ouvir. – Eu disse apreensiva.
- Relaxa, ela não está aqui por perto. Está dentro do ônibus sozinha, compondo. Mas o que você quer falar comigo e a minha chancho não pode saber? – Dinah perguntou curiosa.
- Ela ainda está lá, Dinah? Falei com ela mais ou menos uma hora atrás, ela disse que iria almoçar. – Eu falei preocupada.
- Ela não saiu de lá o dia inteiro, Ana. Eu levei o almoço pra ela, tentei ficar até ela comer, mas ela pediu pra ficar sozinha. Eu realmente estou preocupada com ela, nós já sabíamos como seria difícil pra ela ficar longe de você, mas não imaginamos que chegaria a esse ponto. Camila fica o tempo inteiro sozinha, só a vemos na hora do show, o qual ela faz triste e todos os fãs percebem... Mal come e a vejo chorar sempre, as vezes surta quando você não atende o telefone logo, minha chancho está acabada. – Dinah disse e meu coração apertou só te imaginar o meu amor passando por tudo isso. Eu estava quase do mesmo jeito, mas  não podia fraquejar, eu tinha meus filhos, eles precisavam de mim. Ficar longe de Camila por 18 dias estava me matando aos poucos, eu precisava mudar isso.
- Meu Deus, Dinah. Eu estou muito mal também, mas não posso fraquejar, por ela e pelo meus filhos... Estou quase enlouquecendo longe dessa mulher, eu a amo, Dinah. Estou com meu coração partido por estar longe dela tanto tempo. – Eu disse chorando.
- Puta que pariu, ver vocês duas assim está me matando, caralho... O amor de vocês é lindo e verdadeiro, em tão pouco tempo. Eu estou tentando cuidar dela, amiga, mas está difícil. Por favor, não chora... eu queria estar para te abraçar. PORRA!! – Dinah disse preocupada e pude ouvir Mani pedir para ela se acalmar.
- Eu não aguento mais, Dinah. Preciso ir ver meu neném e eu vou, AGORA!! Faz um favor, deixa teu localizador ligado, vou rastrear onde vocês estão e vou ai, passar pelo menos o final de semana com ela... Acho que se nos vermos vamos recuperar as forças e aguentar até o fim da turnê. Você só precisa mantê-la dentro no ônibus, quero fazer uma surpresa. – Eu disse explicando tudo a Dinah.
- Você é louca e obrigada por isso. Ela vai ficar tão feliz em te ver, claro que vou te ajudar. E não vai ser difícil em manter ela dentro do ônibus, afinal de contas, estamos indo pra estrada agora, ou seja, você vai ter que nos encontrar no meio da estrada. Mas isso não será um problema pra você, eu sei. – Ela disse e eu concordei, por Camila eu atravessaria o mundo a nado se possível.
Assim que terminei de falar com a Dinah, liguei para os meu seguranças o Mark e Brad, combinei tudo com eles e sairíamos em 30 minutos, eu não aguentava mais um segundo longe do meu amor. Liguei para minha agente e pedi um helicóptero o mais rápido possível. Fui direto pro heliporto e fiquei esperando. Avisei a Ellen e Sara que iria viajar de última hora para não deixa-las preocupadas e para saberem onde me encontrar se acontecesse algo com meus filhos. Pedi para Mariah arrumar uma pequena mala pra mim e logo o helicóptero chegou. Demorei uns quarenta minutos para chegar na cidade onde o ónibus das meninas tinha acabado de passar. Já tinha um carro lá nos esperando, eu tinha levado um buquê enorme de flores, eu estava suando pra caralho, morrendo de saudades da minha neném. Liguei pra Dinah e avisei que estava a caminho, ela disse que pediria ao  motorista do ônibus para dirigir um pouco devagar. Fomos o mais rápido possível e quase uma hora depois, pude ver o ônibus das meninas, meu coração quase para, logo logo estaria com a Camila nos meus braços. Liguei pra Dinah e disse que já estava atrás do ônibus, ela avisou ao motorista e ele parou o ônibus, corri até ao mesmo, subi o mais rápido possível e logo encontrei os olhos de Dinah sobre mim, todo marejado. Eu a abracei forte, ela disse que Camila estava no final do ônibus, tocando violão, eu abracei a Mani e a Ally, acenei para Lauren que estava deitada no sofá e a mesma retribuiu com um sorriso. Respirei fundo, segurei as flores e fui caminhando até o final do ônibus, logo pude ouvir aquela voz que me acalmava, aquela voz que me salvou de mim mesma desde a primeira vez que ouvir. Meu coração começou a bater o mais rápido possível... como eu estava com saudades de ouvi-la daquela forma. Fui caminhando lentamente e avistei o amor da minha vida, ela estava sentada no sofá, tocando violão e de olhos fechados, estava completamente entregue a música, ela cantava All of Me. Lágrimas escorriam por seus olhos, em algumas partes da música ela sorria, como se estivesse se lembrando de algo, esperei ela entrar no refrão e comecei a cantar junto.
‘’ Cause all of me, loves all of you.
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I’ll give me all to you

You’re my end and my beginning
Even when I lose I’m winning
Cause I give you all of me
Andy ou give me all of you
‘’
Assim que comecei a cantar, Camila abre os olhos e fixou nos meus, cantamos todo o refrão juntas, no olhando, como se só existíssemos só nós duas no mundo, na verdade, pra mim só existia ela mesmo. Terminamos de cantar e ficamos nos olhando, Camila parecia não acreditar que eu estava ali, nem eu, mas logo fui em direção a ela e estendi a mão. A mesma colocou o violão no sofá e pulou nos meus braços. Ter Camila assim era o que eu tanto ansiava, ela era o meu ponto de paz, o meu eliquibrio, o meu mundo, a minha vida. Apertei ela contra o meu corpo o máximo que pude, inalei o cheiro dos seus cabelos e senti minha pele se arrepiar, quantas saudades. Ela chorava copiosamente no meu pescoço, e eu não estava diferente, parecíamos que tínhamos nos tornando uma só. Amar Camila com certeza foi a melhor coisa que me aconteceu em toda minha vida, ela me tinha por completo, eu entendi naquele momento que eu não conseguiria viver mais sem aquela mulher, não poderia mais existir e ser feliz sem ela ao meu lado, sem aquele corpo colocado ao meu, amar Camila me assustava, a intensidade do meu amor ultrapassava qualquer entendimento. Ficamos um bom tempo abraçadas, só curtindo uma a outra, me afastei um pouco e segurei seu rosto com minhas mãos, alisei seu rosto enxugando suas lágrimas, passei meu dedo sobre seu lábio inferior e a beijei, era tudo o que eu queria naquele momento, sentir os lábios dela sobre os meus. Começamos o beijo bem calmo, explorei cada canto daquela boca que eu tanto amava e sentia falta. Beijar Camila me deixava com borboletas no estômago, me fazia flutuar, ela é tudo o que eu preciso pra viver. Terminamos o beijo e coloquei nossas testas, fiz carinho com o meu nariz sobre o dela.
- Eu te amo, Camila. Eu te amo e essa é a maior verdade da minha vida nesse momento. – Eu disse ainda com minha testa colocada na dela.
- Eu te amo, você é minha vida, é tudo o que eu sei nesse momento. Eu te amo mais do que posso expressar. – Ela disse eu sorri, ouvir aquilo me deixou sem ar. Como eu amava aquela mulher.
Eu e Camila nos sentamos, e nos demos conta que estávamos sendo observadas, as meninas estavam ali, a Dinah havia filmado tudo e estava transmitindo ao vivo pelo twitter, eu pensei em reclamar, mas não tinha forças, acabei sorrindo ao ver Mani e ela se beijando com tanto amor. Logo elas saíram dali e deixou eu e minha neném sozinhas.
- Amor, o que você está fazendo o que? Eu ainda não entendi nada. Pensei que você estava em casa com as crianças. – Camila disse confusa com tudo e eu sorri.
- Não é óbvio o que eu vir fazer aqui, amor? Camila, eu não aguentava mais um dia sem ver você, sem sentir teu cheiro, sem beijar tua boca, sem olhar esse sorriso de perto e saber que eu sou um dos motivos, sem ouvir essa voz que me tira o ar. Eu te amo, você é tudo de mais precioso que eu tenho... Só de saber que você estava mal, que não estava se alimentando bem, fazendo o show’s triste, isso fez eu me sentir a pior namorada do mundo, então resolvi dar um jeito e vir ver você... Pedi ajuda a Dinah, é claro. E estou aqui, vou passar o final de semana com você, quer dizer, se quiser, é claro. – Eu disse segurando firme em suas mãos e olhando dentro dos seus olhos.
- Como eu te amo, mulher... É claro que eu quero que fique, eu não estava aguentando mais ficar longe de você, amor. Eu me sentia incompleta, estava difícil até pra respirar... você é a melhor namorada do mundo, eu não vejo minha vida sem você, sem o seu amor, por favor, me promete que nunca mais vamos ficar tanto tempo sem nos vermos? Outra dessa não eu não aguento. – Ela disse chorando.

- Eu prometo amor, nunca mais vamos passar tanto tempo longe. Agora vamos comer, a Dinah me disse que você não tem se alimentado direito e percebo que você emagreceu, não queremos que fique doente... Logo, logo essa tour acaba e você precisa dar o seu melhor aos fãs, eles esperaram tanto tempo por esses show’s, você precisa retribuir a altura. – Eu disse levantando e a puxando para um abraço confortante.

- Ok. A Dinah é um fofoqueira... não estou com fome, mas sei que não tenho outro opção se não comer. Mas antes me dá um beijo, eu estou com saudades, amor. – Ela disse revirando os olhos e me puxando para um beijo apaixonado.

- Pronto, Cabello. Já chega de beijos e da próxima vez que você revirar os olhos pra mim, receberá um castigo. – Eu disse ao pé de seu ouvido e pude ver a mesma se arrepiar. Que saudades de ver as reações que eu provocava na Camila.

Fomos para parte da frente da frente do ônibus e nos deparamos com todas as meninas lá revendo o vídeo que a Dinah havia gravado, Camila ficou toda emocionada de novo e eu fui ajeitar a comida que eu tinha trazido pra ela. Comemos juntas entre carícias e conversas aleatórias, ficar daquele jeito com Camila depois de 18 dias sem vê-la fazia meu mundo ficar completo.

- Sério, vocês duas são as coisas mais lindas desse mundo juntas!! – Ally disse abraçando eu e Camila ao mesmo tempo.

- Obrigada, Ally... Eu amo essa mulher e minha vida só faz sentido quando estou ao seu lado. – Eu disse e dei um selinho na minha neném.

- Eu tenho muita sorte por ter você comigo, amor!! Olha tudo isso que você fez, eu te amo e sou a mulher mais feliz do mundo. – Camila disse e me beijou, um beijo profundo e cheio de carinho.

- Bom, meninas... Eu estou cansada, o dia foi muito corrido, uma loucura. Estou indo deitar, queria muito ficar aqui com vocês conversando, mas estou realmente exausta. Amor, pode ficar aqui com elas, não tem problema, quando você estiver com sono é só ir deitar lá comigo na sua cama. – Eu disse me levantando, Camila fez o mesmo.

- Está louca, Ana Ferraz? Eu vou deitar com você... não fico longe nem por um segundo sequer. Você veio me salvar de mim mesma e agora vai ter que me aguentar no seu pé. Eu nunca deixaria você ir dormir sozinha, amor... Quero ficar agarradinha com você, sentindo teu cheiro. – Ela disse e enfiou o rosto do meu pescoço, sorrir e a abracei forte.

- Claro que ela nunca deixaria você ir dormir sozinha, minha puta. Estou feliz por vê-las com esse sorriso no rosto, mas por favor, eu e as meninas precisamos dormir, então por favor não quero ouvir gemidos... quero uma noite sossegada, sem ouvir uma chancho gritando. – Dinah disse e Camila enfiou a rosto mais ainda contra meu pescoço, morrendo de vergonha. Eu rir com o que a Dinah falou, e a Mani deu um tapa nela.

- Não se preocupe, minha puta... eu e Camila realmente vamos dormir. Você é muito pervertida, não transa e não quer que ninguém faça isso, sua empata foda. Bom, meninas, boa noite, vejo vocês pela manhã. Vamos, amor!! – Eu disse e as meninas gargalharam da cara de Dinah. Puxei Camila em direção a sua cama, colocamos nossos pijamas, infelizmente não tinha onde tomar banho e aquilo me deixou puta, mas não falei nada, não queria estragar o meu momento com a minha neném.

Eu e Camila nos deitamos na sua cama do ônibus, ela colocou a cabeça sobre meu peito e eu inalei o cheiro dos seus cabelos, que saudade de sentir ela assim, toda manhosa sobre mim. Ficamos um bom tempo sem dizer nada, apenas curtindo cada momento uma ao lado da outra.

- Amor, obrigada por tudo... obrigada por me amar tanto e me deixar segura, você faz com que eu me sinta a mulher mais amada de todo o mundo. Eu não consigo mais viver sem você, eu quero uma vida ao seu lado. – Camila disse alisando minha barriga, eu sorri por ouvir aquelas palavras.

 - Você é a mulher da minha vida, Camila... eu quero me casar com você, ter filhos, acordar todos os dias ao seu lado, sentir meu coração saltar ao ouvi-la dizer sim no altar pra mim. Eu quero uma vida ao seu lado, quero te amar todos os dias como se fosse a primeira vez, quero te fazer ter os melhores orgasmos da sua vida, quero ver nossos filhos te chamando de mamãe. Eu quero você pra sempre, Camila. – Eu disse e sentir suas lágrimas sobre meus seios. A puxei pra mim, alisei seu rosto e a beijei, mostrei através daquele beijo o quanto eu a amava e como minhas palavras eram verdadeiras.

- Eu sempre vou te dizer sim, Ana. Sempre vou dizer ao nosso amor, ao nosso futuro casamento, aos nossos filhos, sempre vou dizer sim a uma vida inteira vivida ao seu lado. Eu te amo, você é minha heroína, minha princesa, meu mundo, minha vida... Eu quero acordar todos os dias ao seu lado, quero ouvir suas histórias de adolescência, ouvir você falar da sua família e tentar te ajudar com tudo... serei sua melhor amiga, seu amor, seu porto seguro, serei tudo o que você precisar e quiser, sempre será assim. Você é o amor da minha vida, você é dona dos meus sorrisos mais bobos, mais felizes, mais apaixonantes, você é dona das lágrimas que eu derramei nesses 18 dias de saudades, de solidão, de escuridão... você é dona de todas as canções de amor que eu compus desde que te conheci, parece loucura, mas eu escrevi canções pensando em você. Nós poderíamos lamentar pelos 12 anos que não vivemos juntas, mas não, vamos viver o resto das nossas vidas e fazer com que esse amor cresça... eu te amo!! – Ela disse tudo isso olhando dentro dos meus olhos, meu coração quase parou. Chorei de alegria por ouvi-la falando daquela forma linda e intensa.

- Eu te amo, Camila! – Eu disse e nos beijamos.

Eu e Camila ficamos mais algum tempo deitadas apenas nos curtindo, logo ela pegou no sono e fiquei admirando a beleza daquela mulher, da minha mulher. Não demorou muito e eu também dormir. Acordei primeiro que Camila, o que não era novidade, mas logo percebi que eu tinha sido a única a acordar. Me desvencilhei de Camila com todo cuidado do mundo para não acordá-la, levantei, peguei minha mala e fui direto ao banheiro. Infelizmente o ônibus das meninas não tinha chuveiro para o banho, o que me deixou irritada, só poderia tomar banho mais tarde quando chegássemos ao destino, mas lavei meu rosto na pia do banheiro, lavei minhas axilas, e meus seios, passei um papel especializado para higiene intima da mulher, troquei de roupa e então me sentir um pouco mais limpa. Coloquei meu hidratante corporal, meu perfume e desodorante, escovei os dentes, arrumei o cabelo e fui direto para cozinha, preparar o café da manhã de Camila, mas logo resolvi fazer o café para todas as meninas também. Deixei tudo arrumado em cima de uma mesa que havia no ônibus, levei café e uma fatia de bolo ao motorista que estava dirigindo a noite inteira, ele logo agradeceu. Arrumei a mesa para quatro pessoas comerem, eu levaria o café de Camila na cama e comeria junto com ela. Peguei quatro rosas do buquê que eu havia dado a minha namorada e coloquei ao lado de cada prato e resolvi escrever um bilhete para cada uma das meninas.

‘’Dinah, minha puta! Você é uma das minhas melhores amigas e eu quero te agradecer por tudo que vem fazendo por mim e pela Camila. Eu amo o jeito que você cuida dela, o jeito que você se preocupa e eu prometo que nunca vou magoá-la, ela é o amor da minha vida. Você é muito importante pra mim, se eu e Camila estamos juntas hoje, é por que você também ajudou. Não vejo mais uma vida que não tenha Dinah Jane nela, obrigada por tudo, eu te amo muito. Essa rosa e esse café da manhã, é só para demonstrar a minha gratidão, meu carinho e meu amor por você!! – Com amor, Ana Ferraz.

‘’Mani, minha morena! Você é uma das minhas melhores amigas, você me dá equilíbrio, faz eu querer seguir em frente. Fiquei amiga da Dinah primeiro, mas você veio como um dos melhores presentes que a vida poderia ter me dado. Não vejo mais uma vida sem Normani Kordei nela, obrigada por tudo. Eu te amo, mani. Desejo de todo meu coração só coisas boas pra você e para Dinah, conte comigo sempre. Essa rosa e esse café da manhã, é só para demonstrar a minha gratidão, admiração, respeito e amor por você!! – Com amor, Ana Ferraz.

‘’Ally, minha baixinha! Você é uma pessoa incrível, cheia de amor... Obrigada por tudo, sei que você ajudou muito Camila quando ela precisou, cuidou dela como uma verdadeira irmã. A vida lhe trará só coisas boas, você merece!! Conte sempre comigo, para qualquer coisa... desejo que criemos um laço de amizade mais forte. Essa rosa e esse café da manhã, é só pra demonstrar um pouco da minha gratidão. -- Com amor, Ana Ferraz.

‘’Lauren, mulher da mente brilhante! Você tem um futuro incrível como escritora, o mundo espera pra ver esse seu lado. Sei que não somos amigas ainda, mas quero criar um laço de amizade com você, apesar de tudo. Obrigada por ter cuidado de Camila esses dias, você merece só coisas lindas dessa vida. Conte comigo, para o que precisar. Essa rosa e esse café da manhã é só para demonstrar meu respeito a você. – Com amor, Ana Ferraz.

 

Escrevi os bilhetes e deixei em baixo dos pratos. Fui acordar a Mani e a Dinah, o que foi um sacríficio, mas a Mani disse que acordaria Ally e Lauren. Elas teriam um compromisso às 10h da manhã e já eram 07h e elas não haviam acordado, assim que chegassem ao destino, teriam que ir tomar banho e se arrumarem, não teriam tempo de comer, então acordei mesmo, elas precisam se orientar. Peguei a bandeja com o café da manhã e fui em direção a cama de Camila, só escutei os gritos de felicidade das meninas por verem o café da manhã pronto, sei que logo elas viriam me agradecer por tudo, então teria que acordar logo Camila e comer junto com ela. Peguei o violão, sentei no chão do ônibus em frente a cama de Camila, com a bandeja de café da manhã ao meu lado e comecei a cantar pra ela acordar.

Linda
Do jeito que é
Da cabeça ao pé
Do jeitinho que for
É, e só de pensar
Sei que já vou estar
Morrendo de amor
De amor

Comecei a cantar e a dedilhar as cortas do violão, logo vi Camila abrir os olhos e começar a me fitar, com um sorriso lindo nos lábios.

Coisa linda
Vou pronde você está
Não precisa nem chamar
Coisa linda
Vou pronde você está


Linda
Feito manhã
Feito chá de hortelã
Feito ir para o mar
Linda assim, deitada
Com a cara amassada
Enrolando o acordar
O acordar

 

Cantei demonstrando todo o meu amor através daquela canção, logo pude perceber as meninas paradas no final do corredor, admirando a cena, mas não me importei, só existia a minha Camila naquele momento.

 

Coisa linda
Vou pronde você está
Não precisa nem chamar
Coisa linda
Vou pronde você está


Ah
Se a beleza mora no olhar
No meu você chegou e resolveu ficar
Pra fazer teu lar
Pra fazer teu lar

Terminei de cantar e pude ver lágrimas de alegria escorrer pelos olhos da minha namorada. Sorri com cena e me desvencilhei do violão que fui abraça-la, as mesma me puxou pra cima dela e começou a beijar com muito amor e carinho.

- Meu Deus do céu, quando eu penso que você não pode fazer mais nada pra me fazer mais feliz, você vai e me surpreende desse jeito. Obrigada por tudo isso, eu te amo demais, amor... não sei nem o que falar. – Camila disse chorando e eu sorri a puxando para outro beijo.

- Não precisa agradecer por nada, amor. Faço tudo por que te amo demais e quero vê-la sorrir, quero fazê-la mais feliz a cada segundo. Vou te surpreender todos os dias, por que meu amor só faz aumentar e eu amo te mimar. Agora vamos tomar nosso café da manhã delicioso que eu preparei com muito amor. Ah, e a próposito, você é a mulher mais linda do mundo quandoa acorda. – Falei fazendo a mesma corar.

 

Eu e Camila comemos tudo o que eu havia colocado na bandeja, ela estava faminta e aquilo me deixou muito feliz. Ficamos um pouco conversando e ela perguntou de quem era música, expliquei a ela que ela antiga e de um cantor brasileiro, ela falou que nunca havia sido acordada daquele jeito, foi a coisa mais linda de sua vida, e eu fiquei radiante por proporcionar aquilo a minha neném. Resolvemos ir para a cozinha ver as meninas, assim que eu entrei pude perceber as meninas lendo o bilhete que eu deixei, sorri por ver a Dinah e a Mani chorando, e a Ally e Lauren sorrindo. Quando elas se deram conta que eu e Camila estávamos as observando, Dinah correu pra cima de mim e me abraçou forte, fiquei feliz com seu gesto.

- Ah, sua puta... você quer me matar do coração? Como tem coragem de fazer isso, é a coisa mais linda do mundo, Ana. Eu te amo, amiga... e eu que tenho que agradecer por você estar fazendo a minha chancho feliz, e fico mais feliz ainda por você que é recíproco. Olha tudo isso que você fez, você é incrível!! – Dinah disse se desvencilhando de mim e logo pude ver Normani vir me abraçar.

- Oh, amiga... Eu te amo, branquela. Você também é um dos presentes mais lindos que já ganhei em toda minha vida, uma das minhas melhores amigas... conte comigo sempre, para o que precisar. Eu sou muito grata por você fazer a Mila feliz. Você é um ser humano incrível, olha tudo isso que você tem feito por ela e por nós quatro também, nunca fui tão bem tratada assim, você deixa claro o quanto significamos pra você e eu adoro esse teu jeito. – Mani disse e eu já estava chorando.

- Ana... que pessoa linda você é. Obrigada pelas palavras, eu amo ver você e a Mila juntas, eu sinto o amor de vocês transbordar, obrigada por você nosso bebê feliz. Vamos ser amigas para sempre, tenho certeza. – Ally disse e me abraçou, eu gostava muito daquela baixinha.

- Bom, Ana... Obrigada pelas palavras, de coração. Espero que possamos ser amigas, fico feliz por ver você fazendo tudo isso pela Camz, ela está feliz como eu nunca pude fazê-la, e é isso que importa. Eu a amei muito, mas não fui capaz de cuidar dela como você tem feito, eu a fiz sofrer e me arrependo muito, eu a perdi, então não a magoe nunca, ela te ama mais do que me amou e eu vejo isso em tudo... Camila estava de fiando longe de você, aquilo me partiu o coração, mas eu sabia que você daria um jeito de vir cuidar dela, e olha só tudo isso, você cuida dela e das amigas dela também, poucos pessoas são como você. Desejo do fundo do meu coração toda felicidade a vocês. Posso te dar um abraço nas duas? – Lauren perguntou e eu apenas acenti com a cabeça, ela veio em nossa direção, me abraçou e depois abraçou Camila depositando um beijo em sua testa.

Ficamos todas conversando até chegarmos ao local do show, as meninas correram para se arrumarem e eu fiquei procurando um hotel perto dali pra ir dormir com Camila a tarde, tomar um banho descente. Logo encontrei um bom que ficava a 20min do local, acabou que todas as meninas pediram para eu fazer uma reserva para elas também. Enquanto Camila estava ocupada com entrevistas e dando atenção aos seu fãs, fui trabalhar no meu livro, fiz algumas ligações pro hospital para resolver minha agenda da semana que vem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...