1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Maldivas

História Minha história de amor com Camila Cabello - Maldivas


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 42 - Maldivas


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Maldivas


POV Pollyana
Para o mundo!!!! Eu preciso aprender a voltar a respirar!! Camila aceitou meu pedido de casamento e eu mal estava respirando... que sensação maravilhosa, ouvir o amor da sua vida aceitar viver com você pra sempre, eu estava flutuando. Depois do pedido, eu e Camila nos despedimos dos nossos amigos e familiares que estavam nos vendo pelo skype e fomos jantar... a comida estava maravilhosa, mas eu estava louca pra ficar com ela sozinha. Depois do jantar nós duas fomos passear um pouco pela praia, antes de irmos para cabana, ah e por falar nela, Camila surtou ao saber que ficaríamos lá. Ficamos um bom tempo na praia nos curtindo, fazendo juras de amor e demonstrando o quanto estávamos felizes por tudo que havia nos acontecido, ela fazia questão de me dizer a todo instante o quanto amou a surpresa e meu coração só batia mais forte ainda por ela.
-- Amor... -- Camila me chamou entre o beijo que eu estava dando nela -- Amor... -- Apenas continuei a ignorando e tentando beijá-la. Eu estava desesperada por ela, pelo seu corpo, pelo seu cheiro, pelo seu gosto. -- Pollyana... céus! -- Ela conseguiu se desvencilhar de mim sorrindo.
-- Hey, não. Vem aqui!! -- Eu disse a puxei pra mim novamente. Ela me empurrou com as mãos no meu peito e negou com a cabeça.
-- Por Deus, amor. Estamos na praia ainda, lembra? -- Ela disse e eu suspirei. Olhei em volta e só aí me dei conta que estávamos no meio da praia, tudo bem que a mesma estava deserta, mas éramos pessoas públicas, não podíamos fazer essas coisas.
-- Não seja por isso, meu amor... -- Eu disse a pegando no colo, a mesma gritou em surpresa. -- Vamos, futura senhora Ferraz. -- Quando eu falei isso a mesma sorriu e pude ver brilho em seus olhos.
-- Vamos, futura senhora Cabello. -- Ela disse e eu a beijei em seguida. A levei nos braços até a nossa cabana.
Assim que entramos na cabana, Camila nem se deu o trabalho de olhar tudo ao seu redor, apenas desceu dos meus braços e atacou meus lábios com um beijo cheio de desejo.
-- Essa será nossa primeira noite de amor como noivas. -- Eu disse degustando com todo amor daquela frase. Nos olhamos e sorrimos uma pra outra e pude ver o quanto ela estava feliz.
-- Eu gosto disso... soa muito bem!! -- Ela disse e eu apaguei no colo mais uma vez e a levei até a cama. -- Minha noiva!! --  Ela sussurrou e me beijou de uma forma apaixonada.
-- Sua noiva!! -- Eu sussurrei e mordi o lóbulo de sua orelha, a mesma arfou. -- Minha noiva!! -- Eu disse e desci os beijos por seu pescoço, até seu queixo, onde deixei uma leve mordida e pude ouvi-la gemer baixo. -- Minha futura esposa, por que minha mulher você já é. 
-- Sua mulher... só sua, pra sempre!!
-- Ela disse e me puxou pela nuca, onde começamos um beijo enlouquecedor. Quando me dei conta nossas roupas já haviam sumido.
-- Eu quero você!! --  Eu disse em seu ouvido.
-- Eu sou sua!! -- Ela me disse entre gemidos e começou a rebolar entre nossas pernas, fazendo com que nossas intimidades se tocasssem. -- Me faça mais sua agora. -- Ela me fez olhar em seus olhos. -- Agora e por resto de nossas vidas!!
-- Até depois de eternidade!! -- Eu disse. Fazer amor com Camila era algo mágico... nos declarávamos o tempo interio. Todo nosso corpo era entregue uma pra outra naquele momento.
-- Eu preciso de você. -- Ela disse gemendo em meu ouvido. -- Eu preciso de você dentro de mim. Eu quero. Por favor, amor!! -- Ela praticamente suplicou, enquanto eu chupava seu seio esquerdo.
-- Diga que me ama!! -- Pedi enquanto descia os beijos por sua barriga.
-- Eu te amo!! -- Ela falou gemendo bem gostoso. A mesma apoiou seu corpo pra trás pelos cotovelos e me olhou com um sorriso bem malicioso.
-- Gostosa!!! -- eu disse e pude ver a mesma abrir as pernas pra mim, sem nem ao menos eu pedir. -- Good girl. -- Eu disse e a mesma sorriu corando um pouco. Enrolou as mãos em meus cabelos e empurrou minha cabeça em direção a sua intimidade.
-- Sem joguinhos, amor. Me chu... -- Nem deixei a mesma terminar, suguei seu clitóris com prazer e com força. -- Porra!! -- Ela gritou e empurrou mais minha cabeça para seu sexo. Ela rodeou as pernas no meu pescoço e começou a rebolar na minha boca. -- Isso, amor... desse jeito. -- Ela continuou rebolando em minha boca e eu movimentava minha língua em seu sexo com agilidade e precisão, ela gemeu alto meu nome. -- Me fode, amor. Por favor, me fode agora!! 
Ela suplicou e eu atendi a seu pedido. Posicionei dois dedos em sua entrada e a olhei, a mesma estava com a cabeça pra trás.
-- Amor, olha pra mim... quero que veja eu te fodendo. Não tira os olhos de mim!! -- Eu praticamente ordenei. Empurrei meus dedos bem lentamente para dentro dela, tão deliciosa, molhada e quente. Movimentei meus dedos para trás e para frente devagar, queria que ela implorasse. --  Gostosa!! --  Beijei sua virilha e aumentei o ritmo dos meus dedos, no mesmo ritmo que ela rebolava pra mim... subi por seu corpo destribuindo beijos, sem parar de fodê-la.
-- Amor... -- Ela me fez olhar bem dentro dos seus olhos. -- Mais rápido, por favor. -- A atendi na hora, aumentei a velocidade.
-- Assim está bom, meu amor? -- Perguntei beijando seu queixo.
-- Mais forte... mais rápido!! -- Então resolvi dar o que ela queria. Rápido, preciso e forte!! Ela arranhava minhas costas, apertava seus seios, os meus, bagunça o meu cabelo, o dela, mas continuava me olhando e gemia meu nome bem gostoso. Logo seu corpo começou a convulcionar num orgasmo extremamente forte e gostoso. Fui até sua intimidade e comecei a chupá-la com vontade e dedicação. Ela gemia por mais, então suguei seu clitóris forte e seu corpo começou a convulsionar novamente, sorrir ao perceber que ela estava tendo orgasmos multiplos. Continuei chupando ela, suas pernas treminham, sua barriga contraia várias vezes, a mesma se engasgava na própria voz várias vezes. Terminei de chupá-la e a mesma me puxou pra cima e me beijou, inverteu as nossas posições e ficou por cima.
-- Céus!! Isso foi íncrível!! -- Ela disse e colou nossas testas, sorri e lhe dei um selinho.
-- Foi maravilhoso!! -- Eu disse e lhe um beijo ferroz.
-- Você merece uma recompensa em dobro por tudo isso. -- Ela disse de forma maliciosa, descendo por meu corpo. Me apoiei nos meus cotovelos, queria vê-la me dando prazer, é foda demais!! Só não era melhor vê-la me olhando enquanto eu lhe dava prazer.
-- Pronta, amor da minha vida? -- ela perguntou.
-- Mal posso esperar, amor!! -- Sussurrei e ela afastou minhas pernas, gemi quando e mesma passou a língua de baixo pra cima no meu sexo.
A noite foi longa... extramente e deliciosamente longa.
POV Camila
Acordei na manhã seguinte sentindo beijos molhados nas minhas costas, sorri ao saber que era minha linda noiva, momentos da noite passada estavam surgindo em minha mente, tudo foi incrível... ela era incrível e eu queria retribuir pelo menos um pouco de tudo o que ela fez por mim. 
-- Como é delicioso acordar assim... ainda mais sabendo que você é de verdade, que você existe e que você é o amor da minha vida!! Eu te amo!! -- eu disse e pude ver seus olhos marejando.
-- Oh my God!! Não faz assim comigo, amor... eu desmonto. Eu te amo, my sweet child!! -- ela disse e eu a puxei para um beijo apaixonado.
-- Bom dia, meu amor!! -- eu disse e sorri entre o beijo.
-- Bom dia, amor!! -- ela disse e foi em direção a uma bandeja cheia de comidas deliciosas que ela havia mandado preparar pra mim. 
Tomamos café da manhã entre beijos e carinhos, depois fomos a praia e passamos o resto da manhã lá, tiramos muitas fotos e curtimos muito o lugar. Na hora do almoço ela me levou para comer em um restaurante sub aquático, fiquei encantada com tudo... ela havia preparado cada momento daquela viagem.
-- Amor, o que vamos fazer hoje a noite? -- eu perguntei enquanto almoçavámos.
-- Bom, pra hoje a noite eu pensei que poderíamos ficar na cabana mesmo, jantando e tocando... uma coisa simples, mas romântica!! -- Ótima ela não havia preparado nada de mirabolante para aquela noite, então eu resolvi fazer uma surpresa para a mesma.
-- Amor, hoje lá pras 17h poderíamos ir juntas ao shopping daqui, queria comprar algumas coisinhas para o pessoal de lá. -- eu disse e ela me fitou.
-- Mas amor, eu havia planejado isso pra amanhã... você deve ter achado chato o que eu planejei para hoje a noite, né? Desculpa... podemos ir sim ao shopping. -- merda!! Ela tinha que ser tão fofa?
-- Não, meu amor... não é isso. É claro que eu adorei o que você planejou, por isso que sugerir que fossêmos mais cedo, antes do jantar. -- eu disse e segurei em sua mão.
-- Ah, então tá bom. Nós vamos!! -- ela deu um sorriso lindo... pelos deuses, como eu amo aquele sorriso.
-- Eu amo seu sorriso!! -- eu disse alisando seu lábio inferior, a mesma sorriu.

-- E eu amo você, amor!! -- ela disse e não aguentei, a beijei com todo amor. 
Saímos do restaurante e voltamos pra cabana, ficamos na piscina namorando e nos curtindo muito. Mas eu estava com uns planos deliciosos para nossa noite, mas precisava tirar ela de dentro da cabana e ficar sozinha lá.
-- Amor, eu não estou me sentido muito bem... estou um pouco enjoada. -- eu disse e na mesma hora ela me sentou em seu colo.
-- O que você está sentido, meu amor? Pelo amor de Deus, vou pegar minha maleta pra te examinar melhor. -- Ela disse já se levantando.
-- Amor, calma!! Eu só estou enjoada, nada de mais, eu garanto. Só preciso dormir um pouco, ok? -- eu disse e ela me olhou completamente confusa.
-- Certo. Vou te colocar pra dormir e ficar te observando o tempo todo. -- Ela disse e eu bufei.
-- Não, amor... eu quero que você vá no shopping e me compre um carregador novo, o meu eu esqueci lá e preciso carregar o meu celular... e antes que você diga que pode mandar o Brad ou o Mark ir fazer isso, eu dei folga aos dois, então eles não estão aqui. Chame um dos seguranças do hotel e vá com ele. Eu vou ficar dormindo. -- eu disse e ela apenas me olhava confusa, eu sou muito ruim com surpresas.
-- Eu não vou te deixar aqui sozinha, Camila. Você pode muito bem comprar esse carregador amanhã... você está estranha e isso foi do nada, aconteceu alguma coisa? Eu fiz alguma coisa de errado? -- ela me fuzilou de perguntas, eu não queria magoá-la, só queria fazer uma surpresa linda, do mesmo jeito que ela fez pra mim, então infelizmente eu tive que ser fria com ela e aquilo me doeu.
-- Você não fez nada de errado. Eu só quero ficar um pouco sozinha, ok? E não me pergunte o porquê, apenas faça o que eu estou pedindo... não é nada com você é apenas comigo. Não quero falar nada agora, não quero conversar sobre isso e ponto final. -- eu disse bem séria e pude ver seus olhos marejando, que merda eu fiz!!!
-- Ok. Vou fazer isso que você está pedindo. Vou te deixar sozinha... eu não sei o porquê disso tudo, não sei o que você está pensando, mas vou te respeitar. -- ela disse beijando minha testa e pegando a bolsa pra sair, mas antes de sair pela porta, ela me olhou dentro dos olhos. -- Eu te amo, Camila. Isso nunca vai mudar!! -- Aquilo me derreteu inteira, como ela podia ser tão linda a esse ponto, puta que pariu.
-- Eu também te amo. -- eu disse e ela apenas sorriu e foi embora.
Eu me odiei por ter deixado ela triste sem motivos. Com certeza ela estava pensando que eu havia me arrependido de ter dito sim. Eu me odiei por ser tão idiota por não conseguir fazer uma surpresa sem magoar o amor da minha vida, ela nunca faria isso. Mas já estava feito e eu precisava caprichar na surpresa e também no pedido de desculpas. Liguei para o restaurante que almoçamos e perguntei se eles poderiam entregar nosso jantar e graças aos deuses, eles abriram uma excessão por eu ser eu e disseram que trariam o jantar, escolhi o melhor prato, o melhor vinho e a melhor sobremesa. Liguei pro Brad e o mesmo disse me ajudaria a conseguir as coisas que eu precisava, pedi para que comprasse velas aromáticas e petálas de rosas vermelhas... logo o Brad chegou com tudo o que eu havia pedido, ele brigou comigo por eu ter feito a Ana ficar mal e disse que o Mark havia ido atrás dela, fiquei mais tranquila por saber disso. Arrumei todo ambiente, espalhei as rosas pela cama e pelo chão da cabana, dentro da piscina que havia dentro do quarto, coloquei as velas com cheiros deliciosos, fiz uma playlist com múscas românticas e sensuais. Mas eu queria mesmo que ela gostasse de mim e do meu corpo, antes de viajar fui com a Dinah ao shopping e comprei uma langerie preta, com cinta-liga e espartilho, totalmente sensual, do jeito que ela gosta. Me vesti com a mesma, passei um batom vermelho, coloquei um salto alto vermelho e coloquei o roupão. A comida chegou e eu arrumei tudo no quarto, eu sabia que mesmo ela entando triste, nunca deixaria de voltar para conversamos e esclarecer tudo... ela havia me dado tempo o suficiente, e eu amei isso, mesmo não sendo verdade, ela me respeitou e eu amo isso nela, o espaço que ela faz questão de me dar. 
Não demorou muito pra eu vê-la entrando pela porta, a mesmo olhou tudo e franziu a testa, confusa, pude perceber que seus olhos estavam vermelhos, ela havia chorado, que merda!! Ela ficou observando tudo com calma, quando encontrou meus olhos, sorriu de lado um pouco triste e veio em minha direção.
-- Oi... bom eu vou entender se você precisar ficar mais um tempo sozinha, posso ir dor... -- não deixei ela terminar de falar e lhe beijei, não pude esperar mais, vê-la daquele jeito, toda na defensiva comigo e matava por dentro.
-- Desculpa, amor... eu inventei toda essa história de enjoo e de que precisava ficar sozinha, por que eu queria fazer uma surpresa pra você, mas acabei te magoando. -- eu disse e ela me olhou confusa.
-- Então você não está com raiva de mim ou não quer mais desistir do nosso casamento? -- ela perguntou e uma lágrima caiu de seus olhos, eu realmente havia magoado ela.
-- Claro que não, meu amor... eu nunca desistiria do nosso casamento, nunca desistiria de nós duas... você me faz a mulher mais feliz do mundo, me perdoa por ser péssima com surpresas e ter te magoado, nunca foi minha intenção. -- eu disse e ela me beijou com todo amor do mundo. -- Você não está brava por eu ter mentido pra você? -- eu perguntei e ela sorriu, e que sorriso.
-- Não. Eu estou feliz por você não estar brava de verdade e por não desistir de nós duas. -- ela disse e eu a beijei de novo. -- Então, mas por que isso tudo? O lugar está lindo!! -- ela disse olhando em volta.
-- Bom, eu quis fazer uma surpresa pra você. Então resolvi fazer algo diferente para minha noiva, para te agradar do mesmo jeito que você me agrada. -- eu disse.
-- Bom, você conseguiu, eu estou mesmo surpresa. Então me diga, o que de diferente você quis fazer pra mim, hein? -- ela disse e eu sorri.
-- Um jantar romântico, é claro. -- Eu disse e ela me puxou mais pra perto dela pela cintura.
-- Apenas isso? -- Ela perguntou beijando meu pescoço.
-- Tipo, se você terminar o jantar todo... terá uma sobremesa deliciosa,  sua preferida. -- eu disse e apontei para mim mesma, dando um sorriso sexy pra ela. Abri meu roupão e deixei que ela caísse, Pollyana quase que caiu pra trás, começou a analisar todo o meu corpo descaradamente. Eu sabia o que causava nela e eu adorava isso, comecei a caminhar até a pequena mesa que eu havia mandado colocar na cabana e deixei um talher cair de próposito, então abaixei meu corpo empinando a bunda na direção da minha noiva, eu sei o quanto ela amava aquela parte do meu corpo, assim que coloquei o talher de volta em cima da mesa, senti o meu corpo ser agarrado por trás... Pollyana começou a beijar meu pescoço, pressionando a minha bunda em sua intimidade.
-- Eu não te quero pra sobremasa, Cabello. Você deve ser comida como prato principal. -- Ela disse bem no meu ouvido, sua voz estava cheia de tesão e desejo, saiu até um pouco rouca... fiquei louca só por ouvi-la falar daquela forma. Mas eu queria provacá-la mais, me desvicilhei de seus braços e sentei na cadeira. 
-- Nada disso, amor... mais tarde. Agora vamos jantar, deve estar delicioso. --Eu disse com um sorriso malicioso. A mesma foi em direção a cadeira na minha frente.
-- Isso é sério, Cabello? Você se veste dessa forma e quer me obrigar a comer primeiro, tendo você desse jeito na minha frente? -- Ela perguntou se sentando.
-- Exatamente isso. -- Eu disse e pisquei pra ela.
Ela não parava de olhar... analisava todo o meu corpo e mordia o lábio, olhava meus seios que estavam bem apertados por causa do espartilho. Quando começamos a comer, eu usei de toda malícia que conhecia, mastigava tudo lentamente, passava a língua nos lábios, deixei cair um pedaço de batata no meio dos meu seios, o peguei e levei até a boca de uma forma sexy, chupei meu dedo. Pollyana ofegava, bebia todo o vinho da taça de uma vez e o enchia novamente, mexia nos dedos das mãos e passava a mão esquerda no rosto, eu sabia que ela só fazia isso quando estava muito nervosa, sabia que ela não iria aguentar muito tempo, então logo a vi se levando bruscamente da cadeira e vindo em minha direção.
-- Foda-se, já chega disso tudo!! -- Ela disse me puxou na cadeira e me empurrou em direção a um balcão que havia ali e me pressionou em seu corpo. Começou a me beijar ferrozmente, quase não consegui reagir aquilo do jeito que eu queria, a mesma me tomou pra si de um jeito possessivo. Logo o ar faltou e ela desceu o beijos para meu pescoço, só ai percebi que a mesma havia me coloca sentada em cima do balcão, e ela ficou entre minhas pernas. Não falamos nada, não era necessário, logo suas mãos começaram a percorrer todo meu corpo, ela arranhava minha coxa, apertava, batia... logo começou a deixar chupões no meu pescoço . Não a vi desatar meu espartilho, mas logo o senti fora do meu corpo, sorri e com sua prática, e então senti suas mãos por todo meu corpo, até atingirem meus seios. Ela começou a massagiá-los, brincando com os mamilos... me lancei naquele desejo imensurável que eu estava sentido e comecei a tirar sua roupa, tentei tomar o controle da situação por um momento, mas ela não deixou. Logo sentir minha calsinha ser rasgada e aquilo foi foda, quase a agradeci por isso. Ela me segurou pelo quadril e me puxou para a beira do balcão, logo sentir seus dedos tocarem meu sexo molhado, não me contive e gemi alto, jogando a cabeça pra trás... ela sem necessidade de aviso, me penetrou forte e preciso com dois dedos.
-- Amor... -- gemi em seu ouvido e pude ouvir a mesma arfar com minha voz. -- Mais... mais rápido, amor... -- Eu pedi e logo sentir estocadas mais rápidas e fortes -- Isso!! Porra!! -- eu gemi em seu ouvido e a mesma gemeu junto comigo... eu sabia que ela adorava que eu pedisse e implorasse nessas horas. -- Me faça sua, amor... Mais forte, por favor!! -- Ela dava estocadas mais fortes, colocando três dedos dentro de mim, aquele momento era uma mistura de desejo e muito amor. Logo eu estava tremendo forte, meus músculos se contraindo e aquela sensação deliciosa tomou meu corpo, foi de longe um dos orgasmos mais deliciosos que eu já havia tido na vida. Nós nos olhavámos com todo amor, quando eu iria falar algo, ela abriu minhas pernas segurando em meus joelhos.
-- Agora sim, minha melhor sobremesa. -- Ela disse de um jeito safado, que me deixava louca.
A observei abaixar o corpo até meu seco, ela levantou os olhos e os travou nos meus, sorriu safado e logo sentir sua língua tocar meu clitóris. Eu não sabia respirar naquele momento, o desejo voltou mais rápido e muito forte... sua língua me tocava com maestria, ninguém nunca tinha feito melhor que ela. Sua língua começou a me penetrar, porra, como eu amava aquela língua. Eu comecei a rebolar e empurrar meu quadril em sua direção, não demorei e logo me desmanchei em um orgamos longo e forte, Pollyana me sugou por inteira, lambeu cada vestígio de gozo, a mesma se colocou de pé com um sorriso lindo no rosto. Eu estava sem forças, esse orgasmo atingiu o meu limite, ela me pegou no colo e me colocou na cama.
-- Amor? -- chamei de um jeito rouco.
-- Estou aqui, meu amor. -- ela disse e me puxou para seus braços.
-- Pode me fazer de prato principal, sempre que quiser, ok? -- eu disse e ela deu uma gargalha linda, como eu a amava.
Eu resolvi tirar o resto da minha roupa, sem segunda intenções, mas ela entendeu errado e logo estava me atacando novamente. Recomeçamos tudo, eu tentava tomar o controle, mas ela sempre roubava de mim. Passamos uma deliciosa e longa noite de sexo e amor, muito, muito amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...