1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Algumas decisões

História Minha história de amor com Camila Cabello - Algumas decisões


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 43 - Algumas decisões


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Algumas decisões

Acordei pela manhã feliz da vida e muito, muito aliviada... Camila realmente havia me assustado com aquele papo de que não estava se sentido bem, que precisava ficar sozinha, eu quase morro. Camila me ensinou a não saber mais viver sem ela e percebi que isso é muito perigoso, achei que ela não me queria mais, que tinha se arrependido de me dizer sim, fiquei sem chão, completamente perdida. Mas quando voltei pra cabana e ela me disse que tudo não passava de uma brincadeira de má gosto só para me fazer uma surpresa, eu fiquei tão aliviada, parece que ela tinha me salvado da morte.

Me levantei da cama e a deixei dormindo, fui tomar um banho e pedi nosso café da manhã, o que não demorou muito a chegar, enquanto isso fui tentando dar uma arrumada na bangunça que havíamos feito na noite passada, e por falar nela, o que Camila fez foi foda... tivemos uma das melhores noites das nossas vidas, se não for a melhor. Assim que terminei de arrumar o quanto resolvi acordar minha neném.

-- Amor... acorda!! --  eu disse beijando suas costas.

-- Não quero abrir os olhos, amor... vem aqui, volta pra cama. – ela disse me puxando pra cima dela.

-- Nada disso, my sweet child... precisamos organizar as coisas, voltamos pra casa no final da tarde, quero aproveitar um pouquinho do lugar ainda. – eu disse e a mesma sentou no meu colo.

-- Tá bom, amor... você venceu. Só não entendo o motivo de viajarmos no final da tarde, poderíamos fazer isso a noite. – ela disse beijando meu rosto.

-- Prefiro a tarde mesmo, além do mais vamos chegar de madrugada em casa. Assim que chegamos vou ao hospital, tenho uma cirurgia e umas reuniões. – eu disse e ela cheirou meu pescoço.

-- Tudo bem então. Meu amor, você está tão cheirosa, tão linda... você quer mesmo sair dessa cama? – ela perguntou e eu sorri com sua safadeza.

-- Safada!! Quero aproveitar o lugar ainda, além do mais tem umas garotas de biquíni que eu provavelmente ainda não vi, não posso perder essa oportunidade. – Eu disse bem séria, ela na mesma hora começou a me bater.

-- Oh sua puta!! Não acredito que você disse isso pra mim... eu sentada no seu colo, me oferecendo e você ai pensando em outras mulheres... vai se foder!!! – Ela disse e tentou sair do meu colo, mas fui mais rápida que ela e a joguei na cama e fiquei por cima dela.

-- Aonde você pensa que vai, hein?? – eu perguntei beijando o pescoço dela, a mesma começou a me dar tapas nos braços e nas costas.

-- Me solte, sua piranha... vá atrás daquelas putas de biquíni e me deixe em paz. – ela disse e eu segurei seus dois braços em cima da cabeça dela e a a beijei, não dei tempo da mesma reagir, ela demorou pra retribuir, mas logo cedeu.

-- Deixa de ser besta, amor... eu estava brincando. Você acha que eu sou louca? Camila Cabello é minha noiva, não quero mais mulher nenhuma. Eu te amo, meu amor. – eu disse e a mesma me abraçou forte.

-- Eu tenho tanto medo de te perder, amor... ontem quando eu vi que te magoei fiquei com tanto medo que você encontrasse alguém por ai e resolvesse se aliviar. Quase enlouqueci, sou péssima com surpresas. – ela disse e eu deitei na cama abraçando ela de lado, onde na mesma hora ela enfiou o rosto no meu pescoço, amo quando ela faz isso.

-- Hey, amor... não se preocupe, você não vai me perder, eu te amo. Mesmo que você não me quisesse mais, eu não dormiria com mais ninguém... você é o amor da minha vida!! Você não é péssima com surpresas, é só meio desengonçada, mas agora está tudo bem, eu estou aqui e você está aqui. – eu disse beijando seus cabelos.

-- Eu te amo muito!!! – ela disse e me beijou, com muito amor.

-- Eu te amo, my sweet child!! Bom, animada com o casamento? – eu perguntei e ela sentou na cama com um sorriso lindo no rosto.

-- Bom, que quero conversar com  você sobre isso mesmo, amor... tipo, eu vou entender se você não quiser e tal... eu estava pensando, nós poderíamos nos casar mês que vem. – ela perguntou toda na defensiva, bom, eu queria casar com ela rápido, mas não estava esperando ser tão rápido assim.

-- Mês que vem, amor? Você acha que conseguiríamos arrumar tudo em um mês? – Eu perguntei e ela sorriu.

-- Acho que sim, com dinheiro conseguimos tudo... mas eu também estava pensando em nos casarmos mês que vem, por que é mês de férias, eu vou entrar de férias, você também... então poderíamos ficar despreocupadas na nossa lua de mel. – ela disse.

-- É verdade, amor. Por mim tudo bem. Por mim eu casava com você agora, quem dirá mês que vem!! Não se preocupe com nada, vou te dar um cartão sem limites pra você organizar tudo. – eu disse e mesma me olhou séria.

-- Nada disso. Foi até bom você citar isso, quero conversar algo sério sobre isso. O casamento vai ser nosso, então nós duas vamos gastar com as despesas, não quero que você assuma a responsabilidade do dinheiro sozinha. Você precisa parar com isso, eu trabalho muito, tenho meu dinheiro, posso te ajudar com tudo e é assim que vai ser quando nos casarmos, as despesas da casa será dividida. – ela disse e eu não gostei nada disso.

-- Amor, eu tenho muita grana... não tem problemas eu assumir as despesas do casamento sozinha, mas não quero brigar com você por causa disso, tudo bem dividirmos as despesas. E sobre a casa, vamos morar na minha certo? – eu perguntei com receio.

-- Claro que vamos morar na sua, não vou tirar as crianças de perto da Sara e nem de perto de você, não me importo de morarmos lá. Mas claro, quero uma reforma na casa toda, quero deixar tudo com nosso jeitinho. – ela disse e eu sorri com isso, me sentir aliviada por ela querer morar na minha casa mesmo.

-- Pode mexer em tudo o que você quiser, amor. Aquela casa será nossa, ah, em relação as despesas da casa não precisa se preocupar com isso, é tudo com os meus empresários e tal. – eu disse e ela assentiu.

-- Ok. Isso eu posso deixar passar. Ah, sobre os preparativos do nosso casamento, você vai participar de tudo, de cada decisão, não vou fazer isso sozinha, nós duas vamos casar. – ela disse e eu bufei.

-- Amor, eu não ligo pra essas coisas, tudo o que você decidir pra mim está bom. – eu disse e ela me deu um tapa.

-- Não é essas coisas, Pollyana. É nosso casamento, nosso último casamento... quero que você decida tudo comigo e ponto final. – Ela disse e eu bufei de novo.

-- Ok... não adianta discutir com você mesmo. – Eu disse e ela gargalhou lindo.

-- Bom, quem serão seus padrinhos? – Ela perguntou.

-- A Ellen e o Eric, é claro. E os seus? – Eu perguntei, realmente não fazia ideia de quem ela escolheria.

-- A Dinah e a Mani. – Ela disse e eu sorri.

-- Concordo complatemente com isso. Elas vão enlouquecer junto com você nos preparativos. – eu disse rindo.

-- Vão mesmo, a Ellen também vai, afinal de contas, é o primeiro casamento seu que ela vai ser madrinha, aliás, o primeiro e o último se depender de mim. – ela disse e eu a puxei para sentar no meu colo.

-- Vai ser o último sim, não te largo por nada nesse mundo. Pode se preparar pra me aguentar o resto da vida. – eu disse e a beijei.

-- Mal posso esperar por isso. Eu te amo!! – ela disse e me beijou.

Eu e Camila passamos o resto da tarde nos divertindo nas Maldivas, falamos sobre o casamento, sobre como queríamos tudo. Quando estávamos no avião voltando pra casa começamos a falar sobre as alianças.

-- Amor, nós podemos escolher juntas, mas eu pago. – eu disse firme e ela bufou.

-- Claro que não, nós vamos dividir. Outra coisa, me diz quanto foi esse anel de noivado, Pollyana. – ela perguntou séria.

-- Não se diz o valor do presente, Camila. Eu te dei e ponto final. E eu vou pagar as alianças, faço questão, por favor. – eu disse e ela me fitou.

-- Ok. Eu só deixo você pagar as alianças quando você me disser o valor do meu anel de noivado. – ela disse e eu bufei, sabia que ela não iria desistir de saber o valor, resolvi falar.

-- Ok, eu falo. Bom, esse anel tem um diamante rosa, com lapidação em esmeralda, de 17 quilates. O diamante central é cercado por outros 58 diamantes pequenos e 2 diamantes incolor, eu o desenhei junto com o Jacob & Co, foi feito exclusivamente pra você, ele custou 2,5 milhões. – eu disse na hora ela me olhou incrédula.

-- 2,5 milhões?? Você é louca, é muito dinheiro... eu sei que você é bilionária, mas isso é fora da minha realidade, uma única jóia custar isso tudo, amor. Ele é realmente lindo!! – ela disse olhando o anel em seu dedo.

-- Eu mandei fazer exclusivamente pra você, não quero que o tire o dedo nunca, ok? – eu pedi e ela assentiu.

Nós chegamos em casa por volta das 06h da manhã, as crianças estavam com a Sara. Deixei Camila dormindo e corri para o hospital, passei quase o dia inteiro lá, resolvendo umas coisas. No final da tarde voltei pra casa e encontro Camila na cozinha fazendo brigadeiro com meus filhos, sorri com a cena mais lindo do mundo... matei a saudade das crianças, depois eu e Camila resolvemos contar juntas aos meus filhos que iríamos nos casar, os dois adoraram, meus filhos já são ‘’grandes’’ e entendem bem as coisas. O Joseph já é um rapaz de 12 anos e a minha Josephine já tem 8 anos, uma mocinha... Combinamos que o Joseph me levaria até o altar e pequena levaria as alianças. A Dinah, a Mani, a Ellen e o Eric foram jantar lá em casa e os convidamos para serem padrinhos, a Dinah quase surtou quando eu disse que casaríamos no mês seguinte, quase me bateu, fez um escândalo, mas a Mani conseguiu controlar a fera. Ligamos para os pais de Camila e contamos a novidade, os dois adoraram, aliás, o pai de Camila já pediu um neto, aquilo me fez rir e deixou Camila com vergonha, tão linda.  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...