1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Festa!! Parte 3

História Minha história de amor com Camila Cabello - Festa!! Parte 3


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 47 - Festa!! Parte 3


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Festa!! Parte 3


Depois do natal eu e Camila passamos a semana toda revendo os detalhes do casamento, conversando com os arquitetos sobre a reforma que ela queria, eu aproveitei e pedir pra eles construirem um estúdio de música, eu sempre sonhei em ter um, então decidi fazer essa surpresa a minha noiva. A festa de ano novo seria na minha casa também, mas desta vez Camila aceitou que eu contrata-se uma empresa de decoração e buffet, Dinah e eu agrdecemos aos deuses por isso... e por falar em Dinah, ela e a Mani praticamente moram aqui em casa, desde o natal elas não foram embora e eu adoro isso, eu entendo que Dinah e Camila vão sentir muita falta de ficarem juntas, elas se amam como irmãs, Camila é o filhote da Dinah. Eu e minha linda noiva decidimos passar a lua de mel em alguns lugares: Veneza, Paris, Santorini e Capadócia. Eu sabia que seria uma loucura escolher os lugares, por isso fiz uma lista dos países mais românticos e decidimos esses quatro lugares juntas, seria um mês de lua de mel.
Tudo estava nos conformes, eu estava na área externa da minha casa, onde seria a festa, teríamos queima de fogos particular, como todos os anos. Todos que eu convide para o natal, aceitaram a passar a virada de ano com a gente de novo, ou seja, a Sara viria e Camila não estava gostando muito dessa idéia, depois de todas as gracinhas de a Sara fez no jantar natalino, mas infelizmente não tínhamos escolha, as crianças queriam ela ali, era mãe deles. Todos já haviam chegado e estávamos apenas esperando Camila, eu estava sentada em uma mesa bebendo champanhe, quando vejo a Dinah, Normani, Demi e Ellen vindo em minha direção com aquela cara de: Vamos aprontar!!!
-- Minha puta!! Eu e as meninas estávamos conversando sobre algo que você irá gostar... -- Dinah disse sentando junto comigo na mesa, as meninas fizeram o mesmo.
-- O que é? Vindo de vocês quatro já fico com medo!! -- eu disse e tomei um gole da minha bebida.
-- Ei!! Assim você nos ofende!! -- Mani disse e todas rimos.
-- Chega de enrolação!!! Nós estávamos falando sobre sua despedida de solteira. --  A Demi falou e eu quase que me engasgo. 
-- Como assim, gente? Eu não quero despedida de solteira, nunca acaba bem essas coisas, não quero problemas com a Camila. E outra coisa, casei duas vezes e nenhuma de vocês inventaram isso, por que agora? -- eu perguntei fitando as quatro.
-- Bom, por que das outras duas vezes nós tínhamos certeza que você iria se separar, eles não eram o amor da sua vida, nós sabíamos disso. Eu sempre soube que você e Camila ficariam juntas, no momento que cruzaram os olhos naquele camarim depois do show do Fifth Harmony, só não imaginei que seriam depois de doze anos, né? Mas enfim, isso não importa mais. Você vai ter uma despedida de solteira como merece, até por que essa vai ser a última vez que você se casa. E não se preocupe com a Camila, ela também terá uma. -- A Ellen disso isso e eu prestei atenção em cada palavra, mas quando ela disse que Camila teria uma despedida de solteira também, quase caio da cadeira.
-- Eu não acho uma boa idéia, não quero que Camila e eu tenhamos problema antes de casarmos, é sério. -- eu disse preocupada.
-- Você não tem que achar nada, minha puta. Nós vamos fazer e pronto. Se precisar eu te arrasto até a festa, mas você vai. -- a Dinah disse e eu bufei irrtada, não tinha como discutir com elas.
-- Calma, gente!! Faz assim, baby... conversa com a Camila. Vocês duas decidem se querem ou não uma despedida de solteira, ok? -- a Demi falou e eu sorri.
-- Certo. Obrigada, Demetria. Vou conversar com Camila e depois falo a vocês!! -- eu disse e todas assentiram, até Dinah.
Ficamos conversando mais um tempo, e logo vejo a mulher mais linda da noite vindo em minha direção com um sorriso lindo no rosto, meu coração quase para. Nem preciso dizer que ela estava maravilhosa, né? Puta merda, que sortuna eu sou!!!!
-- Puta merda, um dia você me mata!! Você está maravilhosa, Camila!! -- eu disse e ela gargalhou, colocando os braços em volta do meu pescoço.
-- Você que está linda com esse vestido, está muito curto a próposito, mas vou relevar por hoje, por que ficou muito gostosa nele. -- ela disse e eu a beijei.
-- Deixa de safadeza, ainda nem bebemos direito e você já quer entrar nas minhas calças. -- falei rindo e ela gargalhou.
-- Eu quero entrar nas suas calças sempre, amor... não preciso estar bêbada pra querer isso. -- Ela falou e foi a vez dela de me beijar.
Ficamos juntas mais um tempo, depois fomos interagir com os convidados. Eu pensei em contratar um Dj, mas decidir fazer uma playlist eu mesma e ficou foda. Faltavam três minutos para meia noite, nos juntamos no centro da festa, onde daria para vermos melhor a queima de fogos. As crianças ficaram entre eu e a sara, Camila seguia do meu lado direito juntamente com sua família e as meninas. Começamos a contagem regressiva e logo o céu explodiu em fogos de todos os tipos, abracei meu filhos junto com Camila e logo a puxei para um beijo apaixonado.
-- Você foi o melhor que me aconteceu no ano passado. Eu te amo, Camila. Você é o amor da minha vida, não se mais viver sem você. Esse é só o começo da nossa vida juntas e eu não vejo a hora de chamá-la de minha esposa. -- eu disse com a testa colada na tela, fitando seus olhos, a mesma chorou e eu também.
-- Eu te amo, amor... com tudo de mais profundo que tenho dentro de mim. Eu te amo!! Você foi o melhor que aconteceu em toda minha vida!!! Mal posso esperar para estar casada com você e viver uma vida inteira ao seu lado. -- ela disse e nos beijamos mais uma vez.
Fomos comprimentar todos ao nosso redor e desejar um feliz ano novo, falei com a Sara e Camila também, nada tão tenso. Não demorou muito e sinto alguém pular nas minhas costas, era a Normani.
-- Hey, Feliz ano novo, meus amores!!! -- Eu disse abraçando ela e a Dinah, Camila logo se juntou no abraço.
-- Essa amizade aqui vai durar pra sempre, vocês são incríveis e eu amo vocês!!! -- Normani disse e nos abraçamos de novo.
-- Vamos prometer uma coisa aqui, nós quatro... Nada vai acabar com essa amizade, nada!! Vamos nos ajudar em tudo, estarmos prontas sempre uma para a outra, não importa a hora ou a situação. O vínculo que criei com vocês é coisa de outro mundo. Não me vejo sem vocês nunca mais. Mani, eu te amo, você sabe disso, my girl. Ana, você é minha irmã, eu te amo, nós somos muito parecidas, não quero te perder nunca. Chancho, você é minha melhor amiga da vida toda, eu te amo mais do que posso expressar. Seremos nós quatro, pra sempre!! -- Dinah disse e nós quatro choramos abraçadas.
-- Pra sempre, eu amo vocês!! -- Camila disse ainda abraçadas.
Depois dessa cena linda fomos curtir a noite, eu e as crianças dançamos muito, nos divertimos bastante. Minha sogra disse que iria entrar com as crianças para dormir, já eram duas horas da manhã e meus filhos estavam exaustos, a agradeci imensamente por isso. Eu havia bebido muito, tudo estava muito quente ao meu redor, fui até ao bar man pegar mais bebida, quando observei Camila e Normani dançando sensualmente, percebi na hora que minha noiva estava muito bêbada. Todos dançavam, mas percebi os olhos da Lauren em cima da Camila, não gostei nada disso.
-- Daqui a pouco a baba cai, hein!! -- a Ellen disse chegando ao meu lado.
-- Ela é muito gostosa, Ellen. Camila me tira o fôlego, você não tem noção do quanto quero fodê-la aqui mesmo. -- eu disse tudo de uma vez e ela gargalhou.
-- Estou percebendo. Mas também percebi que a Lauren não tira os olhos dela. -- ela disse e eu travei o maxilar de raiva.
-- É, eu tô vendo. -- eu disse e tomei outra dose de tequila, vendo Dinah vir em minha direção.
-- É sério, a Normani e a Camila poderiam dançar menos sensual. Se você soubesse a vontade que eu estou de foder a Normani agora, porra!! -- ela disse e eu sorri.
-- Te entendo perfeitamente, Jane. Eu estou enlouquecendo dentro das calças por causa de Camila. -- Eu disse e tomei outra dose de tequila, quando começou a tocar Rocket - Beyonce. Ollhei pra Dinah e sorrir de lado.
-- Vamos lá, não aguento mais!! -- Dinah disse e eu apenas fui ao encontro de Camila que rebolava junto a Normani. Cheguei por trás dela e grude sua bunda no meu sexo, onde ela tratou de rebolar mais gostoso ainda em mim.
-- Se você soubesse o que causa em mim quando dança assim, Camila... eu morro de tesão. -- eu disse ao pé do seu ouvido, segurando seus cabelos firme em minha mão direita.
-- Eu sei, por isso que danço assim. Pra você, só pra você... -- ela disse levando a cabeça pro lado, deixando seu pescoço exposto pra mim. Lambi de sua orelha até seu ponto de pulso, ela gemeu gostosamente, eu enlouqueci.
-- Porra!! Eu quero te foder agora, Camila!! Bem gostoso, do jeito que você gosta. -- eu disse e gemi quando ela se esfregou em mim descendo e subindo a bunda por minhas pernas, parando no meu sexo, que já estava enxarcado pra ela.
-- Então fode, mas fode bem gostoso, do jeito que só você sabe fazer!!! -- ela disse e vire de frente pra mim, ela tinha chamas de tesão nos olhos, o álcool nos deixou mais afoitas que o normal, eu a queria naquela hora e não iria esperar muito tempo. Olhei ao redor e vi a Dinah e Normani aos beijos, quase se comendo na frente de todo mundo, Demi e Selena dançavam sensualmente uma pra outra, o resto das pessoas estavam distraídas, mas eu sabia que a Lauren e a Sara estavam olhando pra mim e Camila. Não falei nada, apenas a puxei daquele lugar e a levei em direção a piscina.
-- Tira a roupa, Camila. Quero te foder dentro da piscina. -- Eu disse e ela me olhou confusa.
-- É sério isso? Alguém pode ver... -- ela disse já tirando a roupa.
-- Eu não me importo. Vou estar fodendo minha mulher, dentro da minha piscina, não devemos nada a ninguém. Só quero te fazer minha ali dentro. -- eu disse e comecei a tirar minha roupa junto.
-- Eu amo quando você fala desse jeito, poderia gozar só por te ouvir. -- ela disse e eu a puxei pra colar nossos corpos que estavam cobertos pela lingerie.
-- Você vai gozar, Camila... bem gostoso. -- eu disse e me joguei junto com ela na piscina.
Começamos a nos beijar loucamente, minhas mãos percorriam todo seu corpo tão convitativo pra mim, eu amava tudo nela. Suas mãos afoitas maltrando meu cabelos, lambi, mordi, chupei o pescoço dela e ela gemia desesperada.
-- Não brinca comigo, amor... -- ela disse e eu sorri contra seu pescoço.
-- Fala o que você quer, Camila... você sabe que eu quero ouvir você pedindo. -- Eu disse e apertei seus seios.
-- Me fode, agora!!! Bem gostoso!! Quero te sentir dentro de mim!! -- Ela disse e abriu as pernas, aquilo era minha perdição.
-- Porra!! Eu amo quando você se abre pra mim assim... vou te foder, Cabello. Com força, bem rápido, vou te fazer gozar nos meus dedos, dentro da nossa piscina. -- eu disse e levei meus dedos até seu sexo, diblando a calsinha.
Enfiei dois dedos dentro de Camila, a mesma cravou as unhas nas minhas costas, comecei a me movimentar dentro dela, que me beijava, mordia meu lábio, puxava meu cabelo, apertava meus seios, tentando encontrar uma forma de aliviar aquele tesão.
-- Isso, amor... bem forte... bem gostoso!! Eu vou g-goz-zar!!!! -- Camila gemeu e logo se desmanchou nos meu dedos, os tirei de dentro dela e levei até minha boca, chupando dedo por dedo.
-- Você é muito, muito gostosa!!! Eu amo teu gosto, amo suas bochechas coradas depois de gozar pra mim, amo teu sorriso safado e satisfeito, eu amo você. -- eu disse e a beijei.
-- Eu te amo mais, amor... Essa foda foi uma das melhores da minha vida, e claro, todas elas foi com você. Eu amo o jeito que você me toca, conhece meu corpo melhor que eu, me deixa louca!! -- ela disse e me beijou.
Ficamos mais um pouco na piscina namorando, depois fui pegar roupões pra nós duas, chegando na minha sauna que estava desligada, ouvi gemidos e logo identifiquei quem eram: Dinah e Normani. Sorri com aquilo e voltei rápido pra Camila, a mesma batia de frio.
-- Amor, Normani e Dinah tiveram a mesma idéia que nós duas, transar em um lugar diferente. Acabei de ouvir as duas se comendo lá na sauna. -- eu disse rindo e Camila gargalhou.
-- Porque não estou surpresa, amor? Eu entendo elas, tenho a mulher mais gostosa do mundo comigo, é difícil controlar. -- Camila disse e eu a abracei, mas logo percebi uma sombra e me virei vendo a Sara e a Lauren nos encarando.
-- E aí, foi boa a foda? -- a Lauren perguntou, ela estava muito bêbada e drogada.
-- Melhor impossível. Mas vocês sabem que foi, estavam ai o tempo inteiro olhando que eu sei. Não me surpreenderia se vocês dissessem que gozaram só nos olhando. -- eu disse e Camila segurou uma risada.
-- Até que fim conseguiu transar na piscina no ano novo, né Pollyana? Lembro que você quis fazer isso comigo também. -- Sara disse e Camila a fitou séria.
-- Pois é, Sara. Ela quis fazer isso contigo, mas você não foi mulher suficiente pra satisfazer a vontade dela. E eu fui e sou!!! Ela me deu um dos melhores orgasmos da minha vida. -- Camila disse e Sara veio em sua direção.
-- Nem ouse chegar perto dela ou eu quebro sua cara. -- ouvi Dinah dizer, não sei de onde aquela mulher apareceu. O cabelo estava todo bagunçado, ela estava com muita cara de pós sexo, todo mundo ia perceber.
-- Qual é, Dinah? Você também estava trasando que eu sei. Enquanto a otária de Ally acha que vocês vão ficar juntas ainda. -- Lauren disse e eu não entendi nada, o que a Ally tinha a ver com aquilo?
-- Vai se foder, Jauregui. Você está bebada e drogada, é melhor pedir pra tua namoradinha te levar embora. -- Dinah disse e Lauren bufou.
-- Acho melhor todo mundo ir embora!!! Sara, sai daqui, você passou dos limites. -- Normani disse e empurrou a Sara pra longe de mim e de Camila. Dinah levou Lauren quase a força pra perto de Lucy.
-- Amor, o que a Lauren quis dizer sobre Ally achar que vai ficar com a Dinah? -- perguntei a Camila.
-- Deixa que a Dinah te explica melhor depois, amor... você tem que ouvir isso dela. Mas não comenta mais nada sobre isso na frente da Mani, ok? -- ela disse.
-- Tá certo, amor. Depois eu converso com a Jane. -- eu disse e puxei para um beijo.
-- Você me faz a mulher mais feliz do mundo!! Eu te amo!! -- ela disse toda apaixonada e continuamos nos beijando.
Todos foram embora , cai na cama muito cansada junto com Camila. Que virada de ano maravilhosa!!!!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...