1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Despedida de solteira?

História Minha história de amor com Camila Cabello - Despedida de solteira?


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 48 - Despedida de solteira?


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Despedida de solteira?

Acordei pela manhã por volta das 10h, olhei para meu lado esquerdo e fico admirando a cubana mais quente do mundo dormindo ao meu lado como um anjo. Eu amo olhar a Camila dormindo, ela fica com uma expressão tão calma, sua respiração é leve, isso só faz com que eu a ame mais a cada segundo. Decidir levantar e ir fazer minha higiene matinal, logo depois desci indo direto pra cozinha encontrando apenas a Mariah por lá. Pergunto sobre meus filhos e logo escuto uma gritaria vindo da piscina, eles estavam lá brincando com meus sogros e minha cunhada, sorri pra cena, aquilo me deixava muito feliz. Decidir levar o café da manhã pra Camila na cama, a Mariah preparou uma bandeja linda e eu fui colher uma rosa no meu jardim. Subir as escadas indo em direção ao meu quarto quando escuto gemidos vindo do quarto onde Dinah e Normani estavam hospedadas, eu pensei em atrapalhar a foda, como Dinah já fez algumas vezes comigo e Camila, mas fiquei com pena na Mani, por realmente parecer que ela estava se divertindo. Por fim cheguei no meu quarto e encontro Camila ainda dormindo profundamente, como eu amava aquela mulher, seria capaz de dar minha vida por ela. Coloquei a bandeja na mesinha que havia no quarto e fui acordar a minha cubana adormecida. 

- Amor, acorda!! Está na hora de levantar!! Trouxe seu café!! -- falei beijando toda extensão do seu rosto, a mesma sorriu e me puxou para um beijo. 

- Bom dia, meu amor!! Eu amo quando você me acorda assim, sabia? Amo quando a primeira coisa que eu vejo ao abrir os olhos pela manhã é esse teu sorriso lindo!! -- ela disse roçando nossos lábios e sorrindo. 

- Você é a mulher mais lindo do mundo quandi acorda. Eu te amo!! -- eu disse e a puxei para um beijo cheio de amor. 

- Você nunca cansa de me falar isso? Como alguém tão linda quanto você é capaz de me dizer que sou a mulher mais linda do mundo, você deveria se olhar no espelho mais vezes. -- ela disse e eu sorri. 

- Amor, você que precisa de um espelho, entenderia de fato o por que eu sempre falo que você é a mulher mais linda do mundo quando acorda, eu nunca minto, tenha certeza. Agora vamos tomar café, eu estou com fome e provavelmente você também está. -- eu disse e dei um último beijo nela antes de ir pegar a bandeja com nosso café da manhã. 

- Amor, isso está uma delícia!! Estou com muita fome!! -- Camila disse com a boca cheia e eu sorri, ela é adorável.

- Pedi pra Mariah caprichar, amor. Eu também com muita fome!!! Ah, antes que eu esqueça, ontem as meninas vieram falar comigo sobre uma despedida de solteira que elas estão querendo fazer para nós duas. -- eu disse e Camila gargalhou.

- Eu sabia que elas viriam com isso, estava demorando. Bom, eu não me importo, por mim elas podem fazer a festa que quiserem. -- Camila disse e eu tive certeza que ela não entendeu a gravidade da situação. 

- Amor, acho que você não entendeu. Elas querem fazer uma despedida de solteira para cada uma de nós, ou seja, nós não estaremos juntas na festa. -- eu disse e Camila arregalou os olhos em espanto. 

- Mas que porra é essa!? Elas eslouqueceram?? Eu nunca que permitiria uma merda dessas!!! Se elas quiserem fazer uma festa de despedida de solteira para nós duas juntas, ótimo, sem problemas!! -- ela disse tudo muito rápido, acabei sorrindo.

- Eu concordo completamente com você, amor. Eu disse a elas que não queria nada do tipo, mas você sabe como elas são, principalmente a Dinah. -- eu disse e ela sorriu.

- Eu sei disso, amor. Mas elas podem fazer uma festa para nós duas, eu adoraria!!! -- ela disse e eu assenti. 

Terminamos o café da manhã e Camila foi tomar banho, resolvi descer e ver se Dinah e Normani já haviam terminado a maratona de sexo e já estavam tomando café da manhã, então lembrei que na madrugada a Lauren comentou algo sobre a Ally ainda achar que ficaria com a Dinah, eu não havia entendido nada e então decidir procurar minha amiga e esclarecer as coisas. Cheguei na cozinha e as vi terminando o café da manhã, as cumprimentei com um beijo no rosto e me sentei a mesa com elas, esperei as mesma terminarem de comer e minha noiva se juntou a nós.

- Vamos pra piscina? O som está belíssimo!! -- a Mani perguntou animada.

- Vamos!! -- minha noiva e Dinah disseram. 

- Vamos sim!! Mas antes, eu gostaria de dar uma palavrinha com você, Dinah. Sobre aquele assunto de ontem. -- eu disse e Dinah pensou que fosse sobre a despedida de solteira.

- Ok. Vão vocês duas, daqui a pouco eu e minha puta encontramos com vocês. -- Dinah disse para as meninas. 

Camila e Normani seguiram para a piscina, enquanto eu e Dinah fomos em direção ao meu escritório. 

- E então, minha puta. Camila concordou com a despedida de solteira? Eu animada pra fazer isso!!! -- ela disse sentando no sofá do meu escritório ao meu lado.

- Não foi sobre isso que te chamei pra conversar, Dinah. Mas já falei com Camila e decidimos que preferimos uma festa de despedida de solteira juntas, uma única festa para nós duas e essa é nossa decisão final. -- eu disse e ela revirou os olhos, acabei rindo.

- Vocês são sem graças!!! Mas já imaginávamos que vocês decidiriam isso, depois resolvo tudo com as meninas. Mas enfim, então sobre o que você quer falar? -- ela disse e eu assenti.

- Então, Dinah... Ontem, a Lauren disse que Ally ainda acreditava que você e ela ficariam juntas. Eu não entendi absolutamente nada!!! Perguntei a Camila e ela disse que seria melhor ouvir essa história diretamente de você. Somos melhores amigas, nós quatro, então não aceito que tenha segredos entre nós. --  eu disse e pude perceber que a mesma ficou tensa na hora.

- Então, Ana. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde você ficaria sabendo disso, e me perdoe por não ter dito nada antes, mas esse é um assunto que eu prefiro esquecer, mas você tem o direito de saber. Bom, você sabe que eu e a Mani namoramos a anos, mas durante algum tempo eu acabei traindo a Normani com a Ally, fiz promessas de acabar meu relacionamento com a Mani, mas nunca cumprir. A Ally começou a mudar o jeito de tratar a Mani e ninguém além de mim sabia o real motivo, mas teve uma noite, depois de uma festa, eu havia bebido muito e acabei indo no meu da noite ao quarto da Ally, passamos a noite juntas e pela manhã fomos surpreendidas por Normani abrindo a porta do quarto junto com o gerente do hotel. Ela havia ficado preocupada com a Ally, por que ela não tinha ido tomar café, então Mani pediu pra o gerente abrir a porta do quarto e nos encontrou lá, nuas. Ela simplesmente saiu de lá chorando, tentei ir atrás dela, mas Camila me impediu. Depois disso eu e a Mani terminamos de vez e eu tentei ficar com a Ally sério, mas meu coração é da Normani, então fiz de tudo pra ela me perdoar. Nunca te contei isso por que eu me sinto envergonhada, a Mani também. Nos desculpe, mas isso é algo que fazemos questão de esquecer. Hoje a Ally diz ser apaixonada por mim ainda e é complicado pra Normani ainda tudo isso. -- ela disse tudo isso chorando e eu fiquei em choque.

- Nossa!! Nunca esperei nada disso!! Mas obrigada por contar e eu prometo que vou esquecer isos tudo. Mas Dinah, a Normani te ama muito, acho que ela foi incrível te aceitando de volta, está na hora de você casar com essa mulher!!! -- eu disse e ela arregalou com olhos.

- Calma aí, minha puta. Eu penso nisso, mas só mais pra frente. Enfim, vamos pra piscina encontrar nossa família. -- ela disse e me abraçou.

Passamos um dia agradável com nossa família, as meninas resolveram tudo sobre a festa. Camila e eu estávamos até ansiosas, mas tudo ocorreu bem. Nos divertimos bastante, bebemos, dançamos, transamos e foi algo memorável!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...