1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Casamento!!!

História Minha história de amor com Camila Cabello - Casamento!!!


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 49 - Casamento!!!


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Casamento!!!

Finalmente havia chegado o dia mais esperado de toda minha vida, eu iria casar com a Camila Cabello, mal podia acreditar!!! Estava tudo pronto, o casamento dos sonhos, com o amor da minha vida!!! Desde a última noite eu e Camila não nos víamos, a Ellen dormiu comigo em minha casa e Camila ficou com a Dinah e a Mani na casa do quinteto. Acordei pela manhã e o pessoal responsável por mim me arrumar já estavam a minha espera, tomei um café da manhã reforçado com minha melhor amiga, depois fui para a academia, tomei banho de piscina, almocei e aí começou a tarde de spar. Fiz massagem, hidromassagem, arrumei as unhas, penteado e maquiagem, só faltavam apenas 1 hora pra cerimônia começar, coloquei o vestido e naquele momento eu tive a certeza que eu seria muito, muito feliz. Eu já havia me casado duas vezes antes, mas a sensação que eu estava sentido não se comparou a absolutamente nada que eu já tinha vivido, a certeza que eu me casaria com o amor da minha vida estava fazendo meu coração encher de felicidade e agradecimento aos céus. Segui em direção ao lugar do casamento na limosine, acompanhada pela Ellen, assim que cheguei a cerimonialista me levou para um lugar privado, logo pude ver a Dinah entrar junto com a Normani.

- Cara, você está muito, muito linda!!! - Dinah disse emocionada e me abraçou.

- Obrigada, minha amiga... E a Camila, onde ela está? Ela vem certo? Ela não desistiu de se casar comigo, né? - eu perguntei aflita e as meninas sorriram.

- Ela nunca desistiria de se casar com você... Ela está no quarto ao lado, tão nervosa quanto você, ela também pensou que você desistiria de se casar. -- Normani disse alisando meu rosto.

- Eu nunca faria isso, eu a amo!!! Ela é a mulher da minha vida!! -- eu disse e elas sorriram.

- Sabemos disso!! Pollyana, eu só quero te agradecer por tudo que você fez pela Camila, ela com certeza é muito, muito feliz ao seu lado e eu não poderia estar mais orgulhosa de ver vocês duas se casando. Cuida dela, ok!? Ela te ama mais do que qualquer coisa no mundo, você deu sentido a tudo na vida dela. É você e só você que faz ela dar aquele sorriso lindo!! -- a Dinah disse e me abraçou forte, ela amava Camila como uma irmã. 

- Eu prometo, DJ. Eu vou cuidar dela todos os dias, até o fim. Eu a amo!! -- eu disse e a mesma junto com Normani me abraçou.

As meninas tiveram que sair, a hora havia chegado!! Teve a entrada dos padrinhos, e dos familiares. A cerimonialista me chamou, eu seria a primeira a entrar, logo vi meu pequeno Príncipe vindo em minha direção, meu filho estava lindo!! Ele me deu a mão e seguimos até ao altar, pude ver enquanto caminhava todas as pessoas importantes da minha vida, todos estavam ali, sorrindo ou chorando de felicidade por mim e minha cubana. Assim que cheguei ao altar, me posicionei no meu devido lugar e fiquei olhando em direção ao local onde o amor da minha vida viria pra selar sua vida a minha. Eu estava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, mas logo ouvir a marcha nupcial soar por todos lugares, então a mulher mais linda do mundo estava andando em minha direção, ao seu lado o meu sogro, com um grande sorriso no rosto, mas meus olhos focaram na minha mulher, Camila estava belíssima, eu nunca em toda minha vida vi algo tão lindo como aquela mulher. Ela tinha um sorriso lindo, seu rosto estava banhado em lágrimas de felicidade, assim como o meu. Acordei do meu transe assim que ela chegou perto o suficiente e fui em sua direção.

- Cuide dela!! -- meu sogro disse assim que eu o abracei.

- Com a minha vida!! -- eu disse e ele sorriu, depositou um beijo em minha testa e me deu a mão de Camila.

- Você é a mulher mais lindo do mundo!! --  eu disse assim que olhei dentro dos olhos da minha neném.

- Você é a mulher mais linda do mundo e principalmente da minha vida. -- Ela disse e sorrimos uma pra outra, beijei sua testa e seguimos em direção ao juiz. 

A cerimônia foi linda, choramos bastante, até que chegou a hora dos votos, eu estava tão nervosa.

- Camila Cabello, eu prometo… tê-la ao meu lado e protegê-la. Eu prometo estar presente na saúde e na doença. Eu não posso dizer " até que a morte nos separe" por que a morte é muito pouco perto do amor que sinto por você, nada nunca vai nos separar, eu sempre estarei aqui pra você e por você.

Sabe, eu não sou otimista. Eu não sou esperançosa. Eu sou certeira. E sou segura. E eu sei que eu sou uma mulher ‘do coração’. Eu os pego em pedaços, coloco-os em seus lugares, eu o tenho em minhas mãos. Então disso, eu estou certo: você é a minha parceira, minha amante, minha melhor amiga. Meu coração… meu coração pulsa por você. E neste dia, no dia de nosso casamento, eu te prometo isso: eu te prometo deixar meu coração na palma de sua mão. Eu me prometo a ti. Eu te amo!! -- eu falei e agradeci por mina voz não ter falhado, falei tudo firme, garantindo que tudo era verdadeiro, cada palavra. Camila estava chorando e sorrindo, até que chegou a vez dela de falar seus votos.

Hoje é o dia que a minha vida começa. Toda minha vida, fui somente eu, somente uma criança estranha e sem amigos, depois fui eu uma adolescente complicada e só mais um pouquinho estranha, depois virei uma jovem tomando decisões erradas sobre minha vida pessoal e profissional, mas ai você apareceu, a minha vida apareceu. Hoje me torno uma mulher. Hoje me torno uma esposa. Hoje me torno responsável por alguém além de mim. Hoje me torno responsável por você… por nosso futuro… por todas as possibilidades que o nosso casamento tem a oferecer… Juntas, não importa o que aconteça, estarei pronta… Para qualquer coisa… Para todas as coisas… Para enfrentar a vida, para enfrentar o amor, para enfrentar responsabilidades e possibilidades. Hoje, Pollyana Ferraz, nossa vida juntas começa. E eu, pelo menos, não vejo a hora. -- Cada palavra que Camila falava, meu coração se enchia de mais amor por ela. Meu Deus, como era possível eu amar tanto aquela mulher.

Camila terminou de falar seus votos, e minha princesa entrou trazendo as alianças. Trocamos alianças e beijamos a mão uma da outra, logo depois pudermos nos beijar. Olhei dentro dos olhos da minha agora esposa e beijei seus lábios, confesso que foi o melhor beijo da minha vida. 

- Eu te amo, minha esposa!! -- eu disse encostando nossas testas. 

- Eu te amo, minha esposa!! -- Camila repetiu minha frase e nos beijamos novamente.

A cerimônia encerrou e pude ver todos chorando, realmente, o casamento foi muito emocionante. Fomos cumprimentar todos os convidados, essa é a parte mais cansativa de casamentos. Logo depois fomos tirar fotos e comer, eu e Camila estávamos famintas. Curtimos bastante nossa festa, mas decidimos fugir logo para nossa lua de mel, que começaria em Paris. 

- Vocês duas mandem notícias assim que chegarem, por favor!! -- a Ellen disse nos abraçando.

- Pode deixar, vamos ligar. Cuidem das crianças pra mim, por favor. Elas vão passar 15 dias com a Sara e 15 entre vocês dona Sinu. -- eu disse e elas assentiram.

- Vão tranquilas, vamos cuidar de tudo!! Eu amo vocês, pra sempre. Estou muito feliz!! -- Normani disse e beijos nossas bochechas seguido de um abraço.

- Aproveitem!! Amo vocês!! E eu coloquei um presentinho especial dentro da mala de vocês!! -- Dinah disse e eu sorri em agradecimento, já imaginava o que era.

Eu e minha esposa trocamos de roupa e fomos para o carro, seguindo para o aeroporto para pegar meu jatinho rumo ao melhor mês das nossas vidas!!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...