1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Aceito menina.

História Minha história de amor com Camila Cabello - Aceito menina.


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 6 - Aceito menina.


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Aceito menina.

10 meses se passaram...

Hoje é meu aniversário e eu estou animadíssima por isso, vou fazer 21 anos, darei uma festa incrível. Ah, tenho uma coisas pra te contar. Eu ainda estou namorando o Leandro, ainda não trasamos, não tenho vontade. A novela já está na última semana e ela foi um sucesso, já tenho várias propostas para outras novelas, e estou feliz por isso. Fazem 10 meses que não vejo meus pais, mas não sinto saudades. Meu melhor amigo arrumou uma namorada, está feliz, foi morar com ela e eu dei graças ao universo, não suportava mais a gritaria de sexo, nem gostava de saber que ele fazia isso, a menina era corajosa. Ele é meu melhor amigo, mas não sou cega, ele é feio kkkkk é muito gordo, mas é uma pessoa incrível e fico feliz que ele tenha alguém que goste dele. Eu estou prestes a lançar meu livro fora do Brasil, aqui ele foi um sucesso, então daqui a uma semana vou aos Estados Unidos lançá-lo lá, estou maravilhada, minha primeira viagem pra fora do Brasil. Vou com o Marcelo, ele se tornou quase um pai pra mim e é muito influente nesse meio, ele quer que eu vá longe, vamos tentar minha carreira de atriz fora do Brasil e isso é alucinante. Mas como eu disse, hoje é meu aniversário e já já minha família chega aqui, o que é uma merda, queria poder curtir a festa em paz, com meus amigos. Mas enfim, é família.
- Filha!!! Quantas saudades, minha bebê.
Meu pai disse me abraçando no meio do aeroporto, tive que ir buscá-los.
- Também estava com saudades pai!! Oi mãe!
Falei abraçando minha mãe meio de lado. Ela me abraçou, mas logo soltou. Nada havia mudado no nosso relacionamento. Falei com meu irmão e cunhada e fomos para meu AP. Meus pais adoraram o lugar, falaram o tempo todo de como meu carro era lindo até a hora da festa. Chegamos ao lugar repleto de gente, meus amigos e acompanhantes deles. Essa seria a primeira vez que minha família conhecia o Leandro, eu estava nervosa.
- Olá Sr. e Sra Ferraz, é um prazer conhecê-los.
Leandro disse apertando a mão do meu pai e dando um beijo no rosto da minha mãe. Cumprimentou meu irmão e ficaram conversando. Minha família gostou dele, ufa!!! Minha festa foi linda, todos amaram, até que minha família não estragou tanto assim, só não pude beber muito.

Uma semana depois...

Depois do meu aniversário minha família foi embora em três dias, os mais longos da minha vida!! Mas enfim, hoje eu vou viajar pra lançar meu livro. Estou ansiosa, mas um pouco triste, eu e o Leandro brigamos feio, acho que não temos mais volta. Mas não quero pensar nisso, estou pronta pra ganhar o mundo. Chegamos ao Estados Unidos e ficamos em um dos hotéis mais caros de lá, estava deslumbrada com tudo. Logo mais a noite chegou era o dia, o Marcelo ficou ao meu lado o tempo todo e me apresentou a todos. Chegou a hora dos autógrafos e mal sabia eu que tudo mudaria apartir dali. Dei muitos autógrafos, dei atenção a todos que possível, mas uma voz linda e perfeita parou na minha frente e deu boa noite. Eu já havia ouvido aquela voz várias vezes, eu amava aquela voz e eu sabia quem era, mas me recusava a acreditar, quando levantei minha cabeça olho e veja ela, a minha deusa, o meu amor, a minha linda, minha atriz preferida e minha cantora idolatrada, ela mesma... Sara Ramirez. Olhei sem acreditar e ela disse novamente com aquele sorriso que me fez perder a respiração:
- Boa noite, querida!!
Óbvio que ela falou em inglês, mas vou deixar tudo traduzido pra você.
- B-Boa noite!!
Merda, eu tinha que gaguejar. Ela sorriu, assinei o livro e ela foi embora. Eu terminei de assinar alguns livros e decidi procurar ela, eu amava aquela mulher!!! Ando por todo ambiente, fui parada algumas vezes por fãs e alguns deles brasileiros. Até que vejo aquela mulher linda sentada de costas, com uma taça de vinho, ela vestia um vestido curto, bem justo no corpo e aquilo fazia suas curvas ficarem em evidências, fui até perto dela e fiquei admirando o tanto que pude até ela me notar.
- O que a estrela da noite deseja me olhando desse jeito?
Caralho!!! Ela perguntou isso mesmo?? Eu queria abraçar e beijar aquela mulher toda, eu desejei aquela mulher todos os dias da minha vida.
- Olá, só queria dar um oi. E dizer que é um prazer receber uma artista de seu porte aqui no lançamento do meu livro. E quero também deixar claro que sou uma grande fã.
- Ok. Obrigada. Temos coisas em comum, sou sua fã também. Ela disse sorrindo.
- Será que posso convidá-la para tomar um drink comigo mais tarde? Ela estava solteira, havia saído na Internet a um mês. Não custava nada tentar. Eu não posso ser louca e fingir que eu não sei que sou muito bonita, era hora de usar isso.
- O que uma garota da sua idade ia querer comigo a ponto de me convidar para um drink?
- Conversar e quem sabe te beijar no final da noite.
Eu disse isso mesmo?? Caralho, eu estava louca!!
- Quem te ensinou a ser tão direta assim menina?
Menina, porra!!!
- Isso te incomoda ou te dar medo?
Isso, eu precisava continuar firme.
- Medo?? Não! Isso me surpreende, apenas. Você nunca me deixaria incomodada, é apenas uma menina.
- Ok. A menina vai perguntar mais uma vez para a senhora. Aceita tomar um drink comigo?
- Senhora? Acho que alguém sabe jogar.
- Você não me respondeu e não vou perguntar de novo. Então com licença e tenha uma boa noite.
Virei as costas, porra, isso tem que funcionar. Me chama, me chama, me chama...
- Aceito menina.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...