1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Minha latina...

História Minha história de amor com Camila Cabello - Minha latina...


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 7 - Minha latina...


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Minha latina...

Aquelas palavras fizeram eu ficar sem ar. Como assim, Sara Ramirez, havia aceitado a tomar um drink comigo? Eu disse que iria beijá-la no final da noite? De onde eu arrumei coragem pra isso? Eu a amo desde o dia que a vi em Grey's Anatomy pela primeira vez, lembro que foi no episódio 19 da segunda temporada, foi amor a primeira vista. Acompanhei sua carreira durante todo o tempo, até hoje. Eu amava aquela mulher, mais do que como uma atriz e uma inspiração, ela era o meu desejo impossível. Mas agora eu tenho a chance de sair com ela e não vou fraquejar, ela é surpreendentemente desafiadora, e eu? Bom, eu adoro desafios.
- Te vejo no final da noite. Me espere exatamente aqui.
Falei olhando pra ela de um jeito firme. Aquilo fez ela rir, afinal de contas, eu era apenas uma menina que estava querendo se impor para uma mulher linda, sexy, sensual e 20 anos mais velha que eu. Bom, a noite passou lenta, me castigando, eu não via a hora de poder ficar olhando aquela mulher de perto. Até que tudo estava se encerrando e o Marcelo disse que eu já estava livre, podia curtir a noite e festejar por que o lançamento havia sido um sucesso. Tirei mais algumas fotos e estava na hora de procurá-la, andei em direção ao lugar onde pedi pra ela me encontrar, mas chegando lá não a vi. Aquilo me deixou extremamente desconfortável e triste, mas derrepente, sinto uma respiração no meu ouvido, seguida de uma voz.
- Pensou que eu fui embora, menina? Eu costumo cumprir com o meu combinado, apenas fui ao banheiro.
Ela disse me fazendo virar e encontrar seus olhos lindos.
- Pensei que eu havia lhe intimidado o suficiente para fazê-la fugir.
Eu disse tentando esconder o nervosismo.
- Como uma garota que tem idade para ser minha filha iria me intimidar? Isso é hilario!! Vamos beber.
Ela disse revirando os olhos.
- Mas ainda bem que a garota aqui não é sua filha. Por que se fosse, eu não poderia te fazer se apaixonar por mim.
Eu disse olhando em seus olhos.
- Eu não me apaixono por mulheres, ainda mais por uma menina.
- Isso é o que vamos ver, senhora.
Disse piscando o olho pra ela.
Ficamos bebendo e conversando por umas três horas, o tempo passou e não notamos, ficar ali olhando aquela mulher de perto era alucinante, eu poderia fazer isso pelo resto da vida. Tínhamos tantas coisas em comum... Gosto musical, artístico, pessoal, enfim... Nós combinavamos. Mas ela tinha que ir embora, ela gravaria cedo no outro dia.
- Bom, Pollyana. Eu preciso ir embora. Amanhã eu volto a gravar Grey's Anatomy e estou ansiosa. Preciso dormir, por que eu já relaxei conversando com você. Obrigada pela companhia maravilhosa, foi um enorme prazer conhecê-la mais de perto.
Ela disse se levantando.
- O prazer é todo meu, Sara. Quando voltamos a nos ver novamente?
Perguntei ansiosa.
- Não sei. Tenho um motivo específico para querer vê-la novamente?
Ela disse com um sorriso sapeca no rosto.
- Bom, eu sou uma mulher linda, isso já seria o suficiente para você querer me ver novamente. Tenho um papo legal. Mas se lembro bem, eu disse que lhe beijaria no final da noite e eu não costumo não cumprir com o que eu falo.
Falei vitando bem seus olhos negros.
- Você é muito convencida. Chega até ser confiante demais. E sobre o beijo, bom, você não perguntou se eu queria beijá-la, então você não pode fazer isso.
Ela disse sorrindo.
- Quando eu quero beijar alguém, Sara, eu não peço, simplesmente faço.
Olhei bem dentro dos seus olhos, puxei ela rapidamente para perto de mim pela cintura. Isso fez com que nossos corpos se chocassem. Coloquei minha mão em sua nuca, apertei seus cabelos. Fiz isso ainda olhando em seus olhos, a ação foi rápida, não podia dar a chance dela reagir. Levei minha boca até seus lábios e colei com um selinho, logo pedi passagem com a língua, ela no começo dentou recusar, mas logo cedou e deu espaço para minha língua que entrou suave em sua boca. Beijei cada canto naquela boca deliciosa, que eu anseiei todos os dias da minha vida, sua língua ela suave e tinha uma habilidade incrível. Ficamos nos beijando por um tempo, até que finalizei o beijo puxando seu lábio inferior com a pontinha dos meus dentes e deixei um selinho em seguida.
- É assim que faço, Sara. Te espero pra almoçar comigo amanhã às 12:00h no meu hotel. Aqui está o cartão com meu telefone e o endereço do hotel onde estou. Não se atrase, eu odeio atrasos.
Puta que pariu, o que me deu? Como eu tinha a audácia de falar assim com aquela mulher? Não sei como, mas eu isso pra ela e virei as costas, não dei a chance dela responder. Fui dormir pensando naquele beijo, naquela mulher... Derrepente meu telefone vibra e vejo que tem uma mensagem de um número desconhecido.
     "Quem diria, uma menina com uma atitude de mulher. Me surpreendeu, Ferraz. Espero ansiosamente para vê-la amanhã. Boa noite e sonhe comigo." Sara Ramirez.
Puta merda, ela gostou do que eu fiz. É claro que eu vou sonhar com ela. Com o corpo dela, com a língua dela, com o sorriso dela... Aquela mulher me deixava louca. Minha latina... Meu sonho se tornou realidade, eu beijei a Sara Ramirez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...