1. Spirit Fanfics >
  2. Minha história de amor com Camila Cabello >
  3. Namoro? Já?

História Minha história de amor com Camila Cabello - Namoro? Já?


Escrita por: AnaMariaFerraz

Capítulo 9 - Namoro? Já?


Fanfic / Fanfiction Minha história de amor com Camila Cabello - Namoro? Já?

Naquela manhã acordei primeiro que Sara. Ela estava dormindo de conchinha comigo, me levantei fazendo o possível para não acordá-la. Olhei pra ela e aquele corpo nu, sobre minha cama, e lembrei da noite mais importante da minha vida. Ela foi simplesmente incrível. Eu mal podia respirar ao lembrar que perdi minha virgindade, e ainda mais com ela, com o meu desejo impossível. Fui fazer minha higiene matinal, tomei banho e liguei pedindo o café da manhã no quarto. Enquanto o café não chegava, fiquei admirando aquela mulher, o quanto linda ela era durante o sono. Ela dormia tão relaxada, com o rosto em paz, me lembrei de cada palavra ela havia me dito naquela noite. Só faziam dois dias que nos conhecíamos, eu poderia amá-la mesmo, afinal de contas, eu sabia quem ela era. Mas ela, como podia me amar? A dois dias ela não sabia da minha existência, então cheguei a conclusão de que só falou que me amava pela emoção do momento. O café chegou e resolvi acordá-la.
- Ei, latina... Acorda!! Você precisa comer e ir gravar.
Beijei suas costas e fui subindo até sua nuca. Ela sorriu.
- Bom dia, minha menina. Que maneira maravilhosa de ser acordada.
Ela sentou na cama e eu lhe dei um selinho.
- Vamos tomar café. Pedi para trazer aqui no quarto, vou te alimentar.
- Ok, obrigada. Vou só no banheiro e já volto.
Ela demorou um pouco.
- Voltei!! Tomei um banho, pra lavar a alma. Estou faminta, você me cansou.
Ela disse sorrindo. Eu? Eu corei na hora.
Ficamos ali comendo e conversando sobre qualquer coisa. Mas eu precisava falar sobre o que aconteceu.
- Bom, Sara, preciso que saiba que eu não vou lhe cobrar absolutamente. Transamos e foi maravilhoso, mas eu entenderia se você não quisesse mais ver ou algo do tipo. Não se sinta na obrigação de nada, só por que me fez mulher.
Eu disse o mais calma possível.
- Você está louca?? Tem amnésia? Já esqueceu do que eu te disse ontem?? Eu te amo, menina... Você pode não acreditar, mas é verdade. Quando meus olhos encontraram o seu naquela noite, eu te amei. Você me conquistou com esse jeito atrevida e confiante, como se fosse a dona do mundo. Você me deu algo mais precioso do que sia virgindade, você me deu seu coração naquela noite e você não sabia, mas já tinha o meu. Não quero te perder de vista, menina... Agora eu entendo se você não quiser nada sério, eu sou bem mais velha que você, tem idade pra ser sua mãe, entendo que não queira namorar alguém assim.
Ela disse isso tudo me olhando nos olhos. Eu estava quase chorando. Se é um sonho, não me acorda, por favor.
- Como assim?? Sara, eu te desejei todos os dias da minha vida desde que te vi pela primeira vez, você me tornou sua mulher. Eu só tinha medo de você não querer nada comigo e só ficar comigo por achar que tem obrigação ou algo do tipo. Se eu quero namorar com você? Seria um sonho. Não teria vergonha da sua idade, até por que isso é apenas um detalhe, insignificante. Eu teria orgulho de andar com você de mãos dadas e enfregar ao mundo que sou sua e você é minha.
Eu disse chorando. Ela também estava chorando e me abraçou.
- Ana, eu não sou mais uma menina assim como você, então vou direto ao ponto. Quer namorar comigo?
- É claro que quero, Sara. Sonhei com isso todos os dias da minha vida.
Eu a beijei. Como nunca havia beijando antes. Ela nem pediu em namoro, sério??? Mas como vamos ficar? Eu moro no Brasil, ela nos Estados Unidos, eu acabei de começar uma carreira de atriz do Brasil. Contei a ela que faria uma participação especial em Grey's Anatomy e ela me disse que essa era a oportunidade que eu estava esperando, ela disse que conversaria com Shonda Rimes(a criadora da série, a dona da Porra toda) e pediria para me dar um papel fixo, em Grey's Anatomy ou em outra série dela. Mas eu deixei claro que não queria, afinal de contas, quero conquistar tudo com o meu esforço e trabalho. Eu disse que daria meu melhor, e se fosse de ser a Shonda me daria o papel fixo, se não, eu e Sara daríamos um jeito em como ficaríamos. Ela precisava ir embora, ia passar em casa pra se arrumar, antes de ir gravar. Combinamos que seria segredo nosso relacionamento, até um certo tempo. Ela foi embora e fui encontrar Marcelo, que me deu o roteiro das duas primeiras cenas que eu faria, e eu ia gravar depois de dois dias. Precisava ensair e deixar perfeito. Eu queria o papel fixo, ainda mais agora. Eu tinha a Sara Ramirez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...