1. Spirit Fanfics >
  2. Reviva-me >
  3. XV - Viagem: banheiro;

História Reviva-me - XV - Viagem: banheiro;


Escrita por: KaiserLove e Biah_Lukas

Capítulo 15 - XV - Viagem: banheiro;


Fanfic / Fanfiction Reviva-me - XV - Viagem: banheiro;

A primeira coisa que fizemos ao chegar no quarto do hotel foi se jogar na cama. O quarto seria dividido por 6 pessoas, ou 3 casais. Estava eu, Sasuke, Neji, Tenten, Lee e... a Karin... a demônia tinha que tá aqui né produção?! Eu tinha ficado irritada só de pensar no que ela faria nesse tempo todo. Eram 10 horas, tínhamos todos tomado banho e agora era finalmente a hora de dormir.

– Apaga essa luz logo! – disse quando senti que a luz do quarto todo continuava acesa. – Tenten-chan? Tu tá treinando agora?

– Por que eu louca? – perguntou e eu virei para o lado, encontrando-a deitada na cama a minha direita, com uma cara nada amigável, ela provavelmente estava do mesmo jeito que eu, cansada para um caralho.

– Quem é o infeliz então? – levantei meu corpo para olhar e quase taquei o abajur na cara daquela rosada desgraçada. – Ô minha filha! Plena... – peguei o celular para olhar a hora – dez horas da noite e tu passando a merda de uma maquiagem? Você tem doença ou retardo mental?!

– Deixa de ser chata garota! Tenho que retocar meu brilho, ok? – nem um pouquinho convencida ela.

– É que sem maquiagem ela fica que nem um chupa cabra, deve assustar até o monstro da paralisoa do sono. – resmungou o Uchiha se cobrindo mais com o cobertor.

– Ai, pode continuar a passar então! Eu odeio filme de terror ao vivo. – deitei novamente esperando o sono chegar e a ouvi resmungar um: “falou a linda.” – Sou mesmo, obrigada.

[...]

Depois disso eu dormi igual um anjinho... vindo do inferno, por que de anjinho eu não tenho nada. O despertador fez com que todos falassem mal dele mentalmente, e sim, o despertador era meu, por que eu sou ruim. Deixei ele tocando e fui até minha mala pegando um vestido vermelho e uma sandália da mesma cor, assim como a tiara.

– Vai deixar essa coisa tocando mesmo? – perguntou Karin, o menina chata!

– Ele desliga sozinho. Quer ver? – peguei meu sapato e saquei nele, que caiu da cômoda fazendo um barulho irritante. – Eita, acho que quebrei.

– Acha? – Tenten saiu do banheiro com uma calça vermelho vinho, uma blusa japonesa, e uma sandália preta. – Vamo gente! Hoje a gente tem que visitar o famoso Central Park e eu não quero perder não viu?

– Ok senhora Central Park! – entrei no banheiro.

Demorei mais ou menos 15 minutos, abri a porta já vestida. – por que não sou idiota – e todo mundo ficou me olhando como se eu tivesse vivido a minha vida no banheiro.

– Nossa, já viveu? – eu não falei.

– Sim, já sou casada, tenho uma filha chamada Sarada e tô gorda. – contei a história da minha “vida”. – Sem contar que eu esqueci de vocês por conta do meu Alzheimer.

– Muito a sua cara. – Sasuke falou pegando a toalha e as roupas e entrando no banheiro.

– Ai meu santo pão de queijo! Falta 30 minutos pra saída! SASUKE! ANDA LOGO DESGRAÇA! – a morena quase se jogou na porta gritando alto e batendo na porta com violência. Todos riram até ele.

– Olha o meu foda-se passando! – gritou e eu ouvi o chuveiro desligar. Ele saiu só com a camisa, e com uma toalha na cintura e que CORPO maravilhoso gente. – Desculpa, eu esqueci a cueca.

– Direto. – Falei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...