História Reviva-me - Capítulo 15


Escrita por: ~ e ~Jayney45263

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruhina, Nejiten, Saiino, Sasusaku
Visualizações 50
Palavras 532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi genti
Bora pro capp!!

Capítulo 15 - Viagem: Banheiro


Fanfic / Fanfiction Reviva-me - Capítulo 15 - Viagem: Banheiro

A primeira coisa que fizemos ao chegar no quarto do hotel foi se jogar na cama. O quarto seria dividido por 6 pessoas, ou 3 casais. Estava, eu, Sasuke, Neji, Tenten, Lee e... A Karin... A demonia tinha que tá aqui né produção?! Eu tinha ficado irritada só de pensar no que ela faria nesse tempo todo. Eram 10 horas, tínhamos todos tomado banho, e agora era finalmente a hora de dormir.

– Apaga essa luz logo! – Disse quando senti que a luz do quarto todo continuava acesa. – Tenten-chan? Tu tá treinando agora?

– Que eu o que louca? – Perguntou e eu virei para o lado, encontrando-a deitada na cama ao lado, com uma cara nada amigável, ela provavelmente estava do mesmo jeito que eu, cansada para um caralho.

– Quem é o infeliz então? – Levantei meio corpo para olhar, e quase taquei o abajur na cara daquela rosada desgraçada. – O minha filha! Plena... – Peguei o celular para olhar a hora. – 10 horas da noite, e tu passando a poha de uma maquiagem? Se tem doença ou retardo mental?!

– Deixa de ser chata garota! Tenho que retocar meu brilho, ok? – Nem um pouquinho convencida ela...

– É que sem maquiagem ela fica que nem um chupa cabra... – Resmungou o Uchiha se cobrindo mais com o cobertor.

– Ain, pode continuar a passar então! Eu odeio filme de terror ao vivo. – Deitei novamente esperando o sono chegar e a ouvi resmungar um: “Falo a linda.” – Sou mesmo, brigada.

[...]

Depois disso eu dormi igual um anjinho... Vindo do inferno, por que de anjinho eu não tenho nada. O despertador fez com que todos falassem mal dele mentalmente, e sim, o despertador era meu, por que eu sou mal. Deixei ele tocando e fui até minha mala pegando um vestido vermelho e uma sandália da mesma cor, fora a tiara.

– Vai deixar essa coisa tocando mesmo? – Perguntou Karin, o menina chata!

– Ele desliga sozinho. Quer ver? – Peguei meu sapato e saquei nele, que caiu da cômoda fazendo um barulho irritante. – Eita, acho que quebrei.

– Acha? – Tenten saiu do banheiro com uma calça vermelho vinho, uma blusa japonesa, e uma sandália preta. – Vamo gente! Hoje a gente tem que visitar o famoso “Central Park” e eu não quero perder não viu?

– Ok senhora “Central Park”! – Entrei no banheiro.

Demorei mais ou menos 15 minutos, abri a porta já vestida. – Por que não sou idiota. – E todo mundo ficou me olhando como se eu tivesse vivido a minha vida no banheiro.

– Nossa, já viveu? – Eu não falei...

– Sim, já sou casada, tenho uma filha chamada Sarada, e tô gorda. – Contei a história da minha “Vida”. – Sem contar que eu esqueci de vocês por conta do meu Alzheimer.

– Muito a sua cara. – Sasuke falou pegando a toalha e as roupas e entrando no banheiro.

– Ai meu santo pão de queijo! Falta 30 minutos pra saída! SASUKE! ANDA LOGO DESGRAÇA! – A morena quase se jogou na porta gritando alto e batendo na porta com violência. Todos riram até ele.

– Olha o meu foda-se passando! – Gritou e eu ouvi o chuveiro desligar. Ele saiu só com a camisa, e com uma toalha na cintura, que CORPO maravilhoso gente. – Desculpa, eu esqueci a cueca.

– Direto. – Falei.


Notas Finais


Bjs de pizza de nutella
💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...