1. Spirit Fanfics >
  2. Reviva-me >
  3. XVI - Viagem: Central Park;

História Reviva-me - XVI - Viagem: Central Park;


Escrita por: KaiserLove e Biah_Lukas

Capítulo 16 - XVI - Viagem: Central Park;


Fanfic / Fanfiction Reviva-me - XVI - Viagem: Central Park;

Passamos pela recepção do hotel prontos para ir ao Central Park. Tenten estava animada e contava nos dedos os minutos para a saída, pulava de um lado ao outro sem se importar se achavam que ela parecia uma macaca ou não. Acabamos indo depois de meia hora, dava para eu ter tomado meu precioso banho tranquilo.

– Nossa que lugar bonito! Bonito demais! – ela gritou quando chegamos e entramos dentro do lugar. Ele era realmente bonito e de fazer inveja para qualquer outro jardim.

– Meu Kami-sama. – Sakura riu ao meu lado, quando a viu entregar uma rosa a uma senhora, que quase jogou a flor na cara dela.

– Gente esse povo estrangeiro é muito mal educado! – disse emburrada, aquela idosa deve ter falado umas poucas e boas na cara dela, essa Tenten.

– Também, quem gostaria de, DO NADA, receber uma flor? – perguntou Neji entrando na conversa.

– Pelo que eu me lembro a minha vó gosta desse tipo de carinho e afeto! – questionou puxando briga com o de olhos perolados.

– Mais a sua vó tem um vinculo com você criatura! Aquela moça não! Ela deve achar que você queria assaltar ela, bater nela, coisas do tipo. – explicou achando-se o maioral.

– Nossa essa é a impressão que eu passo?! – puxou a blusa do maior, deixando parte do ombro do mesmo sem o pano liso da camisa.

– Deu de me deixar pelado agora garota? – sorriu malicioso e a puxou, agarrando a cintura da mesma. – Sim, tu tem cara de uma menina que assalta bancos para ajudar animais.

– Isso eu faço mesmo!

– VOCÊ ROUBA BANCOS?! – a rosada levantou o tom de voz e alguns se viraram para nos olhar.

– Não! Eu cuido de animais sua maluca!! – bateu de leve na cabeça da outra.

– Não me bate que eu não sou tuas amigas! – olhou para Neji devolvendo o tapa.

Foi uma loucura até o meio do passeio, já que a gente teve que parar para comer, descansar e conversar mais calmamente sobre os ocorridos. As duas ao meu lado, tinham uma conversa interessante sobre... um assunto inapropriado para menores de 18 anos. Riam animadamente, enquanto eu olhava uma árvore grande, Sakura sentou no meu colo e encostou no meu peito.

– Ei! Virou costume agora? – perguntei enquanto ela se ajeitava no meu colo.

– É que ela gosta da sua pi-

– Não ouse a terminar essa frase Tenten! – a reprendeu, levantando e olhando ao redor. – Vem comigo!

A outra puxou a mais nova e foi até um canto enquanto discutiam algo e riam.

– O que elas estão aprontando? – Naruto apareceu do meu lado tomando um suquinho de laranja. Achei que era alguma referência mentalmente para ele, mas parecia ser normal agora.

– Eu sei lá. – olhei para ele e ele para mim. – Como anda as coisas lá na sua casa?

– Tudo muito bem! A kaa-san faz uma comida ótima e o oto-san vive trabalhando, mas me dá muita atenção e carinho!

– Ele anda trabalhando com o quê?

– Ele montou sua própria fábrica de carros, a maioria são amarelos, é bem legal. A empresa tá bem conhecida por que os carros tem muita potência.

– Qual o nome? – mordi meu sanduíche roubando um pouco do seu suco.

– Interessado hein? – tomou o suco de volta, acabando com ele. – Raijin.

– Nome le-

– Eu consigo voar! Ultrapassar as barreiras do céu!! – a rosada e a morena tinham uma fucking corda amarrada na árvore e elas balançavam naquilo.

– Kami-sama! Essas meninas endoidaram de vez!! – Tsunade foi até elas com os punhos serrados.

Lá vem bronca...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...